Já tinha todas as câmeras, mas faltava coragem para começar de fato. Mesmo muito animada, sentia que ainda precisava de ajuda.
Naquela semana, Luan gravou outro programa. "Programa da Sabrina". Teve de tudo um pouco! Luan se emocionou com as palavras de Marquinhos e confesso que também me surpreendi. Vê-lo falando sério, era muito estranho. Marcos Mion participou também e andou de salto junto com o Luan. Preciso falar que bolei de rir? Nunca esqueceria aquela cena.
•••
Havia acabado de gravar o vídeo, com a ajuda da minha "cunhada", vulgo, Larissa. Para principiantes, fomos muito bem. Depois eu editaria e, finalmente, inauguraria meu canal. No blog, eu já tinha postado dicas sobre meus produtos de maquiagem. As meninas adoraram e eu fiquei feliz demais com o grande número de visualizações e elogios. Luan estava em casa. Ontem, ele gravou mais um programa que seria exibido em breve: bem sertanejo. Estava gravando muitos programas e sua agenda também estava lotada, então, estávamos nos vendo muito pouco. E mesmo sabendo que ele já estava em casa, eu queria deixá-lo descansar. Apenas queria, meu tédio implorava para que eu o procurasse. Já tinha terminado meus afazeres da faculdade e, de casa. Já estava tarde, mas mesmo assim, eu podia procurá-lo para dormirmos juntos, mas ainda não me agradava muito. Então, eu lembrei das nossas lunarisses e do que ele já tinha feito comigo. Fingiu ser gay e eu, idiota, quase acreditei. Consta na nossa brincadeira, que cada um teria que fazer uma pegadinha. Como ele já fez a dele, seria a hora de fazer a minha?
Pensei, pensei e minha criatividade ajudou. Soltei gargalhadas ao imaginar sua reação diante aquilo, estava sendo má. Mas qual a graça de uma trollagem fraca? Me tranquei no quarto, comecei a gravar, expliquei tudo pra câmera e disquei seu número. Ele atendeu com voz de sonho e eu estranhei, ele já dormindo naquela hora. Devia estar mesmo muito cansado.
- Oi, amor. - falou sonolento e eu comecei meu teatro.
- Amor. - fingi voz de choro.
- Cê tá chorando? - falou meio preocupado e eu solucei, forçadamente. A brincadeira era fazer um drama só porque um mosquito havia me picado. Estava fingindo e tentando controlar minha risada pra câmera.
- Tô. - falei "chorando". - Foi horrível, amor.
- Por que cê tá chorando? O que foi horrível? - falou preocupado.
- Eu não queria, juro que não. Falei pra ele se afastar, mas ele não se importou... - 'chorei' mais ainda.
- Tatá, do que você tá falando? Que ele?
- Juro que não queria, amor. Eu tô me sentindo um lixo...
- Pelo amor de Deus, muié! Do que você tá falando? Para de chorar, fala direito. Eu não tô entendendo nada.
- Eu tô em casa sozinha e ele, entrou no meu quarto...
- Ele quem????? - falou um pouco nervoso e eu afastei o celular, rindo para a câmera. - Tanara????
- Oi. - falei fungando.
- Dá pra você explicar? Ele quem, porra??? Quem tava aí?
- Amor. - choramiguei novamente. - Foi assim... Todos saíram e eu fiquei sozinha. - solucei. - estava no quarto e de repente ele entrou. Eu pedi pra ele sair, mas não adiantou... Ele foi subindo em mim, subindo nas minhas pernas.
- Puta que pariu! Quem é esse cara, Tanara? Cadê ele? Como ele entrou aí? Que história é essa? - já estava exaltado e eu me segurei para poder continuar fingindo.
- Ele me chupou Luan!
- QUE PORRA É ESSA??? - gritou e eu me assustei, rindo satisfeita.
- Vem pra cá, por favor. - pedi soluçando e ele pareceu respirar.
- Eu tô indo. - falou e eu desliguei, podendo finamente rir à vontade.
Troquei de roupa e me joguei debaixo dos lençóis. Tirei uma foto e postei, rindo.
tataccioly Esperando
Deixei a porta da sala aberta e logo ouvi suas batidas na porta do meu quarto. Tinha deixado destrancada e logo ele adentrou.
- O que aconteceu? Cadê esse desgraçado? - falou nervosa, vindo preocupado. Se aproximou e eu o puxei para um abraço.
- Você quer mesmo saber quem é?
- Claro que quero! Cadê esse filha da puta? Você tá bem?
- Tô, mais ou menos... - o apertei e ele afagou meus cabelos. - Foi um mosquito, amor. - falei ainda fingindo voz de choro e ele me olhou sério. Olhei nos seus olhos e soltei uma gargalhada, fazendo ele se afastar.
- Você tá zoando com a minha cara, né?!
- Sério amor, foi horrível. Mas ele já fugiu.
- Vai se foder, Tanara. Eu saí de lá preocupado, pensei que alguém tinha feito algo com você...
- Mas ele fez! Acho que ficou até marcado a picada dele. - passei a mão na minha coxa.
- Tanara, eu não acredito nisso! - me olhou completamente bravo.
- Era uma das Lunarisses, amor. - ri, o olhando. Ele estava com a fisionomia brava, porém cansada.
- Eu sei... - sentou na cama, me olhando. - Não podia ter deixado pra outro dia?
- Para de reclamar, Rafa! - cruzei os braços o olhando. - Vem dar tchau pra câmera.
- Você tá gravando, filha da mãe? - me olhou, rindo.
- Combinamos de gravar, lembra? Acha que eu ia perder de gravar sua cara? - ri e ele se agachou do meu lado, mandando beijo pra câmera. Me despedi e desliguei tudo. - Você tá chateado comigo? - perguntei, quando ele se deitou na cama.
- Eu só tô cansado e com muito sono. - sorriu.
- Eu tava com muita saudades.
- Vem cá. - me chamou, e então percebi que ele estava de moletom, era uma noite fria.
- Vou só trocar de roupa, tá? - falei, já tirando a blusa pra por o pijama, sobre seus olhares. - Pronto! - disse, quando vesti a calça do conjunto.
- Como foi seu dia, Pikitinha? - perguntou e eu desliguei as luzes, deitando do seu lado em seguida.
- Foi bom, amor. - me aconcheguei em seus braços.
- Cansativo.
- Fiz você vim a toa, né?! Me perdoa. - o olhei arrependida e ele sorriu de lado, iniciando um beijo, beijo que ainda não tínhamos dado.
- Não foi nada, meu amor. - falou calmo e eu sorri. - Foi até bom, agora eu vou dormir com você. - me apertou. - Só não faz mais essas brincadeiras de alguém te chupar, eu fiquei preocupado cara! Pensando mil besteiras, pronto pra matar um.
- Ai que violento, esse meu namorado! - lhe dei um selinho e ele riu. Conversamos mais um pouco e depois pegamos no sono, juntos.
•••
Como o tempo passa rápido, não?! Cá estou eu, prestes a completar mais um mês ao lado do meu namorado. Como foi esse mês? Calmo e cheio de coisas boas. Eu estava indo muito bem com meu blog e meu primeiro vídeo no canal, foi um sucesso. Lembro-me bem da reação das meninas quando postei no meu Instagram. Reagiram muito bem! Pareceram gostar da ideia e depois de assistir, vieram me elogiar e agradecer pelas dicas.
tataccioly Hey! Primeiro vídeo no ar! Falei quais são os apps que eu uso nas minhas fotos e nos meus vídeos e, dei algumas diquinhas. Não se esqueçam de acessar o site, lá tem muito mais! Link na bio
tataccioly Hey! Primeiro vídeo no ar! Falei quais são os apps que eu uso nas minhas fotos e nos meus vídeos e, dei algumas diquinhas. Não se esqueçam de acessar o site, lá tem muito mais! Link na bio
Mas, como a paz não pode durar por um longo tempo, estamos meio brigados. Ele surtou pelo simples fato de que vou pra Fortaleza hoje e ele amanhã, de madrugada. Amanhã eu não terei aula e resolvi ir logo, para ter mais tempo com a minha vó. Desde a copa que eu não a via e estava morrendo de saudades. Mas, nós tínhamos que brigar e esse foi o motivo. Ele encasquetou que eu tenho que esperá-lo e ir com ele. Em outros tempo confesso que faria suas vontades, mas agora, valorizo e obedeço meus desejos. Voltando a falar sobre o "mês", acabo de me lembrar que ele não foi tão calmo assim. Por que? Simples, meu namorado foi abduzido e colocaram um dublê, quando estávamos juntos. Eu realmente não o reconheci. Ele simplesmente começou a fuçar meu celular. Estranhava e me perguntava de qualquer "homem" que eu conversava e, ficava intrigado quando via algum me se engraçando comigo. Devo falar também que ele ficava com raiva de mim? Ainda apagava a conversa e bloqueava o indivíduo. Fiquei realmente assustada, ele nunca ligou para aquelas coisas.
Estava arrumando minha mala, quando ele me ligou. Ele já estava acordado?
- Alô?
- Amanhã passo aí pra te pegar pra gente ir pro show e depois, viajamos.
- Eu vou hoje, Luan. Já disse! - revirei os olhos.
- Você não tem nada pra fazer lá. - falou, rigoroso. - Ou tem?
- Eu tenho uma saudade enorme da minha família, Luan. Sabe o que é isso?
- Mas você poderia ir comigo, né?
- Mas eu tenho a sexta livre e o resto da tarde de hoje, o que vou ficar fazendo aqui? Mais tempo para curtir eles.
- Faz o que você quiser então.
- Rafa... Eu não quero brigar, de novo.
- Você só faz suas vontades, vei... - percebi irritação na sua voz. - Pelo menos vamos ficar juntos no dia 19?
- Claro né, Rafa?!
- Então tá. Amanhã quando eu chegar vou direto pra casa da sua vó. Aliás, amanhã resolvemos.
- Vou desligar, tá? Tenho que terminar de arrumar as coisas aqui.
- Pode fazer suas coisas, não precisa desligar. - ele nunca perdia aquela mania, na qual eu amava.
- Tá bem. - falei, jogando o celular na cama e dando continuidade para a arrumação da minha mala. Estava muito ansiosa e mal sabia que aquela viagem não seria tão boa e satisfatória como eu imaginava.
Eu realmente espero que vocês não me matem após o 60! Os dois de ontem, ficaram pra hoje. Vocês sabem o que tá acontecendo, né?! Entãããão... Li todos os comentários e me diverti, me inspirei... Quando eu falar que ajuda, acreditem, pois ajuda mesmo. Muito obrigada por eles e quando lerem, lembrem-se que têm alguém que se esforça pra fazer isso acontecer, ou seja, dedicar um tempinho pra impulsar a fanfic não mata. Beijos meus amores, volto daqui a pouco! PS: Meu carregador está dando problema de novo... Existe alguém mais azarada para carregadores? Isso mesmo, não.
Jesus que ataque de ciúmes é esse? '-' Quem abduziu o cantor já pode devolver‚ valha mds. Já to sentindo que um certo alguém que eu odeio com todas as forças vai marcar presença nessa viagem‚ estou certa? Se bobear mato o indivíduo sem dó nem piedade!!! Ah e você não sabe o tamanho da minha alegria com a Tatah sendo Blogueira/YouTuber *----* Já fiquei em pensando em mil vídeos hahaha E por último: Existe alguém mais azarada que você com carregadores. Essa pessooa sou eu :x kkkk Amei o capítulo moça! Continua logooo :) beijinhos ❤
ResponderExcluirSério que o Luan vai começar com ataque de ciúmes de novo?!?Aff Luan é pior que criança kkkkk amei o capitulo pode continuar viu kkkk
ResponderExcluirAi Tatah é uma louca msm.kkkk amei essa ideia do mosquito. Tadinho do Luan ficou super preocupado pensando ser algo serio.kkk
ResponderExcluirEitaa. . . Luan agora esta dando ataque de ciúmes.kkkk Tatah reclamava que ele não tinha pois agora ele ta demonstrando. Tinha que aproveitar enquanto ele não tinha haha! E essa viagem para Fortaleza vai dar o que falar. E acredito que o motivo seja um certo Erick. Cara chato credo. E acho que ai que Luan descobrir q ele ele estava no RJ ou nao ne? Espero o 60 ansiosa. E espero msm eu nao lhe matar Dona Tanara. Bjos!
Não gostei da parte ( Estava muito ansiosa e mal sabia que aquela viagem não seria tão boa e satisfatória como eu imaginava. ) eiiita que vai da b.o sera ? Espero que não
ResponderExcluirDo contrário ta perfeita e quero mais AMO essa fanfic gostaria que nunca acabasse
Eu ri horrores com a pegadinha da Tata kkkkkkkkkk foi criativa, e vai dar B.O ? Continuaaaa
ResponderExcluirEstou simplesmente amando essa fic!❤️ Continua Tataa!
ResponderExcluirLuan revelando seu ciúme 😂
ResponderExcluirAmeei ameeei Tatah 💞😍 já pode colocar o 60
Meu Deus a Tatah é louca kkkkkkkkk continua negaa, estou a acada dia mais encantada com a fic de vocês!
ResponderExcluirEu falei que ia voltar e olha eu aqui o// ♡
ResponderExcluirNum é que o cantante ta aparecendo com o ciúmes?! E acho que essa viagem vai trazer mais briga :x
continua tata?
Beijoss ♡
o luan esta se mostrando o que realmente ele é ciumento kkk, mas a tatah tbm queria que ele fosse ciumento n pode reclamar cont
ResponderExcluircátia
Aprende luanzera assim que se faz uma trollagem, que má Tatah, coitado do Luh gente, bixin tava cansado, foi pesada essa heim
ResponderExcluirGanhou em disparada KKKKKKKKKKK
Genteeeeee,
Eu sempre achei que o Luan tinha ciúmes, mas não demonstrava pelo fato de a Tatah sempre ter dito que não gostava de homens ciumentos, massss a esse ponto?????
Tô assustada, sério
Assustada com a reação e assustada com o que vai acontecer nessa viagem, pq lá tem o tal ex da Tatah, que mesmo "não sendo ciumento" Luan sempre fez questão de mostrar a insatisfação com a presença dele
Tanara Muniz, seja lá o que você tá aprontando pra esse capítulo NÃO separa meu casal
Lunara é vida
#Continuaaaaaa
Ass:Mona
Meu Deus!!! vc escreve bem d++, que fic viciante comecei domingo e ja to aki nesse capitulo, caraca que viiciante.... Contiinuuuaaaaa pelo amor de Deus !
ResponderExcluirbjus :* lindona
Essas Lunarisses kkkkkkkkkk' "ciúme demais faz a gente sofrer" .. Cuidado aí Luan. QUEROOO 60 JÁ -.-
ResponderExcluirTatah e suas criatividades pra trollar o Luanzinho, hshahaha
ResponderExcluirLuiza
A Tatah arrasouu com a pegadinha das Lunarisses kkkkkk
ResponderExcluirEitaaa que o Luan ta mostrandoo realmentee q tem ciumes,eu sempre soube q ele tinha mas tentava esconder
Aii mdsss só acho que essa viagem nao vai ser nada boaaa para eles
Ansiosaa pelo proximoo capituloo
Continuaa logooo Tatah
Bjss
posta mais
ResponderExcluirLuan ciumento essa é novidade kk
ResponderExcluirPosta mais Tatah bjokaas
E esds trolagem ? Ninguém supera kkkk . Nana é doidinha ! RI pakaa com a trool . ETA Luan chato , a menina não pode querer viajar antes dele que ele causa tumulto, AVAH . *Laiaraujo
ResponderExcluirEu ri tanto com a pegadinha kkkk
ResponderExcluirTô com medo do 60, você sempre me surpreende.
Beijos
Continua pelo amor deussssss!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluircontt
ResponderExcluir