domingo, 13 de dezembro de 2015

Capítulo 99 (parte 2) - Remember!


Na tarde do dia seguinte, eu gravei o vídeo para o meu canal mostrando como estava meu quarto e o meu closet! Tinha ficado do jeitinho que eu queria, já falei que estava encantada? Antes de começar a gravar, pedi para a minha avó tirar uma foto minha. E depois da gravação, eu postei. 

tataccioly FINALMENTE! Depois de tanto trabalho e quebra quebra, ficou tudo pronto! Adivinhem o que eu estava gravando? Exatamente! Tour pelo quarto, bebê! ✨

                        


Marquinhos me mandou mensagens mandando eu curtir as fotos que ele acabara de postar. Folgado, né?! Mas eu fui, sem pestanejar. Curti a tal foto e até comentei, zoando. No meu feed, tinha foto da minha Naná e eu também curti e comentei. Adivinhem quem eu vi? Priscila definitivamente não estudava, não saía do Instagram. 

lunara ADOREI, @tataironica! Ex bom, é Benzão com a Jaja! #MeYou #JajaNadinha #TataRainha 

                           

Ri e curti. Fui no Ig que ela citou e segui, curtindo algumas fotos dele também. Na mesma hora, Priscila havia me mandado mensagem no direct, perguntando se eu estava gostando da brincadeira do Me & You. Eu respondi que sim, que ela estava me causando muitas risadas. Pediu para que eu fosse nas suas postagens e seguisse os fã clubes que ela acabara de indicar. Eu atendi seu pedido. 

lunara Sigam, gente! Fcs lindos lunara ❤️ Amanhã vou indicar mais quatro, coloquem foto da tatá/lunara e comentem SÓ UMA VEZ. Escolherei ou... tentarei né.


                     


Segui-os e também curti algumas fotos. Uma especialmente me chamou atenção e eu ampliei-a, ficando olhando-a por um bom tempo. 

addictionluanjo “E esse nosso jogo de ciúmes é ridículo. Até quando a gente vai ficar nesse morde e assopra? Será que você não percebe que o nosso querer é maior que a nossa indecisão? Você faz as coisas, e olha nos meus olhos pra ver minha reação. Eu sei que você olha. Eu finjo que estou com a cabeça pra lá de bagdá, mas meus olhos estão na tua retaguarda. Sorrio, querendo chorar. Faço coisas no impulso de te ver bravo, e sei que você fica. Vejo nos teus olhos que fica. Então, até quando vamos ficar nessa bobeira? Se entrega logo de corpo e alma. Me dá tua mão… eu vou te guiar por um caminho que você vai sorrir. Confia em mim, amor insano. ” Remember lunara ❣ @luansantana @tataccioly @lunara #RememberLunara 


                           


Curti e saí, sorrindo. Éramos até um casal bonitinho, vai?

 Priscila com suas maluquices, fez o "lunara" ficar muito famoso. Já estava com 50K e a cada dia conquistava mais follows e follows de famosos.

Segunda-feira, 12 de outubro de 2015. 

Feriado! Ou dia das crianças, como preferirem. Como é bom acordar tarde e como almoço ter a deliciosa lasanha da vovó! Tínhamos uma visita, uma nova namorada do meu tio. Ele era assim, rápido. Terminou com Mayra porque talvez tenha a traído e agora, estava com uma ainda mais nova que ela. Ele não tomava jeito! Depois que se separou da mãe do Alexandre, nunca mais teve um relacionamento duradouro. Preferia as novinhas, era um mulherengo. Minha avó gostou da moça e eu até me admirei disso. Como era dia das crianças, minha avó pegou os seus famosos álbuns de fotografias e nós começamos a olhar. Eu pequena (mais do que já sou). Ri de várias, dá uma saudade né?! Como eu ainda não tinha postado nada, arrumei algumas e tirei uma foto. 

tataccioly "Doce criança, estende a luz da esperança.." Feliz dia das crianças, com muito remember ❣


                        


Fiquei olhando algumas fotos e de novo, vi a hashtag "remember". Dessa vez era Priscila. Elas não eram umas fofas? 

lunara Feliz dia das crianças! Principalmente pros meus meninos, Benzão e a Maravilhosa! Ótimo dia para um remember lunara ❤️ @tataccioly @luansantana

                     


Eu lembrava daquela foto, Rober que havia tirado. Ele estava nos zoando e pediu que fizéssemos uma pose. Luan, resolveu fazer charme e beijou o canto da minha boca. Um seliinho meio torto? Eu que postei, naquela época Luan ainda não postava nada nosso. Recordando isso, eu lembrava que já estávamos na semana do seu show que teria aqui, em Fortaleza. Os outdoor's espalhados pela cidade e a rádio, faziam questão de me atormentar com essa data. 

Passei mais algumas fotos e MAIS UMA VEZ, uma foto nossa. Ou, chega né?!

brilhalunara "A gente só saiu pra jantar e foi ficando..." Remember Lunara ✨ #RememberLunara @luansantana @tataccioly 




Curti e bloqueei o celular. Balançando a cabeça atrás de outros pensamentos. 

Luan's POV.

Terça-feira, 13 de outubro de 2015. 

Já era mais de meia noite, então já não era mais feriado. Estou voltando pra casa, incomodado com a ideia de olhar para a Bruna. Ela não pediu desculpas e desde aquele dia estávamos sem nos falar. Ela saía de casa quando eu chegava e eu preferia viajar e fazer meus shows, só para não correr o perigo de vê-la. Vindo do Rio Grande do Sul, eu teria dois dias para descansar. Terça (hoje) e Quarta. Quinta eu teria uma premiação e Sexta, eu iria para perto dela. Desde o dia que descobri toda a verdade, eu estava sofrendo muito. Cometi a pior injustiça e agora eu teria que arcar com as consequências. Aproveitei esse tempo para deixar o orgulho de lado e pedir desculpas pros meus amigos: Marquinhos e Rober. Eles só queriam o meu bem e eu estava cego. Marquinhos desculpou, passando na minha cara que conversar com a Tanara não seria tão fácil assim. Eu sabia. E em todos esses dias que eu não consegui dormir, eu tentava criar forças e coragem para enfrentar todos os obstáculos e procurá-la, pedir perdão. Eu sei que não seria fácil, mas eu não sou o tipo de cara que desiste fácil. Durante minhas insônias, nossas memórias vinham com tudo e me fazia chorar. Remorso, medo. Medo de perdê-la de vez. Só depois de passar por tudo, eu posso ver com mais clareza o quanto eu gosto de Tanara. Chega a ser algo impressionante. Não dava pra fugir por covardia, eu precisava disso, a procuraria! Não tinha nada para fazer e então fui para o Instagram, na esperança de olhar fotos nossas. Me davam esperanças (me iludiam, talvez). Agradeci a mim mesmo por não ter dado unfollow na Priscila, apesar dela não ter papas na língua. 

lunara Dia 17 chegando, e eu não sei porque, prevejo Lunara brilhando. Brilhando no tapa que a Tatá vai dar nele, ou talvez numa conversa de perdão, ou talvez numa recaída meixxxxxmo. REMEMBER, LUAN! #RememberLunara #17oct #Eita @tataccioly @luansantana 


                     



Será que ela trabalhava como cigana, nas horas que não estava postando loucuras no Instagram?

Tanara's POV. 

Quinta feira, 15 de outubro de 2015. 

Tinha ido no salão me cuidar por completo (se é que me entendem) e depois disso, tirei a tarde livre. Estava um pouco nostálgica, já que depois de amanhã era o grande dia dele pisar em solo cearense. Tentava ocupar minha cabeça ao máximo, só pra não ficar me torturando com isso. Liguei pra minha mãe, conversei com minhas amigas por um bom tempo, postei foto, olhei a repercussão do meu último vídeo (Tour pelo quarto) e nada me aquietava. O quê que estava me incomodando? Por que eu estava nervosa? Já havia anoitecido e eu fui olhar com quantas curtidas estava minha última foto. 

tataccioly Como é bom ficar assim, sem ter nada pra fazer...




Fiquei olhando, olhando, e me arrependi. 

lunara É DEPOIS DE AMANHÃ, BRASIL! CHORAAAAA BEBEL!! Ou, chora Jaja! (: #17oct #RememberLunara 


                                


Bloqueei o celular, suspirando tediosa. Luan aqui era tudo que eu NÃO precisava! Contei que minha avó e meu primo viajaram? É, não tinha realmente nada para fazer. Procurei um filme qualquer e fiquei assistindo. Depois outro, e outro, e outro... Assim deu 00:00. Eu tomei banho e vesti meu camisola. Aquele dia já tinha dado o que tinha que dar! O sol vai raiar novamente, outro dia estar por vir. Eu tinha planos de acordar cedo e começar meu dia bem, indo de ótimo humor para a minha faculdade. Mas nem tudo acontece como queremos. 

Luan's POV. 

Três dias em casa e o suficiente para eu ficar inquieto com a presença da Bruna. Demoraria muito para eu perdoa-la, e o primeiro passo ela não deu: não se deu ao trabalho de ao menos pedir desculpas. Mas serviu para conversar com a melhor pessoa que podia me aconselhar naquele momento tão ansioso e decisivo pra mim: minha mãe. Tudo passa, e o dia 15 chegou. Passei o dia em casa e de noite fui para a premiação, "Meus Prêmios Nick 2015", em São Paulo mesmo. Eu ganhei e fiquei muito feliz, até disfarçou um pouco meu estado, meu nervosismo. Nervosismo pra quê? Simples, daqui eu iria para Fortaleza. Meu show de amanhã era em Ubajara-CE e eu podia dormir em casa e ir só amanhã. Mas não, eu precisava resolver isso LOGO. Chega de medo, de pensar, de deduzir o que ela faria. 

Decidido, assim que saí da premiação fui para o meu jatinho. Tudo já estava pronto, já havia avisado a todos. Horas depois, eu pousei no aeroporto de Fortaleza e atendi as três fãs que tinham ali. Elas talvez deduziram que eu iria passar o dia em Fortaleza para ir pra cidade de carro, ou sei lá, elas simplesmente apostaram e tiveram sorte. E a partir daí, eu já roía todas as minhas unhas. Dei o endereço da casa de Dona Fátima. Roberval não parava de resmungar, perguntando se eu estava certo mesmo do que eu iria fazer. Alguém manda ele parar de me desencorajar? Eu levei um bom tempo para criar coragem e ele está estragando tudo. Puta merda. Estacionamos. Já estava a passos dela. Meu coração acelerou, acelerou muito. Eu tinha a impressão que ele sairia pela minha boca a qualquer momento. Mandei Wellignton descer e tocar a campainha, se alguém abrisse eu aparecia. TINHAM QUE ABRIR! Ele tocou uma, duas, três vezes e nada. Ok, desci. Roberval se juntou ao meu segurança para me repreender, me dar 'conselhos', mandando-me parar. Foda-se vocês e seus conselhos, ela vai me ouvir. Não pude ter passado por tanto nervosismo à toa. Eu não podia esperar mais nem um minuto para vê-la, para conversarmos, para ouvir meu tão esperado perdão. Ô Deus, ajuda aí. Toca o coração dela! Eu errei, mas eu sou humano. Não, não. Minha nossa senhora! Eu pedi uma ajuda e não uma chuva. 

 - Luan, entra cara! Aqui deve ser perigoso! Tá chovendo, você tem show, não pode adoecer. - Testa, me irritava. 
- Eu só vou sair daqui quando ela me ouvir. - respondi, enquanto meu dedo apertava freneticamente a porra da campainha. Eu já estava completamente molhado, ela tinha que me atender! 



44 comentários:

  1. Vontade de bater na Tatah pir ela ter parado agora sim ou claro? CLARO. Como vc faz isso com a gente mulher, to pra botar um ovo aki de agonia. Agr ninguem sabe quando tu vai podtar de novo, vou norrer Brazeuu..........
    "Será que ela trabalhava como cigana, nas horas que não estava postando loucuras no Instagram?" VOU ALI MORRER DE RIR KKKKKKKKKKK AI MEU DEUS KKKKKK criatura mais desnaturada eh esse Luan viu kkkk
    TATÁ TEM Q ABRIR A PORTA!!!!
    Volta pra ontem Tanara e venha postar okay? Okay.

    ResponderExcluir
  2. Vontade de bater na Tatah pir ela ter parado agora sim ou claro? CLARO. Como vc faz isso com a gente mulher, to pra botar um ovo aki de agonia. Agr ninguem sabe quando tu vai podtar de novo, vou norrer Brazeuu..........
    "Será que ela trabalhava como cigana, nas horas que não estava postando loucuras no Instagram?" VOU ALI MORRER DE RIR KKKKKKKKKKK AI MEU DEUS KKKKKK criatura mais desnaturada eh esse Luan viu kkkk
    TATÁ TEM Q ABRIR A PORTA!!!!
    Volta pra ontem Tanara e venha postar okay? Okay.

    ResponderExcluir
  3. Tataaaa atende o luanzinhooo #VoltaLunara miga sua louca. 👏👏👏👏💗

    ResponderExcluir
  4. Esses remember *-* -- a Tanara meio desapegada é isso mesmo? Luan agora tu corre atrás né filho? --' tomara que a pikitinha não abra :) mentira, abra sim e que eles se comam a noite toda #ihuuu -- posta o 100 tanariete, tu é foda muie.

    ResponderExcluir
  5. Falar oque pra vc tanara ??? Sei que to louca aqui vc soh fez aumentar mais ainda minha curiosidade, vou te bater.se vc demorar pra postar kkkk sou muito ansiosa por isso prefiro ler fics terminadas mas a sua foi tao viciante. Que li toda em poucos dias pra ser sincera 5 dias kkkk e agr hein ???? O luanzera vai ter que se virar nos trinta sera que a tata vai ouvir o benzao ?? Nao sei, ao msm tempo que imploro que sim, ka acho que o luan tem que provar um pouquinho do proprio veneno e ver que perdeu, e a jaja??? Ele ja interrou ela ??tomaraaa kkkkk odeio ela posta.mais por favorzinho ??? O lu venceu !!! Melhor cantor denovo kkkkk nao gostei da melhor misica claroooo ta na cara que eh marmelada mas fazer oque neh ???entao ?em homenagem ao principe vamos de 3 cap hj ???kkkk vc escreve demais te love bjuss da thai e se cuida pra mim ok ???

    ResponderExcluir
  6. Ah não! Tu não parou na melhor parte né Tanara?!
    Abre a porta Tanarinha!!!! Hahaha
    Quero maixxxxxxx logo, e adianto, eu não aguento até amanhã.
    Poxxxxta.

    ResponderExcluir
  7. Amando o cap, Tata será q vai dar gelo no Luan, poxxxxxxxxxta mais ñ me mata de curiosidade
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Falar oque pra vc tanara ??? Sei que to louca aqui vc soh fez aumentar mais ainda minha curiosidade, vou te bater.se vc demorar pra postar kkkk sou muito ansiosa por isso prefiro ler fics terminadas mas a sua foi tao viciante. Que li toda em poucos dias pra ser sincera 5 dias kkkk e agr hein ???? O luanzera vai ter que se virar nos trinta sera que a tata vai ouvir o benzao ?? Nao sei, ao msm tempo que imploro que sim, ka acho que o luan tem que provar um pouquinho do proprio veneno e ver que perdeu, e a jaja??? Ele ja interrou ela ??tomaraaa kkkkk odeio ela posta.mais por favorzinho ??? O lu venceu !!! Melhor cantor denovo kkkkk nao gostei da melhor misica claroooo ta na cara que eh marmelada mas fazer oque neh ???entao ?em homenagem ao principe vamos de 3 cap hj ???kkkk vc escreve demais te love bjuss da thai e se cuida pra mim ok ???

    ResponderExcluir
  9. Vou te bate Tanara!! Como você pode para na melhor parte, meu coração não alguenta tantas emoções não mulher.
    #Remember #Lunara #VoltaCasal
    Continua bjoos

    ResponderExcluir
  10. Socorro sua linda,continua ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  11. Ela tem que abrir a porta socorro,melhor fic pra sempre

    ResponderExcluir
  12. Ai cristo, que curiosidadeeeee kkkk, ela tem que atendeer .. Continua.

    ResponderExcluir
  13. Tataaaa pf ñ faz isso continua muié eu emploro

    ResponderExcluir
  14. Eita eita, olha elaaaaaaaaaa. Tata não tem como falar outra coisa, você arrasou e arrasa amor! Quero outro já, posta logo por favor não some, luan molhado e correndo atrás do preju né safado! Tata pelo menos atende né mulher, acorda logo 😂. Rober seu filho de uma egua para de falar no ouvido do luan cara, ele tomou coragem e agora vc fala( para caraca) para desistir ? Me poupe né !
    #PSEUTEVIVOLACRA #QUEROOUTROLOGO
    #PELOAMORDEMIM

    ResponderExcluir
  15. Tanara mulher, não me deixe curiosa assim ! Roendo as unhas junto com o benzão !

    ResponderExcluir
  16. Tanara como assim ce parou muié pode não.. quando é que ce volta em.. continuaaaa

    ResponderExcluir
  17. Tanara como assim ce parou muié pode não.. quando é que ce volta em.. continuaaaa

    ResponderExcluir
  18. Tanara na faculdade? Ou ela vai abrir a porta e dar de cara com nosso Luanzinho? Olha, Tatah, poste isso logo, porque não aguento mais! Certo cantor tem que se ajoelhar nos pés da sua Pikitinha (que saudade desse casal, meu Deus) que eles se entendam logo, mas que a Tanara não perdoe ele de vez!!! Enfim, continue.. Sabe o que to achando da fic né, já te falei fofa, ta lacrando, arrasando, melhor fic, elogios ao máximo!! Beijos aguardo o próximo, não demore pelo bem do meu core! Hahahah
    Isabella

    ResponderExcluir
  19. PQP vc n tem o direito de parar nessa parte!!!!!!
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  20. COMO ASSIM CE PAROU NA MELHOR PARTE TATAH??? Miga sua louca, kkk ...
    OMG chegou a hora to Simplesmente me roendo de curiosidade, querii tantooo meu casal de voolta ;( 8) q a tatag escute o luan Porfavor e fale tudin q a bruna feixx ...
    Eu queriaa ate q rolasse perdao, kk poxa ja fazem 8 meses q eles estaos separadoa isso é demaixx pra mim ;( e tbm eles tem é q sambar na cara da bruna, bernardo, erick e da flavia q LUNARA superou tudo e ficou mais firme e forte doq nunca...
    Ele tem q,fazer alguma surpresinha nesse show pra surpreender a tatah e todo mundo, quero recaidas tatah nao seja malvada com o,luan ele tbm mera vitima doq aconteceu ....
    CoNtInUaAaa szs2
    #recaídas
    #voltalunara

    ResponderExcluir
  21. Ameiii aas fotos deles, serio sao as,melhores montagens q eu ja vi em toda fic q eu li, Essa é a mlhor fic q eu ja li em minha vidaaa...
    Tatsh abre essa porta e cuida do neguinhooo pra ele num ficar dodoi kkk
    Pois é voltem logo casal, brilhaaa lunara...
    Cap. 100 hehe Vem ni mim seu maravilhoso eq ce venha com noticiaas bouas pra gente ein, tatah muier ce TEM q postar hoje pelamor de deus nao faix isso com a gente...
    Sdds dos textinhos no final, ja sei q qndo nao poe é pq vem muitaxx surpresas pela frente eitah muier q,lacraaaaa.
    Continuaaa my,love casal quero eles de volta logo.
    Continuaaaa necessito demaixxx Sz.

    ResponderExcluir
  22. Tenho certeza q tatah vai abrir a porta e de mal humor ja q ela ja vai acordar com alguem ( luanzin ) apertando a campainha freneticamente kkk ja vai acordar de mal.humor sassinhorinha ajude meu neguinho

    ResponderExcluir
  23. Mais gente como paraste o cap assim? E eu fico como? Morta de curiosidade ne? Atende logo Tatah! Quero Hot, quero volta deles. Quero tudo que tem direito. Sinto que esse prox vai ser um cap e tanto ou não. O que nos resta é esperar o que Tatah ira fazer. Bjoss!!

    ResponderExcluir
  24. Só pra constar...são 1:12 da madruga
    Amanhã/hoje eu acordo cedo pra trabalhar, depois facul, só chego em casa às 9 da noite, ou seja, já devia estar no décimo sétimo sono.
    Mas quando eu li "99 parte 2" não resisti, tinha que ler e comentar "msm que seja salvo em uma conversa do Whats" pq meu cel tá de zoas comigo��
    Prometo que amanhã de manhã a primeira coisa q eu vou fazer é postar o coment


    Caraaaaaaai

    Tô tão ansiosa quanto o benzão aê gente
    Não sei se é pelo cap em si ou pelo fato de que O PROX É O TÃO ESPERADO CAPÍTULO 100

    Eu realmente não sou cardíaca pq se fosse meu core não havia aguentado, esse cap tá um suspense só, meu coração palpitava mais forte a cada dia q passava kkkkkk

    Essas montagens maaaaaravilhosas, legenda de ft, tudo perfeito
    Tu és 1000
    Amo amo amo a PS ❣❣❣

    #Vem100 ��
    PS: 7:53 da manhã, essa é a 1ºcoisa q eu tô fazendo no trampo, copiar e colar meu comentário aqui Kkkkk

    Ass:Mona

    ResponderExcluir
  25. Menina quer nos matar? posta mais pra gente amor.
    Lais

    ResponderExcluir
  26. a máscara caiuu .. nossa!1 calma deixa eu respirar q cap bafooo é esse?? mas continuuuuuaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. Li TODOS os capítulos atrasados em poucos dias. Fiquei feliz demais quando você voltou a postar a fanfic e estou aqui firme e forte lendo e amando, porém na maioria das vezes quero matar o Luan risus. Posta mais, se não vou ter um treeeeeco!

    ResponderExcluir
  28. Voltei a ler e estou simplesmente apaixonada e completamente viciada! Xingo o Luan mais que tudo na vida, mas faz parte né? KKKKK Já quero mais capítulos!

    ResponderExcluir
  29. Nossa ... o q dizer desse capitulo ? incrivel , Lacrou ta pfto esse cap,quero mais hein ksosksosos Tomara que ela perdoe ele, e se entregue, porque ele é perfeito demais, ah Tomara que eles voltem A Namorar...Uma história totalmente diferente, super impolgante... É perfeito ver o amor deles, que é claro desde o inicio, por mais que você fique com raiva do que aconteceu, agora dá para entender hshsauhsaui e ele correndo atrás do prejuízo, Que coisa mais fofa, Tomara que aconteça a Volta de Lunara #Torcendoaqui #VoltaLuanara #hotfofoReconciliação #LuanAndTata #tataccioly
    #luansantana #uanara Continua please???

    ResponderExcluir
  30. vontade de ter bater tatah parar na melhor parte ?isso é muito pro meu coração,to muito anciosa sera q ela vai descer e se descer será q ela vai ouv-lo tantas duvidas cont
    cátia

    ResponderExcluir
  31. AI MEU DEUS!!! Tanara vai abrir sim, tanara vai maltratar sim. Sua vez de sofrer queridinho, ser não for sofrido não valoriza!! Mas ó, continua logo que a curiosidade mata!!
    Laura Araujo

    ResponderExcluir
  32. Continua Tata ... Quero um cap dedicado para mim. Amanhã é meu aniversário dia 15 ♡ . 16 aninhos mereço cap dedicado e um extra. Beijo estou amando .

    Maria Clara Menezes

    ResponderExcluir
  33. Mds tatah COMO ASSIM ????! Continuaa muier pelamor de deus tu parou na mlhor parte...
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  34. Luan tem que pedir perdão de joelhos para Tanara... Capítulo perfeito.. Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. oie amore..olha nao sei se vc vai ler meu comentario (#espero que sim) entao eu acompanho sua fic desde o começo e nao comentava pq eu lia pelo celular e nao dava e tmb meu pc so vivia com problema.. enfim o importante e que eu mesmo nao comentando eu acompanhava..e ainda acompanho ..e quero meu casal de volta logo ...parte meu coraçao ver eles separados..#bru falsiane kkk bjs cont e parabens pela fic...bjs cont logo mas e log mesmo

    ResponderExcluir
  36. Tatá muié cont pf !quero ver c minha diva vai abrir a porta quero vr Luanzin vai tr q sofrer um pouquinho!!! Cont cont cont

    ResponderExcluir