sábado, 10 de outubro de 2015

Capítulo 79

Soltei o celular e pus as mãos no rosto, respirando fundo. Fui atrapalhada por uma mão gelada na minha perna. Abri os olhos rapidamente e fiquei aliviada ao ver que era apenas meu namorado. Ele estava todo molhado, seu cabelo ainda pingava. Com certeza tinha acabado de sair da piscina. Já temia o que ele queria...

- Melhorou da cólica? - se ajoelhou do meu lado, ficando na minha altura, já que eu estava deitada.
- Mais ou menos. - respondi baixo e ele alisou meu rosto. - Olha amor, sobre quem chegou eu realmente não sabia e..
- Ei, relaxa. Eu vi. - revirou os olhos, mas logo soltou um sorriso. Um sorriso lindo. - Nem fica preocupada, eu sei que você não sabia e não vou fazer nada. Não tenho motivo pra ficar inseguro. - falou calmo e beijou minha mão.
- Ai, amor, que bom. - falei aliviada e o puxei para um abraço.
- Eu tô todo molhado, Pikitinha. - riu, enquanto eu o agarrava.
- Não tem problema, deita aqui comigo.
- Vai te molhar e você tá toda doentinha. Melhor não... - hesitou, com um sorrisinho de lado.
- Não tem problema, caramba. - o puxei, não o suficiente, já que ele era homem e tinha mais força que eu.

Ele acabou se convencendo e deitou do meu lado, realmente me molhando toda. Mas não tinha problema. Estávamos de conchinha e aquilo me acalmava em grande proporção.

Luan's POV.

Estava na piscina com os meninos e com o pai de Cristina. Bebíamos conversando e a chegada de um carro não me agradou nada. Era ele. O ridículo do ex da minha namorada. Erick, seu irmão canalha e uma senhora, que parecia ser a mãe. Alexandre me contou que era mesmo a mãe e que ela era amiga de Dona Patrícia. Respirei fundo e lembrei do tanto falei para Tatá antes de viajarmos. Eu sabia, eu avisei. Mas ela não tinha culpa e lembro da nossa promessa de pararmos com os nossos ciúmes. Respirei fundo e fui marcar território, fui para o lado dela.

Estávamos deitados, agarradinhos e conversando sobre assuntos aleatórios. Mas como sempre, ele tinha que estragar tudo.

- Oi Tatá, oi Luan. - a senhora falou, nos aproximando. Ele não falou nada e nós sentamos.
- Oi, Dona Beatrice. - Tatá falou simpática.
- Oi. - sorri fechado.
- Oi, Tatá. - o descarado teve a cara de pau de falar apenas com ela. A abracei e o encarei.
- Oi, Erick.
- Não sabíamos que você vinha! Nunca mais apareceu lá em casa, minha filha.
- Ah... Minha vida anda muito corrida. Mal venho em Fortaleza e quando venho, só dá tempo de ver minha vó. - respondeu simpática e ele mantinha o olhar firme nela. Filha da puta! Apenas sorri cínico.
- Apareça, minha filha. Sentimos muita falta! - a velha falou cínica. - Erick estava reclamando, não era filho? - ri, irônico. Passei a mão no cabelo e meu amor apenas sorriu sem graça.
- Exatamente, Tatá. Não pode se afastar por causa dos outros. - ele se pronunciou e minha vontade foi levantar e lhe socar. Ela estava todo arrumado e eu suspeitava para quem era essa arrumação toda. Cretino.
- Ah, é só o tempo mesmo. - sorriu sem graça. - Com licença, a gente tem que ir ali. Vamos amor?! Vou fazer aquele brigadeiro que você pediu. - levantou e eu a segui, deixando-os plantados.

Entramos na grande cozinha vazia e eu encostei minhas duas mãos na mesa, ficando inclinado para frente. Estava com tanta raiva deles, mas não podia sequer demonstrar.

- Olha Tatá, eu falei que não ia mais ter ciúmes... Mas cara, nem é ciúmes. Você não vê que eles são cínicos? Me provocam? Eu tento, mas não dá cara...
- Amor, me desculpa. - se aproximou, alisando meu rosto.
- Você não tem culpa, minha linda. Vamos embora, por favor? Você não bebeu, pode ir dirigindo e...
- Mas amor, vai ser tão chato se formos...
- Eu não vou aguentar isso. Me desculpa, mesmo. - falei olhando reto e ela suspirou pesado, pegando na minha orelha.
- Tá bem, amor. Vai querer mesmo o brigadeiro? - perguntou doce e eu desviei o olhar, refletindo.
- Não. - respondi seco. Eu não queria ficar assim com ela, o problema não era ela. Era aquelas pessoas nojentas...
- Tá bom. Vou arrumar nossas coisas. - concordou e ia saindo, quando eu puxei seu braço. A abracei, forte.
- Esquece o que eu disse. Vamos ficar... Foda-se eles. - a apertei e ela beijou meu ombro.
- Vai passar depressa, você vai ver. Eu te amo, tá?!
- Eu te amo. Muito. Fica do meu lado. - segurei sua cabeça e beijei sua testa.
- Sempre, amor. - sorriu e eu comecei um beijo, calmo.

Saímos para onde todos estavam e eu segurei sua mão forte, não soltaria jamais.

Marquinhos voltou com as suas brincadeiras com a Tatá e agora, ele o puxava para derrubá-la na piscina e ela se agarrava em mim, medindo forças com ele.

- Olha ele, amor. - resmungava, rindo.
- Deixa ela, cara. Se ela não estivesse com dor, eu que jogaria. - falei sincero e ele parou, soltando uma risada.
- Ah, é assim Luan Rafael? - me encarou fingindo seriedade e quando eu ia responder, senti um impulso para frente, havíamos sido jogados na piscina.

- ALE SEU VIADO. - minha namorada esbravejou e eu ri, já dentro da piscina junto dela. Já estava molhado mesmo, não teria problema. Ela veio com um bico enorme pro meu lado, reclamando da roupa e eu ironizei seu drama, fazendo ela resmungar, se pendurando no meu pescoço. Fomos para uma borda meio afastada e começamos a trocar carícias. Beijos molhados, literalmente.

Ela subiu nas minhas costas e saímos da piscina, juntos. Pegamos uma toalha e subimos, fazendo brincadeirinhas. Todos com certeza haviam percebido o clima que se formou e éramos melhor evitarmos.
Tomamos banho juntos e vestimos uma nova roupa, não queríamos dormir agora e nem tinha nos despedido. Seríamos vistos como mal educados. Descemos e Carol, me chamou num cantinho. Tatá ficou desconfiada mas nos deixou a sós. Nem acredito que ela ainda tinha ciúme de nós dois.

- Ele falou isso mesmo?
- Falou, Luan. Falou! Só vim te avisar... Não caí nas provocações do Bernardo e nem deixa a Tatá perceber.
- Relaxa, tô de boa.
- Finge que eles não estão aí. - deu dois tapinhas no meu ombro e saiu, me deixando intrigado. Bernardo filha da puta! Ela havia me contado que ele havia falado exatamente: "Luan sem se soltar da Tatá, com medo de alguma aproximação sua, Erick. Por que não vai lá e da um beijinho nela? Rolar um flashback e matar ele do coração?"

É, Luan. Respira fundo. Você não vai dar gostinho para eles! Sentei do lado da minha namorada na mesa que eles estavam e percebi a falta dos pais de Cristina e da mãe dos imbecis. Antes de nos jogarmos na piscina, cantamos os parabéns para dona Patrícia e agora Pikitinha me dava pedaços do bolo na boca. Carolina, Cristina e Bernardo conversavam sobre algo mais baixo e Marquinhos me zoava, por estar sendo alimentado pela daquela forma.

- Boi quando tá com a Tatá come igual cavalo novo... - falou rindo e minha namorada mostrou a língua, o chamando de recalcado.
- Eu acho que se a pessoa quiser, pode esquecer sem a ajuda de outra. - Carol falou e começamos a prestar atenção, eles falavam de relacionamentos.
- Hoje em dia as pessoas estão se relacionando rápido demais! Algumas, é realmente pra tentar esquecer um ex. Mas nem adianta! 3 anos, não vai esquecer nunca. - Bernardo falou venenoso e todos se calaram, enquanto ele e Erick tinham um sorrisinho no rosto. Fiquei totalmente sem graça. Minha vontade era levantar e quebrar a cara dele, ou então dizer tudo que eu estava pensando e aguentando durante todo aquele tempo. Encarei minha namorada e ela alisou meu rosto, virando-se para Bernardo e soltando o copo de refrigerante que segurava.

- Acredita que eu passei 3 anos com o seu irmão e consegui esquecê-lo em menos de um mês? Estranho, né?! Mas real. E o motivo de tamanha rapidez foi Rafa. - me olhou. - O amor que eu sinto por ele em apenas um ano de namoro, eu não fui capaz de sentir nem um terço, em três anos namorando o seu irmão. - alisou meu rosto. - Espero que seja o primeiro de muitos. Se Deus quiser vamos continuar assim... Nos amando, nos respeitando e juntos. - alisou minha boca e novamente, todos se calaram. Arregalei os olhos em tamanha surpresa, não acredito que ela havia falado aquilo! Me puxou para um beijo e eu só pude ouvir a zoação dos meninos com os dois. Caralho! Ela falou isso  mesmo? Nem consegui me concentrar no beijo, em tamanho êxtase. Comecei a sentir pingos caindo sobre mim e ao abrir os olhos e soltar sua boca, percebi que chovia. Ela sorriu lindamente e levantou, me puxando para um lugar coberto. A cara dos irmãos eram ótimas. Não disfarçavam a insatisfação com as palavras do meu amor e eu tinha uma imensa vontade de rir. Acabamos nos despedindo de todos e subindo para o "nosso" quarto. Eu não me cabia de tanta felicidade.

Segurei minha risada até o quarto e quando fechamos a porta, eu gargalhei alto.

- Do que você tá rindo, seu louco? - perguntou sorrindo.
- Do que eu tô rindo? Da cara daqueles babacas. Eu já te disse que eu te amo muito? - me aproximei, pegando no seu queixo.
- Já. Mas nunca é demais... - soltou aquele sorriso lindo, de orelha a orelha. - Eu não podia deixar eles falarem aquelas coisas. Preciso defender a gente, não é?!
- Se você sempre for falar aquelas coisas, eu quero eles provocando pra sempre. Repete pra mim? Assim, tudo igualzinho? - beijei sua bochecha, enquanto eu entrelaçava minhas mãos ao redor da sua cintura.
- Bobo. - selou meus lábios. - Não tá pilhado com o que ele falou, não é?!
- Claro que não. Depois do que você disse... Ficar pilhado com o quê, minha linda? - a apertei, quando a esmagando realmente.
- Amor! - resmungou, rindo. - Vamos dormir, né?! Quero esquecer esse dia.
- Dormir? Enquanto eu quero te encher de beijos?
- Podemos anteceder isso à ideia de dormir. O que acha?
- Eu acho ótimo. E se você não estivesse com essas dores tão chatas, eu iria querer anteceder outra coisa. - beijei seu pescoço e ela riu.
- Eu vou vestir meu pijama. - saiu do meu abraço e eu deitei na cama, ligando a grande tevê que tinha ali. As suas palavras me satisfizeram de uma forma inexplicável. Minha vontade era descer e rir da cara deles, pulando e reafirmando tudo que ela falou. Essa mulher ainda me mata. Pegou um vestidinho na mala e começou a tirar a blusa, fazendo eu trocar minha atenção para ela. Vestiu aquele trem minúsculo e depois, tirou o short por baixo. Guardou as roupas e amarrou o cabelo, sentando e pegando o celular.

- Cê vai dormir com esse trem minúsculo?
- Vou. Por quê? - riu, despreocupada.
- Amor, estamos numa casa cheia de homens e nossa, isso é muito curto..
- Eu vou dormir com você, menino. - riu, sem entender minha pergunta.
- E daí? Alguém pode entrar no quarto, ou você descer...
- É só trancar a porta. - me olhou, como se fosse óbvio. Me calei, contrariado. Ela sorriu manhosa e veio pra cima de mim. Passou uma das pernas pelo meu corpo e segurou na minha nuca, iniciando um beijo. Ela estava inclinada e obviamente, seu quadril empinado. O beijo estava tão gostoso que acabamos esquecendo de tudo... E eu só voltei a realidade quando vi a porta se abrindo e o rosto do meu amigo.

- Boi... Opa, desculpa. - falou constrangido, após ver a cena. Fechou a porta rindo e eu cortei o beijo, percebendo que ela estava SÓ de vestido (calcinha e sutiã, claro) com a bunda totalmente empinada e ele acabara de ter toda essa visão maravilhosa, que deveria ser exclusivamente minha. Aquilo me incomodou um pouco e eu a olhei sério, bem sério. Ela se deitou rapidamente, com um sorrisinho tímido. A cobri com o lençol.

- Pode entrar, Marquinhos. - falei.
- Bom, eu bati e tava aberta... - entrou, já se desculpando.
- Sem problemas. O que cê queria?
- Até esqueci. - riu, sem graça. - Mas deixa, acho que não era nada importante. Boa noite aí, casal. Tranquem a porta! - aconselhou e saiu, rindo sem graça. Pulei praticamente, partindo para trancar a maldita porta. Ela ainda ria.

- Veste um short. - falei sério e deitei, me afastando dela.
- Amor, deixa de bobeira vai. Ele nem viu nada demais. - veio pra perto de mim e eu não desfiz minha expressão. Não havia gostado nada. A bunda dela foi tão impactante que ele até esqueceu o que ia pedir. Não era pra ele ver, porra. Ainda mais com uma calcinha minúscula e esse vestido abusado.
- Magina... - ironizei e ela abraçou minha cintura. - Só sua bunda. Em um ângulo maravilhoso...
- Vai dizer que ele nunca viu uma bunda? Ô besteira. - falou despojada, sem parecer se importar. Eu bufei, a encarando. Ela não estava nem com vergonha? Levantou revirando os olhos e entrou no banheiro, batendo a porta.

Tanara's POV.

Entrei no banheiro, para pôr o absorvente, já que as cólicas continuaram e o certo era que desceria. Nem acredito que Rafa estava dando chilique por causa disso! O que tem a ver o Marquinhos ver minha bunda? Aposto que ele nem viu nada. E agora nós dois dormiríamos de mal. Estava tudo tão perfeito... Maldita bunda.

Saí, vesti a porcaria do short e ele continuava atento à tevê. Deitei e depois de olhar algumas coisas no celular, o bloqueei e deitei, fechando os olhos. Senti beijos no meu pescoço.

- Me desculpa, vai?! Ninguém iria ficar de boa com isso. - afagava meus cabelos enquanto beijava minha nuca e eu nem ousei abrir os olhos.
- Você é doente. - resmunguei.
- De amor. Por você. - mordeu minha orelha e eu me encolhi, rindo.
- Sai. - pedi, sem conseguir não sorrir. Ele deixou mais algumas mordidas ali e logo após, começou a cantar baixinho no meu ouvido, ainda segurando em meus cabelos. Sua voz me arrepiava, ainda mais assim, no pé do ouvido.

Me diz o que você quer que eu te faça
Eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga
Eu te digo sim
Me diz o que você quer que eu te dê
E eu te dou, meu bem
Tudo de mim
Eu faço o que você quiser
Só pra te ver feliz

Eu não vou parar
Eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar
Ahhh
Mas isso é tão bom
Eu cuido de você, você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim
E quer saber
Eu vou te amar... 

Assim, você quem vai cuidar de mim
Eu cuido de você e enfim
Amor não vai faltar


Luan's POV.

Dormirmos logo após eu conseguir alguns beijos, depois da música. Acordamos cedo, tínhamos que ir embora. E ao ver Marquinhos, ele nem disfarçou o que aconteceu naquela noite. Foi só ficar a sós comigo para começar a me zoar.

- Eu não esperava muito da Tatá, mas agora... Cê tá comendo bem hein cara.
- Vai se foder, seu viado.
- Não vou esquecer aquela cena nunca.
- Eu vou te socar, tô falando sério.
- Ai ai Tanarinha. - suspirava e minha raiva só aumentava. Para implicar, até começou a olhá-la diferente. Filha da puta.

A menstruação de Tatá havia descido e sua manha voltou com tudo. Eu não achava ruim, era bom ver ela toda dengosa. Mas ela reclamava muito de dores e bom, não deve ser legal esse trem de sangrar.

- O que que cê tá fazendo aí? - perguntei tentando ver a tela do seu celular. - Conversando com alguém que eu não possa ver? - brinquei, já que ela estava entretida.
- Que nada, amor. Tô no Instagram. - virou o celular e eu vi uma postagem estranha de Priscila.
- Uai, que isso? - franzi o cenho, segurando o celular.
- Lê.

Subi mais a foto e logo vi a legenda, entendendo.

lunara INDICAÇÃO AMORES! Esses FC's estão pedindo o follow da diva @tataccioly e pediram minha ajuda. Sigam também, são ótimos. SEGUE TATÁ?????? THANKS LINDA.



Cliquei nos fcs indicados e segui, pelo o IG da minha namorada. Desci mais e vi que ela tinha acabado de postar uma foto também.

tataccioly É uma questão de se entregar sem medo... ✨


Devolvi o celular e mexi no chapéu que ainda estava na sua cabeça, a fazendo rir e me mandar parar.

Tanara's POV.

No nosso primeiro natal juntos, acabamos brigando por eu querer passar com a minha família. E nesse ano, não tinha nem saída. Teríamos que passar o natal com a sua família! Eu não tinha muito contato com a sua família de Campo Grande, mas bom, ele queria que isso acontecesse e o natal era essencial para isso. Me expliquei para minha mãe e ela entendeu, perfeitamente. Sua família era ótima e bom, eu não tive o que reclamar. Bruna estava animada com a minha ida e até brigava com o irmão pela minha atenção, o fazendo frisar que eu era namorada dele. Foi maravilhoso, simplesmente maravilhoso. E uma semana depois, veio o ano novo. Onde passamos juntos, em um show seu em Goiânia. Comemoramos com o pessoal e na hora de abrir a champanhe, eu registrei. Bebemos pouco e ele não me poupou de beijos cheios de promessas para 2015. Esperava realmente que 2015 fosse um ano como 2014: cheio de momentos marcantes, momentos felizes, realizações e claro, nosso amor mais forte que nunca. Que permanecemos unidos nesse ano. Muita paz, saúde, bênçãos e muito amor para nós dois.

lunara 2015 PORRRRA!!!! FELIZ ANO NOVO, GENTEEEEE!!!! Mais um ano aqui com vocês e eu fico bastante feliz. Quero que venha muitos outros e que esse não seja menos especial que 2014. Primeira dama viajou com ele e a comemoração completa você encontra no snap dela. Rindo muito em certas partes... Da pra ver que vocês dois juntos são iluminados. Uma luz linda... Muita felicidade e muito amor! Que 2015 seja incrível para vocês, meu casal. Eu amo muito vocês e quero vê-los juntos, por um grande tempo. Ou pra vida toda? SE DEUS QUISER!!!! ADEUSSSSS ANO VELHO, FELIZZZZ ANO NOVO... #AnoNovoLunara




2015 chegou na fic genteney! Agora peço que vocês tenham paciência. Tá chato? Por que não comentam mais? Enfim, não perdem por esperar, sério mesmo! Mas eu preciso de comentários gente. São 75 pessoas no grupo da fanfic e porra, um número maravilhoso de visualizações. O que acontece com vocês? A mão de vocês não vai cair, eu garanto. Impulsiona a fic, inspira e motiva a escritora e nos sintoniza mais. Eu sou brincalhona, eu sei. E canso de falar metas, mas eu mesmo não as cumpro. Agora vejo como se vocês não me levassem à sério! Então, a partir de agora, só vou postar quando realmente tiver o número de comentários exigido. Faço a fanfic pra vocês e não ganho nada com isso, a não ser a amizade de cada uma. Posto o 80 com 20 comentários! Um beijo...

46 comentários:

  1. Só acho que os dois peste podiam ficar sem essa resposta da Tatah.
    Ebaaaaa 2015 chegouuu.
    Q só venha bênçõas na vida do casal Lunara
    Contt bjoos

    ResponderExcluir
  2. Essa Tanara sambou na cara dos irmãos hahahaha adoreii mulher, já pode continuar que eu deixo

    ResponderExcluir
  3. Epa 2015 chegou 🎇❤ !!!!Que Lunara continue brilhando sem interrupção de Erick e companhia 👌😒

    ResponderExcluir
  4. Finalmente 2015 chegou. Devo confessar que amo essas postagens de instagram vocês arrasam sempre.

    ResponderExcluir
  5. Oiiie leitora nova, menina tu me deu um susto comecei a ler deixei salvo no celular, quando fui abrir deu excluído, juro q se tu tivesse em minha frente te daria uns tapa, oushe menina tenho idade pra infarta ainda ñ.. Adorando a fic, vi q vc falou q ñ cumpre mto suas "metas" com a fic então faz igual uma outra escritora q conheço tipo marotonas ou até msm mini maratonas, usando isso até como um bônus ou desculpa quando vc demorar a postar capítulos; Bjos// Carol

    ResponderExcluir
  6. Que capítulo maravilhoso.
    Tanara sambando, pulando, fazendo a festa na cara daqueles dois serzinhos insignificantes. Mas já passou, espero né. Agora 2015, ano novo, amor se renovando, novas intrigas, porque gosto de ver eles passando por qualquer obstáculo e se fortalecendo mais e, é isso. Que venha Lunara2015. Beijos!!

    Nayara

    ResponderExcluir
  7. Ai q resposta maravilhosa q a tatah deu nos dois eu amei e palmas pro luan que conseguiu segurar seus ciumes 2015aeeehh cont

    ResponderExcluir
  8. Aaaah porra , Tata lacrou na resposta ao irmaos intrigas ! Eu RI pakas . Tata dando pala de Bundinha meodeusis ! Kkkk . *Laís

    ResponderExcluir
  9. Bem feito para o Bernardo e o Érick kkk, quero maaais e que 2015 esse casal lacre mais e mais kk

    ResponderExcluir
  10. Mulher do céu você é lacradora demais!!! Só peço que você deixe os dois lindos, maravilhosos, felizes e principalmente JUNTOS. AHAHAHA
    Sil

    ResponderExcluir
  11. Continua ..Eu amo o casal lunara !! ⌒.⌒

    ResponderExcluir
  12. Perfeito como smp, vc lacra negaaaaaa! E pf cobt sua amo dmaaais essa fica!!!

    ResponderExcluir
  13. Oiaa quem ta comentando lkkkkk Gostei da Tata defendendo Luan das provocações do Bernado, e eu odeio esse cara kkk que raiva desse menino aff. Aeeeh 2015. Só qe a virada aqui em Brasilia foi de 2013 para 2014. A de 2014 pra 2015 foi em Goiânia, e eu fui nas duaaaaas. Socorrooo. Melhores viradas da vida, chega choro lembrando kkkk Quero o 80 pra ontem haha louca pelas surpresas que virão!

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
  14. Aah taa mtt lindo mmdds.. A resposta qe ela deu iinttt foi a MELHOR !!! Serioo foi mtt boaa.. Mais achu q ela diivia ter chingado mais kkkk' sou maal.. Iintt tataah contiinuaa pelo ammr.. Amandoo amandoo e amando.. ²Beijuuuss ��
    - Tataah

    ResponderExcluir
  15. Aeeeeeeee braseel o que foi isso que a Tanara disse aquele imbecil estou Xo arrasou amoor muito continua

    ResponderExcluir
  16. Aeeeeeeee braseel o que foi isso que a Tanara disse aquele imbecil estou Xo arrasou amoor muito continua

    ResponderExcluir
  17. Aeeeeeeee braseel o que foi isso que a Tanara disse aquele imbecil estou Xo arrasou amoor muito continua

    ResponderExcluir
  18. Tatá arrasou com a cara desses irmãos chatos hahaha. 2015 chegou, vamos ver o que esse ano vai trazer de surpresa pra o casal. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaa. Leitora nova, estou amando!
    Marjory

    ResponderExcluir
  20. Vaaaai Tata, vc vai matar a gente se não postar esse 80! Ta maravilhosa a fic

    ResponderExcluir
  21. Tata indica minha Fic? Obrigada! To amando.. semlimitesparaoamor-fanficls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. fazemos a nossa parte e espero que vc faça a sua de postar com o número de comentários proposto por vc. gsto demais da sua web só q vocês as vezes demoram muito a postar.

    ResponderExcluir
  23. Tatah arrazoooouuu mds! Luan nao se cabia de felicidades.kkkk adoroooo esse casal. E 2015 chegando e bafos tbm.kkkkk quero nem ver o q tu aprontas nesse 80. Queroo maiss ! Bjos!

    ResponderExcluir
  24. Amei o que a Tata disse para o Erick e o Bernardo, e espero que nesse novo ano não aconteça a separação do meu casal .

    ResponderExcluir
  25. TAQUIPAREEEEEEO GENTYYY
    QUE RESPOSTA FOI ESSA DA TATAH
    AMEI, ADOREI, AHAZOOOOU GATA
    FOI QUASE O MESMO QUE ESFREGAR A CARA DOS DOIS NO ALFALTO KKKKKK
    Podiam ter ficado sem sem essa
    BEM FEITOOOOOOO
    TOMA DISTRAÍDO KKKKKK
    Melhor momento do capítulo ever kkkkkkkk

    "- Eu não esperava muito da Tatá, mas agora... Cê tá comendo bem hein cara."
    Pow Luan, deixava não oh, bate nele kkkkkkk

    Gente eu tava totalmente perdida no tempo da fanfic
    Pelo menos agora me encontrei
    Felixxxx 2015 casal *-* lovi ocês

    #Vem80QueEuQueroLheLer

    Continuaaaa

    Ass:Mona

    ResponderExcluir
  26. Tatá muié postaaaaaa!! Saudade do meu casal já kkkk q 2015 seja repleto de coisas boas, Luanra merece toda felicidade do mundo! Cont cont cont

    ResponderExcluir
  27. Fic perfeita vey sério!����������
    (Ñ sou leitora nova mas é a primeira vez que comento-não me julgue-por cell eh fo#@ demora pakas!maas pela resposta da tatá vale.)amo as montagens do lubs com a nah bota maaaaaais prfvr!!bjs e COOOONTINUAAA
    -Dani.

    ResponderExcluir
  28. Hello Hello!! Cadê você com a nossa fic linda hein? Já pode postar o outro tá, não nos importamos, só queremos saber mesmo como está o nosso casal Lunara em pleno 2015, não tem problema nenhum você matar essa nossa curiosidade. Beijos!! :D

    ResponderExcluir
  29. Posta maiiis vem 2015 com lunara brilhando uhuhih !7!7. 2015 só emoçoes ein... E q ideias sao essas de botar.a jadelina no meio da historia iiih adorooooo posta maiss muieer !...s2

    ResponderExcluir
  30. Eu Quero Massss Chegou 2015 que esse Ano seja Maravilhoso para eles

    ResponderExcluir
  31. Muiéé do céu cooooont pf! Vou morrer d aciedade

    ResponderExcluir
  32. Merecemos 2 capitulos de uma vez por cumprir a meta obtida e pela demorraaa amor pffvr 2 capitulos merecemos.uhuhhuh ansiosa pra chegar 2015 s2

    ResponderExcluir
  33. Vo ti encher até vc postar kkkk cont Tataaaaaa pf

    ResponderExcluir
  34. Meeeeeeu deus que capitulos otymooooooooos to amando 2015 já ??? Ai meu coraaaaaaaaa continuaaaa logo pf

    ResponderExcluir
  35. olha quem esta de voltaaaa??? euuu caramba q perfeissaum kkkkkkkkkk contiiinuuuaaaaaaaa pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  36. Cuntinua pfv quero mais lunara...ja deu mais de 20 comentários......

    ResponderExcluir
  37. porque demora tanto pra postar??

    ResponderExcluir
  38. OK vo morrer d curiosidade ! Cont muié já passou dos vinte comentarios cooooont

    ResponderExcluir
  39. Mds a cadê você... só acho q merecemos dois capítulos ou um bem grande!!! A fic ta perfeita *-*

    ResponderExcluir
  40. Contínua me add no Whatsapp. Pq ontem ele bulgo e saio dos grupos 49 91169707

    ResponderExcluir
  41. você diz que quer comentarios, mais demora muito para postar falta de respeito isso!!

    ResponderExcluir