Como toda fã, eu estava muito ansiosa. Algumas fãs me olhavam estranho, e outras vinham me cumprimentar e perguntar se eu sabia se o Luan estaria nesse cinema. Sim, saiu alguns boatos, mas nem perguntei, não vindo da equipe do Rafa, com certeza era mentira. Eu e as meninas não paramos de conversar um segundo se quer, e rir também. Era sempre assim, quando íamos em shows, encontros de fãs, etc...
POV Luan's
É hoje!!!!! Lançamento do meu dvd nos cinemas, nervosismo? Confere.
Hoje também é o dia em que eu vou pedir a em namoro. O que me deixava mais nervoso, e se ela dizer não? Todo mundo já sabia, minha mãe, meu pai, o povo da banda, Bruna e as amigas da Tatá. Menos a família, Carol me disse que eles contariam e bom, melhor prevenir do que remediar. Começaram a montar a sala do cinema ontem, para que tudo saísse perfeito. Eu também estava em Fortaleza desde ontem, para ensaiar e a Bruna, também.
Deixa eu explicar, como aconteceria tudo. Primeiro, no meio do dvd, tudo se apagaria e, nessa sala, impedidos celulares ligados. Mas, com certeza às pessoas lugariam na hora do "apagão" então tudo tinha que ser feito em questão de segundos.
Em seguida, eu já estaria no lugar, com o violão na mão. Os guardas iriam fazer uma barreira no corredor e o Well do meu meu lado. As luzes voltariam e eu começaria a cantar, indo em sua direção.
E por último, a faria o pedido. Que dê tudo certo!
POV Tanara's
Já estávamos na sala e, estava muito diferente. As meninas me falaram que enquanto eu estava fora, eles reformaram as salas.
O DVD estava demorando à começar e eu estava quase desistindo. Minha pipoca já tinha acabado. Mas não ia fazer isso com as meninas, que tinha muito chocolate dentro da bolsa. Então, sem drama Tanara.
De repente começou, me causando arrepios. Com "um brinde ao nosso amor", fazendo todas abrirem a boca, surpresas, tentando acompanha-lo.
Estava no final da música "Tanto Faz", nunca tinha cantando tanto! Aquele garoto precisava de limites. Ia começar "Cê Topa" quando tudo se apagou. Todas gritaram, reclamando. Procurei meu celular, mesmo tendo proibido o uso, para clarear. Mas, antes que todas nós pegassemos, a luz voltou e no 'palco' estava o Luan, com um violão na mão e sorrindo, para todos e para mim. Dedilhando os dedos nas cordas e causando um som maravilhoso por toda a sala, era o toque da 'Cê Topa'. Olhei para os lados e as meninas sorriam, outras choravam, gritavam e principalmente, tentavam passar; mas tinha tantos seguranças que se tornava impossível. Olhei de novo para o Luan e suspirei.
- O que é isso? - perguntei para as minhas amigas, que não responderam.
Usava o microfone HeadSet e logo, começou a cantar.
- Já pensou, se a gente for um pouco mais ousado nesse nosso lance?!... - ele me olhou, fixo, e as pessoas gritavam freneticamente. Eu tremia. - Já pensou, transformar a nossa amizade num lindo romance? Presta atenção em tudo que a gente faz, já somos mais felizes que muitos casais! - Ele vinha andando, sorrindo lindamente e eu não conseguia fechar minha boca.
Luan's POV
- Desapega do medo e deixa acontecer, eu tenho uma proposta para te fazer... - eu cantava, olhando pra ela, que sorria confusa. Entrei na fila, devagar e ela já olhava pros lados, morrendo de vergonha. Eu... - apressei os passos. - Você! - Parei de tocar e segurei seu braço, já que ia fugir. - Dois filhos e um cachorro... - tirei o violão e entreguei pra Carol. - Um edredom, um filme bom no frio de agosto... - passei a mão no seu rosto e ela soltou um "seu louco". Ela estava de sapatilha e aquilo a deixava muito baixinha, toda bonequinha. As meninas já cantavam em coral e eu olhei pra trás, rindo. - Eu, você... - Antes de continuar o refrão, eu decidi apressar aquilo e tê-la, como minha. Afastei o microfone e a beijei, deixando elas cantando enquanto eu matava minha saudade e mostrava para todos, quem amarrou meu coração. As meninas continuavam cantando entre gritos.
- Cê topa namorar comigo, minha Pikitinha?! - falei baixinho e ela balançou a cabeça positivamente, sorrindo boba.
Escutávamos gritos, assobios... Sentíamos flashs... Mas acima de tudo, estava extremamente feliz.
- Tá vendo? Encalhada você não é mais... - falei baixinho, com dificuldade, colocando seu cabelo para trás da orelha.
- E empata foda? - perguntou, passando a mão no meu rosto.
- Suas amigas que vão dizer..
- Idiota. - riu.
- Namorada. - sorri e a beijei novamente.
8 meses depois...
Tanara's POV.
- Vó, manda o Alexandre se apressar? Daqui pro estádio é longe, sabia?
- Minha filha, calma! - ela ria, mexendo no controle remoto. - Luan vem mesmo?
- Vem!
- Quero ver como ele vai fazer pra se esconder...
- Ele disse que tinham um esquema, iria dar certo! Agora se o Alexandre não descer logo, o Rafa vai chegar e ainda vamos estar aqui.
- Pronto, coisa chata! - Ele falou, descendo. - Luan vai dormir aqui hoje?
- Vai! - sorri.
- Eu não posso, né Vó? Só observo essas injustiças.
- Meu Rafa é diferente das suas putas! Aliás, amanhã vamos viajar pra São Paulo.
- E depois Belo Horizonte?
- Isso. - sorri, pegando o batom na bolsa.
- Quem pode pode, né... - ergueu os braços, 'se rendendo'. - Agora anda...
- Calma! Te esperei um monte de tempo..- ajeitei o batom e guardei, pegando o celular em seguida. - Vamos!!!
- Vão com Deus! Juízo vocês dois... - Minha vó falava, cuidadosa.
- Tchau Dona Fátima! - falamos juntos e fomos para a garagem.
Sim, 8 meses se passaram e continuávamos firmes e fortes. Sabe o pedido no cinema? Depois aquilo virou uma loucura! Mas conseguimos sair e conversar.
A partir dali, todos já sabiam minha identidade e virou uma grande confusão! Sabe a Pri do Lunara? Ela nos acompanha até hoje. No dia do pedido, ela enlouqueceu, como os outros. Sites de fofocas, programas, fã-clubes... Todos falaram disso! Depois dali, em todo programa que ele ia, confirmava o nosso namoro e contava como teve a idéia do pedido.
Não era muito fácil ser a namorada dele, mas eu ia lidando com calma. Sempre soube como era a vida dele e teria que aceitar e me acostumar.
Mudança? Sim! Me mudei para São Paulo e fazia faculdade de publicidade, no período da manhã. Morava com a minha mãe. Sabe o Gabriel e a Larissa? Agora eles têm uma filha! Sim, logo no começo ela engravidou e viemos saber já um pouco tarde. Eles não casaram, mas ele era um ótimo pai. E adivinhem quem eram os padrinhos da Alice? Sim, eu e o Luan. Apesar dos desentendimentos do Gabriel e dele - sim, ainda brigam. - A Larissa o convenceu de por ele.
Minhas amigas? Carol e Cris continuavam em Fortaleza. E bom, eu vivia em fortaleza. - motivo de algumas brigas entre eu e o Rafa -
Ana continua modelo e cada vez mais festeira.
Bruna ainda lutando pelo seu sonho de ser atriz e cada vez mais bonita!
Meus sogros receberam nosso namoro muito bem, assim como minha família.
Bernardo? Continua meu grude! E, causando discórdia no meu relacionamento. Por que? Simples! Seu irmão. Vulgo, meu ex. Rafa só alimenta o ódio pelo Erick e não tira da cabeça que o Bernardo faz de tudo para nos aproximar.
Aliás, Rafa não é nada ciumento. Sério. Nunca brigamos 'feio' e muito menos, por ciúmes. Eu o achava até frio, no começo. À princípio, isso me lembra uma única briga séria que tivemos, acompanhada do seu primeiro 'Eu te amo'. Sim, eu sou a que mais demonstra no relacionamento e até achava, que era única que amava. Mas ele me surpreendeu, justamente quando o Erick foi envolvido.
Flashback on:
Mais uma semana que eu acompanhava o Rafa. Aliás, um final de semana. Às vezes tínhamos que fazer isso, pra poder matar a saudade. Eu também tinha meus compromissos e ele, bom, seus inúmeros shows.
Já estávamos deitado, ele cansado, já dormia com a cabeça no meu ombro. Enquanto eu alisava seu cabelo e falava com o Bernardo por FaceTime.
- Seu namorado já dormiu? - ele perguntou, rindo.
- Essa vida de cantar cansa, né amor?! - falei e ele fez 'joinha', sem se mexer.
- Vocês voltam pra São Paulo quando?
- Acho que amanhã..
- Hum... Quando cê vem, Tatá?!
- Não sei. - ri, ainda fazendo o cafuné nele.
- Oi Tatá! - Erick apareceu na tela, sem camisa.
- Oi... Erick. - falei baixinho, um pouco receosa.
- Tudo bom? - ele sorriu, tomando o celular do irmão. Luan abriu os olhos rapidamente e não fez uma cara nada boa, quando viu ele.
- Tudo... - respondi, o vendo levantar.
- Dá oi aí pro seu namorado. - falou, rindo.
- Aham... - sorri pequeno, sem graça. - A internet tá muito ruim, eu vou desligar... Depois falo com vocês, beijos. - fui simpática e eles se despediram, desligando em seguida.
Bloqueei o celular e encarei a porta do banheiro.
- Rafa?! - falei e a porta se abriu, bruscamente.
- Que é?! - falou de cara fechada, tirando o celular do carregador.
- Credo, grosso.
- Demora um ano pra me vir me ver e quando vem, fica de conversinha com o ex. - falou sério. Sério demais pro meu gosto.
- Larga de besteira, Luan. Eu estava falando com o Bernardo. - disse revirando os olhos.
- Agora eles são gêmeos? Porque eu acho que aquele era o Erick... - balançou os ombros, com desdém, ainda sério.
- Aí, Luan, me poupe!
- Amizade com ex não rola! Tá entendendo? Eu não engulo esse cara e você sabe muito bem disso! - bufou, mexendo no celular.
- Ele nunca te fez nada.
- Ele te traiu! Você quer o quê? Que eu veja você conversando com o cara que te namorou por quase uma vida e fique calmo? 'Tudo bem, normal'. Eu não nasci ontem e não tenho sangue de barata. - suspirou pesado, passando a mão no cabelo.
- Para de 'piti', você nem liga pra isso.
- Pra isso o que?
- Ciúmes, Luan! Todo mundo sabe que você não tem. Até sua mãe me disse uma vez que você tem mais ciúmes do puff do que de mim.
- Larga de besteira! Sou seguro do nosso relacionamento, só isso.
- Você tem toda razão em ser! Por que? Porque eu sou uma idiota que deixo claro pra todo mundo que te amo! Me declaro, me viro pra conciliar a nossa rotina.. E você? Não tá nem aí. Nem sei porque me namora! O Erick pelo menos já me falou um "eu te amo." - cuspi as palavras e ele bufou de novo, só que permaneceu calado. Passou a mão no cabelo, pôs a mão na cintura, pareceu pensar e finalmente, me encarou.
- Você devia voltar pra ele. Ele não era um príncipe? Falava te amava, te dava presentes, te via todo dia... Volta pra ele, eu pago a sua passagem. - falou calmo. - Eu só não demonstro. Um dia você me disse que terminaria com um cara muito ciumento e eu...Sou muito ciumento. - falou sincero...? Um pouco triste, me fazendo abrir a boca com a surpresa. - Eu odeio quando alguém me lembra do seu namoro com o Erick... Ele foi seu primeiro tudo! Você amou ele por três anos... Todos o amava... E eu? Eu tenho que me virar pra te ver, tenho que rezar pra você agüentar as minhas fãs, tenho que torcer pra você não desistir de mim. E aí, quanto tempo temos? 5 meses. - suspirou, ainda me encarando. - Você não terminou com ele por deixar de gostar, você terminou porque ele te traiu... - virou de novo, encarando o nada.
- Você ainda ama esse Erick né?! Não vou te xingar, nem nada... Só abre o jogo comigo, eu não quero estar vivendo uma mentira. - seus ombros relaxaram e eu continuava calada, mas sorrindo. - Ele pode te dar toda atenção do mundo...
Fui desbloquear meu celular, sorrindo e ele havia descarregado. Fui até a mala e ele me olhou assustado. Comecei a procurar meu carregador e ele foi até a porta.
- Arruma tudo aí... Vou falar pro Rober marcar seu vôo e... Pegar outro quarto pra mim. - abriu a porta e eu me aproximei, rapidamente.
- Tá doido? - ri, fechando a porta.
- Você não vai embora?
- Abestado! - o puxei. - Eu só estava procurando meu carregador, pra te mostrar quem eu tô namorando e gosto de verdade. - peguei no rosto. - Eu não sabia que você tinha ciúmes de mim, mas... Depois disso! - ri, ainda surpresa. - Eu não sinto nada pelo Erick, é só meu passado. - balancei os ombros, sem importância. - Eu tô com você. - sorri, o abraçando.
- Eu te amo, tá?! Eu sei que nunca falei.. Mas... Eu achava que era percebível. Cê num vê minhas entrevistas? "Ela é muié da minha vida..."
- Também te amo. - o apertei. - Apesar de você já estar cansado de ouvir isso.
- Tô nada... - riu.
- Gente!!!!!
- Quê?
- Você com ciúmes do Erick?
- Nem vem, ele tava todo de sorrisinho, sem camisa... - fez careta.
- Ciúmes, amor?! Demorou 5 meses pra eu saber que você tem ciúmes... A próxima vez vai ser daqui a 5 meses?
- Cê para! - bagunçou meu cabelo. - Eu não gosto desse cara.
- Que fofo, amor. - sorri, olhando pra cima.
- Não fala mais com ele... - selou meus lábios, começando um beijo.
Flashback Off.
E dai pra cá, nunca mais discutimos sobre isso. Ele nunca mais demonstrou, apesar de deixar claro que não suporta o Erick.
Estávamos em copa do mundo, nas quartas de final. E hoje, o Brasil jogaria contra a Colômbia, em Fortaleza. Ele viria assistir comigo, no maior sigilo do mundo! Só não sabia se tudo daria certo...
Julho de 2014!!!! Hum... Falei que íamos ter tempo real, num falei? Vou tentar apressar até chegarmos em 2015, sério! Kkkkkkk Gostaram? Ericketo... Hum... Nada à dizer :x Comentem bastante? Hahahahaaha. Beijosssss!!!
P.S: Qualquer pergunta, estou disposta à responder.
ai que amor esses dois!!! só nao demora pra postar tanto assim haha <3
ResponderExcluirmaaaaar que perfa esse cap heein !
ResponderExcluirpode prosseguir haushahsua
obg por ddc *--*
Gente q lindoos esses dois juntoos...mais q perfeitooo...conttt Tatahzinha e Lare lindaaaas bjokas
ResponderExcluirTANARA ESTA SEM LIMITES MEU DEUS!!! ♥ ♥ ♥ Cara que pedido foi esse? Que capítulo maravilhoso foi esse? Que casal lindo é esse? vá com calma com tudo isso joveeeeem! Hahaha continua logo mulher! Bjoooo ♥
ResponderExcluirAwnnnt que fofo o Lu demonstrando os sentimentos, e o pedido de namoro ??? Ameiii continua Pikitinhaa #VitoriaNovaes
ResponderExcluirAi que pedido mais lindo. Que bom que o Luan não tem ciúmes, assim muda um pouco toda fanfic ele é ciumento até de mais.
ResponderExcluirBeijos continua amei.
Oi, continua, tchau.
ResponderExcluirDiih
Obrigada pelos parabéns meu amor.
ResponderExcluirContinua viu?! ❤❤❤❤
Aiiin que lindoos
ResponderExcluirO pedido de namorop foi perfeitooo
Ameiii o capituloo ta perfeitoooo Tatah
Continuaa logo por favor bjos ❤❤❤
Ameeeeeei, sem palavras, ta cada vez melhor, como consegue superar o perfeito? continua logo haha
ResponderExcluirLaura Araujo
Gente que lindinhos *-* E todo esse amor #TodasChoram Kk continuaaaaaa
ResponderExcluirAmei o pedido de namoro! Já pode continuar nega!
ResponderExcluirAmei o pedido de namoro ... ansiosa pra ver o que vai acontecer nesse estádio além do jogo .. tive o celular roubado e estou sem NET no PC , minha prima me emprestou o tablet hoje por isso to comentando aqui não sei se mo próximo irei conseguir comentar *LaisAraujo
ResponderExcluir