Me despedi dos meus sogros, da minha cunhada e em seguida fui deixada em casa. Não trocamos nenhuma palavra após aquela nossa ''discussão'', ele ficou calado e com a feição indiferente. Mal pisei na minha sala e logo recebi a mensagem da minha colega, informando o horário. Pensei no que ele tinha falado e fiz as duas situações na minha mente. Coloquei as consequências frente a frente e comparei-as. Se eu fosse, eu talvez comprasse uma nova briga, mas, ao mesmo tempo, mostraria que ele não manda em mim. E sinceramente? A minha independência falou mais alto. Minha animação veio a tona novamente, ignorando a compra de uma briga.
Pelo visto, eu estava sozinha em casa e isso me deixou meio receosa. Chegar tarde com a casa vazia me trazia um pouco de medo, eu não era acostumada. Mas isso não me abateu! Subi para o meu quarto e joguei a bolsa na cama, já abrindo o closet na procura de um bom look.
Olhei para as minhas unhas e fiz careta, suspirando. Eu usava unhas de gel, minhas unhas eram muito fracas e quebradiças; eu não tinha paciência para tratamentos e optava por isso. Só trocava de esmalte com a mesma profissional que aplicou e já estava quase na data da manutenção. Olhei primeiro meus vestidos e de primeira, nenhum me agradou. Cropped estava em alta, mas como eu tinha abusado dessa peça em noronha, hesitei um pouco. Mas não teve jeito! Em uma troca de olhares, achei uma calça e um cropped que praticamente me imploraram para ser juntados. Não peguei mais nada e só os joguei na cama. Meu Deus! Não experimentar mais de um look com certeza é uma baita novamente pra mim; estou orgulhosa.
Tomei um banho pensando nele e depois, só de toalha, fiz uma make e deixei os meus cabelos totalmente lisos por conta da chapinha. vesti uma lingerie preta e depois, vesti as peças escolhidas por mim. Após me perfumar, abusar no brinco e pôr um anel, estava pronta. Eu adorava acessórios, principalmente brincos grandes.
Desbloqueei meu celular e vi que tinha várias mensagens de Catarina, dizendo que ja estava vindo me buscar. Encontraríamos os outros lá, no local. Avisei que já estava pronta, peguei minha bolsa, apaguei as luzes e desci. No caminho até a sala, chequei minha conversa com o Luan e ele estava on, mas não havia me mandado nada. Bufei, colocando na câmera e tirando várias fotos. Tirei no espelho e tirei selfies, mas decidi postar a do espelho.
tatalbuquerque Então vamos, né?!
lunara DEUSAAAAA!!!!
tanarizamos Linda!! O que acha de nos seguir? Somos uma união e há tempos queremos seu follow. Te amamos ️
vesgometido Não tá indo pro show, por que? Brigaram?
mydreamluans Anãzinha
fotostumblr1 QUEREM SABER O EFEITO/APP que os famosos usaram em suas fotos? Sigam aqui!
biapinheirools SDV
jujuvlr Qual a cor desse esmalte, Tatá?
ops_paulinha30 Inveja é pouco
luanjo Maravilhosa
worldsantana Vai estar no show de hoje, Tatá?
brilhalunara TATA! EU CHEGUEI A 4K, CADÊ MEUS PARABÉNS?
brusantanareal Naná gatonaaa ein
Segui a união que pediu e deixei um comentário, agradecendo o carinho. Priscila logo viria dar chilique, ela afirmava que eu só podia dar atenção a ela. Ela se tornou em um dos fcs mais famosos. Tinha o follow de todos meus amigos, amigos do Rafa e claro, o Rafa. Clara avisou que já estava em frente ao meu condomínio e eu saí, com pressa.
Fomos para uma baladinha e lá, encontrei todas as minhas outras colegas. Lembram da menina que ganhou a aliança do namorado e me contou? Então, ela estava com o namorado, Andressa. Mas de acompanhada, só tinha ela. Dijane, Clara e Cátia estavam sozinhas, como eu; tinha alguns meninos conosco também. A noite passou voando e sem lembrar de nada, eu me diverti muito. Bebi, dancei e até levei algumas cantadas. Me deixaram em casa pelas 3 horas da manhã; abri a porta meio tonta, arremessando o meu sapato em qualquer lugar. Eu definitivamente não nasci para bebidas alcoólicas.
Assim que fechei a porta, meu celular tocou, era ele.
- Alô. - falei devagar, passando a mão na testa.
- Oi. - foi a única que ele falou, seco.
- Tudo bem? - perguntei, sentando no sofá. Não estava me sentindo muito bem, minha cabeça girava. Ele continuou calado e eu só conseguia ouvir sua respiração, meio pesada. - Dá pra você falar alguma coisa?
- Com você tá tudo ótimo, né?! - falou irônico e se calou novamente. Eu revirei os olhos, meio enfadada. Não estava bem e muito menos bem para discutir. - Vei, eu não acredito que você foi! Cara, eu disse pra você não ir. - falou nervoso; consegui detectar ordem e raiva no seu tom. Mas parecia que aquilo só piorava meu estado; já que cada palavra dita, aumentava a velocidade da rotação.
- Eu só queria me divertir. - disse cansada. Cansaço dominava minhas ações no momento.
- E por que não veio comigo? - perguntou indignado e eu ri, não acreditando no que ouvi.
- Porque você não me chamou? - disse simples e ele respirou fundo.
- Por que você tá cansada?
- Porque sim, ué.
- Você sabe que eu poderia pensar muita besteira?
- Apenas as cabeças dos ciumentos são férteis, você não é assim. - falei sorrindo convencida e ele suspirou mais uma vez. Por que eu estava sorrindo? Estava numa discussão. Ele não falou mais nada e como eu queria dormir logo, tomei a iniciativa de acabar com a ligação e com a discussão. - Olha, eu vou desligar...tá?! Eu tô cansada, com fome, quero me deitar.
- Faz o que você tem que fazer, não precisa desligar.
- Tá. - concordei, tirando o celular do ouvido. Nem coloquei no viva voz, não estava a fim de ouvir ele rosnando xingamentos ou lições de moral.
Subi para o quarto, calada. Tirei a roupa, aliás, joguei-a em qualquer lugar do quarto. Me joguei na cama e fechei os olhos; senti o alívio tomar conta do meu corpo, após o contato com o aconchego da minha cama. Mas não fiquei ali por muito tempo. Meu estômago reclamou e a necessidade de água ou algum alimento, falou mais alto, me fazendo vestir só uma blusa larga e descer.
Luan's POV.
Antes de deixar Tatá em casa, ela veio com um papo de balada com os novos amigos da faculdade, o que não me agradou nada. Não era ciúmes, eu não tinha ciúmes. Mas qual a lógica dela sair com amigos enquanto eu faço show, próximo a ela? Não a convidei, justamente pensando na hora que ela teria que acordar no dia seguinte e ela inventa balada?
Falei firme que ela não iria e ela, debochada como sempre, ignorou e achou que eu estava brincando. Não deu em outra, nosso bom clima foi estragado! A partir dali, o silêncio reinou. Deixei ela em casa e parti para o local do shows, duas horas de Barueri. Minutos antes de entrar no palco, já arrumado, tirei uma foto pra postar. Mas quando eu abri o Instagram pra postar, vi o que não gostei muito. Minha vontade contrariada: Tanara arrumada para sair. Respirei fundo e olhei várias vezes para aquela foto, não acreditando que ela realmente iria. O pior de tudo, ela estava linda. Fiquei com raiva mesmo e acabei perdendo a vontade de postar a foto. Bloqueei o celular e fui fazer meu show.
Já na volta, três e pouco da manhã, eu resolvi falar com ela. Na primeira chamada, ela já atendeu. Estava com tanta raiva, que nem consegui expressar. Reclamei e ela me respondeu calma e com seu jeitinho, até deixou escapar um risinho. Fiquei com mais raiva ainda, por não conseguir ficar com raiva dela. Ela quis desligar e eu pedi para ficar ouvindo-a, quieto. Ela não falava nada mas eu conseguia decifrar o que ela fazia. Subiu as escadas e tirou a roupa, escutei os barulhinhos. Depois se jogou na cama e não escutei mais nada, só sua respiração mais calma.
Encarei a estrada e fechei o punho, levando até a boca. Sabia que ela estava sozinha e isso me deixava mal, pela forma que ela estava. Aposto que bebeu e como sempre, não estava bem. Me vi na necessidade de estar perto, cuidar dela. Deixando um pouco a raiva de lado, decidi que iria ver como ela estava. Avisei pro Rober ir para a casa dela, ele me perguntou o porquê e eu contei com breves palavras, mas foi o suficiente pra ele me zoar por ser um apaixonado.
A van que estávamos foi autorizada, como sempre, e eu me despedi ouvindo o ''boa sorte'' de Roberval. Em frente a sua casa, pensei em ligar para avisar que eu estava ali, mas uma ideia forte veio na minha mente, acertando em cheio. Não precisei ligar, a porta não estava trancada. Qual pessoa chega em casa nessas horas e não tranca a porta? Ela, a louca. Entrei com cautela e larguei minha mochila no sofá. As luzes estavam acesas e ligeiramente meu olfato foi tomado por um cheiro de estranho. Segui o mau cheiro e acabei chegando na cozinha, vendo uma fumaça agressiva sair de uma pequena panela. Corri para apagar o fogo, desliguei o gás e peguei um pano, pegando a panela e colocando dentro da pia, debaixo d'água. Ela havia esquecido e se eu não chegasse, a casa estaria pegando fogo. Meu Deus! Tinha miojo dentro da panela, agora totalmente preto. Depois de tudo normalizado, passei a mão no cabelo preocupado com o poderia acontecer e raiva que eu estava da irresponsável, voltou.
Bebi um copo de água e subi, atrás dela. Estava tudo no maior silêncio e ao entrar no seu quarto, vi que ela dormia. De bruços, cabelo meio amarrado e apenas com uma blusa de mangas. Seu lençol cobria da sua cintura pra baixo e naquele momento, eu amoleci; minha intuição de vir cuidar dela, estava certa. Me aproximei e com muito cuidado, tirei a liga que prendia seu cabelo. Seus fios caíram sobre seu ombro e lhe fiz um cafuné. Ajeitei seu edredom e liguei o ar condicionado. Ela dormia profundamente e naquele instante, até a perdoei por quase ter posto fogo na casa. Esquecida, sempre.
Hey lindas, tudo bom?! Fiz de tudp pra não demorar a postar... Eu só usava o pc pra editar e nesse capítulo, resolvi escrever por aqui. Ficou bom? Gostaram? Olha, as visualizações são tantaaaaas e os comentários estão diminuindo ): Tenho tantas ideias e isso acaba desanimando. Mas, eu amo muito os comentários que ainda tem..Sério, vocês são fodas! Tentarei não demorar no 48, hahahaha. Obrigada Naná, que me deu a dica desse negocio de instagram <3333 DEÊM UMA OLHADINHA NA FIC DELA, SÓ MARAVILHOSA: Fanfic As Nossas Diferenças. Desculpa mais uma vez não responder os comentários, é bem corrido.. Mas fiquem sabendo que eu leio todos e absorvo todas as ideias, dicas e as críticas construtivas, eu faço de tudo pra reparar o erro e melhorar a leitura de vocês. Acho que mereço comentários, né?! Beijossssssss.
ps: para o grupo no whats, deixem o número ;)
A van que estávamos foi autorizada, como sempre, e eu me despedi ouvindo o ''boa sorte'' de Roberval. Em frente a sua casa, pensei em ligar para avisar que eu estava ali, mas uma ideia forte veio na minha mente, acertando em cheio. Não precisei ligar, a porta não estava trancada. Qual pessoa chega em casa nessas horas e não tranca a porta? Ela, a louca. Entrei com cautela e larguei minha mochila no sofá. As luzes estavam acesas e ligeiramente meu olfato foi tomado por um cheiro de estranho. Segui o mau cheiro e acabei chegando na cozinha, vendo uma fumaça agressiva sair de uma pequena panela. Corri para apagar o fogo, desliguei o gás e peguei um pano, pegando a panela e colocando dentro da pia, debaixo d'água. Ela havia esquecido e se eu não chegasse, a casa estaria pegando fogo. Meu Deus! Tinha miojo dentro da panela, agora totalmente preto. Depois de tudo normalizado, passei a mão no cabelo preocupado com o poderia acontecer e raiva que eu estava da irresponsável, voltou.
Bebi um copo de água e subi, atrás dela. Estava tudo no maior silêncio e ao entrar no seu quarto, vi que ela dormia. De bruços, cabelo meio amarrado e apenas com uma blusa de mangas. Seu lençol cobria da sua cintura pra baixo e naquele momento, eu amoleci; minha intuição de vir cuidar dela, estava certa. Me aproximei e com muito cuidado, tirei a liga que prendia seu cabelo. Seus fios caíram sobre seu ombro e lhe fiz um cafuné. Ajeitei seu edredom e liguei o ar condicionado. Ela dormia profundamente e naquele instante, até a perdoei por quase ter posto fogo na casa. Esquecida, sempre.
Depois que tive a certeza que ela estava dormindo bem, eu desci e peguei minha mochila. Estava morto de cansado! Eu em outras épocas, com certeza deixaria pra vê-lá e brigar em outro dia e iria dormir, sem pensar em nada. Mas não, eu mudei e não faz tanto tempo assim.
Claro, desde nosso envolvimento, eu era apaixonado. Mas eu mudei, e mudei a partir da matéria maldosa. O motivo? Simples. Comecei a pensar no modo que eu agia e no tanto que eu gostava dela. Será que era certo? Nossa briga me fez perceber que ela podia cansar e eu lembrei das vezes que ela contava como o Erick a tratava. Mesmo o nosso sentimento sendo recíproco, ela sempre foi mais cuidadosa com o nosso relacionamento. O problema é que eu me tornei muito seguro e isso me atrapalhou. Pra falar a verdade, eu não sei se era a imensa segurança que me fazia ser daquele jeito. Olhando pra trás, nem eu consigo decifrar um motivo para aquele comportamento. Aliás, eu sabia uma razão. Lembro claramente das suas palavras, ela não agüentaria um namorado ciumento. Disse divertida: eu não gosto, acho desnecessário, chego a ter nojo. E a partir dali, no nosso começo, tratei de cortar aquilo para que nosso relacionamento fluísse bem. Agradeço à jornalista e à nossa briga, me abriu os olhos. Como se eu tivesse usando um novo óculos, sempre necessário, eu comecei a enxergar as coisas de outra forma. Daí veio a tentativa de mudança, mas quanto ao ciúmes não, eu continuaria afastando esse sentimento inútil.
Subi e tomei banho no seu banheiro. Vesti uma cueca samba canção, que deixava ele solto. A abracei e peguei no sono mexendo em seus cabelos, refletindo sobre todas as coisas que vinham acontecendo.
''Depois de tantos amores estranhos, pequenos, errados e tortos, finalmente eu tinha reconhecido no seu olhar centralizado e no seu sorriso espalhado, o meu príncipe.''
-Tati Bernardi
Hey lindas, tudo bom?! Fiz de tudp pra não demorar a postar... Eu só usava o pc pra editar e nesse capítulo, resolvi escrever por aqui. Ficou bom? Gostaram? Olha, as visualizações são tantaaaaas e os comentários estão diminuindo ): Tenho tantas ideias e isso acaba desanimando. Mas, eu amo muito os comentários que ainda tem..Sério, vocês são fodas! Tentarei não demorar no 48, hahahaha. Obrigada Naná, que me deu a dica desse negocio de instagram <3333 DEÊM UMA OLHADINHA NA FIC DELA, SÓ MARAVILHOSA: Fanfic As Nossas Diferenças. Desculpa mais uma vez não responder os comentários, é bem corrido.. Mas fiquem sabendo que eu leio todos e absorvo todas as ideias, dicas e as críticas construtivas, eu faço de tudo pra reparar o erro e melhorar a leitura de vocês. Acho que mereço comentários, né?! Beijossssssss.
ps: para o grupo no whats, deixem o número ;)
Tataaaa q lindo esse cap achei tão romântico kkkkk mesmo lê puto com ela foi lá e ajudou ela owt q fofo e já qroooo outro
ResponderExcluirMdds.. Ta liindooo, demora nao .. Kkk amoo MT tudo issu rsrs' amei 😘 cntiinua logo , ✌
ResponderExcluirMeu deus ainda bem que ele chegou se não tinha pego fogo na ksa ,ele mesmo bravo ainda foi cuidar delá ,que lindo!
ResponderExcluirAmei meu nome na fanfic *-*, brigada taataaaah ❤️ enfim, esse capítulo foi maravilhoso como todos os outros haha. Continuaaaa
ResponderExcluirClara ��
VOCÊ NÃO CONSEGUE ENTENDER O SIGNIFICADO DA PALAVRA LIMITES NÉ TANARA? Ta lindo o capítulo, ele com ciúmes, ele fofo, drama, tudo junto e misturado. Espero ansiosamente o 48 ahahahah
ResponderExcluirLaura Araujo
Ta ficando cada vez melhor! Amei *--*
ResponderExcluirAmanda
Achei top os comentários do insta...retrato da realidade "sdv" "QUEREM SABER O EFEITO/APP que os famosos usaram em suas fotos? Sigam aqui!" kkkkk igualzinho
ResponderExcluirPorta aberta, miojo queimado(essa do miojo já aconteceu comigo, mas deixe em QUEREM SABER O EFEITO/APP que os famosos usaram em suas fotos? Sigam aqui! off kkkk) Tatah louca
Olha que eu amo treta, achei que ia ter briga, mas o jeito que ele veio cuidar dela...awn gente, tão carinhoso, tão fofo, tão lindo
#Continua
Agora licença que eu tenho que provar que não sou um robô kkkkkk
Ass:Mona
22 998584951 - Thauany
ResponderExcluirnossa tatah que lindo tbm amei meu nome na fic,ai que lindo ele cuidando dela ,e oh lerda esqueceu a panela no fogo kkk mas que fofura ela vai assustar quando acordar cont
ResponderExcluircátia
Obrigada pela indicação!!
ResponderExcluirE amiga pode usar e abusar de tudo que é meu lkkkkk (menos os boys) TANARA É FODA! NÃO DEIXA LUAN MANDAR MESMO NÃO!
E antes que eu me esqueça, somos as Nanas oficiais ♥♥
Que bom que eles não brigaram, mas acho que quando ela acorda vai ouvir mais broncas kkkk continua.
ResponderExcluirAmei tatah, que bom que eles nao brigaram kkkkk
ResponderExcluirAna ��
Tatah‚ sinceramente? Você ta arrasando!! Consegue fugir do clichê e deixar tudo natural e nada forçado. Serio‚ isso me faz apaixonar cada vez mais *--* por isso essa fic é ÚNICA colegas hahahaha amei o negocio do insta‚ fica divertido e realista kkkkkk até os baguio do SDV e tals. Ai não rolou briga ❤ Luan ta tão meiguinho‚ tão nhomnhom kkkkk serio ta tudo MUITO lindooooo! Continua (^.^) beijinhos ♡
ResponderExcluirAi meu Deus meu nome ta na fic.
ResponderExcluirIsso que o luan tem me cheira ciúmes, será?
Ele cuidando dela é tão fofo.
Continua Tatah, ficou lindo
Que meigo esse final . Nana decidida , arrasou . por pouco ela não colocou fogo na casa . *LaisAraujo
ResponderExcluiraaaaaaaaaah que fofo cara *-----* amei demais, o Luan expondo os sentimentos e opiniões de antes e depois do relacionamento e tbm a parada do ciume! amei amado <3
ResponderExcluirQueria o link do capítulo 46, por favor. Não encontro
ResponderExcluirPriscila Teixeira <3