Luan's POV.
Preciso confessar que com a entrada de 2015, eu estava me sentindo diferente em relação a Tanara. Não, não, eu não estou cansando dela e nem não me sentindo mais apaixonado. Era o contrário. Eu estava sentindo que nossa relação estava forte demais! Como se eu estivesse quatro vezes mais apaixonado. Eu já era apaixonado na medida ideal, mas era como se estivesse ainda mais. Sentia necessidade de tê-la perto de mim e nem conseguia imaginar uma separação, uma distância. Nunca duvidei que a amava, mas agora era como se estivesse escrito na minha testa: eu a amo demais. Visivelmente mais do que eu devia. E isso me causava medo. Amor é uma coisa perigosa... Nunca me imaginei tão dependente de uma mulher.
E devido à esses pensamentos e sentimentos, eu começo a entender minha vontade dela estar grávida. Um filho nosso. Algo que nunca nos separasse, um fruto do meu amor. Nosso amor. Sorria sem perceber ao imaginar isso acontecendo. Mas ela não quer e mesmo com tantas camisinhas esquecidas, tudo conspirava ao querer dela: ela não engravidava de jeito nenhum. Se eu sou louco? Não... Irão me chamar de louco agora: eu ando imaginando nós dois casados. Eu sei, sempre afirmei que essas coisas aconteceriam na minha vida depois dos trinta anos. Mas eu não sei. Eu me sentia diferente e começava a ver essa minha ideia (talvez antiga) de casar apenas com trinta, um absurdo. Eu não esperaria isso tudo para viver uma vida de casado com ela. Só tenho vinte e três... Em sete anos muitas coisas podem acontecer e bom, eu queria ter a certeza que ela seria minha. Eu acho que vocês já entenderam. Eu quero pedi-la em casamento! Mas ela só tinha dezenove anos, ela era independente, ela com certeza não queria sair da casa da sua mãe. Tinha minha família que me chamaria de louco, por querer casar tão novo com alguém que eu só namoro há exatamente um ano e dois meses. Tinha meus fãs que enlouqueceriam com a ideia, tinha a mídia... Tudo contrariava minha vontade, mas eu nunca fui um cara de mudar de opinião tão rápido. Eu era insistente. Principalmente quando se tem a ajuda do meu coração... Que vai contra todos esses obstáculos e só me mostra que devo fazer o que ele manda, que eu devo dar esse passo e ficar com ela pro resto da minha vida.
Tanara's POV.
Rafa havia ganhado mais uma premiação e parecia tão feliz. Cê topa em primeiro lugar no caldeirão do hulk. E por ele estar feliz, minha felicidade duplicava. Estava tudo dando tão certo que eu chegava a ter medo. O que aconteceu em Fortaleza foi um obstáculo vencido por nós e de agora em diante, parecia que mais nada era capaz de tremer nossa base. Nem mesmo um bando de mulher em cima (literalmente) do meu namorado. Estávamos em Balneário Camboriú, a convite de Sorocaba e por conta de show que Rafa teria que fazer ali no final de semana. Para ser mais exata, estávamos no Caixa D'aço, para um passeio de lancha. Marquinhos, Marco, Heman, Sorocaba, Rafa e um bando de puta. É, isso mesmo. Eu entendo a vida de Rafa, mas às vezes é muito difícil suportar tudo calada. Ele sabia que eu estava incomodada e não ousava nem soltar um sorrisinho nas fotos com elas, o que me deixava mais divertida. Suas fãs após verem essas fofos, me tachariam de corna mais uma vez e já pensando nisso, resolvi começar a gravar snaps (meu vício) fazendo brincadeiras com aquela situação. Os meninos invadiram, dizendo oi e eu interagi, falando mal (disfarçadamente) daquelas oferecidas. Se alguma delas chegassem a ver meus vídeos, se arrependeriam de toda a cena. Mas eu não estava nem aí. Os meninos também zoavam comigo e isso nos causou várias gargalhadas. Rafa se aproximou, beijando meu pescoço todo carinhoso. Eu continuei gravando, enquanto ele ria - tentando se defender -. Rafa novamente foi chamado para tirar fotos e me deu um beijo maravilhoso, avisando que não iria demorar e que eu não precisava ficar pilhada. Ele se preocupava, era um amor.
Luan's POV.
Tatá estava morrendo de ciúmes e eu amava vê-la daquele modo. Ela xingava as pobres coitadas que se jogavam pra mim e eu só ria, era muito louco ela achar que aquilo me afeta. Não está na minha cara que eu só tenho olhos pra minha anãzinha? Mas a situação muda de figura quando trocamos os lugares. Ela era muito simpática, muito extrovertida, muito fácil de conversar... E Marco estava aproveitando isso tudo. Sim, meu amigo. Eles estavam mais próximos e conversam e riam de algo. Comecei a prestar atenção, a me incomodar... Ele encostou o rosto no seu ombro para uma foto e eu nem acreditei naquilo. Que porra eles estavam fazendo? Tratei de me aproximar o mais rápido possível e ele não se intimidaram com a minha presença e continuaram com os assuntos e as gargalhadas. Eles quase não notaram minha presença e continuaram o papo, sem me incluir.
- O que cês tanto fala aí? - fingi um modo brincalhão e eles finalmente me olharam.
- Oi, amor. - ela sorriu.
- E aí, boi. - Marco me comprimentou e depois falou algo, dando a desculpa para nos deixar a sós. A encarei sério e ela se aproximou, alisando meu rosto.
- Que foi? - sorriu.
- Preciso falar mesmo? - falei grosso, tirando sua mão do meu rosto.
- Não entendi. - franziu o cenho e eu bufei, cruzando os braços. - Quem deveria estar bufando era eu, Luan. Não você.
- Você? Por que? - ri irônico.
- Talvez porque tenha um monte de piranha sem roupa em cima de você? - perguntou retoricamente.
- É, mas eu não estou dando. Eu tenho que atende-las, faz parte do meu trabalho e você nunca reclamou, por que isso agora?
- Ah, amor, eu não tô necessariamente reclamando. Só tô sendo sincera com você. Não tenho sangue de barata, não tô gostando mesmo. - balançou os ombros.
- Não parece que tá notando em mim e ficando com ciúmes, só quer saber de Marco. Nem se conheciam e já estavam no maior papo. - não aguentei e soltei, fazendo ela me olhar desacreditada.
- Você é incrível, cara. Incrível. - suspirou.
- Eu, Tanara? Eu? Me poupa. Fica aí com simpatizinha com o cara que mal conhece.
- É seu amigo e você tá falando assim?
- Vai defender?
- Eu não tô defendendo ninguém porque ninguém fez nada. Só não tô acreditando que você por causa de ciuminho, com esse seu machismo imbecil, fique com essa cara.
- Machismo? Machismo não tem nada a ver. Você que sorri demais, conversa demais, faz amizade demais...
- Você tá me chamando de oferecida, Luan? - cruzou os braços, me encarando.
- Não falei nada. Eu não quero discutir com você. Fica aí com seu mais novo amiguinho, só não vem encher meu saco com essa história de namorada coitadinha tachada de corna porque tem mulher em cima de mim. Você nem se importa! E agora eu vou aproveitar.
- Ah, vai?! Então vai, mas não precisa mais voltar. Aliás, eu vou e você não precisa correr atrás do prejuízo. - falou raivosa e eu saí de perto, respirando fundo.
Tanara's POV.
Estava tudo de boa, até Luan Rafael vir com ciúmes e machismo idiota. Acabamos tendo uma discussão pequena, porém tensa. Eu mal acreditei que ele havia falado aquelas coisas e acabei me magoando, mesmo com tão pouco. Fazia um bom tempo que não brigávamos e eu odiava isso. Mas agora, eu estava foda-se e só queria ir embora. Ele se afastou de mim e eu não pensei duas vezes antes de ir atrás de sair dali.
- Que foi, Tatá? - Marquinhos se afastou da farra formada pelos amigos.
- Quero ir embora. - choraminguei, fazendo uma careta.
- Aconteceu alguma coisa? Boi tá quieto, longe de você.
- Ele é um idiota. Estava com ciúmes do Marco e veio cheio de pedras pra cima de mim.
- Sério?
- Sério. Falou que eu nem me importava se tinha mulher em cima dele e blá blá blá. Machista, Marquinhos! Praticamente me chamou de oferecida.
- Não acredito que ele fez isso.
- Fez. E eu não sei o que deu nele!
- Ele tá bebendo, Tatá. Deixa isso quieto.
- Eu vou deixar quieto sim, porque ele disse que vai aproveitar esse assédio e eu quero que ele se foda. Não vou me admirar se daqui a pouco ele estiver beijando uma dessas putas... Eu quero ir embora, Marquinhos.
- Fica calma, tá? Ele não vai fazer nada, ele gosta de você, você sabe.
- Mas me chateou, Marquinhos. Pode parecer besteira, mas eu quero chorar...
- Ele tá bebendo, Tatá.
- Já tá encarando a gente também. Vai dizer o quê? Que eu tô dando em cima de você também?
- Boi vacila, vei. Puta que pariu. - bufou. - Eu vou embora com você, você quer? Mas vocês vão me prometer que não vão fazer besteira.
- Eu não prometo nada, Marquinhos.
- Deixa ele encarar... Ele não vai fazer nada. Quer que a gente vá?
- Não, relaxa. Aproveita, eu não vou te atrapalhar.
- Não atrapalha, Tatá. Para de bobeira! Olha o seu estado.
- Luan imbecil.
- Ele tem ciúmes de você.
- Esse ciúmes dele transforma ele, cara.
- Eu sei. Mas ele vai se desculpar... Eu vou falar com ele.
- Não precisa, Marquinhos.
- Você sabe que eu me preocupo com você, não sabe? - pegou em meu queixo. - Vai ficar bem?
- Vou. Relaxa! - falei de cabeça baixa e ele depositou um beijo no meu rosto, me abraçando em seguida.
Ficamos conversando sobre outras coisas e eu acabei esquecendo um pouco do Luan. Tirei minha blusa, deixando a mostra meu biquíni azul. Tirei uma foto e fiquei editando, enquanto Marquinhos saía de perto e Marco se aproximava.
- E aí, tá gostando? Ou ainda tá com raiva das putas? - puxou papo e eu ri, lembrando que eu havia falado isso.
- Tô gostando.
- Por que estão tão afastados? Boatos de que vocês não se desgrudam quando estão juntos.
- Besteira. E você? Pegou quantas? - ele riu safado e respondeu, nos fazendo novamente iniciar uma conversa. Postei minha foto e olhei o movimento em meu Instagram.
lunara OLA BRASIL! E AÍ?!! Tudo bom? Tudo ótimo, né?! Essa foto é do casal mais cedo, rumo à ilha Caixa D'Aço. 2015 tá lindo pra vocês, hein?! Aproveitem muito!
luandaily Luan sendo tietado, onde está agora. Ilha Caixa D'Aço, com a namorada e amigos.
fcnegolasls E a corna assistindo tudo! Corna mansa mesmo, hein?!
brilhaluade Depois a Jadoca que é corna, apenas dou risada!
lunara Mulher, você ao invés de dar risada, devia era ir atrás de dar seu priquito. Jade é corna sim, e se reclamar muito, vai começar a fazer depoimento na universal. Quem é você pra chamar a Tatá de corna? Vai olhar primeiro o snap dela, beleza? Ela está lá, rindo e xingando essas oferecidas (coisa que uma pessoa normal faria) Diferente da sua Jadoca, ela não é trouxa de ficar calada e leva tudo no humor. Teve até snap com o Luanzinho, acredita? Eles se beijando. Nas fotos, dá pra ver que ele não está feliz com essa situação... E aí, isso é ser corna? @brilhaluade
najasclub @lunara MELHOR PESSOA PORRA KKKKKKKKKKKK
najasclub E eu assisti os snaps dela...tô rindo do que ela tá falando e morrendo de amores pelos dois! #TatáMelhorPessoa
meteorilizando Confesso que no começo achava que ele não gostava da Tanara e bom, a achava nojenta e não gostava dela. Mas com o tempo, com as coisas acontecendo e assistindo os snaps dela, dá pra ver o quanto eles se gostam. Não se gostam pra mídia, eles se gostam de verdade! E sinto muito, mas ela não tem nada de corna. Os snaps de agora mostram perfeitamente isso! Ela faz ele feliz e isso é o que importa. Me rendi ao #BrilhaLunara... Vocês são lindos! @tataccioly @luansantana
lunara @meteorilizando ISSO AÍ CARALHO
Ri de tudo que li e finalmente, postei minha foto.
tataccioly #caixadaço #BC
Bloqueei o celular e encarei a vista, respirando fundo.
Luan's POV.
Depois de ter falado aquelas coisas com Tatá, acabei saindo de perto e passando apenas a observá-la. Estava bebendo e nem conseguia disfarçar meu olhar. Marquinhos foi falar com ela, o que me deixou mais irritado ainda. Eles eram amigos e com certeza, ele ficaria do lado dela. Conversaram por um tempo e ela acabou tirando a blusa, me deixando mais puto ainda. Tudo bem que estava cheio de mulher praticamente nua... Mas ela não era as outras e com certeza, seus peitos eram os mais bonitos. Os homens dali não precisavam saber disso, não mesmo!
- Você é doido, cara?
- Doido por que, Marquinhos? Já vai ficar do lado dela?
- Ciúmes do Marco? Fala sério, vei.
- Você não viu o modo que eles estavam conversando.
- Você praticamente chamou ela de oferecida, Luan!
- Claro que não.
- Ela que me falou isso. Tem certeza que não?
- Ela não precisa ser tão simpática, porra.
- Deixa de ser machista, Luan. Você sabe que a Tatá é fácil de fazer amizade... Extrovertida, simpática... Mas dá muito bem pra diferenciar uma mulher com essas qualidades e uma mulher oferecida.
- Qualidades?
- Qualidades, sim! Ela conquista várias pessoas e no fundo, você deve ter ciúmes disso. Você não pode ter ela só pra você, cara. É o jeito dela! - falou e eu apenas permaneci calado. - Se você não quiser perder sua namorada, vai logo falar com ela... Ela ficou chateada pra caralho!
- Eu não vou falar com ninguém.
- Então se considere solteiro. Você quer isso? Parece que quer... Estavam tão bem, pra você ir e fazer essa merda. Tatá não é boba, Luan. Mas se você quer ficar sem ela... O problema é seu! Tenho certeza que se ela fosse umas das mulheres solteiras daqui, seus amigos não estariam bebendo com você, estariam dando ideia nela. Fica esperto. - saiu de perto de mim e eu voltei a observá-la. Ela era linda demais. E vai ver que eu tinha raiva mesmo, desse seu jeito fácil de se relacionar... Jeito simples, divertido... Se dava bem com todos e era como ele falou, conquistava. Isso era maravilhoso, não era? Além de tudo isso, eu sabia do seu caráter, da sua essência... Eu devia ter orgulho de ser o cara que namora uma menina tão boa quanto ela. Pronto, já consegui me sentir um otário. Bebi um gole da bebida forte que estava ali e tomei coragem, me aproximando dela em seguida.
- Posso falar com você?
- Vai me chamar de oferecida de novo? Se for, não. - já falei que odeio esse sacarmo dela?
- Não vou, porque eu nunca chamei. - sentei ao seu lado.
- Você é um imbecil. Ridículo, ciumento, machista, cafajeste, se acha... - falou sem me olhar.
- Eu posso ser tudo isso, mas eu também sou louco por você. - encarei-a, enquanto ela não ousava me olhar. - Eu tenho raiva desse seu jeito, que conquista todos... Porque lá no fundo, eu queria você só pra mim. Queria ser o único a poder provar dessas suas qualidades. - continuava a falar e continuava sem me olhar. - Queria ser o único a olhar pra sua parte de frente também... Mas nesse momento tem vários homens tarando a namorada do amigo. - tirei o boné e passei a mão no cabelo. - Eu sou um imbecil mesmo e queria te pedir desculpa por ter insinuado alguma coisa... Eu não acho isso, você sabe. Sou ciumento mesmo e acabei fazendo isso... Mas quanto a isso, estávamos iguais. Você também estava morrendo de ciúmes de mim, eu sei. - ela me olhou, dando um sorrisinho irônico?
- Me desculpa, vai? Eu sou um idiota mesmo... Não fica chateada comigo, por favor. Estávamos tão bem e eu não quero ser o culpado disso acabar.
- Ainda bem que você sabe que você é um idiota. Idiota, imbecil... - me empurrou de leve. Eu ri e nós dois acabamos paramos nosso rosto frente à frente.
- Eu te amo. - alisei seu rosto. Ela sorriu e me abraçou.
- Eu também te amo. - beijou meu pescoço. Peguei no seu cabelo e trouxe seu rosto para mim novamente, selando nossos lábios e começando um beijo gostoso, como só ela sabia me dar. Nem parecíamos que namorávamos há 1 ano e nos beijávamos como se estivéssemos ficando pela primeira vez. Isso deixava tudo melhor. Paramos por falta de fôlego e ela deitou a cabeça no meu ombro.
- Eu sou tudo isso, amor. Mas eu também sou ciumento, lembra? Veste a blusa. - pus meu boné em cima dos seus seios, cobrindo-os.
- Vai à merda. - alisou minha barba e eu ri.
- Tão meiga você. - falei a olhando e ela sorriu cínica. Iniciei outro beijo e assim ficamos, só aproveitando aquela vista maravilhosa e aquele momento único. Marquinhos nos atrapalhou, comemorando por termos feito as pazes e isso nos causou boas risadas.
Tanara's POV.
Passamos o final do dia nos curtindo e as oferecidas pararam de se insinuar para Rafa, já que trocávamos beijos a todo momento. E não eram simples beijos, eram beijassos. Marquinhos havia ficado muito bêbado e isso fez ele ligar para Cris e alegar que não ficou com ninguém, que gostava dela e que ela não podia ficar chateada com ele. Eu e Rafa morremos de rir, mas foi impossível impedi-lo. Ela acabou se divertindo também e depois de desligar, eu confirmei para ela no WhatsApp que ele só tinha bebido, nada mais. Minha noite com Rafa não poderia terminar de melhor forma... Certo? Fizemos amor por horas e eu nunca cansaria dele, das nossas noites. Ele ainda tinha show ali e tivemos que permanecer, mas com o mesma vibe: muito amor.
Luan's POV.
Eu comecei a pensar insistentemente em comprar uma aliança para minha namorada, mas eu ainda tinha medo e então, a ideia não passava de pensamentos. Depois que voltamos para São Paulo, Tatá me fez um convite. Ela ainda estava de férias e queria fazer algo que nós dois nunca tínhamos feitos... Calma, não é nada das lunarisses. Gravar um vídeo para o seu canal juntos! Perfeito, não?! Mas ela tinha receio da minha equipe e nunca tinha tocado nesse assunto comigo. Preciso dizer que aceitei? Não, né?! Seria ótimo e muito divertido, eu creio. Era bom meu público ver como éramos realmente, como eu a amava. Já tínhamos um destino para minha viagem de férias e após o último show da turnê O Nosso Tempo É Hoje, viajaríamos para o Caribe. Eu estava feliz demais! Era a minha segunda férias que eu passava ao seu lado e ela também estava bastante animada.
- Hello, Hello! - falei, com uma peruca morena. Ela soltou uma gargalhada, o que acabou atrapalhando. - Fica queita, amor. Deixa eu te imitar. Põe esse trem pra gravar de novo!
- Você tá lindo com essa peruca. - ela apareceu, sentando ao meu lado.
- Cê achou?
- Arrasou viado. - piscou e nós batemos nossas mãos. - Agora eu vou falar o começo, tá?!
- Tá.
- Tira isso! - empurrou a peruca e eu pus o boné que estava. - Hello, hello! Finalmente vídeo novo... Tava demorando, né?!
- Claro uai, cê viajando comigo. Não dá pra gravar, aí cêis tem que perdoar. - falei e ela riu.
- Nem te apresentei. Quer ir sozinho? Aquele seu bordão?
- Pode ser.
- Então vai.
- Fala galera, eu sou o Luan Santana...
- Cala a boca. - me interrompeu. - Olha quem eu trouxe pra gravar comigo, gente!!!!! Meu cantor...
- Fala que eu sou o mais lindo, mais gostoso...
- O cantor mais lindo, mais gostoso e mais vesgo. Aê!!!! - bateu palminhas e eu mostrei meu dedo do meio. Nós rimos.
- Se defende, amor.
- Já me acostumei com você me chamando assim... Mas eu nem sei porquê, num sou vesgo.
- Só um pouquinho...- riu. - Então gente, Luan é meu amiguinho do coração...
- Só amiguinho. - lhe roubei um selinho e ela riu.
- Todos me cobravam muito por um vídeo nosso e finalmente encontramos um tempinho, né amor?!
- É, finalmente. Tinha a gravação do DVD e a agenda lotada... Tinha a faculdade dela também e enfim, agora deu certo.
- Eu separei algumas perguntas do Twitter pra gente responder e entre elas, nós vamos nos fazer perguntas e se errar... - cerrou os olhos, soltando uma risada maléfica. - Vou destruir seu cabelo ruim, lindinho.
- Meu cabelo não é ruim, pô.
- É sim.
- Começa logo esse trem! - apressei e ela pegou o celular e começou a ler. Ela falava o user e apareceria na tela também.
- Manda beijo pra ela, amor.
- Beijo, muié.
- Beijo, linda. Mas enfim, como a gente se conheceu né?! Acho que já contamos mas foi numa batida de carro.
- Minha van bateu no carro dela... Em Fortaleza.
- E a gente discutiu... - riu.
- Amor deixa eu tirar uma foto nossa nesse trem aqui. - peguei o pau de selfie e ela se juntou a mim, sorrindo. Pus o celular e na hora de tirar a foto, ela acabou me abraçando forte e fazendo uma careta. Depois sorriu direito e prosseguimos com as perguntas.
Tanara's POV.
Finalmente Rafa gravou um vídeo comigo e eu nunca ri tanto na minha vida. Respondemos perguntas que suas fãs e meus leitores fizeram no Twitter e entre elas, nos fazíamos perguntas e quem errasse, levava uma torta na cara. Torta de chantilly! As perguntas nos proporcionava diversos assuntos e muitas risadas. Ele se divertiu tão quanto como eu e depois de pararmos de gravar, eu fui tomar banho. Ele acabou com o meu cabelo, o que me fez xinga-lo por muito tempo. Mas ele acabou me fazendo uma surpresa. Quando já estava arrumada, ele me sujou novamente. E o pior: estava gravando tudo pro canal. Filho da puta! Lhe xinguei de tudo e ele não parava de rir.
•
A semana do meu aniversário chegou e eu não estava nem um pouco animada. Depois de gravarmos o vídeo, a correria de Rafa voltou e sequer nos vimos pessoalmente. Ele se justificava e eu realmente entendia. O último show da turnê era hoje e bom, ele estava atolado. Tinha que deixar tudo pronto para viajarmos! Amanhã era meu aniversário e ele nem tocava no assunto. Ninguém tinha falado nada e com certeza ele esqueceria igual ano passado. Foi me dar parabéns depois de ver a publicação da Pri. Eu não queria festa, nem nada... Passaria em branco e logo depois, viajaríamos. O show ironicamente seria em São Paulo e ele me convidou. Começaria bem cedo e eu já me arrumava. Não postei nenhuma foto e logo Bruna passou para me pegar. Amarildo, tia Zete e Luan já estavam no local do show.
- Oi, meu amor. Que saudade. - pegou na minha cabeça e me puxou, dando um beijo na minha bochecha.
- Eu também. - sorri, lhe abraçando.
- Último show, cara. Ainda lembro do primeiro...
- Passa rápido, né?! Vai fechar com chave de ouro! - alisei seu rosto.
- Passa sim. E eu tô muito feliz de você ter acompanhado toda essa etapa da minha vida... Foi exatamente quando começamos. - beijou minha mão e eu sorri, encantada. - Depois daqui vamos viajar e finalmente, férias pra gente relaxar...
- É sim, meu amor. Finalmente. - ri. - Agora vai lá, você precisa entrar no palco. - falei e ele me roubou um beijo, maravilhoso por sinal.
Tiramos uma foto e ele saiu, me deixando com um sorriso bobo. Ele realmente havia esquecido do meu aniversário novamente e isso me deixou um pouco triste, mas nada que não desse para disfarçar.
Pulei, dancei, me diverti... Ele fulgia no palco, de tanta felicidade e naturalmente, eu me sentia igual. Feliz. No final ele se despediu e agradeceu a todos, por mais uma etapa concluída. Tenho certeza que todos estavam satisfeitos com o trabalho feito e foi muito lindo de se ver. Ao sair do palco, Rober me puxou com urgência, falando que Rafa estava me chamando. Não entendi o porquê de tanta pressa, mas atendi. Meu namorado apenas explicou que queria ir para casa comigo logo e mesmo estranhando sua atitude, eu concordei.
Já eram 23:45h e meu namorado acaba de parar num estacionamento que eu não reconhecia. Não estávamos em casa, certo?
Já eram 23:45h e meu namorado acaba de parar num estacionamento que eu não reconhecia. Não estávamos em casa, certo?
- Você vai abusar de mim aqui, Luan? - ri, olhando pela janela. - Onde estamos?
- Não, vou te vendar - sorriu e eu arregalei meus olhos. - Você já já vai descobrir, é surpresa.
- Não vai não. Quem te deu esse direito?
- Tatá, meu amor, não estrague a surpresa, ok? Prometo que quando a gente chegar, te recompenso - me deu um selinho e amarrou a venda em meus olhos.
Saímos do carro e ele foi me guiando.
- Boa noite - o ouvi dizer e fiquei em dúvida se eu respondia ou não. - Tenho uma reserva no nome de Luan Santana. Fiquei um pouco confusa com toda a conversa que ele estava tendo com alguém, mas deixei que ele resolvesse mostrar.
Rafa de conversar e me pegou pela mão, de novo, me conduzindo.
- Estamos quase chegando, Tatá! - disse todo feliz, me abraçando. Encostei minha cabeça em seu peito, esperando o elevador subir.
Sim, aquilo era um elevador, tinha que ser.
Luan começou a cantar uma música e eu o acompanhei, já que para mim tudo estava escuro e aquela faixa preta já estava me dando coceira.
- Chegamos. E bem na hora! - ele exclamou quando o elevador parou, e logo ouvi barulho de chave e uma porta abriu. Luan me conduziu para dentro do lugar, e o barulho de chaves voltou.
Imaginei que estávamos em um hotel, mas não falaria nada para não estragar a surpresa, caso fosse mesmo. Caminhei até um lugar onde podia sentir uma claridade bater em meus olhos, mesmo cobertos. Luan parou atrás de mim, começando a fazer uma contagem regressiva no meu ouvido.
- Parabéns, Tatá... - tirou a venda dos meus olhos, me deixando de frente para a vista mais bonita que eu tinha presenciado. Como eu havia imaginado, nós estávamos em um hotel, com grandes janelas de vidro. A lua estava refletida, deixando a paisagem ainda mais bonita.
- Não acredito que você lembrou, amor! - disse sorrindo, me virando e encontrando um Luan parado, me olhando. - O que foi?
- Nada. - sorriu. - Acha mesmo que eu ia esquecer o seu aniversário?
- Ah, você já esqueceu. - dei de ombros, entristecendo o sorriso.
- Passado, ok? Dessa vez vai ser tudo diferente. Aliás, já faz um bom tempo que mudamos, não acha?
- É. - sorri sem mostrar os dentes. - Então esse suspense todo era pra isso?
- Claro, uai. Queria ser o primeiro a dar os parabéns para a minha Pikitinha. - falou fofo e eu me aproximei, descansando minhas mãos em suas bochechas. - Feliz aniversário, viu? Que você continue sendo essa minha menina espontânea, alegre, engraçada, dramática, louca, abençoada e linda, que eu amo tanto. - falou olhando em meus olhos e eu me derreti toda.
- Muito obrigada, tá? Você é o melhor. - selei nossos lábios e ele aprofundou, ou seja, o que era pra ser um selinho, virou um beijo intenso que como sempre me tirava do chão. Ele finalizou com selinhos e soltou uma risada.
- O que foi? - deslizei meu dedo por baixo dos seus olhos.
- Nada, só estou pensando... vinte anos já, você está ficando...
- Não diga velha! - me afastei, com os olhos semi cerrados.
- Eu ia dizer madura - ele arqueou a sobrancelha, cruzando os braços. - Você não está com essa encanação de idade, não é?
- Não...
- Está sim, Tatá, e isso não é legal - ele negou com a cabeça. - Tem que ser igual a mim, apenas aproveitar.
- É, mas você não tem estrias e celulites! E até rugas! - cruzei os braços, fazendo bico. Eu ainda estava digerindo meus vinte anos. Luan descruzou os braços e caminhou em minha direção, me abraçando.
- Pelo menos os seus peitos não são flácidos... - ele sussurrou em meu ouvido e eu não segurei minha gargalhada.
- Ok, não resisti a isso. Olha... - ele me fitou, bem de perto. - Você é linda do jeito que é. Com estrias, celulite, qualquer frescura dessas aí... e parabéns de novo! - Luan se aproximou, e por impulso, já deixei me levar por ele. Sua boca encostou de leve na minha, começando a me beijar calmamente, senti sua língua pedir passagem e eu cedi, deixando que a dele encontrasse com a minha, de novo.
Luan foi me conduzindo para a grande cama, que ficava num lugar mais 'reservado' do quarto, me deitando delicadamente sobre ela. Ele parou de me beijar. Me olhava novamente, e tirava os sapatos que usava. Logo, os meus fizeram companhia aos dele. Ele subiu um pouco o corpo, começando a descer minha calça. Sorri de lado, sentindo um ar gelado bater nas minhas pernas e, consequentemente, com os toques dele, meus pêlos arrepiarem. Rafa começou a beijar meu tornozelo e subir, me beijando, até chegar no meu umbigo. Senti leves cócegas cada vez que sua boca ia de encontro com a minha pele, e dava pequenas risadas, tirando algumas dele também.
Ele começou a subir minha camisa, e a cada vez que ele fazia isso, me dava um beijo. Decidi apressar as coisas um pouco, começando a tirar a dele também. Quando ele terminou de tirar a minha, o ajudei a tirar a dele, e o puxei pela nunca, sentindo seu peito se encostar ao meu, ainda coberto pelo sutiã. Sua boca voltou a encontrar com a minha, mas com mais voracidade, vontade e malícia. Enquanto me beijava, Rafa desabotoou a calça, e eu o ajudei a tirá-la, revelando uma boxer extremamente sexy e preta.
Ele voltou a descer os beijos pelo meu busto, chegando em meu seio, lambendo ali de leve, depois sugando com força, fazendo com que ele ficasse totalmente eriçado. Enquanto massageava o outro com a mão, ele continuou distribuindo beijos pela barriga, parando quando chegou em minha calcinha, pegando-a pelas laterais e a descendo devagar. Rafa se aproximou da minha intimidade, e senti um arrepio percorrer meu corpo inteiro quando sua língua me tocou no lugar certo. Ele começou a fazer movimentos circulares, e senti meu coração acelerar e gelar com aquilo. Entrelacei meus dedos em seus cabelos, os puxando de leve, e movimentando meu quadril para ajudá-lo. Aos poucos, o prazer foi tomando conta de mim, mas eu sabia que Rafa não me deixaria chegar no ápice. Meu gemidos começaram a aparecer e a respiração já estava falha, senti minhas pernas amolecerem, mas ele parou na mesma hora. Respirei fundo e enquanto eu me normalizava, Rafa pegou algo em sua carteira, e logo voltou a me beijar. Isso porque eu nem tinha me normalizado ainda.
Ele parou de me beijar, entregando-me a camisinha. Não demorei muito, ajudando-o a colocar. Senti-o me penetrar com tudo, me fazendo perder até o sentido, de tão rápido que foi.
Rafa voltou a me beijar enquanto nossos corpos se movimentava num ritmo só, fazendo com que eu sentisse o coração acelerar e a respiração falhar de novo. Aos poucos, nossos gemidos foram aumentando e tomando conta do quarto, nossas respirações estavam completamente falhas, e eu podia sentir que meu coração ia explodir a qualquer momento.
Cheguei ao ápice. Nem um minuto depois, senti Luan desmontar em cima de mim e se jogar para o lado, respirando fundo.
- Você tá com fome? - ele disse e eu comecei a rir, me virando de lado e deitando em seu peito, que subia e descia normalmente agora.
- É isso que você fala depois? - ele riu. - Não, não estou com fome e você?
- Também não, mas estou com sede, você quer uma cerveja, água...? Acho que tem no frigobar... - falou e eu concordei que ele me pegasse qualquer coisa. Era impressão minha ou Luan estava nervoso, ou ansioso? Não sei, mas alguma coisa ele estava. Enquanto ele foi pegar algo para bebermos, fui até o banheiro. Quando voltei, Luan já estava sentado na cama, com uma latinha de cerveja e um copo de vinho em mãos. Peguei sua camisa e minha calcinha, vestindo-as e sentando ao seu lado, pegando o copo.
- Quer me deixar bêbada?
- Não, quero você sóbria, mesmo você sendo uma graça bêbada. - falou e eu ri. - Eu ainda tenho que te dar seu presente, mas eu o esqueci em casa - ele disse, tomando um grande gole da cerveja.
- Outro? Pensei que esse fosse o presente - sorri, tomando um gole do meu vinho..
- Aham, mas é outra coisa, outra surpresa, nem adianta ficar excitadinha - disse malicioso, bebendo mais um gole da cerveja e derrubando um pouco em cima de seu ombro, começando a escorrer. - Droga!
- CALMA! - eu disse antes que ele limpasse. Lambi vagarosamente, tentando ser sexy, a parte que estava escorrendo, até chegar em seu ombro, e chupei de verdade, deixando o local vermelho.
- Ah, é assim? - ele me olhou com um olhar maligno, deixando a cerveja de lado, pegando o copo da minha mão (colocando-o de lado também). Ele me pegou pela cintura, me prendendo entre suas pernas e me deitando sobre a cama. - Agora você vai ver! - Luan se aproximou, abaixou o colarinho da sua camisa e deixou um chupão em meu peito.
- Desgraçado! - comecei a rir e olhei a marquinha, que estava totalmente roxa. - Isso nunca mais vai sair.
- Lógico que vai amor, relaxa - ele deitou ao meu lado e entrelaçou nossas pernas. Uma de suas mãos entrelaçou em meu cabelo, fazendo com que eu olhasse e o encarasse no olhos.
- Eu te amo, sabia?
- Eu também te amo, Luan. - sorri. Luan parou e respirou fundo, fechando os olhos com força e voltando a ficar sentando, visivelmente nervoso com algo.
Hello girls! Tudo bom? Eu ainda estou um pouco assustada com o número de comentários!!! 46, como assim??? Mas eu agradeço. E agora vou explicar o porquê de tanta demora: meu amor estava aqui, em Fortaleza. Sim, gente! O vesgo mais lindo de mamãe! Ele estava a coisa mais linda de tão feliz, gente! Eu ainda tô na bad com a tal depressão pós show, mas assim, vida que segue... Decidi não prolongar o 80, pra não ser tão malvada. Deixa eles só na fofura, né? Por enquanto, pelo menos... DESSA VEZ ELE NÃO ESQUECEU, AÊ! Mas por que tanto nervosismo, lyndo? Sei não hein... Será que tem alguma coisa a ver com o que confessou no começo do cap? O cantô surpreendendo todos, agora quer casar... Amor forte hein? Muitas emoções por vir, aguardem! Estou desculpada, né? A meta de hoje é 20. Beijos lindas, vocês são as melhores! FIC NOVA PRA VOCÊS: Sem limites para o amor. Eu já estou viciada e vocês, vão perder?
Finalmente mais um capítulo, nem preciso dizer que arrasou. Será que luanzinho vai pedir tata em casamento?
ResponderExcluirPode continuaar linda 👏👏
ResponderExcluirCap PERFEITOOOO 💓💕👏
Posta maiis muier do ceu merecemos o cap 81, pelos 46 coments porfavoor nageh posra maus umzinho hoje.... S2
ResponderExcluirQuero mais 😍😘❤😭
ResponderExcluirEitah nois, kkkkk escrevi tudo errado na outra .... Posta maiiis negolaaa s2 .
ResponderExcluir#brilhaaalunara
Será q ele vai pedir ela em casamento?
ResponderExcluirQuero o capítulo 81 o mais rápido possível
Continua
Mds muitas emoções para o proximo cap.
ResponderExcluirNegah ainda quero saber aonde vai sair pedido de casamento omg???? Tbm to amandooo essa fic sem limites para amooor viciooo total s2 .
#maiiiiis
Tô aquii pensando, seraq se eu comentar 20 vezescê posta amanha ???? Mds oq cê feiz cumigo muier ??? To no vicioo curiosidade total kkkk euvw querooo msiiis, muitoooo mais ..s2 amando de paixao s2<3
ResponderExcluirOia, eu aqui dnv kkkk boraa ???? Comentar kk .
ResponderExcluir#PStevivo#re amoooo
Preciso de maaaaais
ResponderExcluirAmo Amo quando vc demora de posta e quando posta é uma capítulo grande , não sei o que falar a não ser continua por que eu AMO essa fanfic e Quero Masssss
ResponderExcluirMeu Deus do céu q capítulo foi esseeeee!? Vc lacra cara lacra cm td, valeu apena esperar, tm um pouco d tudo kkkk q bom q vc foi no show nega, tbm estou cm depressão pós show kkk apesar do meu tr sido dia 26 mas estou kkk só passa quando vm outrokkk! Cont Tatá pf ñ demora hehehe MELHOR FICA D TODAAAA... Curiosidade a mil já, oq será q Loãm ta aprontando! Postaaaa logo
ResponderExcluirNossa Tanara, meta muito grande pra demora que foi o 80! Mais ok! Continua
ResponderExcluirFicar na DP pòs show é uma mistura de sentimentia, minha DP foi ano passado mais todavez q eu lembro q vem aquela coisa goxtosas aqle mistura de sentimentos alegria, sdds ê uma alegria q so trm no show dele uma ernegia força q so encontra la, eai cê tem.a certeza de q valeu e vale ser fã incondicional desse anjo maravilhoso meu rafaér s2s2..... Tchamo amooour
ResponderExcluircalma deixa eu digerir esse cap essa fofura e não fica na bad não ta?!!! sei bem como é isso e vc podia fazer um grupo no whats sobre a fic em??!! enfim continuuuaaa
ResponderExcluirGzuis amado esse cap foi muito fofo. Apesar da ciuemera.kkkkk
ResponderExcluirComo pode ser lindo esses dois heim? E cantor que casar haha , por isso o nervosismo dele todo.kkk vai pedir Tatah em casamento eu acho. E eu sabia que ele não iria esquecer. So queria fazer surpresa.
E o show? Foi maravilhoso ne Tatah? Pena que não tem replay. Pq a sdd estava grande. Foi perfeito o show. E nem nos vimos.kkk mas teremos oportunidade uma hora. Bjos!
Cont cont cont
ResponderExcluirAi Jesus!!! Q cap.
ResponderExcluirLuan com ciumes eu amooo
Ebaa ele lembrou do nivel da namo...
Continuaa impe mega curiosaa com esse nervosismo do Rafael....
Bjooos
Continua...O luan vai pedir a tanara em casamento ,sera que ela vai aceitar?? Huum to curiosa,esse capitulo deixou com gosto de quero mais.......<3
ResponderExcluirQue 2015 seja um ano de muitas conquistas para eles ! Luan com ciúmes é uó . ainda bem que tudo de resolveu e o amor voltou a reinar. Esse nervosismo dele é porque ele vai dar una aliança a Tatá ou tem outra coisa camuflada que a gente ainda mao sabe .? *Lais
ResponderExcluirContinuaaaa brilhando com a fic tata....s2
ResponderExcluirPosta mais amor.
ResponderExcluir-Lais
Eita, tenho quase certeza que ele vai pedir ela em casamento, mas to duvidando se ela vai aceitar. Não sei, to com medo do Luanzinho levar um fora :x
ResponderExcluirContinua Tatá, beijos
Se ele pedir ela em casamento ela num.pode ser nem.doida de recusar, os dois tem q se cadar tem 2 filhos e um cachorro eeeeh posta maiiiis negah q o amor permaneça no casal e q venham os noivos eeeeh continuaaaaa brilha lunara ei tô cum.sdds das lunarisses
ResponderExcluirTatah vc diisse num cap. Q teve ideias de por a jade dnv na historia, ela vai apaarecer????? Q ela num atrapalha meu casal s2....
ResponderExcluireu tbm tenho quase certeza que ele vai pedir ela em casamento que fofura esses dois são tão lindos juntos cont
ResponderExcluircátia
Mds que foufura braseel to morrendo de amooores
ResponderExcluirContinuaaaa
Mds que foufura braseel to morrendo de amooores
ResponderExcluirContinuaaaa
Ok já pod continuaaaaar
ResponderExcluirVamos ter q por uma.meta pro.cê tbm.ein.negah q tal um cap. Grandao e emocionante ..... Posta maiiiiis muier s2
ResponderExcluirTataaaah.negah lembra q no cap. 71 se eu num me.engano o luan prometeu q quando fosse pedir a tanara em casamento iria ser ne.um show do bruno e marrone ???? Eiai como.vai ser??? Ansiosa postaaaaaa mais amooo.essa fic.s2
ResponderExcluirOk vc quer m matar do core né kkkk cont muié!!!
ResponderExcluirLuan nervoso ??? Iiiii continuaaa
ResponderExcluirTava descascando uns pepinos gastronômicos da faculdade e por isso não li capítulo logo...
ResponderExcluir"Mulher, você ao invés de dar risada, devia era ir atrás de dar seu priquito." quase me mijei de tanto rir desse coment KkKKkkkk
Aêêêêêêêêê gente, o cantor não só lembrou como fez uma surpresa lindaaaa *-----*
AI MEU CORAÇÃOOOOOO, ELE VAI PEDIR ELA EM CASAMENTO?
TÔ MORRENDOOOO
MEU CORAÇÃO TÁ A MIL, quando ela falou do nervosismo dele quem ficou nervosa fui eu gente.
Achei que o capitulo já ia terminar com o pedido.
Socoooooooooorroo Lunara no altar *-* ♥
"Deixa eles só na fofura, né? Por enquanto, pelo menos..." PARAAA, pode parar, não estraga meu momento, deixa meu casal feliz em paz KkKkkk
Ai Tatah, já falei que te amo, e que amo essa fic? pois, vou falar de novo
EU TE AMO E AMO ESSA FIC ETERNAMENTEEEEEE
#ContinuaQueO81VemPraOficializar *-*
Ass: Mona
Tatahhhh, to amando!!! E vai sair casamento né? Acho que vou morrer! Obrigada por indicar meu amor e fico feliz que você tá gostando.. Sua opinião eh importante demais pra mim!!! Beijão. E continua esse trem logo pelo amor de Deus antes que eu tenha um infarto.
ResponderExcluirQue capitulo lindo, morro de amores por esse casal .. Continua negaa, ansiosa demais pelo próximo capitulo!
ResponderExcluirQue capítulo maravilhoso!�� Só acho que ele vai pedir ela em casamento hahaha. Continuaa/ Alicia
ResponderExcluirEu adorei será que luan vai pedir ela em casamento Tô curiosa
ResponderExcluirContinua.....
Oía eu comentando pela 12° kkk.continuaa negah, e avisa agorah de quanto tempo bc vai postar os cap.
ResponderExcluirNegah oia o dobro de comentarios exigido da sua meta, entaum merecemos dois cap. O dobro pelo, dobro..!! Maiiiis muíer tô muito ansiosa sóoor..
ResponderExcluirÒia eu aq dnovooo , muié a gnt já passou da meta d comentarios então cont pf ou eu morro d curiosidade pra sabr oq Loãm ta aprontando kkkk cont Tataaaaaaa...
ResponderExcluirContinua logooo guriia
ResponderExcluirContinuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa, Continuaaaa mais tatah porfavor tchamoo s2, amo a fic ...
ResponderExcluirEeeeeeeeeei olha eu dnovo aq kkkkk cont muié puuur favor a gnt já passou da meta q vc pediu
ResponderExcluira vai postar não to entrando aki todo dia e nada :( poxaaa
ResponderExcluirSó acho que já passou da hora de postar...
ResponderExcluirTatah cade vc?? Está sumida de novo poxa
ResponderExcluirSe não vai postar quando bate a meta, não coloca meta... Melhor do que ficar fazendo a gente de bobo
ResponderExcluirQuerida, primeiro saia do anônimo.
ExcluirE depois vem reclamar ok? Ela tem motivos para não postar quando a meta é batida tá.
Procura vir saber das coisas para depois vim reclamar.
Dessa :)
Tataaaaaaa muié do céu posta pooooor favor!!!
ResponderExcluir