sábado, 5 de março de 2016

Só mais uma coisinha


Recebi tantas coisas lindas nos comentários e no WhatsApp (algumas carregadas de xingamentos, ainda) e conheci leitoras que em 100 capítulos não conheci (amei). Todas, exatamente todas, acharam que era uma pegadinha ou que teria segunda temporada. Bom, não é troll meus amores, eles acabaram mesmo... Mas não definitivamente... Seja mais clara, Tanara! Ok! 

No meio de tantos textos lindos (fiquei até emocionada), foi difícil fingir que era o fim definitivo. Não me matem, por favor, mas... Eu sou uma ótima atriz, não é? Tentei convencer vocês que aquele era o final meixmo e apesar de ninguém aceitar de fato, algumas até entenderam. Era muito difícil ler um "faz segunda temporada!!!!!!!!!!!" e não sorrir, e responder que não tinha como. Ué, claro que tem como! Vai ter segunda temporada, siiiiim! Ela já está TODA planejada e esse planejamento aconteceu juntamente com a primeira. Ou seja, há meses... 

Moderem os xingamentos, vai? Já recebi demais e afinal, foi uma brincadeirinha que valeu a pena, vocês finalmente mostraram seus lados gays e o quanto gostam da fanfic. Pirei aqui! Não tinha noção da dimensão do carinho de vocês...

Não posso falar muito, mas é algo diferente. Espero que vocês continuem acompanhando a história desses dois, que ainda não acabou. Temos outra caminhada  pela frente! Vamos, minhas melhores? Entrar no nosso mundinho lunara mais uma vez? Tatá e Luan esperam vocês! 

O trailer será postado em breve e... logo em seguida o primeiro capítulo. Finalmente estou de férias e vou me esforçar pra postar todo dia... 

http://fanficpseutevivo2.blogspot.com.br/?m=1 






26 comentários:

  1. Caraaaaa euuu jaaa teeee amooo sem te conhece ... NÃO VAI TER MAIS TARDE TEDIOSAAAAAA 👏👏👏
    #LuanraVaiVoooooltaaaaaaa 😭😍❤
    Aaaaah você me fez chora ta , pensei em volta a lê tudooooooo de novo , mais ai euu volto aqui e tenho essa notícia maravilhosaaaaa 😭😍❤💕💘

    ResponderExcluir
  2. Eu vou te matar sua loucaaaa. Fez eu me derramar em rio de lágrimas atoa.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mds comecei a Ler esse ano e fiquei muito triste com o final não tão feliz, mas vai ter segunda temporada e eu acho que meu coração num guenta 😍❤

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ler a segunda temporada mas o blog não está aberto :(

    ResponderExcluir
  6. Tatá o ouve com o a segunda temporada eu estava lendo normal agora ñ está aberto, pf desbloqueia 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO LER A FIC DOIS 😭😭 ME AJUDA TATA

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de continuar lendo a 2 temporada da fic mas m estou conseguindo o que esta acontecendo? Por favor desbloqueia☺

    ResponderExcluir
  10. Tatá oque ouve q ñ to conseguindo ler a foq dois 😢😢😢😢💔

    ResponderExcluir
  11. Tatá não estou conseguindo ler a fic 2, desbloqueiaa por favor ������
    Kallyvia

    ResponderExcluir
  12. Oq aconteceu com a 2temporada?? 😢😢

    ResponderExcluir
  13. A Nah falou do Luan no snap, ela tbm vai estar no dvd do Bruninho e Davi 👏👏👏 já to prevendo minha morte c esses 2 se encontrarem 👏❤❤👏

    ResponderExcluir
  14. Alguém ta conseguindo ler a 2 temporada?

    ResponderExcluir
  15. Não estou conseguindo acessar ainda.

    ResponderExcluir
  16. Tatá libera a ps:eu te vivo II pf 🙏❤

    ResponderExcluir
  17. Tatá porque não está dando pra ler a segunda temporada? Libera pf

    ResponderExcluir
  18. não to conseguindo acessar a 2º temporada, pq?? To em desespero, mds 😕

    ResponderExcluir
  19. Nossa faz dias q ta assim já 😢😢💔 Tatá libera a segunda temporada por favor 😢🙏😢

    ResponderExcluir
  20. Pq vce deletou a segunda temporada? :( eu tava começando a ler

    ResponderExcluir