Luan's POV.
Toquei a campainha e segundos depois, abriram a porta. Mas não foi ela.
- Luan? - Gabriel disse, com os olhos arregalados.
- Ér... Oi cara. A Tanara tá aí? - perguntei, sabendo que ela estava. Era um dia de semana, ela não costumava sair.
- Então cara, você não sabia? A Tatá viajou.
- Viajou? Mas pra onde? Por quê? - tentei disfarçar o buquê que segurava. - Quando ela volta, você sabe?
- Eu acho que vai demorar um pouco. - falou e eu sorri sem graça. Que viagem era aquela? - Ela foi pra Fortaleza. - disse e eu quis não acreditar naquilo. Ela não pode ter feito isso!
- Fortaleza?
- Sim, ela vai voltar a morar lá e foi hoje. Faz um tempinho que saiu... Se você for rápido, der sorte, o vôo pode ter atrasado e ela pode estar no aeroporto ainda.
- Não, não... Deixa, eu nem devia ter vindo mesmo. - andei um pouco pra trás.
- Foi mal cara! - me olhou triste. Com certeza com vontade de rir da minha cara, como eu fui otário!
- Você faz um favor pra mim? - pedi.
- Claro.
- Não avisa a ninguém que eu estive aqui?
- E nem que trouxe um buquê pra ela?
- E nem que eu trouxe um buquê pra ela. - falei envergonhado. Você me paga, Tanara.
- Tem certeza? Eu acho que ela ia adorar.
- Tenho.
- Pode deixar, cara. Não vou contar pra ninguém! - assentiu.
- Beleza então, valeu aí. - disse, voltando pro carro. Otário! Imbecil! Desgraçada! É claro que ela voltaria para Fortaleza, é lá que o babaca mora. Ela só estava dando um tempo para não ficar tão óbvio o chifre que me deu.
- Que ódio - batia várias vezes no volante. Estava com tanta raiva que queria espancar qualquer um que entrasse na minha frente. - Bandida! Vagabunda! - encarei o buquê, que também despertou raiva em mim.
A música que tocava coincidentemente parecia com o que estava acontecendo.
Eu sei que a minha estrela vai brilhar
E vai fazer você voltar pra mim
Lá fora a solidão vai esperar
Um de nós dois
Mas não vou deixar você sair daqui
Do meu orgulho nada vai sobrar
Vou me entregar de alma e coração
Reacender a luz que ilumina o nosso amor
Tirar nosso querer da escuridão
Comprei flores para ela
Saudade ardendo no peito
Iluminei tudo à vela
Era um plano perfeito
Telefonei, mas ela viajou
Ninguém sabe onde ela foi
Nem quando vai voltar
Quem sabe foi pro Rio ou Nova York
Sei lá
Acender a estrela de outro alguém em outro lugar
Como eu sou um completo idiota, deixei que essa merda tocasse até o final. Eu tinha que aceitar de uma vez que eu namorei uma pessoa que não existe, uma atriz interpretando o papel que lhe favorece. Entrei em casa furioso, queria gritar pro mundo a fingida que ela era, gritar o que ela tinha feito comigo. Queria fazer alguma coisa para me vingar! Naquele momento me vi odiando-a mais uma vez. Mas como nem ela e nem o desgraçado estavam ao meu alcance, eu só bati a minha porta com tudo e a soquei, logo após. O buquê já estava jogado no chão, como o porta-retrato com a nossa foto de 2010, no dia que terminamos. Nossas fotos. Queria rasgá-las, uma por uma! Mas elas não estavam mais à mostra no meu quarto e naquele momento não lembrei se já havia rasgado ou se havia guardado. Não importava, mas eu precisava descarregar minha raiva daquela hipócrita, traiçoeira.
- Meu filho, o que aconteceu? - minha mãe adentrou no quarto, com uma feição preocupada.
- Ela é uma vadia, mãe! - esbravejei.
- Quê isso, Luan Rafael! - me repreendeu. - O que aconteceu?
- Vai continuar defendendo a bandida que voltou pra Fortaleza pra ficar com o Erick? - perguntei indignado e vi sua boca abrir.
- Como assim?
- Eu fui, comprei essa droga pra ela... - apontei com raiva pro buquê. - E só o Gabriel estava lá, os outros foram deixar ela no aeroporto. Vai morar de novo em Fortaleza, quem sabe já vão casar. Nesse tempo deviam estar planejando tudo, nas costas do corno aqui!
- Ai meu Deus. Isso é sério?
- A senhora acha que eu estaria assim se fosse uma brincadeira? Procura a Tanara pela casa, ela deve estar escondida. Voltamos e estamos fazendo uma pegadinha!
- Não fala assim comigo, Luan!
- BEM FEITO! - escutei outra voz. Era minha irmã, também entrando no lugar que eu queria mais que tudo estar sozinho. - Você foi atrás dela, não foi seu otário?
- Só o que me faltava. - resmunguei, respirando fundo. Eu já estava chateado com aquela situação, escutar a Bruna só me irritaria mais ainda.
- Só o que te faltava, sim! 24 anos, Luan Rafael. Se valoriza! Ficar correndo atrás da menina que te deu dois chifres, sabendo que ela não presta. Gostar tem limite!
- SAI DAQUI BRUNA! SAI!
- Olha aí como ela te deixa, até te colocar contra mim ela consegue. SE TIVESSE ME COMUNICADO DESSA BURRICE, EU AVISARIA QUE ELA IA VIAJAR! PRA VOCÊ NÃO FAZER ESSE PAPEL DE TROUXA!
- CHEGA OS DOIS! Bruna, sai.
- Sai a senhora também, mãe. Por favor. - me esforcei.
- Eu sou a ruim por falar a verdade, não é?!
- VAI PRA PORRA, BRUNA. QUE SACO! SAI DAQUI.
- Imbecil! - saiu, com raiva. Nunca fui grosseiro com ela, mas ela havia conseguido me tirar do sério. Minha mãe só me olhou e saiu. Talvez ela me conhecesse o suficiente para perceber que eu não estava nada bem.
Tanara's POV.
Fui a viagem toda dormindo, estava muito ansiosa e só dormindo as horas passariam rápido. De São Paulo para Fortaleza eram 3 horas e 30 minutos, por aí. E eu só acordei quando estávamos pousando, o que me causou um sorriso. Me ajeitei e olhei as horas. Já estava tarde, será que minha avó viria mesmo me buscar? Desembarquei na expectativa de vê-los e para a minha alegria, eles estavam mesmo ali. Agarrei minha avó, enquanto meu primo já pegava minhas malas. Ela me apertava, como se duvidasse que eu fosse real. Relutantemente me soltou, dando a chance para Alexandre. Que saudades, Fortaleza! Trocamos algumas palavras e logo fomos para o carro, onde me interrogaram sobre o que tinha acontecido nas minhas últimas horas em São Paulo. Eu contei tudo, com a maior animação. Minha avó não demorou para começar com seu costume de me engordar e disse que tinha feito algo especial pra mim. Ou seja, antes de dormir eu me empanturrei com a comidinha caseira que só minha vózinha sabia fazer.
No outro dia eu acordei tarde, e na minha antiga caminha. Tomei café com Dona Fátima, Seu Marcos e Alexandre. Sim, meu tio estava ali agora e me tratou muito bem. Diferente do que eu pensava, ele não falou nada. Conversamos como antigamente e eu me senti muito bem, me sentia finalmente no meu lugar. Depois de arrumar um pouco das malas, eu contei no SnapChat onde eu estava. Era melhor contar logo, certo? Meu vídeo gerou especulações e eu ignorei tudo, menos a postagem de Priscila.
lunara Tatá morando em Fortaleza novamente. Isso me lembra 2013! Depois da amizade (mais pra amizade colorida) com o Luan, ela voltou pra Fortaleza. Teve até fotinha com aquele ex dela, o tal do Erick. O que foi, Tatá? Você morando em São Paulo era tão bom... Pelo menos ficava mais perto de mim! Não curti ): Mas se você acha que foi o melhor, que você fique bem aí. Quero você sempre bem, minha maravilhosa! Ignora todas as piadinhas sem graça, as maldosas... Ninguém tem nada a ver com as suas escolhas! Te amo ❤️ #CantorChora #RecaídasNãoMais #SóQuandoTiverShow #VoltaLunara #PrinaraLonge #Chateei
•
Diferente de quando eu me mudei para São Paulo, não perdi tempo. Consegui a transferência da minha faculdade! Destranquei minha matricula lá e comecei aqui. Sim, já iniciei meu terceiro semestre. Como eu imaginava, eu me sentia bem melhor aqui. Faculdade, meu site, minha campanha bombando... Estava seguindo em frente, literalmente. E novamente com minha criatividade desperta e cheia de vontade de mudanças, eu tive ideias para mudar o visual do meu quarto. Não mexia nele desde o meu término com Erick e minha mudança para São Paulo, há dois anos. Faria uma reforma e já havia conseguido o consentimento da minha avó. Ela sempre me mimou, então sempre apoiava minhas loucuras. Sobre o orçamento, eu tinha meu dinheiro agora. Aliás, sempre tive. Ainda novinha, eu comecei a trabalhar numa empresa de eventos. E fui demitida logo após conhecer ele, por atrasos frequentes. A partir daí, eu vivi às custas da minha mãe. Quando decidi ser blogueira, comecei a ter meu próprio dinheiro novamente e nossa, é uma sensação maravilhosa. Mas como ela era teimosa, disse que eu não pagaria aquilo. Para não discutir, eu concordei por enquanto. Meu primo era arquiteto, o que me ajudou muito! Não parece, mas debaixo desse cara galinha, existe um bom profissional que trabalha na empresa da família: nossa imobiliária. Meu avô havia feito e tocou, junto de Dona Fátima. Mas depois do seu falecimento, tio Marcos passou a administra-lá com a minha mãe, os filhos que moravam com ela. Érika se afastou, depois do casamento. Agora só meu tio toma de conta, e claro, fez pressão para o filho ser algo que ajude nos nossos negócios. Eu nunca liguei pra isso! Quando estava prestes a terminar meu colegial, ele quis se meter, tentando influenciar na minha faculdade e eu o cortei imediatamente. Pedi para Ale fazer o planejamento, não queria demorar, estava muitíssimo ansiosa. De repente me vi cheia de planos, ideias... Me senti eu novamente. Animada com algum objetivo.
Lembram da Andressa, aquela minha amiga da faculdade? A que já tinha até me emprestado o apartamento para uma surpresa pro meu ex namorado? Então, ela ficou triste com a minha volta para Fortaleza, mas me prometeu que nós não perderíamos contato. E realmente não perdemos! Com menos de um mês que eu estava aqui, ela me avisou que estaria vindo à passeio e queria sair comigo. Eu amei a ideia, estava com saudades dela!
- Ale, quando os pedreiros vêm? - parei em frente ao quarto do meu primo, tinha acabado de chegar da faculdade.
- Você já tirou as roupas?
- Não aguento mais pegar em roupa! - entortei o nariz.
- Vou falar com eles, pra virem o mais rápido possível.
- Fale mesmo, eu quero meu closet novo logo! - sorri.
- Metida! - disse e eu saí.
Tomei banho e almocei. Nem peguei no celular, fui logo me deitar. Dormi mal à noite, meus olhos estavam se fechando sozinhos. Coloquei um filme e fiquei assistindo, pra ver se o sono vinha logo.
- Quero te mostrar uma coisa! - Alexandre falou, entrando no meu quarto.
- Que foi? - perguntei sem interesse. Ele sentou do meu lado e estendeu uma revista, percebi de relance.
- Uma revista? - perguntei, sem olhá-lo.
- Não vai querer ver mesmo? - insistiu e eu sentei, com preguiça.
- Uma playboy, Alexandre? Pra quê você acha que eu quero ver isso? - falei, vendo uma loira com os peitos saltando na capa.
- Pra ver a entrevista que o Luan deu. - riu fraco.
- Ah... Luan? - desanimei, deitando de novo. - Luan não me interessa mais.
- Mas eu achei essa entrevista estranha, pensei que você pudesse tirar minha dúvida.
- Estranha por quê? Olha Ale, eu pensei que você tivesse uma vida sexual ativa...
- Ei, eu tenho!
- Comprando playboy? Querendo ver mulher pelada? Isso é coisa de menino batedor de punheta! O pior de tudo é que agora existe internet, você veria peitos e bundas em qualquer site. Mas ficar comprando revista playboy?
- Isso não te interessa, empata foda. - falou e eu mostrei meu dedo do meio. - Lê logo isso! - insistiu e eu me ajeitei. Peguei a revista e ignorando as nudes, fui direto pra tal entrevista.
LUAN SANTANA
O cantor que deu cara nova para a música sertaneja com a canção Meteoro, fala sobre seu novo álbum, o cabelo arrepiado, a calça apertada, a fama de gay, as mulheres que pegou e o aquário de calcinhas que guarda em seu escritório.
P: No Brasil, nego fica famoso e é chamado de gay. Por que a imprensa insiste nesse assunto com você?
Luan: Acontecia mais no começo da minha carreira, e me incomodava muito. Acho que por eu ser muito novo, pentear o cabelo diferente, por usar umas roupas mais descoladas. Todos os outros sertanejos usavam bota, camisa e chapéu, e eu vinha com o cabelinho arrepiado, jeito meio roqueiro de vestir. E a imprensa sabe que o que deixa um homem furioso é ser chamado de gay. - li, assentindo. Todos sempre encheram o seu saco por isso. Mas, jeito meio roqueiro de vestir?
P: Como você reagia?
Luan: Eu sofria sozinho, não dividia esse problema com ninguém. Ficava acordado de madrugada pesquisando o meu nome no Google para ver se estavam falando [que era gay]. Esse foi meu erro. Não estava acostumado e ficava procurando chifre em cabeça de cavalo [risos]. Na verdade, eu sempre fui um cara muito difícil. Nunca fui muito de me abrir com as outras pessoas.
P: Nessa época, teve o lance do seu personal trainer, o Gutão, que viajava com você. Muita gente dizia que ele era seu namorado…
Luan: Outra bobagem! E, olha, ele também ficava mal com tudo isso. Mas passou. Hoje o Gutão abriu uma academia, vai casar, não está mais na minha equipe. Tenho agora um novo personal, o He-Man [grita para fora da sala]. Chega mais, He-man, vem dar um oi! [ risos] - Gutão, eu lembro muito bem dessa história. Me permiti rir.
P: Por que você decidiu ter um personal trainer o acompanhando nas turnês?
Luan: Eu só comia besteira, não fazia nenhuma atividade física e por isso estava sempre cansado. Subia no palco estava cansado, fazia tudo estava cansado. Um dia passei mal em um show. Foi no Festival de Verão de Salvador, isso em 2011 se não me engano. Tinha comido uma Lambreta [prato típico baiano com marisco e muito azeite] e passei muito mal. Deu piriri, sai vomitando do palco. Então eu decidi que precisava mudar. Faço academia nas cidades que visito, mas nunca tomei bomba, só suplementos. Com isso, minha vida sexual melhorou muito. Eu recomendo. - É, deve ter melhorado mesmo. Pensei, achando suas palavras com um tom estranho. Meio diferente!
P: Você falou do jeito de se vestir. Uma coisa unânime entre os sertanejos são as calças apertadas, aquelas que chegam a dividir as bolinhas…
Luan: Hoje eu parei de usar tão apertadas, minha mãe até da uma apertadinha, mas é só. Antigamente eu chegava a usar bota com calça de mulher. O Fernandinho, do Fernando e Sorocaba, me passou a dica pra comprar o modelo feminino. Era apertado pra caralho! [risos] Mas eu nunca usei tão apertadas como as do Zezé [Di Camargo], que até as bolas apareciam. Deve doer muito. [risos] - Luan falando do Zezé? Dessa maneira? Estranhei novamente, mas continuei lendo.
P: Seu cabelo também é marca registrada. Tem algum produto que você usa para dar um trato especial?
Luan: Com o cabelo eu sou bem enjoado, viu? Uso óleo de hidratação, passo pomada. E nos shows, spray de fixação para ficar mais estático. No dia a dia deixo ele mais solto. Vou lançar um xampu e spray ainda esse ano. - Eu sei como você é enjoado, Luan Rafael.
P: Você tem um perfume lançado pela Jequiti. Usa quando vai sair com uma mulher?
Luan: [gargalhada] Claro eu eu uso! Você não usa, não? Deveria. Vou mandar uma caixa de você de presente, para conhecer. Eu tenho uma em casa, sempre passo um Jequitizinho antes de sair. Sou viciado em perfume. Aliás, fui eu que escolhi a fragrância do meu perfume, dei a direção, pedi para que fosse mais amadeirado e tal… - Sempre passo um Jequitizinho antes de sair? Oi?
P: Lançar agora Luan Santana Acústico, um álbum ao vivo e acústico, não pode parecer preguiça?
Luan: Não. As coisas hoje estão muito rápidas, você não tem opção. Na época do Roberto Carlos, dava pra lançar um trabalho a cada dois anos, mas hoje o mercado pede que você lance algo novo a cada seis meses. Você tem de adivinhar o que fazer muito rapidamente, não tem mais uma referência de mercado. Surge um artista novo a cada momento. Tudo mudou.
P: Até sua música mudou?
Luan: Antes a crítica pegava no meu pé e me incomodava. Tá certo, no começo minhas músicas eram mais simples, refrões curtinhos, eu cantava coisas como Meteoro e Adrenalina. Mas o mundo vai mudando e hoje em dia busco falar mais de amor e com mais conteúdo. Não vejo mais as pessoas falando mal da minha música. Talvez falem, mas hoje eu estou muito mais seguro. Acho que não me importo. - Que bom.
P: Aos 24 anos, você tem um dos cachês mais altos do Brasil. Já pensou em parar de trabalhar?
Luan: Até poderia. Há oito anos faço uns 20 shows por mês. Penso em diminuir o ritmo, mas parar por outro lado, as pessoas continuam pedindo. Ainda não é a hora de parar.
P: Você tem um jatinho que vale 4 milhões de reais. O que mais compro de extravagante nesses anos todos?
Luan: O avião é da empresa que eu comando, não conto como meu, porque uso para trabalho. A única coisa que comprei, que talvez não precisasse, foi uma Ferrari 458 branca, um carro lindo. Paguei R$ 1,150 milhão nele. Antes da Ferrari, tinha um Porsche Boxster, um sonho meu de criança. Eu tinha uma miniatura dele quando era pequeno. Brincava e sempre dizia que iria ter um igualzinho quando crescer. Mas decidi trocar pela Ferrari. - lembrei automaticamente do dia que ele comprou a Ferrari, e a pegou. Ficou todo bobo, dirigindo-a pela primeira vez.
P: Em 2010 rolou um boato de que você teria ficado com a ex-BBB Cacau Colucci. Com quantas capas da Playboy você já ficou?
Luan: Eu não fiquei com a Cacau, não! [risos] Mas já fiquei com um monte de capas. Deixa eu ver aqui… Foram seis! Mas a culpa é de vocês, que só colocam as mulheres mais lindas do Brasil nas capas. - Você não ficou com a Cacau, Luan? Tem certeza? FICOU COM 6 CAPAS? Nossa amigo, que transão você. Não sabia disso! Isso tudo é pra mostrar que você realmente não é gay?
P: Você não quer falar o nome de nenhuma, mas pode falar com qual capa da Playboy você gostaria de ter ficado e não ficou?
Luan: A playboy mais incrível que eu já vi é a da Karina Bacchi. Aquele piercing ali em baixo é coisa de louco. Fora a Gazi Massafera, que eu considero a mulher mais bonita do Brasil. Adoro mulher com cara de criança, sequinha, gostosinha com o peitinho na medida certa. - Piercing na pepeka da Karina Bacchi é coisa de louco? Grazi Massafera é linda, mas não chega a ser a mais bonita do Brasil, né? Mulher com cara de criança? Ok. Sequinha, gostosinha com o peitinho na medida certa? Gargalhei. Eu tenho cara de criança aonde? O que estava fazendo comigo, então? Peitinhos tem que ser na medida certa, garotas. Não esqueçam, caso queiram pegar o Luan Santana.
P: Além da Cacau, já colocaram na sua conta a Bruna Marquezine e a Anitta. Você chegou a ficar com alguma delas?
Luan: [Com um sorriso no canto da boca] Não tive nada sério com a Bruna. E a Anitta é uma amiga, nunca fiquei. Gosto da música e acabei de escrever uma canção para ela. Devemos nos encontrar na semana que vem. Com relação às cantoras, acho bonitas a Sandy, a Paula Fernandes e a Claudia Leitte. - São cantoras bonitas mesmo, mas você nunca ficou com a Bruna, seu canalha! Por que estava dizendo aquelas coisas tão apelativas?
P: Saindo do universo das mulheres famosas, você já ficou com alguma fã?
Luan: Acho que já fiquei com fã, sim [Risos]. Mas falando sério, eu namorava com a Tanara e terminei esses dias. E olha, vou te contar uma coisa: a maioria da fãs acha que vai se destacar se fazendo de difícil, não querendo ficar da primeira vez e tal. Mas é aí que não rola. Tem de ser de primeira né? - Terminamos há meses! Claro, tem que chegar com as pernas abertas: "Vim te ver, Luan. Pode começar a me comer!"
P: Elas costumam jogar calcinhas no palco?
Luan: Acontece o tempo todo! Até em programa de televisão. Tem umas que dá até pra ver que são usadas. [Risos] As fãs escrevem o nome, colocam o endereço do Instagram. o que eu mais ganho é calcinha e sutiã, até mais do que ursinho de pelúcia. Eu guardo todas, mesmo usadas. Tenho um aquário no meu escritório com umas 6 mil calcinhas, de todos os tamanhos. E também tem um galpão em Londrina onde guardo os outros presentes. - Legal suas calcinhas, seriam mais legais ainda se não tivessem sido citadas por esse Luan irreconhecível.
P: Como você perdeu a virgindade?
Luan: Foi em Campo grande, eu tinha 16 anos e ela 14. E foi na escada de um prédio! Pensa um “trem desconfortável” [Risos] - Escada, isso não faz parte da nossas lunarisses? Quer dizer, fazia? Acho que sim.
P: Sua irmã, a Bruna, começou a aparecer bastante na mídia. Você tem ciúmes dela?
Luan: Estão me perguntando direto sobre ela. A Bruna que fazer um teste para Malhação, ser atriz, e eu estou ajudando. Mas eu não sou nada ciumento. Só a aconselho bastante porque ela tem apenas 20 anos, ainda não está preparada para a fama. - Nossa, mas pra quê falar da Naná com esse desprezo? Desdém? Foi o Luan mesmo que respondeu essas coisas?
P: E você, pensa em seguir o exemplo dela e se tornar um ator?
Luan: Sim, adoraria. Tem uma novela da Globo no início do ano que vem que talvez eu faça. Estávamos conversando, mas eles não me falaram mais nada. Estou torcendo muito para que isso aconteça.
P: Já confundiram você com o Gusttavo Lima?
Luan: Não, claro que não! Eu sou pioneiro, fui o primeiro a tocar sozinho e ter sucesso, apesar de sempre querer ter uma dupla. Quando eu ia tocar nas rádios do interior, os programadores sempre perguntavam onde estava a minha dupla. Meu pai insistiu para que eu continuasse sozinho e acabaou dando certo. O Gusttavo veio dois anos depois e o Michel [Teló], três anos depois de eu ter começado. As pessoas confundiam eles comigo, isso sim. [risos] - Ah tá, por que voce sempre foi o fodão né?! Metido!
- Tem alguma possibilidade dessas respostas terem sido modificadas? - devolvi a revista. Estava chocada!
- Não. Acho que não! Você também achou estranho?
- Nem parece o Luan.
- Exatamente. Você namorou esse galinha esnobe?
- Não! Não namorei.
- Então eu acho que o término mexeu com ele do mesmo modo que mexeu com você. Pra ele virar isso...
- Não tenho mais nada a ver! Era só isso?
- Era sim, priminha. Aliás...
- Fala.
- Aquela sua amiga, Andressa, vem hoje?
- Sim, vamos sair. Por isso eu estou tentando dormir!
- E ela é boa?
- Uma boa pessoa, sim.
- Não, tô perguntando se ela é boa, bonita, gostosa. Ela é?
- É bonita.
- E o corpo? Estilo essa loira aqui? - apontou pra capa da playboy.
- Sei lá, Alexandre. Um tarado desse...
- Eu acho que eu vou pra esse show com vocês.
- Não vai, não! - o cortei.
- Vou sim, adoro o Safadão.
- Você nem tava querendo, vei. Deixa de ser chato!
- Deixa de ser chata, você! Eu não vou te atrapalhar em nada, baixinha. Relaxa! - disse por fim e saiu, rindo.
Estava intrigada com a aquela entrevista. Não reconheci Luan ali! Por que aquelas respostas? Por que aquele modo? Por quê? Fui dormir com esses pensamentos, ainda sem acreditar no que havia lido.
Acordei com a minha avó me chamando, ela me avisava que já era noite e que minha amiga chegou, mas como eu estava dormindo, não demorou e foi direto para o hotel. Peguei meu celular e vi que tinha mensagens dela, perguntando se a nossa saída poderia ser hoje. Confirmei. Desci para comer alguma coisa e depois fiquei assistindo o que passava na tevê, revezando os olhares com meu celular. Esperava uma resposta das minhas amigas, quando fui para o Instagram. Eu tinha dado unfollow em várias pessoas, e nessas pessoas se incluíam fã-clubes do meu ex. Mas eu ainda tinha a Priscila para me informar.
lunara Juro que estava com saudades dessas guerras mundiais :') A última foi quando meu casal acabou, não foi?! Ou foi quando eles se viram no carnaval? Ou foi quando a Tatá postou textinho de aniversário pro boy? Não tô lembrada. A treta agora é com uma morena, baixinha e blogueira. Se eu descrevi a Tatá? Pensou que era ela? MAS A TRETA NÃO É COM A MARAVILHOSA! A treta é com a tal da @flaapavanelli, companheira de profissão dela. Isso mesmo pessoas, o cantor não sabe nem disfarçar! Não basta terminar um namoro e passar o rodo pra disfarçar o sofrimento, tem que mostrar a peguete, QUE COINCIDENTEMENTE, tem essas características tão parecidas com a ex, vulgo minha maravilhosa. Migo seu louco, em outras épocas você disfarçava melhor. Essas fotos são deles chegando em Vitória, Espírito Santo. Não sei não, hein?! CUIDADO SUAS LOUCAS, vão todas ser processadas! E pela futura sogra do nego de vocês! Como assim? Vocês acham mesmo que eles não tão namorando? É claro que tão, suas bobas. Carla, Júlia, Paola, Jade, Tanara e Flávia. Aonde eu chego, aonde eu vou... Eu sou estilo, estilo namorador(8 #VaiSafadão #Continuem #EuTôGargalhando #BotoLenhaNaFogueiraMesmo #MigoSeuLouco #TentaSuperarAMaravilhosa #MasSóIniciaGuerras #EleGostaDaMidia #EleNaoSossega #ONegócioÉChamarAtenção
Gargalhei. Ali novamente eu enxerguei o Luan da playboy, o que eu não namorei. As horas foram passando e eu comecei a me arrumar. Coincidentemente, iríamos ao show do Wesley Safadão, como Priscila havia citado. Escolhi um vestidinho preto, com um belo decote. Alexandre iria mesmo e combinei com Andressa de nos encontrarmos só no lugar do show.
- Você não disse que ia trazer um amigo, e nem que ele era gato desse jeito. - comentei baixinho com Andressa, já que a música estava alta. Safadão cantava pra caralho, o homem era bom!
- Eu tô vendo os olhares que vocês estão trocando! - riu. - Tô vendo você animadinha também.
- Mas eu tô mesmo! Só não vou ficar igual ao Tomorrowland. - Tudo bem, eu tinha falado que nunca mais ia beber, mas, Safadão é Safadão né?! Eu queria me divertir, estava muito alegre. Beber não era nada demais! O amigo de Andressa realmente era muito bonito e eu percebia ele me olhando.
- Posso roubar sua amiga rapidinho, Tatá? - meu primo perguntou, olhando safado para Andressa. Ela assentiu com um sorriso.
- Claro! - concordei, rindo. Depois eu a avisaria para não se iludir com ele. Aliás, acho que ela nem precisa do meu aviso. Tinha acabado um noivado e estava a fim de curtir, assim como eu, nesse exato momento. Sem a Andressa do meu lado, seu amigo tomou atitude e finalmente me tirou para dançar!
Num devaneio eu lembrei do meu aniversário, onde eu ensinei Luan a dançar esse mesmo ritmo. Não me abati com essa lembrança, foquei no sorriso daquele lindo e me concentrei na dança, sustentando seu olhar.
Não deu em outra: ficamos. Eu gostei, foi bom. Além de bonito ele era legal. Andressa e Alexandre, e eu e seu amigo. Até o final da noite nós trocamos alguns beijos e continuamos dançando. Na hora de nos despedirmos, ele afirmou que iria pegar meu número com a amiga e que nós repetiríamos aquilo. Não me sentia bêbada, mas sabia que não estava sóbria. Alexandre não iria dormir em casa, Andressa o convidou para o hotel. Sem sono, eu fiquei mexendo no celular. Havia postado alguns vídeos no SnapChat, mas nada no Instagram.
lunara HELLO HELLO DECOTE! QUE QUE ISSO, FOFA? A maravilhosa estava no show do Safadão. Ele cantou a música do seu ex, Tatá? Tô sem limite no decote da novinha e ela mexe, ô vem aqui bem pro colo, que hoje eu tô putão(8 Se divirta mesmo, poderosa. Gosto assim! Esse batom te entrega, perigosa! ADOROOOOOOOOO. #ChoraBebel #ChamaOXamuPraEla
Comentei carinhas de risos e bloqueei o celular, indo trocar de roupa para dormir. No outro dia, Andressa quis ir pra praia. Como seu amigo prometeu, havia falado mesmo comigo. Na praia, nós conversamos e confesso, ficamos novamente. Andressa e Alexandre estavam ficando também e eu ria, vendo a cara de pau do meu primo.
•
- Mãe, não dá pra falar agora! Eu tô vendo umas lojas de decoração, finalmente consegui tirar um tempinho.
- Já? Como tá lá, a reforma?
- Está a maior quebradeira, né?! - fiz careta. - Mas tô ansiosa e animada, vai ficar lindo! Já encomendamos o closet.
- Sua vó deixou você mexer assim na casa dela?
- Se duvidar ela está mais animada do que eu. O quarto vai ficar maior, já que estão puxando para fazer o lugar do closet.
- Vê se organiza agora, né?!
- Mãe, claro que com o closet vai ficar tudo arrumadinho!
- Quem não te conhece que te compre, Tanara. Mas me fala filha, você vem pro show desse ruivinho?
- Claro que eu vou! Aproveito e pego o restante das minhas coisas.
- Ótimo, já estou com saudade mesmo.
- Mas não faz nem dois meses direito, Dona Érika! - ri fraco.
- Mas eu já estava acostumada com suas loucuras aqui, lindinha!
- Sério, lindinha?
- Sério. As meninas vêm ficar aqui mesmo?
- A Carol eu não sei, mas a Cristina sim.
- Nunca ouvi falar nesse cantor.
- Mãe, é aquele que canta o tema da Marizete e do Benjamim na novela!
- Sério? Nossa, aquela música é linda.
- A senhora já viu a tradução?
- Não, mas é linda. - disse simples e eu ri do seu jeito.
- Querida, agora eu tenho que desligar! Meu tempo tá corrido...
- Ok, ocupada. Fica com Deus, um beijo.
- A senhora também, beijo. - desliguei, prestando atenção nas coisas daquela loja. Era tudo lindo e eu estava encantada. Já até via no meu novo quarto!
Estava tudo um quebra quebra. Alexandre tinha desenhado o projeto, de acordo com o que eu tinha dito como queria. Ficou bem legal e então, conseguimos os pedreiros para a mão de obra. Logo começaram o trabalho e minhas coisas estavam espalhadas, no quarto de hóspedes. Minha vida estava corrida e eu não achava ruim. Ocupar a cabeça era ótimo, não sobrava tempo para pensar besteiras, ter lembranças desnecessárias. Lembranças de uma pessoa que a cada dia que passava, se mostrava mais diferente. Teria show de um dos cantores que eu mais admirava: Ed Sheeran. Era a sua primeira vez no Brasil e infelizmente seria só em São Paulo. Mas isso não empataria minha presença. Até porque eu havia sido convidada para assistir o show e conhecê-lo. Se eu aceitei? Não preciso responder, certo?! Viajaria amanhã e só agora, de tarde, tive tempo para olhar os acessórios que decorariam meu quarto após ficar pronto. Comprei algumas coisas, encantada. (repito) Agora tinha que correr para casa, para arrumar minha mala e dormir, senão eu não acordaria cedo amanhã. E meu vôo era bastante cedo!
Arrumei minha mala escutando suas músicas, louca para ouvir ao vivo. Depois preparei um sanduíche pra mim e comi, mexendo no celular. Fazia um dia que eu não postava foto e por incrível que pareça, as pessoas que me acompanhavam reclamavam. Editei uma foto que eu havia tirado mais cedo e postei.
tataccioly Não importa se tá com pressa, tem que ter tempo pra fotinha...
Em segundos já estava cheia de comentários e likes, me fazendo observar por um tempo. Depois, fui para o feed e o atualizei, vendo algo desagradável.
lunara O que são falsianes? Onde elas vivem? O que fazem? Eu lhes apresento essa: Flávia Charallo. Continuando a saga das Flavetes, o migo não podia deixar passar a branco essa! Sabem quem é? É amiga da Tatá! (acho que essas fotos já entregam, mas é melhor afirmar) Sim, amiga! Grande amiga, hein?! Esperou a amiga acabar com o namorado, pra dar aquela furada de olho básica. Reveja suas amizades, @tataccioly. Rolou até jantarzinho no Paris6, onde tem o Luan de sobremesa mas o prato principal foi a Flavete. Migo seu louco, quer dizer então que disfarçar nunca mais? Escancara assim meixxxxxmo? Adoro! Só cuidado, não fica feio pra Tatá, fica feio pra você. PRA VOCÊ TAMBÉM FLAVETE @flaviacharallo, esperou só a Tatá voltar pra Fortal hein?! Safadinha, pegando o boy das amigas! Toma aqui seu diploma de falsiane do ano, linda! Só eu sinto que ele tá fazendo isso de propósito? Pra atingir alguém, talvez? Desculpa migo, @luansantana, mas com essas fotos fica meio óbvio né. Relaxa, agora ela sabe! Tá feliz?????? #OMigoNãoPara #MigoeAFalsiane #AbreOOlhoTatá #FlavetePerdeuaAmizade #MasCadêAPavanelli? #NãoIaRolarCasamento? #FlaviasSuasLoucas #CuidadoComOMigo #ValeAPenaPerderUmaAmizadePraSerUsada? #SeiNãoHein #PalmasProsDois #TaLindoEssePapel
DESGRAÇADOS! Rídicula! Como ele pode pegar ELA? Sabendo que ela era amiga do Bernardo? Ela sempre esteve de olho no Luan! Falsiane! Por isso o contou, para causar discórdia e dar o bote. Claro que eu devia ter desconfiado do seu objetivo, quando na noite que terminamos, ele me contou que havia sido ela. Soltei o celular, sentindo um nojo crescer em mim. Nojo dele, dela.
Oi meninas, dessa vez não terá 3 capítulos, mas esse até que foi grandinho né? Obrigada pelos comentários anteriores, vocês inspiram a gente cada vez mais! De acordo com os fatos do 97, acho que posso abusar um pouquinho e pedir 20 comentários. ♡
Puta que o pariu Tanariete :0 é MT coisa pra um capítulo só '&' n sei nem o que falar -- e o Luan putao real?! Assim não dá --' quero ver o que a tanariete vai aprontar em SP e quando vai perceber que a Bruna é a mais falsiane de todas • continua pikits
ResponderExcluiropa 97, chega aqui migo... Estou com uma pequena raivinha do rafael, mas ok.
ResponderExcluirContinua amore ♡
Madu
Agora os dois vão se "odiar", adoooooro, tanara tem é que pegar tbm ! Acho justo !
ResponderExcluirAaaaaah não,Luan sendo trouxa de novo não! Tatah arrasa no decote e esse show promete em?! Continua logo Tatah
ResponderExcluirLaura Araujo
Continua
ResponderExcluirNossa essa entrevista pra playboy ate hj eu ñ me conformo com ela. Mas fazer o q neh?! Luan esse idiota entende td errado, qro ver o q vai fazer pra Tatá perdoar ele. Ela tem q fazer ele ajoelhar no milho tbm, eu qro vingança contra os tres fdps q fez eles terminarem Tatah.
ResponderExcluirbj amre e cont logo
Ai meu coração com esse cap os dois se odiando ele pegando todas e eu gostei muito ta tatah ter pegado este menino deveria sair fotos neh mas a tanara é discreta n quer aparecer como um certo cantor cont
ResponderExcluirCátia
😱😱😱😱😱😱😱😱 conttt
ResponderExcluirLuan Babaca! Não acredito que ele fez isso, tadinha da Tanara. Continuaaaa.
ResponderExcluirContinuaaaa coisa linda da minha vidaa #MigaSuaLouca Oq é isso? Muitas tretaas #Adorooooo
ResponderExcluirContinuuuua,na hora que penso que agora vai Tanara me joga um balde de água fria. Kkkk
ResponderExcluirSem comentários sobre esse Luan!
ResponderExcluir-Dani.
Luan tem que se ferrar bastante que tata pegue todos mesmo
ResponderExcluirContinua,continua,continua sua lindaaaaa
ResponderExcluirMeu casal agora é Luan e Flavia 😌✋
ResponderExcluirDiamante tá fácil, quero ver é achar um fic dessa 💜💜 Bruna ainda é a rainha Falsiane... Veem nim mim 97 😉👌
MULHER, QUE CAPÍTULO BAPHO!
ResponderExcluirO troféu falsiane do mês deu empate: Brunaja ou Flalsidade (que nome lyndo, razei).
Luanzin se sentindo o pegador, pobre coitado, nem imagina o que Tatá faz as escondidas 🌚😏 ISSO MESMO TANARA, CHEGA DE SOFRENCIA, pega mesmo, usa e abusa, gata.
Tanara em Sampa, hm 🌚🌚 TEM QUE ROLAR RECAÍDA E TATÁ SAIR POR CIMA SIIIIIIM
OMG oq foi isso mds???? Vc surpreEnde a gEnTe um bOcAdo neGah kkkkkk....
ResponderExcluirMinha opiniao a tatah nao deve ficar cum ningm pra se vingar do luan, ela deve se valorizar e tbm qndo o luan descobrir toda a vdd se sentir muitOooo culpado e fazr de tudo pra,conquistsr a tatah, ai siim ela se faz de durona pra ele heheuheuheuu.....
Poxa nao vejo a hora de desmascararem a bruna sla ja ta na hora e eu nao vejo a hora de veer ...!
Continuaaaaa q tah bão demaiiis s2s2
Maiiiiiiiiiiis necessito de mais unzin 1
ResponderExcluirContinUaAaa
Num vejo a hora deles se encontrarem kkkkkk vai ser massa demaiis...
ResponderExcluirLaCrAaaaaaaa tatah s2.
Continuaaa
Tanara sua loca que capítulo Baphonico! Que Tatá é essa? Graças a Deus ela ta seguindo MARAVILHOSAMENTE a vida.
ResponderExcluirAi que Luan panaca, odeio essa entrevista da playboy. Migo, recebeu o dobro do cachê pra falar essas merdas. Certeza que ele sozinho não é capacitado pra falar tanto cocô assim.
Enfim, voltando... Que puta essa ruiva água de salsicha!
Agora que a Tata tem que pegar mexxxmo, se divertir mexxxmo, mostrar pro trouxao o que ele perdeu.
(Acho, que seria legal que Ed, isso mexxmo Ed Sheeran desse em cima da nossa miga né? Não que eles ficassem, mas o ego dessa menina iria as alturas kkk E logicamente que por algum meio midiático o transao Santana soubesse pra ter certeza que a Tata é tão MARAVILHOSA que até os gringos - no caso ruivo- queriam)
Hahaha
Q cap meu Deeeeeu!! Mas adimito q fiquei chatiada cm a situação dos dois ,Tatá:'( mas vc sab oq faz!! Cap grande eim kk amo ok pod tr mais assim hehe cont nega e pf ñ dmora pra juntar meu casal novamente pf !! Eu sofro junto e vr o cantor fazendo tudo isso acaba comigo !! Cont cont
ResponderExcluirNecessito de mais seeeerio
ResponderExcluirTanara, agora eu quero bater no Luan, na Tatá, em ti tbm! Kkkkkk quero Lunara de volta senhooooor! Jajsjsjsjs não sei se suporto mais cap's sem o casal na ativa! Hahaha continuaaaa molier!
ResponderExcluirMais capitUlo hOjE Ein ????? SeriA perFeitO ,
ResponderExcluirE surpreEndaaiiis a gente soq com coisas bouas ......continua ContinUaAaaa S2s2
Menina manda Luan pra Fortaleza, pra fazer um show, entrevista, fotos.. o raio que seja só pra Tatá encontrar ele e dizer mais umas verdades e ele tem que ficar quietinho!!!!!! hahahahahaha.
ResponderExcluirSeria tao bãoo se a proxima sessao de fotos da tanara fosse com luan kkkkkk iria ser o MAOIR bApHo kkkkkkk...
ResponderExcluirVeìo num sei pq qndo escuto anova musica do nosso.guri EU ANDO MENTINDO DEMAIS me lembra a fic tatah ce podia pegar essa.musica ne uns caps mais frente heheuuehs ....
Maixxxxxx
SeRa q ROLA uns caps HoJe EiIn ??7!
Querooooooo maiiis to ansiosa
OH My gOdY, ja sao 11 caps q meu casal tao separados ;( VOLTAAAA LUNARAAA ;(
ResponderExcluirLuan todo safadin neh so faltou a jadoca nesse rolo todo ai tbm kkkk
Tanara se valorize viu muieee pra dpois luanzin sofrer se humilhar pra ti muier
Maixxxxxxx
Oi Tata, fazia tempo que não aparecia aqui nos comentários né? Mas isso não significa que eu deixei de ler, tá? Entro aqui todo dia e meu Deus mulherrrrr que fanfic é essa? Sério,to amando demais, tu ta escrevendo cada dia melhor,esses detalhes que você coloca, um monte de foto, me encanta demais na história, consigo viver ela de tão real que a escrita está!! Sério, ta muito top. To amando e quero mais, não demora pra postar não, meu core e minha ansiedade agradece linda! E ah.. Ta na hora desse Luan Rafael tomar vergonha na cara né? Acho que ele tem que ir atrás da Tatah logo!! Quero meu casal de volta, Brasil.
ResponderExcluirIsabella
Luan muito otario senhor. Pelo amor de Deus. Homem do céu se situa querido. Para que ta feio migo. Tatah vai pra SP huumm. . . Esperando as proxs cenas dessa novela hahaha bjossss!!!
ResponderExcluirna boa ta muito real essa fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! muito booooaaa ta maravilhosa !! para com o sofrimento desses dois?? quero eles juntos pf !! mas contiinuuuuuuuuuuaaaaaa
ResponderExcluirTatá eu emploro continuaaaaaa
Excluir