Luan's POV.
Depois da mensagem da Tatá, fui fazer o que ela havia pedido. Era uma matéria explicitamente maldosa e já estava acostumado com as alfinetadas da autora. Li e pensei em tudo que eu já tinha feito. Será que a titulava de corna mansa? Falta de respeito? Fiquei pensando em tudo isso. Pensando também como ela poderia estar. Ser chamada de corna em rede nacional e, passar também publicamente por tudo que ela passava realmente não era algo bom. Comecei a me colocar no lugares dela e logo o arrependimento veio. Logo estava tudo claro, era só ver de fora: ela tinha toda razão. Porém, nunca reclamou, o que me fiz admirá-la e sorrir por alguns instantes. Mas sabia que só reconhecer o erro não adiantaria. Sobre a matéria, eu teria que ignorar. Mas precisaria conversar com ela, pedir desculpas e diminuir tudo que eu fazia. Não seria mudar com as minhas fãs - o alvo das brincadeiras quase sempre NÃO eram fãs - e sim, mudar com a minha namorada; para melhor, claro.
Pensei um pouco no que falaria e a liguei.
Ela já atendeu falando do assunto e agiu como nunca antes. Me mandou calar a boca com autoridade e eu engoli seco. Nunca tinham me mandado calar a boca assim, muito menos ela.
Continuou falando seriamente e eu continuava assustado com a sua atitude.
- Reveja seus conceitos, se tiver disposto a mudar por mim, podemos continuar tentando. Mas se não, sinto muito. - desligou na minha cara e eu estava boquiaberto.
Não sabia se lhe ligava para me desculpar e pedir paciência ou dava um tempo pra sua raiva passar.
Resolvi ir na primeira opção; liguei liguei e ela não atendeu.
Tanara's POV.
Ele ligou umas três vezes e eu achei melhor não atender. Ainda estava com raiva e não queria falar besteiras.
•••
Acordei cedo, na verdade quase não dormi. Fiquei acordando a noite toda, pensando nele. Às vezes me batia a dúvida, será que ele gosta mesmo de mim? Tomei banho e me arrumei, teria um dia longo. Tomei café da manhã com minha mãe e peguei sua carona também.
Antes, pedi pra ela tirar uma foto da minha roupa.
As aulas foram normais, como os outros dias. Às vezes me distraia lendo as mensagens que ele havia deixado na madrugada, mas logo bloqueava o celular e focava na aula, sem o responder.
- Amém! Estou morrendo de fome. - falava na saída, com uma colega.
- Eu também! - riu. - Mas, estou tão feliz. - falou boba e eu entendi que tinha homem no meio.
- O que foi? - perguntei rindo. Ela já havia me contado que namorava, fazia uns 4 meses.
- Olha o que meu amor me deu! - esticou a mão e eu vi uma aliança, linda por sinal. - Disse que era pelo nosso compromisso.
- Que fofo! - peguei na sua mão, analisando a aliança. - Sério, muito linda.
- Eu sei. - falou apaixonada.
- Mas vamos almoçar? Eu tô com muita fome! - fiz bico e ela riu, negando.
- Vamos. - concordou e logo saímos, para finalmente comer.
Almocei com ela e depois, ela me deixou em casa. Não via a hora de ter meu carro! Sempre usava o da minha mãe e odiava. Tinha que voltar de carona, táxi ou com dela, quando ela deixava em casa. Mas não podia de repente pedir um 'carro'. E, como comprar com meu dinheiro se eu não trabalho? Dinheiro próprio seu lindo, saudades.
Entrei e logo vi minha princesinha na sala, brincando com a Duda e minha mãe.
- Lice!!! - soltei a bolsa e corri para apertá-la. Veio toda esperta, cambaleou um pouco mas eu logo a peguei.
- Que coisa linda, meu Deus! Cê veio ver a Tatá? Veio? - falava com voz de criança e ela ria. A soltei e ela voltou pra Duda. - Tá melhor, Dudinha? - perguntei sentando.
- Mais ou menos. - fez careta, mexendo nas bonecas.
- Se eu soubesse que a senhora estava em casa, ia pedir pra senhor me buscar.
- Veio de táxi?
- Não. Vim com aquela minha colega, almoçamos juntas.
- Então pronto. - balançou os ombros, mexendo num vestido.
- Quê isso?
- Lare pediu pra eu comprar e eu comprei esse. Tem que ver se dá nela.
- Pro aniversário?
- Isso.
- Deixa eu ver. - peguei e era a coisa mais linda. Rosa é muito meigo. - Que fofo mãe! Combina direitinho, já que vai ser das princesas.
- Vamos experimentar, Lice? - Minha mãe falou, já pegando-a.
Com um pouco de dificuldade conseguimos vesti-la; ela queria continuar brincando com a Duda.
- Deixa eu tirar uma foto. - peguei meu celular e tirei umas 5. - Essa daqui ficou melhor, né?! - falei mostrando a 3ª para a minha mãe, depois de ter mostrado todas.
- Sim. - concordou. - Manda pra Lare também!
- Se eu postar ela vai ver, mãe. - ri, entrando no Instagram.
Luan's POV.
Já estava ficando sem paciência. Depois de desligar na minha cara, ela não atende e não responde minhas mensagens. Tudo bem, eu errei... Mas precisa disso? Eu acho que não. E o pior é que parece que cada vez que brigamos, ela ficava mais linda. Postou uma foto mais cedo e eu curti, babando. Almocei e liguei novamente, mas nada dela atender. Filha da mãe! Custa me ouvir? Será que está tão grande assim? Que droga!
O pior é que eu sabia que ela via minhas chamadas. Por que? Tinha acabado de postar foto da Alice e era uma viciada, não largava o celular. E o que me resta é esperar.
Tinha uma semana de 'férias' e estava pensando em ir pra Fernando de Noronha. Sempre tive muita vontade de conhecer, mas minha agenda nunca encaixava. Aliás, isso me deu uma ideia. Noronha seria o lugar perfeito para nós fazermos as pazes, não é?!
E lógico que ela não negaria...
Pronto! Vou levar minha Pikitinha pra Noronha e conseguir suas desculpas, quem sabe até algumas coisas a mais.
Liguei pro Max e confirmei nossa ida, na segunda-feira. Vai dar tudo certo, tenho certeza!
Tanara's POV.
Depois de mimar a Alice, descobri que iríamos para Indaiatuba. Nós quatro com a Larissa, Gabriel, Alice e a mãe da Larissa. Hugo tinha uma casa lá.
Arrumei minha bolsa num tempo recorde e não sei como, achei as roupas perfeitas sem problemas! Tomei banho e vesti uma roupa simples. Coloquei um óculos de sol e o outro, eu guardei para usar lá.
Levaríamos a Alice o resto do pessoal, iria em outro carro.
- Tem certeza que não estão esquecendo nada? - minha mãe perguntava pela décima vez, enquanto o Hugo ainda não estava no carro.
- Tenho mãe, ave maria! - falei irritada e a Duda respondeu a mesma coisa, exausta. Voltei a encarar as novas mensagens do Luan, será que já era hora de responder?
"Sério que você não vai me responder?"
"Não precisa atender minhas ligações, mas me responde."
"Topa ir pra Noronha comigo? Acho que vai ser ótimo pra gente! :x"
"Poxa Tatá, para de coisa..."
Respirei fundo e comecei a digitar.
"Segunda a gente se fala, to saindo aqui."
"Vai sair e vai voltar só segunda?"
"Vou."
"Pra onde? Pode saber?"
"Indaiatuba. Lá não tem sinal, então tchau."
"Tem sinal sim, para de coisa! Vai pra Noronha comigo ou não?"
"Posso pensar?"
"Pode, claro..."
"Então tchau."
"Pera Pikitinha, conversa direito comigo..."
Mandou por último e eu não respondi. Ajeitei a cadeirinha da Alice e posicionei meu celular pra uma foto.
Era uma hora até lá e eu fui pensando. Se aceitaria ir pra Noronha e na aliança da menina. 4 meses e ele já deu... Que namorado fofo! Luan se diz tão romântico e com 9 meses de namoro, nada. Queria me privar de tudo nesse final de semana; queria apenas curtir, relaxar e colocar os pensamentos em ordem. Eu sei que com o tempo tudo se acertaria.
Capítulo cheio de fotos porque sou dessas, hahaha! Ela tá dura na queda, né?! Se fosse pra dar um resumo do que vem por aí... Olha gente, vai ser o contrário e eu tenho fé que vou conseguir o que quero: confundir e indignar todas vocês!! Dois pequenos em um dia pra ser como UM grandão.. Só teve 9 comentários e eu tô postando porque resolvi esquecer que pedi 17. KKKK Mas comentem, hein?! Acho que mereço!! Dia 30/04 - quinta-feira - é meu aniversário e eu quero presentes via sedex, tá?! Beijo lindaaaas!
PS: a Tatá é representada pela Nah Cardoso, tudo bem real. ;)
Kyrydah, vai achando q vc vai ganhar presente, mas não se iluda muito, faz mal
ResponderExcluirsobre o cap, tô amando
eu acho q eles vão terminar aí pros próximos caps, pq essa Tanara Emily não consegue ver um casal q já pensa na separação
mas acho q é melhor assim mesmo, pra não ficar muito gay, como vc diz
bjs da kell
O que a senhora vai aprontar hein?! Tô com medo disso, olha lá em dona Tanara!!!
ResponderExcluirNão sei porque mas estou sentindo uma certeza de que você vai conseguir o que você quer‚ ah vai kkkkkkk até que to gostando disso‚ Luanzinho tem que sofrer uma especie de gelo pra ver que com coisa assim não se brinca! ;) Amei mesmooo viu? E continue logo logo‚ grata! :) beijão ♥ ♥
ResponderExcluirAwwnnt.. Mais um cap no dia soo pra alegrar meu dia MSM 😍 amoo'h de mais issu td , ta perfeito ? Siim de mais e continua rapiido tipo hj sacaa ? Rsrs' beijoos não demora ! 😘✌
ResponderExcluirLuanzinho vai ficar louco kkkk ... Ameei o capitulo, a Alice é uma fofa e a Tanara está mais que certa kk'
ResponderExcluirAmei amei ... Perfect... Luan tem que sofrer mesmo .... Coitada da pikitinha .... Continua tata 😘
ResponderExcluirTanaara ! Ameii o cap como os outros também. Viciei , a fic ta dmais e ainda vai ter surpresas agr que eu surto de curiosidade :x
ResponderExcluirLuan tá merecendo o que a Tatah ta fazendo com ele , se fosse eu no lugar MDS ! Coitado ia sofrer mais ainda.
Tatah continua logo porfa !? ♥ Obg por postar dois hj sei que tu se esforçou ♥ Continuaa ♥
Ps: Acho o nome da sobrinha da Tatah tão lindo , não sei pq kk.
Alice S.
Vc me surpreende cada vez mais.. adorei a "nova" Tatah, continue logo.
ResponderExcluirLaura Araujo
A fanfic ta demais!!!!!Continua logo por favor!! ▽
ResponderExcluirai tatah o capitulo ficou maravilhoso é assim que eu gosto cheios de fotos,e o luan pisou feio na bola com ela msmo ela deve dar este gelo nele msmo pra ver se aprende cont
ResponderExcluircátia
Sua maravilhosa, linda, perfeita haha amei a música nova *-* Enfim, deixei pra vir hoje comentar por ser seu aniversário, eu já te disse algumas coisas lá no grupo,mas aqui vai! Achei em você, uma amiga realmente especial, que me faz rir até não poder mais, que me faz acreditar que tem algo bom no mundo, alguém que me convence que lá tem uma porta destrancada só esperando eu abrir, uma amiga que quando eu estou pra baixo me põe pra cima. Esse dia não poderia ser de outra maneira se não fosse com um texto meloso hahahaha. Desejo a ti, fé, e que Deus e todos os teus anjos sejam teu escudo. Desejo que você ame alguém com a maior intensidade do mundo e que seja recíproco. Desejo que em todas as manhãs quando você acordar, que você se renove e que cada vez que você respirar sua vontade de continuar aumente. Aliás, te desejo todo o bem mais preciso que existe nesse mundo. Desejo que você nessa nova jornada de tua vida, consiga consagrar mais teus objetivos. E que você continue iluminando a vida de cada um que vive ao seu redor. Quero que apenas continue, quero que você seja feliz! Parabéns e muitas felicidades, viva você Te amo <3
ResponderExcluir