Rafa teve que ir embora, tinha que terminar de ajeitar suas malas e eu, fui obrigada a concordar. As minhas já estavam prontas e claro, eu estava muito ansiosa.
Em um certo momento do dia, Rafa passou a me ignorar no WhatsApp e eu não estava entendendo. Pelo menos até entrar no meu Instagram.
lunara QUEM JÁ VIU O VÍDEO? PORRA! Eu esperei tanto por ele e quando vem, vem lacrador... Vocês dois juntos não tem pra ninguém. Sério. Acreditem em mim. Tô xô com esse vídeo! Ainda existe gente que falam que eles não se gostam? Luan já fez 1% dessas coisas com alguma namorada? rs. QUEM QUISER OS VÍDEOS DO ANIVERSARIO, que estavam no snap da Bru, eu vou postar! Só se acalmem... Porque eu ainda tô rindo muito de todos! Principalmente na hora que um certo cantor empurra a cabeça da aniversariante no bolo. Volto daqui a pouco! BRILHA MEU CASAL, BRILHA LUNARA NO YOUTUBE TBM... Eu amo vocês. ❤️✨
Acabei curtindo e rindo, percebendo que ela sempre se superava. Mas logo após, vi algo que totalmente ao contrário, não me agradou nada...
luansantana É fééérias, então borá tirar pra ver se nasce uma melhor..
É, eu morri. Ou melhor, eu vou matar Luan Rafael. Como ele tira a barba? A minha barba? Meu Deus, Rafa! Não faz isso. O liguei imediatamente e antes de eu falar alguma coisa, ele soltou uma gargalhada. Imaginem meus famosos dramas, só que bem piores...
•
Eu estava no Caribe, mais especificamente em Curação, dá pra acreditar? Sempre quis viajar pra fora, mas nem nos meus melhores sonhos imaginei que um dia estaria ali com o Luan. E pensar que a alguns anos atrás eu estava em frente ao computador vendo as fotos dele de quando foi ao Caribe pela primeira vez. Mas não era a nossa primeira viagem internacional. Em 2014, viajei com ele em suas férias também. Pra variar, o meu namorado estava carinhoso, ficava sempre ao meu lado e fazia questão de pegar minha mão, como se isso fosse acabar um dia.
- Vamos dar um mergulho? - perguntou me encarando.
- Sabe o que eu acho? Que você era pra ter nascido um peixinho - juntei sua boca, fazendo ele ficar parecendo um peixe e ele riu - Tô afim de mergulhar agora não, amor. Mas pode ir lá, acho que os meninos vão contigo!
- Bora Marquinhos?
- Vamos, uai.
- Vou lá então amor, vê se fica sentadinha aí, pra ninguém ficar te olhando - falou sério e eu ri, ver ele ciumento era estranho ainda, e a situação estava cada vez pior.
Ele se levantou subindo a roupa de mergulho e eu fiquei observando aquele monumento. Tinha um namorado muito gostoso. Modéstia parte.
Peguei meu celular e decidi postar uma foto nossa que tínhamos tirado mais cedo. Tinha ficado linda e com certeza as fãs iriam amar. Eu não entendia de mergulho como ele, mas tinha me entregado aquele universo que ele amava, e que estava me encantando pouco a pouco.
tataccioly Adorei sentar, amor. Bastante confortável, rs. #MeuPeixinho
- Essa foto ficou muito linda, hein? - Bruna falou e eu concordei.
- Parece aquelas fotos fake.
- Verdade - riu. - Temos que tirar algumas fotos depois, as fãs sempre pedem fotos nossa!
- Pedem demais, principalmente os seus fã clubes, vivem comentando na minha foto.
- Não tenho culpa de ser tão amada - se gabou e nós rimos.
Minutos depois Luan saiu do mar e veio na minha direção. Seu cabelo estava jogado pra trás e aquilo deixava ele absurdamente sexy. Mordi os lábios quando ele sentou na minha frente e ele riu passando a mão no cabelo.
- Não faz isso baixinha, eu fico louco.
- Eu que fico, te vendo assim todo molhadinho - falei baixinho e ele arregalou os olhos.
- Cê ta safadinha, hein? - riu me puxando pra um beijo.
Luan's POV
Nossas férias estava excelente! Sossego, meus amigos, minha namorada...era tudo que eu precisava. Os planos para o dia de hoje era ir para Aruba, na praia de Kenepa Grandi. Tinha passado semanas pesquisando coisas pra fazer quando estivesse viajando, e essa praia era um dos lugares que eu mais queria ir. Acho que não só eu, todos os meus amigos também estavam ansiosos.
Tanara saiu do banheiro com óculos escuro, a conhecia o bastante pra saber que ela queria esconder a cara de sono. Além disso ela tinha amarrado um lenço na cabeça, que tinha ficado lindo. Tudo nela ficava lindo. Era incrível.
Chegamos em Aruba e o sol estava bastante forte. Tirei minha blusa e Tanara fez a mesma coisa, na mesma hora puxei ela pro meu corpo e a abracei, seus peitos ficavam lindos naquele biquini e eu sinceramente não queria que mais ninguém concordasse comigo.
- Vamos sentar? - perguntei e ela olhou em volta.
- Queria um refrigerante! - fez bico. - Tô com uma vontade gigante de tomar uma coca bem geladinha, sabe?
- Acho que ali tem - apontei pra um quiosque e ela olhou.
- Vamos lá?
Fomos até o quiosque e eu comprei a coca pra ela. Lógico que ela quis pagar, mas já nem brigava tanto comigo, ela sabia que eu sempre vencia nisso.
Sentei na areia, próximo a uma sombra e ela sentou atrás de mim. Abriu a latinha, colocou um par de canudos dentro e deu um gole grande em sua coca fechando os olhos pra saborear melhor.
- Quer? - perguntou e eu tomei um gole. - Tá bem geladinha - falou segurando o canudinho na minha boca pra eu beber mais.
Fiquei encarando o mar enquanto ela bebia sua coca quietinha. Peguei meu celular e abri a câmera frontal, pra ver como eu estava. Tanara intrometida, colocou a carinha do lado e sorriu. Eu não ia tirar foto, mas com ela fazendo pose, acabei batendo uma foto nossa.
- Que gracinha, posta! - ela disse tomando o celular da minha mão.
- Oh liberdade maldita que a gente dá pra namorada - brinquei e ela riu, pouco se importando com o que eu tinha dito, editando a foto pra postar no meu instagram.
luansantana Bora pra mais uma tarde no paraíso! @tataccioly
Suas fãs vão babar em você sem camisa - ela falou me devolvendo o celular - Mas tô nem ligando, é tudo meu! - puxou meu rosto e me deu um selinho longo.
Ficamos ali sozinhos por mais algum tempo até Marquinhos aparecer correndo, nos chamando pra andar em um barco inflável. Olhei pra Tatá que fez careta.
- Ah amor, vamos?
- Tenho medo dessas coisas, Rafa.
- Eu vou tá lá, acha que vou te deixar cair?
- Larga mão de ser medrosa, tem colete salva vidas - Marquinhos se meteu e ela o olhou ainda amedrontada.
- Vou só pra olhar primeiro, tá?- falou manhosa e eu assenti, levantando com ela.
Fomos até onde todos estavam e a maioria tinha aceitado andar no tal barco. Tanara ainda não parecia segura, e disse que ia só olhar como era por enquanto. Vesti o colete e subi em um barco.
- Amor, cadê meu pau de selfie?- pedi e ela me entregou, estava em sua bolsa.
- Vai com ele Bru - ela falou.
- Se quiser eu vou - Ana disse, me surpreendendo. Ela era bastante tímida e bom, minha namorada não gostou nada, já que a fuzilou com os olhos.
- Não precisa, a Bruna vai! - ela disse outra vez e Ana sorriu sem graça.
Remei com Bruna pra um pouco mais longe dali e depois ela pediu pra parar pois queria tirar foto. Coloquei meu celular no pau de selfie e também tirei uma foto minha. Decidi postar logo.
luansantana É féééerias! Borá recarregar a bateria!
Voltamos pra onde Tanara estava e eu a convenci a entrar. Ela subiu cambaleando, morrendo de medo de cair. A segurei com força e ela se sentou, agarrando minha cintura mais forte enquanto eu remava. Dei uma volta rápida com ela e depois fomos comer com o pessoal.
Tanara's POV
Fomos almoçar num lugar em frente a praia, aonde ouvimos alguns turistas falando bem da comida. Além disso o lugar também era bonito e eu queria tirar uma foto ali.
- Vamos tirar uma foto Bru? - falei e ela concordou.
- Tava querendo a mesma coisa - ela riu.
Entreguei meu celular pro Luan e fiquei alguns minutos decidindo que pose fazer com a Bruna. Todo mundo já brigava com a gente reclamando de fome mas até então não tinha nada decidido. Foi então que Bruna sugeriu que sentássemos no chão e fizéssemos poses aleatórias. Concordei com ela e me sentei, fingindo estar meditando.
Depois que Luan bateu a foto nos levantamos morrendo de vergonha, já que tinha muita gente olhando pra nós duas.
- Esse tempo todo pra tirar uma foto nada a ver - Douglas reclamou e rimos dele.
- É inveja porque suas fotos não ficam bonitas de cara - provoquei e ele riu.
- Posta Tatá - Bruna falou me abraçando ao olhar a foto e depois de também ter gostado.
- Vou postar - falei já entrando no meu instagram.
- Será que a gente pode ir comer também?- Luan falou e rimos dele.
Entramos no restaurante e juntamos duas mesas, já que éramos muitos. Assim que me sentei, voltei a mexer na foto, e a postei em seguida:
tataccioly Olha elaaaaa! Loira falsificada s2 @brusantanareal
Larguei o celular na mesa e fui escolher o que comer. Meu estômago roncava de fome.
Enquanto comíamos, ficamos decidindo o que fazer o resto do dia. Luan disse que por ele passava o resto do dia ali, só mergulhando. Ainda tínhamos vários lugares para conhecer, mas a ideia de curtir mais Aruba era tentadora, e todo mundo concordou.
- Gostaram da nossa foto - Bruna falou mexendo no celular.
- Claro, eu tô nela - me gabei rindo e ela me olhou revirando os olhos.
- Metida!
- Algum defeito tenho que ter né? - falei me gabando outra vez e ela me encarou, rindo em seguida.
Terminamos de almoçar e ficamos um tempo ali no restaurante, fazendo digestão e rindo de coisas bobas. Percebi que Ana olhava demais pro Luan e apesar de estar com ciumes, eu fingi que não estava vendo nada. Saímos dali e voltamos pra praia e Luan já me chamou pra mergulhar com ele. Dessa vez eu não neguei, e os meninos também foram com a gente.
Dentro do mar tiramos uma foto. Os quatro. Depois disso Luan subiu comigo pra superfície e se afastou, me levando pra bem longe. Me abraçou com força e começou a beijar meu pescoço. Aquilo era um perigo!
- Vê se não se anima - falei.
- Tarde demais - ele disse afundando o rosto no meu pescoço.
- Amor, estamos dentro do mar.
- E qual o problema, deve ser muito gostoso.
- Safado - ri, batendo em seu ombro.
- Por favor, amor.
- Não dá, tem gente aqui.
- Eles estão longe. Nem vão desconfiar.
- Não Rafa. Você é louco - ri selando seus lábios - Vou deixar você se acalmando aí sozinho. Me soltei dele e voltei pra onde todos estavam.
Sentei na areia do lado da Bruna e fui mexer no instagram. Marquinhos tinha postado a foto que a gente tinha tirado há minutos atrás.
marquinhosewf Bendito é o fruto entre os homens. @tataccioly @luansantana @douglascezar_
#DesapegaTatah #NaoDesgrudaDoLuan #QuePopoEhEsse kkkkkkk
- Ele não tava falando da sua bunda né? - Bruna perguntou e eu ri
- Espero que não - gargalhei, lembrando do que ele tinha me dito no dia do meu aniversário.
Horas mais tarde, eu já me sentia cansada, e queria muito ir pro hotel descansar. Fiquei com Luan um pouco longe, esperando o povo terminar de juntas suas coisas. Bruna veio na nossa direção, e ao me ver arrumando o cabelo, mandou eu e o Luan fazermos pose pra outra foto. Eu e Luan rimos, mas decidimos a obedecer. Bruna disse pra eu não olhar pra câmera. Ela e sua mania de pedir fotos espontâneas. Mas, antes, eu subi em um banquinho. Queria parecer mais alta! Fizemos a pose conforme ela pediu, e pela sua cara, a foto tinha ficado boa.
- Vou te mandar tá cunha?
- Ok - sorri pra ela e segurei na mão do Luan, indo finalmente pro hotel.
Assim que chegamos no quarto, eu me joguei na cama. Luan foi direto pro banheiro tomar um banho. Peguei meu celular e vi a foto que Bruna tinha tirado. Realmente tinha ficado linda e eu não pensei duas vezes em postar, mesmo meu instagram já estando "abarrotado" de fotos nossas.
tatacioly A verdade é que eu sou mais alta... #AceitaAmor #ChegaDeFarsa
Saí da minha rede social e fui ver os vídeos que tinha gravado no SnapChat, era um vício. Depois dei uma olhada no meu canal. O último vídeo que eu tinha postado, estava batendo recorde de visualização... Chegava a me assustar. Mas um susto bom; ótimo por sinal.
•
Hoje iríamos conhecer um mar diferente, simplesmente porque ele era rosa. Confesso que eu estava desacreditada, e muito curiosa ao mesmo tempo. Cada dia íamos em uma praia diferente e a gente se encantava mais. Era tudo lindo, pareceria mesmo um sonho. Vesti um vestido longo, pro Luan não reclamar dos meus shorts, como ele passou a fazer.
- Aí sim, esse vestido eu gostei. - ele falou rindo e eu fiz careta pra ele.
- Vamos logo coisa gorda - bati em sua bunda e ele fez bico, mas logo riu.
Quando eu vi o mar eu abri a boca na mesma hora, era lindo, e era real! Todos que estavam com a gente já estavam com o celular na mão, tirando mil e uma fotos daquele lugar que só podia mesmo ser obra de Deus.
- Vem amor, vamos tirar uma foto juntos - puxei ele que entregou seu celular pro Marquinhos.
Luan me puxou com força pra tirar a foto e depois que Marquinhos devolveu o celular voltamos a olhar o mar.
- É muito foda né? - ele falou e eu assenti.
- Muito! Posta a foto pra mostrar pros seus fãs - disse animada e ele concordou, postando a foto na mesma hora. Vi que ele ria baixinho e só entendi o motivo quando li a legenda.
luansantana Ó o seu mar @marquinhosewf o “mar rosa” do Caribe essa é nova eim.. Olha a cara da muié, parece que nunca viu um mar rosa kkkkkk
- É muito amor vocês dois viu, desse jeito eu que vou ficar com ciumes. - brinquei e ele gargalhou, mostrando a legenda pro amigo, que tentou pegar o celular pra apagar.
De tarde, quis ir pro hotel pra dormir mais um pouco, estava morrendo de sono. Luan foi comigo, disse que íamos só descansar, mas logo voltaríamos pra praia pra aproveitar mais.
Acordei e olhei em volta assustada. Peguei o celular e vi que já era 16 horas. Cutuquei Luan o chamando, tínhamos pretensão de dormir apenas uma hora, e já tínhamos dormido três. Luan abriu os olhos, perdido, e se sentou na cama mexendo no cabelo.
- Levanta amor, já são quatro horas da tarde.
- Nossa, isso tudo?
- Pois é, dormimos demais - selei seus lábios. - Vou trocar de roupa e a gente vai, tá?
- Vai tirar seu vestido longo pra colocar aqueles shorts curtos?
- Vou Rafa, é mais fácil - ri dele me levantando pra pegar uma roupa na mala.
Fomos pra praia e avistamos a galera de longe. Fomos na direção deles que riram da gente nos chamando de dorminhocos. Alguns até brincaram dizendo que sabiam bem porque eu e Luan vivíamos tão cansados. Eu ria sem graça, sentindo minhas bochechas corarem de vergonha.
- Deixa esses mentes poluídas aí, vamos tomar um banho de mar - Luan me puxou pela mão e eu o segui.
Fiquei tomando banho com o Luan por um tempo. Amava ficar pendurada em seu pescoço enquanto a água do mar chacoalhava com a gente dentro. Não falávamos nada, só curtíamos o nosso momento juntos. Nossa paz. Não tínhamos brigado, nem discutido uma vez sequer. São os milagres que Caribe proporciona.
Saí do mar e fui dar uma volta com Bruna e suas amigas. Andamos por um lugar lindo, e não resistimos a tirar uma foto num lugar incrível que tínhamos visto. Comigo e Bruna juntas era assim, qualquer lugar mais diferente era perfeito pra uma foto.
Voltamos pra praia e logo fomos pro hotel, pois já estava começando a anoitecer. Tínhamos uma reserva em um dos melhores restaurantes dali, e eu estava morrendo de fome.
Cheguei no meu quarto e fui logo tomar um banho. Sabia que eu era enrolada e não queria atrasar ninguém. Luan apareceu no banheiro e veio tomar banho comigo, alegando que tínhamos que economizar água. Eu só ri dele e não discuti. Amava tomar banho com ele.
Horas depois estávamos prontos e fomos encontrar com todos pra ir pro tal restaurante. Minha barriga já gritava, estava a horas sem comer. Pra minha alegria o restaurante era perto, e muito lindo por sinal. Sentei com Luan e já fui logo escolhendo o que queria comer. Pedi um Charque, que é um prato típico de carnes temperadas. Bastante saboroso. Luan pediu a mesma coisa e eu disse que ele tinha me imitado. Peguei meu celular e o vício me levou ao instagram. Só então vi que Bruna tinha postado a foto que tínhamos tirado mais cedo.
brusantanareal Achei alguém que gosta tanto de fotos como eu.. Não serei a única zoada! Cunha linda s2 @tataccioly
Curti a foto e ri da legenda. Abri minha câmera, e falei pro Luan fazer pose pra tirar outra foto comigo.
- Você não cansa?
- Não, e suas fãs também adoram - ri editando outra foto pra postar, só pra não perder o costume de registrar tudo que fazíamos.
tataccioly É assim, nosso amor sem limite, o maior e o mais forte que existe! @luansantana
Enquanto nossa comida não chegava, eu fiquei no SnapChat gravando tudo. Luan entrou na brincadeira e ficava tampando minha boca, me atrapalhando a reclamar da minha fome.
- Larga esse celular, vamos bater um papo sério - ele falou e estava gravando.- Eita, papo sério - olhei pra câmera e enviei mais um snap. - Elas vão querer saber o que era.
- Aí você decide se fala - ele riu colocando meu cabelo atrás da orelha. - Me responde uma coisa, o que acha de casarmos no Caribe, longe de tudo?
- De novo isso Rafa? Só pensa em casamento agora. - eu ri, sem graça.
- Penso mesmo, falo sério quando digo que quero casar com você.
- Eu também quero meu bem, e acho que quando a gente se casar a gente vai engordar muito.
- Por quê? - ele riu.
- Porque eu e você junto sempre dá gordice, olha lá - falei mostrando nossa comida que tinha chegado, minha boca chegou a aguar.
Começamos a comer e o silêncio tomou conta da mesa. Alisei o rosto do Luan enquanto mastigava aquele prato estupidamente gostoso.
•
Nossa viagem foi incrível! Totalmente perfeita. Só relaxamos e nos divertimos. Enquanto o amor e a paz reinava, entre eu e meu amor. Não podia estar mais completa e mais feliz. Poderia passar a vida ali com ele... E ainda sim não seria o suficiente! Mas infelizmente, as coisas não aconteciam daquela forma. Rafa tinha várias coisas do acústico para resolver e depois de maravilhosos dias no paraíso, tivemos que voltar para o Brasil.
Dois dias depois da nossa chegada, ele ainda estava sem fazer shows. Reuniões sobre o DVD o perseguia... E hoje, mais uma vez, ele não poderia me ver. Parecia exagero, mais três dias sem nos ver era muita coisa sim. Meu peito estava apertado, eu estava com muitas saudades. Saudades que não eram normais para quem acabara de passar uma boa temporada juntos... Era esquisito e eu não gostava de sentir. Só me acalmaria quando o abraçasse novamente, quando o apertasse em meus braços... Quando enchesse meu amor de beijos. Eu não transparecia isso nas nossas mensagens, iria parecer uma namorada grudenta.
Estava assistindo um filme qualquer, quando meu celular apitou. Quase não acreditei quando li de primeira. Era Bernardo. Meu amigo sumido. Ou ex amigo, não sei. Me convidando para vê-lo. Eu não entendi... Ele queria que eu fosse para Fortaleza? Mas logo ele explicou. Estava em São Paulo, com sua mãe. Me passou o endereço do hotel, alegando querer se explicar sobre o que aconteceu na minha ultima ida em Fortaleza. Eu suspirei. Pensei em consultar Rafa e fui para nossa conversa. Ele não estava on-line, merda. Pensei, pensei... E acabei vendo que não tinha nada demais! Era só o Bernardo, não era?! E ele precisava mesmo ouvir algumas verdades. Tomei banho e me arrumei, sem pressa. Peguei a chave do carro da minha mãe e fui até o tão hotel, que era um pouco longe da minha casa. Eu não estava com um bom pressentimento e tentava entender que aquilo era só medo da nossa conversa... Eu odiava discussões. E bom, com certeza discutiríamos.
Estacionei na frente do hotel e não precisou eu me identificar, ele estava na recepção me esperando.
- Oi, Bernardo! - sorri e ele me puxou para um abraço.
- Oi, Tatá! Como você tá linda... Seu namoradinho deixou você vir?
- Nunca fui mandada por namorado, você sabe disso. - lhe repreendi e ele riu, erguendo as mãos em forma de rendição. - Vem, vamos subir. Estou sozinho no quarto! - falou com um sorriso sapeca e saiu me arrastando. Entramos no quarto e eu sentei em uma das camas que tinha ali. Devia ser uma dele e da sua mãe. Permaneci calada, até dele decidir ir atrás de algo para comermos. Eu hesitei e ele insistiu, me obrigando a aceitar. Estava um pouco nervosa e eu nem sabia o porquê... Mas descobri, assim que uma pessoa entrou pela mesma porta que Bernardo saiu com a desculpa esfarrapada. Erick. Droga! Eu já estava arrependida...
- Tanara. - sorriu malicioso.
- Bernardo é um idiota! Como não imaginei... - levantei, indo até a porta. E ao me aproximar, ele me barrou.
- Você não acha que devemos conversar? - falou calmo, segurando meu braço. Nos afastou para o centro do quarto e eu bufei, me soltando.
- Não temos nada para conversar, Erick. Não teve nenhuma graça essa brincadeira! Me deixa sair. - tentei desviar e ele continuou me empatando. Merda. Eu estava com muito medo do que ele pretendia.
- Temos, temos sim! E eu serei breve. Três anos são muita coisa, Tanara. Você não podia ter acabado com tudo por um mero deslize meu...
- Deslize? Você me traiu, cara. Sai da minha frente!
- Quem nunca errou? Eu errei e admito. Mas eu te amo! Você podia ter perdoado... Mas não, se jogou nos braços do cantor. Nem se importou comigo!
- Por que isso agora, Erick? Poupa esse teatrinho. Você nunca ligou pra isso! Hoje eu estou bem, estou feliz ao lado dele...
- Você tem que ficar feliz ao meu lado! Não lembra, Tatá?! Você me machucou. Mas eu até te perdoo! Se claro, você largar ele e voltar comigo. Não vou nem lembrar desse envolvimento de vocês... Tudo volta ao normal e nossas famílias ficam satisfeitas.
- Eu amo o Luan! Independente do que nossas famílias queiram. Para com isso, Erick.
- Que ama o quê! Você me ama, só tá esquecida... Pelo o tanto de mimo que ele te dá. E eu vou te lembrar agora! - sorriu safado e eu o empurrei, com todas as minhas forças. Mas não adiantava. Ele era mais forte. Eu me desesperei ao ver seu rosto se aproximado do meu e antes que eu gritasse, sua nojenta boca encostou nos meus lábios. Segurava minhas mãos e pressionava nossos lábios, insistindo que eu desse passagem para sua língua. Que nojo! Nojo! Por que eu não tinha forças para sair dali? Por que ninguém entra naquele maldito quarto? Cadê meu Rafa para me salvar? Eu só podia estar tendo um pesadelo. Um dos piores dos pesadelos. E depois de muito soca-lo, e empurra-lo... Ele parou após a porta abrir. Ele encarou a pessoa com um sorriso vitorioso e eu não sabia disfarçar o que acabara de acontecer. Nossa proximidade também nos entregava e eu estava me sentindo... suja.
- Eu não acredito nisso!
Nunca pus tanta foto assim, né?! Esse casal é a coisa mais linda do mundo, não é?! Estou apaixonada, gente! E as cunhadinhas? Saiu foto também!!! Mas onde só há amor e paz, o Bernardo filha da puta precisa se intrometer... Olhem o que ele fez, tadinha da Tatá! Rolou beijinho com o ex... Quem será que entrou ali? *0* Se algum cantor sonha, pelo menos, que uma aproximação aconteceu... Ele pira! Imagine beijo?! Estou com meu coração apertadinho que nem o da Tatá! Deem seus palpites! Beijos...