quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Agradecimentos

 

“Tem coisa que não volta, por mais que a gente queira. Você pode até tentar voltar o disco, repetir a música, insistir na letra, cantar o mesmo refrão por mil e um minutos, fechar os olhos. Tem sentimento que não volta. Mesmo que você se esforce, recorde, tente voltar a página, refrescar o coração. Alguns sentimentos são bem pontuais: chegam, esperam pra ver se devem ficar e decidem partir ou continuar. -
Tati Bernardi” 

Como vocês já perceberam, o capítulo 100 foi o último capítulo dessa fanfic que eu tanto amei escrever. Já fui apedrejada, xingada e odiada. Eu sei, eu sei. Vocês nunca esperam um final triste, não é?! A vida já é muito difícil pra gente incluir dificuldades e sofrimentos em algo que podemos fazer um final feliz, algo que queremos ler para nos dar esperanças, ou simplesmente para nos distrair com a ilusão de que no final, tudo vai ficar bem. Vai ser um final feliz! Não é assim? 

Eu vou contar um pouco de como eu comecei a escrever. A primeira fanfic que eu li foi da Giovanna Simon (vocês logicamente conhecem), foi a "O vento me trouxe até você". Nossa, eu fiquei apaixonada! Não saía da frente do computador, tentando descobrir quem é ela, aquela menina que escreve tão bem. E então cismei: preciso de um negócio desse com o meu nome. Fui atrás dela e pedi: FAZ UMA FANFIC COM MEU NOME? Era tão boba, mas aquilo era muito encanto pra mim, algo nunca visto. Me acharia com ela escrevendo com o meu nome! Hahahaha Só que ela não respondeu, não lembro. E eu, agoniada, criei um blog. Na doida! Que nome eu dou pra essa fanfic? Não sei nem o que eu vou escrever, abordar, não sei. Eu tinha assistido um filme: PS: Eu te amo. E como era com o Luan, encaixei o "Eu te vivo". Pronto! PS.: Eu te vivo estava pronta. Só que isso foi em julho de 2013 e eu comecei a escrever sem saber o que colocar no capítulo seguinte, errando palavras, sem uma noção. A Nah Cardoso já estava incluída, sabia? Tenho certeza que algumas de vocês me acompanham desde esse tempo. E mesmo com aquela merda toda escrita, (era uma merda, gente) eu conquistei leitoras. Se eu for falar aqui, meu Deus, vai ficar mais longo que o capítulo 100 e eu não quero isso! Acreditem se quiser, passei 1 ano e meio escrevendo e demorava tanto, que só tinha 70 capítulos. JURO! Vocês reclamavam da minha demora nessa à toa, hein?! Só que um dia eu decidi apagar tudo. Apaguei blog! Estava lendo outras fanfics e estava apaixonada por elas, o que me fazia compará-las com a minha. Uma humilhação! Nossa, não, não e não. Pedi ajuda à uma amiga e colei todos os 70 capítulos nas minhas notas. Se caso eu me arrependesse, estariam lá, certo? Larissa era só mais uma leitora e  foi uma das leitoras que mais me xingou. Para algumas, mesmo sendo ruim, era a primeira fanfic que liam e por isso se tornava especial. Só que para acalma-las, eu resolvi recomeçar. Isso, recomeçar ajeitando os erros! POR ISSO O NOME DA MINHA PROTAGONISTA TEM O MEU NOME, gente. Elas não deixaram eu mudar/tirar nenhum personagem. Enfim. Criei esse blog, ajeitei tudo isso e escrevi uma batida de carro, escrevendo bem melhor (diante a antiga...) Sei lá, não sabia o porquê daquilo também. Aí a Larissa entrou! Muitas não sabem, mas a Larissa é minha co-escritora. Ela não escreve, mas dá ideias, discutimos e muitas vezes brigamos para chegar em um consenso. A Larissa para piorar é luade e eu, bom, como perceberam, não gosto da linda Jadelina. Pelas coisas que eu sei, como eu transcrevia usando a Priscila. Resolvemos mudar e começamos a planejar tudo que iria acontecer, bem antes. Tudo isso já estava planejado há meses, gente. Tudo era muito bem pensado pela gente, e modéstia parte, mais por mim. Mas as coisas que marcaram a fanfic não foi planejado perfeitamente. Os apelidos, a Priscila... Mas às vezes o que não é combinado dá mais certo, não é?! Sobre as montagens: FICO MUITO FELIZ EM TER SIDO A PRIMEIRA A USAR ISSO EM FANFICS. Nenhuma fanfic que eu lia tinha "protagonista fixa" e muito menos "montagem". Vi uma montagem do Luan com uma menina e fiquei: SERIA TÃO PERFEITO SE DESSE PRA FAZER COM A NAH. Eu SHIPPO muito eles, gente. Sou trouxa! Enfim, eu baixei aplicativo e fiz algumas. Aquilo tava ficando uma merda e adivinha? Eu postei mesmo estando merda! UHU! Lembram das primeiras? Eram bem mal feitas... Mas aí eu vi uma no Instagram e fui atrás da menina. Ari, só sei o apelido (olha como eu sou cara de pau) do nada pedi para ela fazer uma pra mim e ela arrasava nisso. NOSSA SENHORA MENINA! Vamos conversar! Ela fez mais umas três ou quatro e eu guardei, já incluindo nos planos da fanfic. Só que eu não sosseguei com essas, fui atrás de fazer mais e mais. Queria caprichar, não queria mal feitas como as primeiras que postei. E nisso, acabou dando certo. Design com personagem também! Eu acho que fui a primeira a usar e hoje em dia, todas usam. Fico muito orgulhosa, sério mesmo! De certo modo, com o meu casal, ter contribuído para o mundo das fanfics. Apesar de várias usarem montagens agora, eu não posso deixar de citar um gesto lindo: o da Bianca, que escreve "O Destino." Ela veio me comunicar que iria usar, que tinha achado minha ideia legal, perguntou até se eu me importava. Claro que não! Não sou ninguém para impedir alguém de usar algo na sua fanfic, mas como a primeira a usar isso, eu achei o gesto dela bem fofo! Você arrasa, Bia! Sou sua fã! Mas, eu também recebi muitas montagens de leitoras. Como as da Beatriz Lima, a da Micaella Pires, Eduarda Neves, Bia Evelyn... Obrigada meninas! Que bom que embarcaram nessa comigo.

Mudando de assunto, eu queria citar outras pessoas. Eu não vou lembrar de todas, mas enfim: a Dessa! Nossa, a Dessa! Comecei até a chamá-la de minha assistente, ela se tornou fã da Nah por minha causa e era ela que me mandava todas as fotos da "Tatá" para usar aqui na fanfic. Obrigada viu? Por aguentar minhas perturbações! Mas não era só ela que ajudava. Fiquei sem internet em casa e a Giovanna (até então minha ídola que não me respondeu) passou a ser minha leitora e passou a postar pra mim. Eu era tão chata que ainda dava recomendações, obrigada viu Gi? Obrigada meixxxxmo. (E sim, ela atendeu meu pedido e fez uma fanfic com meu nome! Aê, Brasil!) Vocês são as melhores! Sério! A Camila Amorim, quando descobriu que a Nah iria para Recife, veio falar comigo. Gente, tão fofa! Falando que ia tentar vídeo pra mim, pra fic, iria atrás dela... Um amor! Fiquei encantada! E SIM, A NAH SOUBE DA FIC! AÊ! Natalia e Luan, o casal quase lá. Sempre frequentam os mesmos lugares, veem as mesmas pessoas, MAS NÃO SAI A PORRA DA FOTO! Frustrei ): Mila falou da fanfic e ela ficou surpresa, com aquele jeito paz e amor dela assumiu que não sabia o que era fanfic mas disse: QUE AMOR. Toda encantada! Bom, agora que a fanfic terminou, talvez saia fotos desses chatos. A Laixxxxxx Morais, também! Vai ver a Nah e vai tentar vídeozinho. Eu piro j gente? Vocês são as mais fofas do mundo! É muita gente pra agradecer, não dá! Até colocar créditos pra mim, colocaram, na curiosidade do 100. Ana Roberta sua linda, obrigada! Mas enfim, eu sou uma pessoa de pequenos gestos. E acreditem, cada comentário, cada mensagem no WhatsApp, cada ideia dada... Vocês são demais! Com certeza retribuíram o carinho e o envolvimento que eu tive com essa fanfic. Ahhhhh, mais uma coisa: obrigada também pela defesa quando algumas vieram criticar, o término dos dois no capítulo 83. Confiaram em mim e defenderam! 

Luan e Tatá, ou "lunara", foram um casal que se amaram apesar de tudo. Mas infelizmente os erros cometidos não foram capazes de fazê-los tentar de novo, recomeçar. Foram erros fatais para que eles se afastassem. Bom, vocês devem ter entendido os argumentos dela. Eu sei, entender sim, aceitar jamais. Vocês sempre vão querer um final clichê dos dois felizes por simplesmente ser uma fanfic e ter essa alternativa. Eu também sempre espero, no lugar de vocês, eu estaria "me" xingando bem mais. {Mirela sua louca, para de mandar áudio me chamando de vadia!}

A fanfic toda foi baseada em fatos reais e eu espero ter conseguido levar vocês pro mundinho delicioso da ficção. Pra vida desses dois, personagens fictícios que sempre se tornam pessoas reais e ganham nosso carinho. 

Encerramos a fanfic aqui com 327.828 visualizações e cerca de 2172 comentários, em apenas 100 capítulos. Até agora, não é?! Nunca imaginei tantos números, saio daqui muito feliz! De verdade! Não vou apagar o blog, para quem gostar, vir sempre aqui matar a saudade. Não esqueçam desses dois nunca, viu?! Foi uma história bonita, pelo menos eu acho. E bom, pelos comentários que vocês deixam, foram cativadas por lunara também. A fanfic não me dá nada, mas me trouxe amigas! Algo que valeu a pena. Se eu decepcionei alguém, peço desculpas. Por qualquer coisa! Desculpa pelas demoras e por trazer esse final triste pro nosso casal. Muito obrigada! Quem sabe com um tempo eu pense em escrever outra história? Se pudessem deixar algo escrito aqui nos comentários pra mim, eu ficaria bem feliz, já que fui bem sincera com vocês nesse texto! Amei ter vocês comigo durante esse 1 ano! Amo real vocês! Um enorme beijo, até mais! 



Tanara Muniz

49 comentários:

  1. Ai eu tô chorando cara, eu me aproximei tanto de ti meu Deus como eu ia imaginar? Lunara foi tão lindo, tão itenso, digno de conto de fadas com bruxa má, e o "não poder" escrever mais aqueles "continua" como faz? Eu já conversei contigo, já lhe disse tudo, eu lhe desejo todo sucesso do mundo, que um dia a gente possa se reencontrar nos mundos de fanfic, porque na vida real isso já acontece. ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Miga sua loucaaa, você é muito boa no que faz, honra tenho eu te te ter como "fã". Fã nada, uma grande amiga, linda, que escreve como menina grande. As vezes eu paro e fico "ela nao pode ser tão novinha". Minha nossa, sua fanfic é incrível, suas ideias maravilhosas. Acredite, você tem o dom! Sobre as montagens, que ideia de gênio, isso deixa a fic tão mais real, por que ninguém nunca pensou nisso? Copiei a ideia assim como todas e vce nao se importa pq é um anjinho. E olha, eu te respondi, e disse que faria fanfic com seu nome, e cumpri a promessa. Obrigada pelas palavras, pela confiança, eu te ajudaria mil vezes se fosse preciso, só nao suportaria ficar sem Ps: Eu te vivo. Pra terminar, darei uma de Zeze di Camargo e vou falar que... já que você me chama de "ídola" quero mudar, hoje eu que digo que VOCÊ É MINHA ÍDOLA.

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
  3. O que falar? Eu cheguei aqui bem depois, fiquei um tempo sendo leitora fantasma mas me encantei desda primeira vez q eu li.
    Eu consegui ler sua outra fic antes e ja a amava, pois era a primeira fic que eu li com o Luan e a Nah, sim Tatah sou trouxa como vc kkkkk
    Cara Ps:ETV foi e é tão importante pra mim pq me levou para um mundo incrivel, onde "meu" casal esta junto, nem q seja ate parte da fic. Ñ tenho o q reclamar, o final foi totalmente inesperado, mas nem sempre é para sempre ñ eh? Lunara para mim sempre vai existir e graças a você Tatah.
    Obg por ter criado e continuado esse mundinho, obg por ter me feito sonhar, obg e obg.
    Espero uma proxima viu? Kkk Super apoio outra fic sua, pq assim vou imaginar esse casal "impossivel" mais um pouquinho. Ss tem q continuar sendo a Nah e o Luan.
    Bjs amre, passarei aki para matar a saudade um pouquinho.
    Td de bom para ti viu?!♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não caiu a ficha até agora que todo esse sonho jan acabou 😭 Não posso dizer que fui a leitora que mais participou, até pq não fui, mas sempre acompanhei, sorri e chorei junto com essa fanfic. É uma das mais lindas que eu já li, e que mesmo em "poucos capítulos", você conseguiu passar tudo que queria. Tatá, você tem talento e está intimada a escrever outra viu? Lunara foi o casal mais lindo, mais fofo, mais louco possível 😂😂 e que com todas as dificuldades do início passaram por cima e ficaram juntos. Confesso que não esperava por esse fim e que eles fossem ficar juntos, mas, apesar de tudo, amei o final. Foi diferente de tudo que já li 👏🏻👏🏻👏🏻 parabéns mesmo, você conseguiu arrasar nos 100 capítulos.
    Isabelly

    ResponderExcluir
  6. SEGUNDA TEMPORADA NÃO ACREDITO NÃO ACEITO Q ESSE SEJA O FIM DO MEU CASAL NAO NAO E NAO HELLO AMIGA SEGUNDA TEMPORADA !! gente serio to pirandooo !!!

    ResponderExcluir
  7. APOIO SEGUNDA TEMPORADA

    ResponderExcluir
  8. Seria hipocrisia da minha parte negar que você é uma ótima escritora, uma ótima pessoa, sua escrita é agradável, real, sobre o casal lunara: o casal fictício mais lindo desse mundo, eu queria chegar aqui e dizer que amei o final, mas seria mentira, eu gosto do clichê, acredito que a maioria que lê sua fic, ou melhor lia, esperava por um final romântico, aliás ninguém aqui esperava por um final assim, não de um casal como esse, que se ama tanto. Tá, é só uma história, mas a gente se envolve tanto, mas tanto, eu particularmente chorei, não queria um fim... Espero muito ler mais histórias suas tatá, você é sensacional.
    Miih

    ResponderExcluir
  9. Miga sua louca, acabou ? Vou chorar, como que vou viver sem meu casal ?
    Amei real a tua fanfic, a história de lunara é linda demais, juro que eu não esperava esse final, mas foi lindo !
    Espero que você já esteja planejando uma próxima história ! E você arrasa demais,
    Tanara Muniz , tu és FODA!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi tata, hahaha você não me conhece porque eu de fato nunca comentei, nem da primeira e nem agora, agora é a primeira e última vez e bom. Quero te matar também, como acaba assim sua louca? Eu chorei e soube que acabou. Fiquei louca, pirei. Sério, essa foi uma das melhores fics que eu já li, quem sabe a melhor. E cara, você merece todos os parabéns do mundo, tanto pela história num todo, na criatividade das montagens, das legendas de lunara e até pelo fim, que mesmo não aceitando foi surpreendente. Espero ansiosamente pela segunda temporada!Sério! E eu também passei a acompanhar a nah depois de começar a vê-la por aqui. Beijos e novamente PARABÉNS. ❤❤��

    ResponderExcluir
  11. NÃAAAAAAAO, NÃO FAZ ISSO COMIGO TANARA!!!
    MDS NÃO GOSTEI, DESCULPA, MAS VC NÃO PODIA FAZER ISSO. Já tinha fantasiado mil maneiras deles voltarem e vc faz isso? Mds essa é a melhor fic do século e vc não pode terminar ela assim! Você tem que fazer uma segunda temporada, se n eu arrimo uma arma e vou te caçar (não subestime uma leitora lunara revoltada) estou de luto lunara até 2030 ;(

    ResponderExcluir
  12. Se você fizer a segunda temporada te dou um beijo no pé

    ResponderExcluir
  13. Chorei largada... Não conhecia a fic, mas via muita gente comentando dela e a curiosidade foi maior e tive que vir ler... E cara, foi surreal... Eu amei e tô chorosa com o final.... Tata tu escreve bem demais e mal posso esperar pela próxima... Vai ter próxima né?! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  14. Meeeeeu Deus do céu! N acredito q ja acabou a fanfic..sério isso??! Num é uma brincadeira n?! Pq se for, é de muito mal gosto :/
    Quero a fanfic de volta, meu casal
    de volta, #Lunara de volta..td de volta!
    Quando eu começei a ler, tava nos primeiros capitulos.. No começo eu comentava, mas dps deu um pau aq q num daca pra comentar. Fiquei P da vida -_-
    Voltando ao assunto: Oq falar de vc, escritora... Vc é incrível muié; vc escreve beeeeeem demais, superrr bem mesmo! Eu posso ta mei doida, mas eu me via na fic..vc na fic vc escrevia coisas q eu falo, do jeito q eu falo kkkkk' eu ria denais das coisas q a #tata falava. Eu moro aq tbm, em Fortaleza. Deve ser por causa disso q eu indentefiquei demais com a fic, contigo...!
    Me add no face, fala cmg, dá um Oi pra mim, sei lá, mas fala cmg pelo amor de Deus! Meu nome é Eveline, Mas me chamam de Eva, por q eu assino meus comentarios como #Eva

    Cara, eu n sei oq falar mais, eu so n queria q acabasse a fic :(
    Aiiiii cara (eu so falo isso ne?! Kkkkkk) eu quero ser uma amg sua, vc é muito foda muié..é mei doidinha q nem eu kkkkkk' <3
    Vai ter segunda temporada??? Diz q sim, diz q sim, siiiiiiiiim???! Ai caraaa, eu to chorando aq muie :'( :'( :'( :'(
    Eitaaa, acho q falei demais kkkkkkk' desculpa, eu sou assim mesmo, so n sou assim pessoalmente :/ kkkkk e é isso' quero outra fanfic, e pra ja! Kkkkkkk' bj :*
    #Eva

    ResponderExcluir
  15. Como assim a fanfic terminou cara? Eu não to acreditanto nisso. Tatah, meu Deus! Você não tinha esse direito cara.. Mas ok, vamos lá. Como eu tinha te dito, sua fanfic foi a melhor, sério mesmo. A mais real que já li na minha vida, era maravilhosa e por favor espero que você escreva de novo e por sinal, essa fanfic. Amei tudo e não teve um cap dessa história que eu não gostei, sabia? Mas agora eu estaria mentindo se dissesse que gostei do final, achei legal da sua parte inovar, mas gosto muito do clichê. Eu sonhava com o casamento de luanara, com os babys, tudo mais sabe? Então na minha opinião podia rolar uma segunda temporada! Eles dois juntos de novo! Você arrasou, Tatah.
    Isabella

    ResponderExcluir
  16. Guria, vim aqui hoje te falar parabéns por ter chegado aqui, como escritora eu sei que não é fácil, e quantos desafios tem que ser enfrentados. Mas aí está, você conseguiu, e sei que se for realmente o teu desejo esse é só o começo. Boa sorte,sucesso pra ti. Obrigada por ter feito parte das minhas insônias com essa Fanfic que li durante as minhas madrugadas em claro. Ah, também quero te fazer um pedido, posso usar suas idéias das montagens? :)

    ResponderExcluir
  17. Oi tata vc não me conhece pq até então eu era leitora fantasma assumo que tinha um pouco de vergonha mais comentei alguns cap viu rsrsr Só queria te dizer que adorei o seu final diferente e nada clichê que me fez chorar sabe quando acaba um livro e vc olha pro nada e não sabe mais oque fazê da vida to assim não sei como vó fica sem esse casal que chorei junto fiquei chatiada com as DR poxa eu vinha todo dia atualiza o Blog pra ver se tinha Cap Novo rsrs nunca perdia as esperança mais agr acabo😭.Parabéns viu Linda Foi uma das melhores fic que eu li adorei suas ideias de colocar foto dos comentários do Insta tudo muito legal adorava as montagens.... Só acho que tem que ter Segunda Temporadaaa.
    #Segundatemporada. #queromais

    ResponderExcluir
  18. Aaiii Tataah.. Chorei tanto aqq, vse arrasou eu espera sim um final clichê como dizem, casamento , filhos ... Quanto Amr nee !? Quem Nn esperava issu mais a fanfic fiico MT perfeito amei .. Foi minha primeira Fanfic e agr acaba assim meu coração nossa .. Rsrs mais podia ter uma segunda temporada ai ne ? Kkkk mais serio fico perfeita desse jeitinhu apesar de triste, mostra q nem tudo tem um final q seja conto de fadas q casam e vivem feliz pra sempre .. To chorando aqq iintt tataa espero mais fiics pra gente.. Beijaaun e boa sorte .. Mtt Luan pra vse ammrrr ����
    - Thaynara ❣

    ResponderExcluir
  19. #SegundaTemporada, anei o texto vc conseguiu me levar sim pro mundo da ficção e quando eu estava na bad sua fic q pir milagre me tirava dela :,(
    Carol

    ResponderExcluir
  20. Nossa vei, to chorando real oficial... Minha ficha não caiu ainda, serio, pq tao malvada Deus? Brinks... Foi a melhor fanfic que eu li em toda minha life, tão real. Tipo eu sempre fui fã da Nah e do Luan, ai eu achei essa fanfic, eu pirei, porque realmente toca o nosso coração. As montagens e tudo mais. Mas agora vou falar bem sério EU QUERO SEGUNDA TEMPORADA TANARA. Você não tem o direito em não fazer outra temporada, tem que ter, serio.

    ResponderExcluir
  21. Alguem sabe se a tanara tem face??Se sim qual é??

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus, estou sem palavras 😶 😶 .. A sua fanfic foi linda nega, ameei a História, sou encantada por esse casal #lunara, eles realmente serão inesquecíveis, pena que chegou ao fim . Espero que um dia você possa fazer a segunda temporada dessa linda história.

    ResponderExcluir
  23. apoio segunda temporada..estou sem palavras estou chorando muito

    ResponderExcluir
  24. OI? COMO ASSIM ACABOU? NÃO NÃO E NÃO. Dona Tanara Muniz volte já aqui e de continuidade para o casal Lunara agora.Sinceramente você me surpreendeu com isso. Sim é legal sair da mesmice, pois em outras fics o casal sempre termina junto. Mas aqui nessa fic não dá cara,eles tem que ficar juntos sim. Você escreveu tão, mais tão bem, que nos apegamos de um jeito nesse casal que eu não sei explicar. Confesso que não sou fã do Luan, mas adimiro o trabalho dele. E em relação a Nah Cardoso, passei a acompanhar o trabalho dela em função da fanfic. Então,por favor venho aqui com a minha humilde opinião pedir para que tenha a 2° temporada. Porque simplesmente não dá, não ver os dois juntos.E deixo aqui os meus mais sinceros Parabéns. Você arrebenta, e tem um futuro lindo se seguir está carreira. Um beijão!

    Nayara

    ResponderExcluir
  25. Com todas as letras PUTA QUE PARIU TANARA , eu não acredito que sorri o capítulo inteiro achando lindo , fofo , pada no final me acabar em lágrimas , você é uma puta de uma escritora , você poderia fazer um livro sério, seria a primeira a comprar u.u , esses 100 capítulos foram perfeitos/maravilhosos , eu como todas as leitoras queremos segunda temporada para LUNARA.
    Um beijo meu amor , que Deus lhe abençoe em sua jornada . E acho que poderia fazer um grupo no whatssap/facebook para ficarmos pertinhas tenho vontade de ser sua amiginha. Todo o sucesso do mundo pra você , tu merece . Um beijo , tu arrasa e amo tuas escritas ♡

    Maria Clara De Menezes ♥

    ResponderExcluir
  26. Nãooooo creiooooo, Tanara sua louca, como assim?. Bom, nunca fui de comentar muito aqui, e nunca perdia um cap, 'Lunara' fez parte de mim k. Parabens pela fic e por ter chegado ate aqui. QUERO SEGUNDA TEMPORADAA

    ResponderExcluir
  27. Todos eu digo todos capítulos eram perfeitos... Mas esse final, só por Deus
    Nunca imaginaria um final assim. imagina a Tanara batendo na bruna pela falsidade dela, a briga dos fãs pela volta deles

    Mas nunca Isso


    😭😢👎👎👎👎

    ResponderExcluir
  28. Ñ acredito q acabou cara !! TATÁ pf pf pf faça uma segunda temporada pf ñ pode acabar assim pf !! M apeguei tanto q acabei d comentar no ultimo cap pra vc cont !! Pf faça uma segunda temporada pf eu emplooooooro pf Tatá!! Q susto tomei agora q dor no sz eu ñ esperava por isso nunquinhaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Pf Tatá eu emploro faça uma segunda temporada pf !um final sem eles juntos dpois d tudo q passaram ñ é justo 0f façaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pf Tatá ñ acabe aq pf cont cm a històrias desses dois pf eu te emploro!!

      Excluir
    2. Pf Tatá ñ acabe aq pf cont cm a història desses dois pf eu te emploro!!

      Excluir
  30. Meu amooor! Obrigada vc por nos proporcionar momentos assim! Um beijo de uma grande fã sua ❤ e sim vou sempre relembrar esta história maravilhosa #Eduarda

    ResponderExcluir
  31. MIGAAAAAAAAA SUA LOOOOOUCA, ah mds, fim de lunara ? Socorrinho... eu quem sou ? Cheguei a fanfic já estava bem encaminhada e eu me esforcei ao máximo em ler toooodos os caps já postados, e acabei me tornando uma leitora fantasminha sim, por causa dos meus estudos, vida de vestibulando :/ MAS EU VENHO ME REDIMIR, e dizer que eu sou apaixonada pela sua fic, creio que vi indicação pela fic da bi (O destino) e me arrependo das madrugadas acordada pra ler e ficar em dia com a fic, se eu sofri com esse término ? sofri dmaaaaais, Tata rainha sim, Jaja nadinha kkkkkkkkkkk, MIGA SUA LOOOUCA, eu amo a priscila meeixxxxxxxxxxmo, kkkkkkkk, socorrinho, nunca me diverti tanto numa fic, foram tantas emoções. Não to acreditando nesse fim até agora, só acho que irei reler tudinho ? kkkkk sim. Tanara só tenho a te agradecer por me encantar tanto numa fanfic, me fazer amar esse casal, e te desejo uma vida repleta de sucesso por onde passa. Que Deus te abençoe <3

    ResponderExcluir
  32. TANARA não faz isso comigo, isso não pode ser uma despedida pelo amor de Deus, mesmo que não tenha fic em vista, mais poxa TANARA fica longe não. Não sei como explicar, mais criei um "lanço " com você quando eu comecei a falar com você pelo whats, sumi por meses ( sem celular) aí quando ronde volta acaba assim?! Quero que a nossa amizade continue, e quero te dizer como disse no comentado anterior, você é foda e tenho maior prazer de dizer isso! Quero que saiba Tbm que eu virei fã da Nah por causa de ti guria, que através dessa fic eu procurei saber que ela era e a agora to vidrada nela, Hello Hello! Quero que saiba que qualquer coisa me chama no whats você tem o meu número! Bom Tata, acho que é isso, com dor no peito, esse é meu ultimo comentário nessa fic maravilhosa! Bom Tata eu te vivo minha luanete favorita!

    ResponderExcluir
  33. Maria Clara Duarte

    Não fale que a sua outra fanfic foi horrível por que eu não aceito. Eu amava ela, me acabava de rir das coisas que você escrevia, sério era muito engraçado, e conheci graças a você a xafurdaria ❤
    Estou orgulhosa por você e a Larissa terem escrito 100 capítulos incríveis de uma forma tão real que eu chegava a pensar que existia de verdade
    Parabéns, espero que tenha segunda temporada por que eu prefiro finais clichês pq sou muito iludida. Sou péssima com palavras mas espero que você como boa escritora tenha entendido.
    Mais uma vez parabéns

    ResponderExcluir
  34. Tô morrendo!!!
    Mulher do céu, eu também sou bastante trouxa pq shippo demais Nah e Luan, meu ícon do fc é até uma montagem daqui da sua fanfic, nem sei se podia mais tava tão linda que não resisti. Enfim, você poderia fazer uma segunda temporada hein? :) ou começar uma nova fanfic, tenho certeza que todo mundo ia amarrrrrr. Quero te parabenizar pelo teu dom, pq escrever tão bem assim é um dom dado por Deus e você manda muito bem mesmo, eu já tô com saudade da fanfic (chorey). Eu sei que não comentava muito aqui pq voltei a ler a fanfic a poucos dias atrás e hoje já me deparo com ela terminada, meu core não estava preparado tá? Kkkkkk beijão sua linda!

    ResponderExcluir
  35. Meu core muie!!! como vc faz isso com agente comigo?? em?? puta que pariu, enfim acho q vc não saiba mas vc me fez chorar ao longo dessa fic e sim foi a primeira fic em que eu chorei viu?! acho q de tantas q li nenhuma NENHUMA foi como essa tão real sabe?? com fatos reais, me senti dentro da história e cara faz outra?? e sim vou entrar aqui todos os dias e ler novamente porque sou dessas kkkkk. TÔ CHORANDO ESCREVENDO ISSO? NAAAÃO magina, só tem um olh9o na minha lagrima, mas enfim cara vc é foda d+ e por favor faz mais fic? não para aqui não, me faz sonhar novamente? pq vc sim me fez entrar no mundo da ficção. (obs: se for fazer outra posta o link aki pra gente ver pq eu vou ler essa fic novamente) não sei se vc vai ler esse comentário(tomare q leia, pois to me sentindo nos comentarios de uma foto do luan ou da nah ) enfim ta de PARABÉNS!! bjos

    ResponderExcluir
  36. Tanara Muniz tu é FODA garota.
    A primeira fanfic que eu li foi sua e eu sempre ficava besta com cada capitulo, você e a responsavel por eu ser tão ficiada e amar tanto fanfic.
    A sua primeira fic NÃO foi uma merda nada não viu querida.
    PARABÉNS por ter coragem de recomeça, por que nem todas tem.
    Me apaixonei mesmo por essa fanfic MARAVILHOSA. Você é a cupada por eu gosta tanto da Nah.
    VOCÊ E FODA GAROTA, TU E DIVA, AS RECALCADAS ABREM O CAMINHO PRA TU DIVA.
    PARABÉNS E OBRIGADA por tira sempre um pouco do seu tempo pra dividir essa historia PERFEITA com a gente.
    Parabéns também pras meninas fodas Larissa, Dessa e a Giih.
    Aprendir muitooo com você certas coisa.
    Bjinhooooooooooos

    ResponderExcluir
  37. Tatah o q eu posso te dizer sobre essa fic linda,essa fic foi a melhor fic q eu li sem duvidas nenhuma vc nos fez viajar,vc me fez se apaixonar por esse casal LUNARA nunca vou esquecer pode se passar 10 20 anos q nunca vou esquecer,vc me fez se apaixonar pela nah q foi a 1 blogueira e me fez sempre torcer por uma foto dos dois q n saiu infelizmente ai n tenho palavras significou pra mim,sempre vou me lembra dela então é isso e eu queria te agradecer por tudo por me fazer viajar nas suas historias fica com Deus bjs Cátia

    ResponderExcluir
  38. Tata tem que ter 2° temporada! Eu mandei direct no insta,mas faz tempo que você não entra,bom espero que você leia. #SEGUNDATEMPORADAJÁ!!

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Tata do céu, não acredito que acabou, :( me apeguei tanto nesses dois que tô muito triste, mas achei tua fic muito linda, muito bem elaborada, vc arrasa mesmo kkk, queria te dar os parabéns por tudo, por sempre se esforçar p fic ir pra frente, por pedir a opinião da gente quando o grupo ainda existia, e por no final explicar porque quis assim, vc não tinha essa obrigação no final das contas! Espero outra história sua, vc escreve muito bem pra parar por aqui menina kkk
    Fazia bastante tempo que eu não comentava, tava com muitos capítulos atrasados, mas no final de tudo não podia deixar de comentar, avisa se decidir mesmo criar outra fic, vou ficar esperando ein, beiiijos... #BrilhaLunara
    Amanda

    ResponderExcluir
  41. Hello Hello
    Eu tinha que comentar aqui, mesmo atrasada.
    Não sei por onde começar, essa fanfic foi uma das minhas primeiras, eu lia milhões de vezes até tu postar outro capítulo, me descabelava toda pela tua demora, mas quando tu postava, era um capítulo gigantesco, então valia apena esperar e não te matar :)
    Quando tu exclui a fanfic eu tava aponto de ir pra Fortaleza te estrangular guria. Mas aí veio essa, melhor ainda. Outra vez que eu tive vontade de te matar foi quando tu e disse que tinha excluído o blog sem querer, e era só zoação com a minha cara e eu falei para as outras gurias no gp, todas ficaram com raiva de vc kkkkk e no fim, vc só tinha mudado o link -_- aff
    E ah, vou ser pra sempre tua assistente tá bom?! Eu sempre te falei que queria ajudar em algo lembra? Então, quando tu me pede alguma coisa, qualquer coisa eu fico muito feliz, pq eu to ajudando, eu amo ajudar as pessoas ❤ e odeio quando tu me troca por outra -_- fico muito puta.
    Mesmo com as demoras pra fazer as coisas pra vc, vou fazer tá, sempre mesmo.
    Te amo ❤

    ResponderExcluir
  42. Hello Hello
    Eu tinha que comentar aqui, mesmo atrasada.
    Não sei por onde começar, essa fanfic foi uma das minhas primeiras, eu lia milhões de vezes até tu postar outro capítulo, me descabelava toda pela tua demora, mas quando tu postava, era um capítulo gigantesco, então valia apena esperar e não te matar :)
    Quando tu exclui a fanfic eu tava aponto de ir pra Fortaleza te estrangular guria. Mas aí veio essa, melhor ainda. Outra vez que eu tive vontade de te matar foi quando tu e disse que tinha excluído o blog sem querer, e era só zoação com a minha cara e eu falei para as outras gurias no gp, todas ficaram com raiva de vc kkkkk e no fim, vc só tinha mudado o link -_- aff
    E ah, vou ser pra sempre tua assistente tá bom?! Eu sempre te falei que queria ajudar em algo lembra? Então, quando tu me pede alguma coisa, qualquer coisa eu fico muito feliz, pq eu to ajudando, eu amo ajudar as pessoas ❤ e odeio quando tu me troca por outra -_- fico muito puta.
    Mesmo com as demoras pra fazer as coisas pra vc, vou fazer tá, sempre mesmo.
    Te amo ❤

    ResponderExcluir
  43. Gente,que fic que foi essa? a melhoor de verdade,sempre li varias fic,mas essa me cativou,me chamou a atençao,me fez viajar,sonhar,riir,chorar,foi a melhor sem duvidas. E você que escreveu tudo isso com amor,carinho,dedicaçao,merece um premio de verdade,de ter escrevido uma fic tao linda e emocionante.
    Parabeens <3

    ResponderExcluir
  44. Li sua fanfic em 3 dias e fiquei pensando digna de uma segunda temporada! Então eu te imploro por favor faz outra!
    Ps: tomara que vc ainda entre nesse blog!
    Ps: eu vivi lunara! #Lunaraforever

    ResponderExcluir
  45. Obrigado pooor me fazer chora viu 👌😭 Cara essa fanfic é a melhooor que eu já li em toda a minha vidaaa e só por causa disso eu vou lê mais vezes 👌😭😌 Obrigado pooor tira meu tédio escrevendo essa fanfic pra mim ler , Você é uma ótima escritora , pode escreve mais fanfics, eu não me encomodo de lê mais uma de suas fanfics 👌😍 ... VOCÊ É MARAVILHOSAAAAA 😭👌💔 Agora minhas tardes tediosas voltaram 👌💔
    #LuanaraEraReal #BilhaOuNãoBrilha ? #BRILHAAAAAA ✨ MELHOOOOOOR FANFIC EVEEEEER

    ResponderExcluir
  46. Nossa essa fanfic foi uma das melhores que eu ja li. Tô chorando até agora relembrando das últimas palavras deles. Você precisa fazer um segunda parte mulher. A historia deles foi muito linda pra acabar assim. Shippo muito Nah e Luan.

    ResponderExcluir