Elas quase não conheciam nada também e acabamos dando um volta. Tirei foto no mirante do neblon com minha mãe e depois uma sozinha.
Depois fomos para a praia de Ipanema e mais uma vez, enchi meu celular de fotos. Depois fomos almoçar, entre risadas.
- Aí gente, vou ser amiga de globais! Que tudo! - brincava e elas riam, meio envergonhadas.
- Eu não entro no começo, você sabe... - Cris disse, bebendo um gole do seu refrigerante.
- Você vai cantar lá, é?! - minha mãe perguntou e ela assentiu.
Passamos o almoço conversando sobre isso, o que nos rendeu boas risadas. Contei sobre a ideia de ser blogueira e elas me apoiaram, dizendo que eu sempre tive jeito. Fiquei mais entusiasmada ainda! Mais tarde, postei outra foto que tinha tirado.
tataccioly Rio ️
tataccioly Rio ️
Tínhamos ficado muito tempo longe e não nos faltava assuntos. Meu blog, a novela, homens, relacionamentos, fofocas... Minha mãe também participava do papo e nos dava conselhos. E assim passamos a tarde, fofocando. Cris pediu para minha mãe fazer cuscuz e ela, como sempre, atendeu. Tínhamos combinado de ir em um restaurante e nos arrumamos bastante animadas para conhecê-lo. Minha mãe foi a primeira a terminar e ficou reclamando sobre nossa demora.
No caminho, fui conversando com o Luan pelo telefone e quase não conseguimos nos ouvir pelo barulho das meninas, que nos zoavam e ficavam tentando falar com ele. Desliguei quando sentamos, mandando beijo e admirada, já que ele finalizou dizendo um "eu te amo".
Descobrimos que mais tarde, teria música ao vivo e as meninas se animaram. Pediram uma cerveja e eu era a única que não estava bebendo, estava na minha boa e velha coca-cola. Minha recebeu uma ligação e não sei pra quê, deu o endereço de onde estávamos. Ignorei, rindo de algo que Cris contava. Depois de um tempo, tirei uma foto com Carol e postei, já que já tinha pego o Wi-Fi do restaurante.
Ia parar para olhar os comentários, quando levei um susto. Mas não foi um susto qualquer, foi um baita susto. Erick estava ali, cumprimentando minhas amigas e minha mãe. O que foi que eu perdi?
- Oi Tatá, tudo bom? - olhou sorrindo pra mim e eu após digerir aquilo, levantei para cumprimentá-lo.
- Oi Erick! O que faz aqui? - peguei na sua mão, que estava estendida pra mim. Após pegar na minha mão, me puxou para um abraço e eu abracei, sorrindo amarelo para a minha mãe, realmente sem entender.
- Vim à trabalho. - sorriu novamente, sentando.
- Trabalho? - passei a mão no cabelo, sem graça.
- Sim! - sorriu novamente pra mim e sorri falso.
- Eu contei ontem pro Marcos que viríamos pro Rio e ele comentou que o Erick também vinha, aí aproveitou para mandar o que a mamãe mandou pra Duda. - Minha mãe falou normal e o Erick começou a entregar as coisas. Eram 3 barbies e eles já conversavam normal, enquanto eu estava totalmente sem graça.
Com um tempo, eu fui me acostumando mais com a ideia e fui interagindo mais. Ele, por incrível que pareça, se dava muito bem com as minhas amigas e principalmente: com a minha mãe. Comemos entre risadas e assim que terminamos, ele voltou a me deixar sem graça. Como? Me dando um chaveirinho de ursinho, rosa. "Lembrei de você!" Eu não podia ser mal educada, certo? Então o jeito foi agradecer e aceitar o presente, que ele pareceu dar com carinho.
A música ao vivo começou e ele começou um papo comigo, enquanto elas se divertiam bastante.
- Mas é claro que você olhou pra bunda dela, Erick! Eu lembro, e lembro também da nossa briga. - falei dando um gole na minha coca e rindo.
- Você foi injusta comigo, poxa. - riu também, bebendo sua cerveja. - Nem parece que já ficamos 3 anos juntos.
- Muito tempo, né?!
- Muito. Ainda nos conhecendo?
- Conhecimento não se apaga.
- Você ainda é movida pela magia das coisas? - perguntou e eu soltei uma gargalhada.
- Que nada! Amadureci.
- Sei... - me olhou desconfiado e eu ri. - Lembro que te dei aquele ursinho e você vivia falando que ursinho se ganha e não se compra, porque tem que ter magia.
- Mas não é verdade? Qual a graça de comprar seu próprio urso?
- Não sei, não gosto de ursos. - balançou os ombros e neguei com a cabeça. No mesmo instante lembrei do Luan e do Vevê, soltando um suspiro apaixonado. O amava tanto.
- Eu me arrependo, sabe Tatá? De ter perdido três anos da nossa história com uma aventura... - falou baixo e eu não me senti confortável ao tocar naquele assunto.
- Era pra ser, Erick. Hoje eu tô com o Luan e sou muito feliz.
- Ele te faz feliz?
- Sim, muito.
- Espero que ele não vacile com você, como eu vacilei. - abaixou a cabeça.
- Eu também.
- Sempre me senti mal ao saber que te magoei. Mesmo que eu tenha te traído, saiba que eu gosto muito de você e da sua família. Você me perdoa? - perguntou sincero e eu suspirei, o olhando.
- Claro que perdôo, Erick. Nunca guardei mágoas de você! Pra ser sincera, só no começo.
- Obrigado, Tatá. Espero que vocês dois sejam felizes. - sorriu sincero e eu devolvi. Comecei a contar um pouco do meu relacionamento com o Luan e ele ria. Por mais que parecesse estranho, eu realmente acho que o Erick não me desejava o mal e gostava de me ver com o Luan, feliz. Não era aquele ex chato que não quer que der certo ou até mesmo se sinta ofendido por eu ter começado com o Luan muito cedo. Erick sempre foi uma pessoa boa, um cara legal e agora perdoando ele oficialmente, eu o via como um amigo.
As meninas foram no banheiro e só ficou eu, minha mãe e Erick. E depois, minha mãe também precisou sair pra atender uma ligação de Duda, por conta da músicas. A conta chegou e ele como sempre, cavalheiro, pagou de imediato. Fomos pegos de surpresa quando p cantor da banda disse que a próxima música seria pra um casal, falou nos olhando e citou nossas características. Falou que o Erick era um homem de "sorte", dizendo que eu era "muito bonita", em seguida. Eu abaixei a cabeça, com a mão na testa, sem acreditar. Ele soltou uma gargalhada e deu um joinha pro tal cantor. Começou a cantar "Seu Astral" do Jorge&Mateus e logo as meninas apareceram rindo.
- Um certo cantor não vai gostar nada disso. - Carol comentou e o Erick olhou curioso.
- Sério? Ele é ciumento?
- Que nada! - respondi sorrindo.
- Ele é mesmo? - perguntou novamente, achando que eu fui irônica.
- Não, sério, ele não é de verdade. - expliquei, pegando a bolsa.
- Ah, sim! Que bom, né?! Homem ciumento não faz muito seu estilo. Não durariam muito. - falou simples e eu levantei. Logo minha mãe apareceu e nos despedimos, já estava tarde.
- Mãe, você é louca? Meu Deus! - falei quando já estávamos deitadas pra dormir.
- O que foi? - perguntou rindo.
- Levar o Erick lá? Se o Luan souber, ele me mata.
- O quê que tem? Ele só fez um favor! Além do mais, Luan não é ciumento que eu sei. E mesmo que fosse, não aconteceu nada demais. - falou simples e eu suspirei, pensando na hipótese do Luan descobrir.
- Mas ele tem implicância com ele, você sabe.
- Que besteira! - riu. - É verdade que o cantor achou que vocês fossem um casal?
- É. - revirei os olhos e ela soltou uma risada.
- Olha, homens não precisam saber de tudo! E se você acha que vai causar uma discussão, evita, não conta.
- É, a senhora tem razão.
- Tá falando com ele?
- Ele deve tá fazendo show e eu tô cansada. Vou dormir! Benção?
- Deus te abençoe, minha filha. Boa noite.
- Boa noite. - respondi e virei pro lado, caindo no sono em seguida.
Na manhã seguinte, voltamos para São Paulo e o Rafa já me comunicara que na sexta, eu o acompanharia na gravação da Eliana. Segui o conselho da minha mãe e não contei nada. Havia combinado com as meninas para fazer o mesmo e torcia para que elas não abrissem a boca.
•••
Luan participou do quadro Rede da Fama, o programa estava completando 5 anos. Assisti tudo escondidinha nos bastidores e como sempre, ela falou de mim. Perguntou se ele estava namorando e ele afirmou, dando um sorriso sem graça. Ela me elogiou e passou fotos minhas no telão, fazendo ele também me elogiar. Perguntou se eu era tímida e ele respondeu rindo: "Óia, não muito viu". Ri com isso e logo eles retomaram a brincando, me arrancando mais risadas. Na hora do "cutucar", Eliana ficava me citando e ele sempre me olhava de relance. Eu ria, balançando a cabeça negativamente.
Quando já estávamos voltando, ele resolveu perguntar da minha viagem para o Rio e eu travei, tentando não deixar escapar nada e contando apenas sobre a casa das meninas e elas. Peguei seu celular e passei a foto que tínhamos tirado antes de começar a gravação.
tataccioly Encontrei esse lindo aqui na gravação da Eliana. Acreditam? Que boy maravilhoso!! @luansantana ️
E a partir dali, as coisas só melhoraram... ou não.
Oiii! Tudo bom? Gostaram? O que acharam? Comentem, beijos!
Oiii! Tudo bom? Gostaram? O que acharam? Comentem, beijos!
Ela devia ter contado #chatiada isso vai dar briga só acho kkkkkk bjs já qro o outro
ResponderExcluirContinuua!
ResponderExcluirGostei muito haha! Esse Erick é um chato isso sim. Deveria sumir da vida da Tatah. Espero realmente que o Luan não saiba que fique pra la essa historia. Nao aconteceu nada demais. E espero que eles nao se encontrem mais. Mas se o Luan descobrir o ciúmes vai rolar alto. Haja! Bjos!
ResponderExcluirFui ler o capítulo e me deu vontade de comer cuscu. Kkkkkkkk
ResponderExcluirNão gostei nada da aparição do Erick, espero que as coisas melhorem mesmo
Continua
Certo que o Luan não tem ciúmes , mas nada a ver ela esconder sobre o Erick se o Luan fica sabendo por outros meios vai dá merda Tataccioly .... *LaisAraujo
ResponderExcluirÑ sei ñ essa historia do Erick no rio tbm viu!
ResponderExcluirSerto canto ñ vai gosta sabendo q dona Tatah ñ contou desse jantar.
Conttt Tatah bjokaas
Ainda vai ter muita, muita briga pode ter certeza haha continua Tata e brilha lunara
ResponderExcluirEle vai saber e vai brigar com ela com razão. Tem que falar sim, porque se fosse o contrário, ela iria ficar puta com ele
ResponderExcluirTaa liiendoo contiinuaa.. �� prometoo q vou tentar ler kkk to meu atrasadiinha nessa questão inda mais q vo viajar amanha cedo iintt vk física meio sumida �� mais beijaaum continua
ResponderExcluirThay ou Tataah ! Kkkk ' bjs..
O Luan vai surtar quando descobrir kkkk, continua nega!
ResponderExcluirai quando luan descobrir ele vai pirar ainda mais pq ela n contou cont
ResponderExcluircátia
Se eu fosse a Tatah contava kkkkkk ta ótimo, porém to com medo do próximo kkkk continua logo Tatah
ResponderExcluirLaura Araujo
"Tatah, Tatah, em merda isso vai dar, ele vai descobrir, ela não vai contar e ele vai brigar... ♬"
ResponderExcluirGenteeeee
Alguma dúvida que ele vai descobrir do Erick? Acho que não né Kkkkkk
Adooooooro uma treta, será que vem no 59? kkkkkk
Okay, não teve nada demais, por isso mesmo ela devia ter contado, agora...
Não esqueçam que ele tbm não contou das mulheres que haviam na "farra" com os amigos dele no episódio em que ela ficou SOZINHA no quarto de hotel.
Tá sem moral pra brigar em Rafael kkkkkk
Tatahhhhh
#QueroOProximoCapJá kkkkkk
Ass:Mona
Ameii o capitulo Tatah
ResponderExcluirEitaa o Érick apareceu o lu não vai gostar Nada disso
Só acho q ela deveria contar logo pra ele ,pq é melhor saber por ela do que pelos outros
Ansiosa pelo próximo capitulo
Continua logo tatah
Amei Mais isso vai dar treta ainda erick #somedavidadatanara.❤
ResponderExcluirPrimeira vez que eu vou falar isso‚ esse conselho de mãe vai dar totalmente errado. Só sinto que o cantor vai ficar beeeeeeem puto se não souber logo.. Psé :x "Como assassinar personagem de fanfic" Partiu pesquisar no google! Esse Erick me irrita tanto!!!!! Ta pior que assombração‚ aparece do nada e fica atormentando :p continue dona Tatah! Hahaha beijinhos! PS: Quero que as coisas melhorem mesmo‚ se não vou até a sua residência dar umas puxadas nesse teu cabelo hidratado e liendo amg kkkkkk :*
ResponderExcluirEeeeita mas as tretas acontecem com ela mesmo..
ResponderExcluirPobre taatah haushuahau'
Acho que se ela contase a briga seria menas ><
Agora se ele descobrir vai tudo pro pau ><
Pode continuaaaaar TANAAAAARA
beijo coisa draaaaamatica da Mandy<3'
Sinto cheiro de briga kkkkkk Luan quando descobrir vai ter ataque de ciumes continuaaaaaa
ResponderExcluirXiiii Luan vai descobrir hahaha continua
ResponderExcluir