sexta-feira, 24 de abril de 2015

Capítulo 36 - Dedico pra todas que comentaram no anterior, suas lindas!!

Deêm uma olhadinha no capítulo anterior que eu respodi geral, uhuul!!  




Luan's POV. 

Acordei com uma dor de cabeça horrível. Minha cabeça latejava e eu achava que ela ia explodir. Só queria passar o dia dormindo. Olhei pro lado e ela dormia, profundamente. Tenho certeza que quando acordasse iria sentir a mesma dor e acabará prometendo que nunca mais vai beber. Mexi no seus cabelos e lembrei do que fizemos. O mais importante, claro. Foi maravilhoso e deu para matar toda a saudade que estávamos sentindo. Ela era maravilhosa.

Peguei a câmera que colocamos pra gravar e fui ver o que fizemos. A cada bobagem que falávamos, eu ria sufocado para não acordá-la. Ela ria mais do que o normal e eu nem sei como, já que ela era a pessoa mais risonha que eu conheço. Eu falava asneiras, mas nos mantínhamos numa sintonia. Ri muito da nossa dança e fiquei com vergonha de algumas coisas que falamos depois. Acho que não ficamos tão deploráveis, né?! Não assisti nem até a metade e o guardei, olhando as horas em seguida. Já passava das 14 e além da dor de cabeça, eu estava com muita fome. 

Pedi um café da manhã, já que pra mim ainda era cedo e aproveitei para fazer uma surpresa pra ela. Nunca fui tão romântico e por que não? Ela merecia. 

Me ajeitei e recebi tudo certinho como havia pedido. A moça me olhou diferente e até envergonhada. Mas acabou pedindo uma foto, ainda olhando estranho para a Tatá que dormia de bruços, com as costas nua. 

Ri depois que ela saiu e levei a bandeja pra cama, me preparando para acordá-la. 

Peguei em seus cabelos e beijei suas costas, fazendo uma trilha até o pescoço.
Vi que ela se mexeu e continuei ali, beijando sua nuca.

- Vem comer. Tá com dor de cabeça?
- Morrendo. Nunca mais..
- Você bebe? - continuei sua frase e ela riu, concordando. - Se ocê ver o vídeo...
- Você já viu? Que vergonha, amor.
- Você não é uma bêbada chata e nem lamentável. Já testei...
- Então você quis me testar? 
- Acha que eu casaria com uma bêbada chata? Não né?!
- Que 'gaiato'. - riu fraco novamente, me olhando.
- Vem comer.
- Café na cama?
- Cê tá vendo como eu sou romântico? Diferente? 
- Coisa linda. - mordeu os lábios e se ajeitou na cama, se tampando com o lençol. - Que horas são?
- Duas e meia.. Algo assim.
- Meu Deus, Rafa!!!!! Minha faculdade. 
- Uai.. 
- Acho que não tem problema, né?! Uma 'vezinha'..
- Não tem muié, relaxe! Vem, come comigo.

Comemos entre conversas e ainda não acreditando no que fizemos. Depois ela foi tomar banho e eu tirei a bandeja da cama, para dormir novamente. Não estava com coragem nem para banho. 

- Não vai banhar, amor? - perguntou vestida e eu arqueei as sobrancelhas.
- Por que cê tá assim? 
- Pra gente ir embora?
- Lógico que não, uai! Cê vai dormir comigo..
- Mas amor, já são quase três horas. 
- Não temos nenhum compromisso.
- Vamos dormir em casa?
- Não. Vamos dormir aqui, vem... - a chamei com o dedo e ele me olhou emburrada, deitando comigo. 
- Tinha camisinhas no chão quando eu acordei. - falei, procurando uma posição confortável para nós dois. 
- Credo, Rafa! - riu envergonhada e eu a apertei, fechando os olhos.

Tanara's POV. 


Passamos o dia dormindo e só voltamos pra casa de noite. Ele foi o caminho inteiro me zoando pela minha fraqueza com bebidas e, se fazendo de forte. Me deixou em casa e me comunicou que amanhã gravaria um vídeo lançando a música "Tanto Faz". No caminho ele havia falado como ia falado como ia funcionar e disse para eu dar um jeito de estar lá. Não prometi nada, mas ele sabia que eu iria. Com certeza seria de tarde e eu tenho a tarde livre. 

No caminho, fiz alguns snaps e o Luan não queria aparecer e acabei gravando ele falando "não, amor" e cantando algumas musicas comigo. As fãs gostavam e eu queria que elas se dessem bem comigo, vissem como eu realmente sou. 

Ele me deixou em casa e não quis descer, dando a desculpa de estar cansado e se descesse, demoraria mais do que devia. Lhe dei um beijo e entrei, mesmo não querendo deixá-lo. 

- Demorou, hein?! O que estavam fazendo, posso saber?
- Dormindo. Comemos, bebemos e dormimos.
- Aham..
- Só isso, acredite ou não.
- Vocês beberam?
- É... Resolvemos variar. - balancei os ombros e ela me olhou desconfiada. - Foi só um pouco, mãe.
- Sei! Ontem o jantar foi muito legal, perguntaram por você.
- Meu jantar foi muito melhor.. - falei sorrindo, lembrando. - Rafa estava tão romântico. - apoiei o queixo na mão e ela riu negando. - Sério, até estranhei.. Mais do que o normal.
- Luan sempre foi assim.
- Não mesmo! É porque a senhora não vê nós dois juntos...
- Ele é carinhoso sim! Mais do que o Gabriel. 
- Enfim, eu amei. Vou tomar banho pra jantar. - dei um beijo nela e subi.

Enquanto tirava meus sapatos, abri o Instagram e vi o user "lunara". Eu seguia alguns fcs shippers nosso e até alguns que faziam pra mim; mas comentar e ficar antenada, só no lunara. Ela foi a única que ficou do meu lado desde o começo e desde ai, já gostei dela. Quando começamos a namorar, nós duas tivemos mais contatos e conversávamos bastante pelo WhatsApp. Ela não era puxa saco e nós nos divertíamos com os assuntos.





@lunara: Hum, vou fingir que não pensei besteira!!!! Essa primeira foto estava no snap da Tatá {23:40} e essa outra, foi agora de noite. Juro que ainda não sei de nada certo!!! Mas pela legenda, eles passaram a noite juntos e ele foi deixar ela em casa agora... Mas e esse copo, dona Tanara?! Vocês beberam? Huuuum, adoroooo!!! Você precisa parar de linda assim e contar tudo pra gente!! Que tal? Brilha lunara cachaceiros 💫 @tatalbuquerque @luansantana 


Ri com aquilo e decidi não comentar. Caso ela perguntasse, resolveria se contaria.  

Tomei banho e desci para jantar. 

•••

Na última aula, fui atrapalhada várias vezes pelo toque do meu celular. Eu não costumava receber ligações nesse horário e muito menos, precisar colocar no modo silencioso. Quando sai vi que era o Rafa. 
7 ligações! 

Retornei e ele só queria saber se eu iria ver tal gravação. Perguntei que horas seria e confirmei em seguida. Avisei que estava saindo, mandei beijo e desliguei. 

15h00:

Já estava na casa do Rafa. Ele já estava arrumado e seu Amarildo o ajudaria. Por trás estava eu, Ju e Tia Zete que só observava sentada em um banquinho. 

Eu acabei pegando um banquinho e me sentando do seu lado. 

Primeiro ele deu um breve recadinho e começou, me olhou de relance e continuou, fazendo barulhinho com a boca. Ele começou a discar o número e, como sempre acontecia quando eu morava em Fortaleza, esqueceu o DDD, nos arrancando boas gargalhadas.
- Você não sabe ligar! - seu Amarildo falou e eu olhei para ele, que me olhou incrédulo e riu silencioso. - Cê sabe nem mexer no telefone. 
- Ai, cê sabe, oh... - falou quando meu sogro falhou... - Boa tarde! Eu gostaria de pedir uma música. - disse assim que conseguiram.
- Você gostaria de fazer seu cadastro na rádio? - ouvi a moça dizendo, já que estava no viva voz.
- Vamos fazer o cadastro.
 




Luan's POV.

Estava ligando pras rádios, e bom, estava ficando massa! Eu falava com uma moça, de uma rádio, como "Rafael". 

- Eu sou aqui do centro.
- Centro? 
- Isso.
- Bairro? 
- Laguinho.
- Bairro... Laguinho.
 - Muito simpática você viu... - disse já no fim da ligação. Sorri para Tatá e depois me concentrei novamente. 
- Ahhh, obrigada.
- Depois de ocê quiser me mandar uma mensagem do seu telefone, a gente marca um jantar, alguma coisa.. 
- Oi?
- Cê tem facebook?
- Tenho, mas eu não dou espaço para ouvintes. 
- Um beijo.
- Tchau.
- Na sua boca, tchau. - falei rápido e a Ju riu, negando. Tatá havia revirado os olhos e já estava meio emburrada. O celular dela tocou e ela saiu, sem dizer nada. 
- Que feio, filho. - minha mãe se pronunciou pela primeira vez.
- Ela sabe que foi brincadeira. Quanto drama! - bufei, ela sabia que eu era assim e sempre dava esses chiliques. - Corta essa parte depois, Jujuba. Borá continuar. - disse sem me importar e voltei para as ligações, que estavam me divertindo.







Posso pedir perdão pelo capítulo mais que pequeno? Era pra deixar esse ar... O que fariam no lugar dela? Aliás, o que achariam disso? Besteira? Falta de respeito? As dicas já estão sendo dadas para desvendar o futuro desses dois... Vamos ler a fic da Kevillyn? Leitora massa, hahahaha: OSSEP
Obrigada pelos comentários anteriores em tempo recorde e, vou diminuir pra 10. Vocês são fodas <3 

18 comentários:

  1. Cada ve diminuindo mais hahahaha acho que ela deveria deixar para la, ela tem que entender ele eu acho... quero capítulo grandão logo haha
    Laura Araujo

    ResponderExcluir
  2. Taa pequeno, mais deu pra matar minha curiosidade rsrs' concordo com a lauura ☝ ,, briigadoo pelo capp, ta mmt perfeito como sempre rsrs' 😍 cntiinua logo tatah ! Não o demora ✌

    ResponderExcluir
  3. Tomara que eles não briguem ner? O Lu é assim mesmo kkk continuaa!

    ResponderExcluir
  4. ta pequeno mais ameii o capituloo Tatah
    Tomara q eles não briguem,mas eu acho q a Tatah deveria deixar pra lá,pq o lu só estava brincando ,ela sabe q ele é assim
    Continuaaa por favor

    ResponderExcluir
  5. Tanajura meu bem até eu sou maior que esse capítulo kkkkk mas ó amei viu? Capítulo è capitulo do mesmo jeito u.u Eu levaria na brincadeira‚ Tatah sabe que Luan é um retardado mesmo rs Que eles não briguem‚ obrigada :* continue logoooo por favor! Beijo beijo ♥ ♥
    PS: Amei a resposta do comentario ontem haha *---*

    ResponderExcluir
  6. Acho q ela não devia ter levado a sério, já que eh o jeito do Luan mesmo. O capitulo ta pequeno, mas to nem aí, ta bom de mais da conta jkkkkk posta outro
    Madu

    ResponderExcluir
  7. Totalmente burro, sem mais. o sem mais foi pra combinar com a música hahahahahha quero mais tchau

    ResponderExcluir
  8. Quem é a protagonista que faz a Tata??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles podiam ficar juntos de verdade. Amos os dois, já pensaram nós dois juntos??? Quanto amor ❤️

      Excluir
  9. kkk Que Tatah ciumenta, que ela não tenha levado tão a sério posta mais

    ResponderExcluir
  10. Eu morro de rir com esse casal kkkkkkkkkkkk Nada a ver a Tata ficar com ciumes disso, ta bom que foi uma brincadeira desnecessária do Luan, mas foi uma brincadeira, ele até levou um toco, ela tem q relevar kkkkkkkk Isabella

    ResponderExcluir
  11. a tatah sabe que ele é brincalhão assim n devia ficar brava cont
    cátia

    ResponderExcluir
  12. Leitora Nova ✌
    Parabéns Li A Fic Do Começo E Adorei ...
    Contt Logo 👌😍

    ResponderExcluir
  13. Aeeeeee finalmente consegui colocar a fic em dia, to amando... Acho que tem que ter uma briguinha e ele pedir desculpa pra ela hahaha continua amr

    ResponderExcluir