quarta-feira, 8 de julho de 2015

Capítulo 57

 Ele estava necessitado e eu também, o que não nos deixava ter calma. Além do mais, estávamos em um elevador, era preciso ter pressa. Mesmo em calamidade, eu sei que ele não seria rápido assim. Ele gostava de judiar, e conseguia. Ao parar o elevador, consequentemente o ar condicionado parou também. Mas o calor que comandava ali, era o nosso. Não trocávamos nenhuma palavra, o importante era manter nossas bocas juntas e nossas línguas em movimento. Nada podia explicar o quanto aquilo estava gostoso, puta que pariu! Enquanto me beijava, suas mãos passeavam nas minhas coxas. Me deu um sorriso safado, em forma de agradecimento, quando viu que eu estava de vestido. Ele acha o quê? Penso em tudo, sou profissional. Começou a subi-lo e eu, pobre garota, pensei que ele partiria logo para a penetração de fato. Tínhamos tudo pra isso, estávamos excitados o suficiente para isso. Mas ele, como sempre, foi um filha da puta. Pôs a cabeça debaixo do meu vestido e beijou meu ventre, segurando firme na minha bunda.

- Rafa... - falei de olhos fechados, segurando em seus cabelos, sentindo seus beijos em minha barriga.
- Fica quieta. - falou rígido e suspendeu mais meu vestido. Apertou minhas nádegas e logo levou seus dedos para as laterais da minha calcinha. Dois de cada lado, por dentro. Alisou ali e devagar, foi abaixando. Abri meus braços na parede do elevador, respirando devagar e buscando forças. Já com a minha calcinha nos meus pés, desceu a mão para a minha virilha e alisou a mesma bem devagar. Já estava toda arrepiada. E logo ele toca minha intimidade. Puxei o ar entre os dentes e pus mais força na parede. Desceu com seu dedo maior, encontrando meu clitóris de imediato. Me olhou com um sorriso malandro e então, começou os movimentos circulares. Aqueles simples movimentos já estavam me dando prazer e pelo o que eu conheço do meu namorado, podia afirmar que ele já estava duro. Aumentou a rapidez nos dedos, aumentando também meus suspiros. Levei minha mão para a sua nuca e apertei-a com força, tendo como consequência ele parar de repente com os movimentos rápidos e fazê-los ficarem devagar. 

- O que foi? Cansou? - falei com dificuldade, provocativa. Ele não respondeu nada, apenas continuou diminuindo os movimentos. - Eu sabia que você não iria ague... - parei de falar quando ele pressionou seu dedo em meu clitóris. Gemi alto e fechei os olhos com força. 
- O que você ia dizer mesmo? Fale, eu quero ver você tentar falar. 
- Eu... - comecei, mas ele pressionou novamente seu dedo. - Oh meu Deus, Luan...
- Está gostoso, não é? - voltou com os movimentos rápidos e eu já não conseguia controlar meus gemidos. 

Sem mais delongas, ele penetrou dois dedos dentro da minha intimidade. Seus dedos escorregam com facilidade, só pelo fato de eu estar molhada, digo... Excitada. 

Mas sua maldade não pararia ali, ele queria mais. Tirou seus dedos, me fazendo arfar. Lentamente, ele passou a ponta da língua em toda minha extensão e eu suspirei. Logo ele fez o mesmo com a língua toda pra depois rodear meu clítoris com a ponta. Repetiu esse processo algumas vezes, me provocando, até eu por as mãos nos seus cabelos e força-lo contra minha intimidade. Luan logo passou a língua com mais pressão, dando atenção ao meu clítoris e, vez ou outra, roçando os dentes nele, me fazendo arfar e puxar mais seus cabelos. Ele brincava com a língua em toda minha extensão, entrando e saindo com ela e logo depois introduziu um dedo, lentamente. 

- Luan… mais… rápido. - pedi, vendo que ele começara a me provocar com o dedo, entrando e saindo com uma lentidão enorme, como já tinha feito. 
- Como é? Não ouvi direito. - Filho da puta. Ele queria me ver implorando
- Luan… por favor, eu não aguento mais, vai mais rápido! - pedi, um pouco mais alto, o vendo sorrir convencido. 

Logo, Luan aplicou mais rapidez, introduzindo mais um dedo em mim, me fazendo gemer controlado. Enquanto me estimulava com os dedos, Luan passou a me dar atenção com a língua apenas em meu clítoris, rodeando, e às vezes, o pressionando freneticamente. 
- Luan..! - gemi seu nome, percebendo que logo chegaria ao orgasmo.
Ele apenas me olhou carregado de desejo e continou a me estimular, dessa vez indo com mais precisão, e bem mais rápido. Comecei a gemer mais alto a medida que Luan aumentava a velocidade que eu pensei não ter como aumentar. Luan fez uma pressão no meu clítoris com o dedão enquanto substituia seus dedos pela sua língua, me dando um prazer imensurável, me fazendo agarrar seus cabelos ao perceber que em instantes chegaria ao orgasmo. Mas ele parou de repente  e tirou a língua, deixando só seu dedo alisando devagar minha entrada. 
- Por que você fez isso? Eu estava quase lá! - reclamo agoniada e ele levanta, fica da minha altura e me olha nos olhos. 
- Não lembra? Eu sou incapaz de te dar um orgasmo, você finge...
- Oh, seu filha da puta. - respondo de olhos fechados, aquilo era agonizante.
- Você finge? - passa mais uma vez seu dedo na minha entrada, bem devagar. Me olhava nos olhos, superior, vingativo.
- Você não pode fazer isso comigo, Luan. - falo com dificuldade, diante daquela sensação horrorosa. - Você parou justo quando eu estava lá! Não pode me impedir de gozar. 
- Claro que posso. Aliás, eu nunca fiz isso, não é mesmo? - entrou com seu dedo novamente, mais uma vez, bem devagar.
- Seu cretino!!!! - lhe dei um tapa, ainda atordoada.
- Uai... Fala a verdade que você passa a noite gozando. - disse com um olhar maléfico. Seus movimentos eram devagar e minha vontade era lhe espancar.
- Eu estava brincando, ok? Pelo amor de Deus. - supliquei, olhando em seus olhos. Estava saindo tudo como ele queria, filha da puta de novo. 
- Estava brincando? - penetrou outro de uma vez, com força, me fazendo arfar e ele rir satisfeito. 
- Estava, Luan. Estava! Pelo amor de Deus, aumenta isso. 
- Então você nunca fingiu orgasmo? - perguntou calmo, sorrindo cínico. Ele não aumentava aquela porra e eu continuava agonizando.
- NÃO. NUNCA FINGI A PORRA DO ORGASMO. VOCÊ É MARAVILHOSO NO QUE FAZ. PELO AMOR DE DEUS, ME FAZ GOZAR. 
- Boa menina. - sorrio vitorioso e selou meus lábios. 
Desceu a cabeça novamente e aumentou a velocidade dos seus dois dedos. Introduziu a língua e logo estava fazendo tudo que já tinha feito, de uma forma mais deliciosa ainda. Eu já gemia alto novamente e não precisaria avisar, ele me conhecia o suficiente para saber que eu estava prestes a gozar. Finalmente, gozar! E assim foi feito. Gemi alto quando atingi meu clímax. Luan lambeu toda a minha extensão, me limpando, e depois, lambeu seus dedos. 

Estava ofegante, tentando normalizar minha respiração, quando Luan levanta e começa  beijando lentamente meu pescoço e minha nuca, mordendo o lóbulo de minha orelha e respirando pesado. 

- Luan, ainda estávamos presos no elevador. 
- Foda-se. - respondeu simples, sem se importar, continuando com seus beijos. - Vou cumprir o que eu disse, vou te fazer gozar a noite toda, pra você se arrepender de ter mentido sobre minha capacidade. - falou sério, com a sua masculinidade ferida. Eu ri e ele juntou ainda mais nossos corpos. Ainda me beijando, abriu sua calça e desceu sua cueca. Eu, ainda sentindo o prazer do orgasmo que eu acabara de receber, só fui perceber que ele tinha feito tudo isso quando ele penetrou de uma vez, forte pra caralho, em mim. Gemi alto. Aquilo tinha doído. 

- Meu Deus, Luan. - falei já gemendo com seus movimentos de vai e vem.
- Machucou? - diminuiu.
- Não... 
- Não mandei você ser apertadinha. - sussurrou no meu ouvido, enquanto eu gemia baixinho. - Você é muito apertadinha. - sussurrou por último, aumentando a velocidade. Eu só sabia gemer e nem conseguia raciocinar alguma resposta. E assim o elevador foi tomado por gemidos. Nenhuma palavra trocada, apenas muito prazer e muitos gemidos. Por mais que realmente doesse um pouco,  dor nem se comparava ao prazer em que eu estava sentindo. Aquela noite com certeza ficaria marcada em nossa vida, mais uma lembrança de uma transa diferente e maravilhosa.

•••

Luan's POV 

Depois daquela noite maravilhosa que minha namorada me proporcionou para comemorarmos nossos 10 meses, eu tinha que gravar o programa legendários e a convidei. Ela, como sempre, negou. Alegando não levar jeito para "essas coisas". Mas, como eu conheço seus pontos fracos, fiz um pequeno drama e um belo charme, ganhando seu ''sim'', mesmo com ela contrariada. 

Tanara's POV

Eu me lembro de cada detalhe daquela noite. Lembro, principalmente, de ter acordado um pouco dolorida no outro dia (se é que me entendem). Eu amava cada detalhe dele e do nosso relacionamento, principalmente esse, nosso encaixe perfeito. Ele me convidou para a gravação do legendários e depois dele muito insistir, eu aceitei. Não gostava muito de me exibir em programas, mas ele era meu namorado e de vez em quando, era preciso eu acompanhá-lo nos seus compromissos. Ele havia perguntado qual o motivo de eu ter mudado meu nome nas redes sociais e eu expliquei rapidamente. Afirmou gostar da ideia e me elogiou, dizendo que eu era carismática e tinha todo o jeito da coisa. Existe namorado melhor? É, não.

Luan's POV.

- Vamos? - perguntei, enquanto ela passava batom. 
- Vamos! - me deu a mão e descemos as escadas, dando tchau meus pais e indo pro carro. - Sempre quis ir em uma gravação do Legendários! - falou, aparentemente alegre.
- É muito massa! - falei, mordendo sua mão. Entramos e eu aproveitei para tirar uma foto.

luansantana Bora gravar @legendarios com meu parceiro @marcosmion ! Quando for ao ar eu aviso vcs ta?!  




O programa havia começado e logo me chamaram, cantei e então, me comunicaram o que faríamos. Seriam jogos. Primeiro duas fãs disputariam para chegar perto de mim no quadro 'Os Apertados'. Vi algumas fãs pedirem foto pra Tatá na plateia e ela atendia, simpática. Entre erros e acertos, eu ri muito e a que ganhou, teve que escolher uma chave no meu bolso, ganhando os três mil reais. Participei também do Desafio Legendários, que me permitia cantar com outros cantores. Fiquei impressionado, vendo que além de Munhoz e Mariano e o Lucas, da banda Fresno, tinha a Ângela Maria. Cantei muito feliz e de vez em quando, trocava olhares com minha namorada. 

Mion me perguntou se eu estava solteiro e eu ri, falando que estava 'amarrado'. A plateia soltou um "Ahhhh!!" em coro, fazendo Tatá gargalhar. Logo veio o Jogo da Idade, no qual fiz dupla com o Lucas, contra o Munhoz e o Mariano.



O programa foi tranquilo. Chamaram Tatá quase no fim, e ela veio, morrendo de vergonha e ao mesmo tempo toda feliz. O Hulk, veio correndo e a abraçou. Pela a bela tradução do Mion, ele disse que agora a Tatá era namorada dele. 

- Eu não te conhecia, né? - Mion perguntou e ela concordou. - Luan sempre esconde as mulheres dele. Medo de roubar?
- Olha só pra ela, cara. Eu tenho sim que ter medo de ser roubado, né? - falei rindo e todos me acompanharam. Fizeram algumas perguntas pra ela e nessas, sobre ela ter mais de 600 mil seguidores no instagram, ultrapassando minha irmã. Mion perguntou sobre a minha 'nova' tatuagem e eu mostrei, contando que fizemos juntos. Soltaram um ''huuuuumm'' e nós rimos. Acabei tendo que contar toda história e Mion nos zoou, pelo fato de fazermos uma tatuagem juntos, antes mesmo de namorarmos. Tatá mostrou a dela e falamos o significado. Mion pediu para eu cantar mais uma música e eu a puxei para dançar, lhe dando um selinho no final.

Tanara's POV.

Quando terminou a gravação, voltei minha conversa com Marla e Karielle, elogiando o cabelo rosa de Marla. Tiramos algumas fotos e conversamos algumas coisas femininas. Luan me deixou em casa e eu contei para a minha mãe, como tinha sido. Atualizei meu instagram e me derreti com a nova foto de Luan.

luansantana Gravação do legendários com minha gata!  Pense num trem bom?  @tataccioly 

lunara ISSO VAI AO AR? EU TÔ É MORTAAAAAAAAA 
brilhalunara PUTA QUE PARIUUUUU! BRILHAAAAAAAAA 
aninhalopes_santana Te amo  
goretynharibeiro Gatuh Amr Ty Amoooooh Larga Elah fika cumigoo 
eutevivoluans Amo vocês
_nati_ls Ridícula 
luandaily Lindos!  
trupedoluan Corna 
csiluanetesbr Corna ou não, pode ter certeza que ela é muito mais feliz que você  @trupedoluan
tataccioly Miau, meu gatinho.  

 Ri de alguns comentários e após comentar, meu celular apitou, era mensagens da Cristina.
Avisou que estava no Rio, com a Carol. Lembram que elas estavam no elenco da nova malhação? Então, foi preciso morar no Rio. Dividiriam um apartamento e por São Paulo ser perto, quase me obrigaram a ir. Expliquei que tinha faculdade e ela afirmaram que isso não era desculpa, já que quando o assunto era ''viajar com o Luan'', eu faltava na cara de pau. Meu número de faltas era grande, mas no momento, aquilo não me prejudicaria. Falei com a minha mãe e pra sorte delas, ela adorou a ideia de viajar comigo para o Rio. Ou seja, compramos a passagem para o dia seguinte. De noite, após arrumar a mala, avisei Luan e ele foi neutro. Fiquei a noite toda conversando com ele e na manhã seguinte, eu e minha mãe viajamos. Eduarda ficou com Larissa e não reclamou, já que amava brincar com Alice. 

Oi amores! Mais um pra vocês, aê! Olha, não é querendo ser chata... Mas poxa, se eu contar o número de visualizações, vocês não acreditam! Comentários pouquissimos! Estava até pensando em postar outro hoje, mas realmente, vai ser preciso impor meta. Talvez saía hoje, com 20 comentários. Beijos! 


24 comentários:

  1. Ai que ♥ ainda não recuperei esse hot hahahaha ja quero o prox

    ResponderExcluir
  2. 😍😍continua tatah C O N T I N U A

    ResponderExcluir
  3. 😍😍continua tatah C O N T I N U A

    ResponderExcluir
  4. Acho que nunca comentei aqui né
    Mais vamos lá socorro esses dois e demais Jesus . cada dia mais apaixonada por essa Fanfic .
    Pode continuar , ❤👏

    ResponderExcluir
  5. Olha quem voltou, sim, eu. Pedi pra Jú te avisar que tava sem NET né? Pois é, VOLTEEEEEEI!!!!!!!!!!!!!!!! Mulher que capitulo foi esse? De onde tu tira tanto fogo assim pra escrever? Kkkkkkkkkkkk.
    Continue logo, Tatá
    Ellen

    ResponderExcluir
  6. Existe alguma leitora chama Priscila? Hahaha, leitora nova, Tatá.
    Super amei o capitulo, você arrasa!!!
    Continue logo, mulher!
    Pri

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus continuaaa. Isso aqui ta perfeitooo de mais

    ResponderExcluir
  8. Awn, que lindo esses dois.. E que hot foi esse moça?!! A melhor escritora desse world já pode continuar viu? Kkkkk beijos

    ResponderExcluir
  9. Essas montagens são tipo ����fico apaixonada cada vez mais . esse hot foi top , melhor parte foi Tatah confessando que ela tinha mentido sobre o orgasmo .*Laiaraujo

    ResponderExcluir
  10. Tatah arrasou no hot viu? Mds! Que isso hein? Que me matar si pode. Jesus amado quase passo mal.
    E esse ida ao Rj hein? Huum. . .
    20 comentários? Mds! Vamos gente comentem pra termos outro hoje haha! Bjoss!

    ResponderExcluir
  11. Que fogo é esse, mulher? KKKKKKKKKKK
    Continue logo

    ResponderExcluir
  12. Tatah foi vc que fez esse hot?
    Omg!! Que hot em Tatahzinha, conttt logo pelo amoor.
    Bjokaaas

    ResponderExcluir
  13. Amei o capitulo nega, esse casal é muito lindoo .. Quero maais!

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é muito top. Parabéns suas fotos faz fica tão real eu amo ler , Parabéns você tem um dom MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  15. amei o cap que montagem perfeita tatah,amei a cena no elevador cont
    cátia

    ResponderExcluir
  16. Ameii o capituloo tatah muitoo perfeitooo
    E esse hot? Adoreii kkkk
    Awnnnnn que Maravilhosoos os dois no legendários é muitoo amor ❤ ❤
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa logoo
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. "Não lembra? Eu sou incapaz de te dar um orgasmo, você finge..." ....KKKKKKK
    POHA, se não fosse filho da Mari, ia chamar de filho de vários tipos diferentes de putas
    Sacana, fuleiro, esperto, safado, sedutor, gato, lindo... Tem como nao amar? kkkkk
    Conseguiu tudo o que ele queria

    LACRA...lunara na TV com direito a beijo e tudo, montagem maraaa

    Tatah minha escritora...capítulo fodastico, quero mais, quero mais, continuação já

    Agora, que merda foi aquela da senhora sair do grupo? Onde já se viu um gp de ficou sem a escritora?
    Taque logo sal nesse cú doce e volte! Pq eu não fico lá sem a senhora por mt tempo. Marrapá

    Ass:Mona :*

    ResponderExcluir
  18. Desculpas mais uma vez ter passado tanto tempo sem comentar, mas você sabe que eu sempre volto né amiga?!
    Mas enfim, sem comentários para esse casal, só quero mais e mais e mais e mais.
    E PESSOAS, NÃO VAI QUEBRAR A MÃO DE VCS COMENTAREM VIU? E NEM COLA MAIS A DESCULPA QUE NÃO CONSEGUE PELO CEL, PQ MUITOS COMENTAM EM OUTROS BLOGS. FALO MESMO, PQ SEI DO TRABALHO QUE A NANA E A LARE TEM PRA ESCREVER E NÃO CUSTA NADA COMENTAR.
    QUER CAPÍTULO? COMENTE CARALHO

    ResponderExcluir
  19. Esses dois são loucos, porém felizes ,continua perfeito capítulo

    ResponderExcluir
  20. Tatah safadinha, amei o capítulo e você sempre lacra nas montagens, isso faz a fic ser melhor ainda.
    Continua, beijos.

    ResponderExcluir
  21. Tataaaaaaaaaah, mil desculpas, fazia uns 3 capitulos que eu não comentava, mas é que teve uns probleminhas aqui em casa e só tava entrando para ler escondido kkkkkkkk enfim, ta maravilhoso, adorei a ideia do elevador.. Continua logo meu amor
    Laura Araujo

    ResponderExcluir
  22. Oi Emily, sl vim comentar não sei pq masss
    Eu smp falo pra vc q é uma das melhores escritoras q eu conheço, tu surpreende teus leitores smp. Demora pra postar? Demora. Mas quando posta meu Deus, sem palavras. Era só isso msm
    Continua logo

    ResponderExcluir
  23. Aiin Tataah , to atrasada na Fiic , mais to Amando... Vo ficar 1 semana sem ler porque vo viajar e lá não tem área da oi �� mais prometo q vou ler e comentar tdss q vse postar �� beijaaoo continua �� paiixonadaaa'h
    Como vses me chamam no grupo thay aq �� conta do google deu ruim ��
    #Thay

    ResponderExcluir