- Sabia que não ia dar certo vir pra cá! - ele falava bravo.
- Você lembra do que falou? Lembra, Luan Rafael?
- Lembro e não me arrependo. Por que você não me contou sobre esse encontro no Rio? Porque você não confia em mim, Tanara. Você prefere o cara que te traiu. Aliás, sua família inteira!
- Você me chamou de babaca, Luan!
- E eu menti?
- Eu não acredito nisso. Você quase afirmou que minha mãe me acobertou com o Erick, como se eu tivesse te traído.
- E por que esconderam? Sei lá o que rolou. Se ela apoiou você esconder um jantar, poderia muito bem apoiar possíveis coisas que aconteceram nesse jantar.
- Olha o que você tá falando, Luan! Respeita minha mãe! - falei extremamente magoada. - Ela nunca apoiaria uma traição. Além do mais sendo você, um falso, que ela adora e quando tá nas costas dela, insinua essas coisas!
- Falso não. Falsas foram vocês!
- Falsa Luan? Eu quis evitar uma briga.
- Tem certeza que eu brigaria com você se você me contasse direito? Explicasse? Dissesse a verdade?
- Sei lá, Luan. Você nunca gostou do Erick.
- Não precisava disso, porra. Agora eu fui feito de trouxa na frente daquele babaca. Tá feliz, Tanara? Vai lá, volta pra ele e riam da minha cara. Repitam um jantarzinho e falem pro cantor lá que não foi engano, vocês são um casal.
- Você é louco! Meu Deus!
- Louco? Por que eu enxergo a verdade? Sua família faz de tudo pra me provocar. Bando de babacas que babam aquele idiota, mesmo depois de tudo que ele fez. - xingou novamente minha família, me magoando.
- Você tá repetindo isso? Você tá falando da minha família, Luan.
- Tô, porque é verdade.
- Você é um falso! Falso!
- Eu sou um trouxa!!!! De ter vindo pra esse almoço, de ter confiado em você, de ter sido sempre legal com a sua família..
- Confia em mim? Desse jeito? Insinuando uma traição?
- Uma hipótese, pelo mistério.
- Que mistério, porra? Eu só quis evitar uma discussão.
- Com ou sem discussão, a verdade é prioridade, você sabe!
- Eu sei Luan... Talvez tenha errado nisso.
- Talvez?
- Me desculpa.
- Não desculpo. Eu tô me sentindo um lixo, tô com ódio. Minha vontade é encher a cara desse imbecil de pancada!
- Você não tá bem! Isso foi a bebida? Porque se não, eu não sei o que é. Você nunca agiu assim...
- Também preciso ser perfeito? Do modo que você quer? Um cara sem ciúmes, por que se não você me larga? Eu não sou assim, Tanara. Cansei sabe? De fingir, de esconder... Se você me quiser, tem que querer meus defeitos também. Eu tenho ciúmes, principalmente desse Erick! E no momento, tô me remoendo de ciúmes, raiva... Corre pro cara perfeito, o amado pela sua família.
- Que história é essa, Luan? Você...
- Eu tenho ciúmes, porra. Ter que aguentar seu ex num almoço porque sua família convidou, não me agrada. Ter vocês dois perto, não me agrada. Saber de um jantar por outra pessoa, não me agrada. Saber que minha sogra... - riu irônica. - Acobertou, fez tudo pelas minhas costas e ainda te apoiou ao me esconder.
- Para de falar assim deles, eu vou ficar mais magoada.
- Não paro, Tanara. Você quer que eu seja perfeito mas não vê esse defeito na sua família. Eles estão sendo injustos comigo, eu só queria te fazer feliz. E você acha que eu não tô magoado? Quero que todo mundo se foda.
- Você é um grosso!
- Sou. E sou ciumento. E tô falando as verdades sobre sua família. Perdoar o bom moço no jantar? Pelas costas do babaca? Que lindo! Ah, vai tomar no cu. Você é uma imbecil, que nem seu tio, sua mãe...
- Imbecil é você, Luan. Eu não conhecia esse seu lado! Grosso, ridículo, falso! Meu Deus, olha as coisas que você falou... Quer saber? Eu não sou obrigada a aguentar essas ofensas comigo e com a minha família, que sempre fizeram de tudo pra te agradar. Ciumento? Você é doente! Imaginar que pode ter acontecido algo e ainda julgar minha mãe. Eu realmente não conhecia esse seu lado, se tivesse conhecido, não teria deixado essa merda chegar aos onze meses. Acaba aqui, Luan. Engole essas suas palavras e vai embora! Eu tô com nojo de você!
Luan's POV
Sai do seu quarto as pressas, ligando para o Rober. Eu não acreditava que além de tudo, ela ainda ficava do lado da família dela, do lado dele. Minha consciência está intacta e bom, eu era o Luan Santana. Sair assim não seria nada bom, ainda mais no meu estado.
Mil coisas rondaram minha mente, principalmente suas palavras. "Eu tenho nojo de você!". Ela tem nojo de você, seu animal! A sua garota, a menina que você ama tem nojo de você! Idiota, idiota, idiota!
Agora nem uma namorada eu tinha... PORRA! EU NÃO TENHO UMA NAMORADA. Pensei em voltar, conversar. Mas logo me toquei. Acabou. Ela não me quer mais.
Tanara's POV
Vê-lo saindo do quarto, vermelho de raiva e sem olhar para trás, me deu uma imensa vontade de gritar. Não pensei duas vezes e comecei arrumar minhas malas. Eu não ficaria mais em Fortaleza, eu não ficaria mais naquela casa. Ouvi batidas na porta e logo meu tio entrou, junto ao Erick.
- O Erick me contou o que aquele maluco fez. Você está bem?
- Para, tio... Quem fez tudo foi vocês. - falei sem os olhar, por mais raiva que eu estivesse, eu também me sentia desconfortável com a situação da minha família querer aniquilar o Luan da minha vida.
- Calma aí, a gente não fez nada...
- Claro que não! Quem chamou o meu ex em um almoço para prestigiar o meu namorado foi você... Aliás, agora ex também, né? Porque graças a essa manias de vocês em adorar o Erick, nós terminamos! - bufei e ele me olhou sem jeito.
- Terminaram? - Erick perguntou.
- Sai daqui, Erick! - falei enraivada e ele levantou os braços, se rendendo.
- Você já vai? Vai atrás dele? - meu tio perguntou.
- Não. Mas vou embora... Cadê minha vó?
- Tanara...
- Não quero saber de nada. Dá licença, vocês dois? Obrigada pelo dia. - sorri irônica e eles saíram, me deixando só para terminar de arrumar minhas coisas.
Me despedi da minha vó e ela pediu milhões de vezes para que eu não fosse agora, esfriasse a cabeça. Mas eu realmente não tinha forças para aguentar o Erick e o Bernardo ali, que graças a Deus, não me perturbaram mais. Estava profundamente magoada! Falei rapidamente com Mayra e saí, rumo ao aeroporto. Esperaria horas por algum vôo ali, mas não tinha outro jeito. Já dentro do avião, parei para pensar em tudo e me permiti chorar. Algo tão forte, tão bonito, recém completado onze anos, tinha acabado. Eu tinha acabado. Merda.
Uma semana depois
Tudo igual, ou melhor, tudo igual ao diferente. Eu tinha apagado o número do Luan, mesmo sabendo de có. Parei de segui-lo em minhas redes sociais e evitei totalmente qualquer notícia relacionada. Estávamos sem nos falar desde nosso "término" e aquilo estava me destruindo. Por que ele tinha que falar aquelas coisas e me machucar tanto?
Para minha mãe, apenas contei que terminamos sem dar explicações, e ela falou que logo voltaríamos. Para Larissa, Ana, Cris e Carol contei tudo e fui taxada de besta, por apoiar minha família. Porém, não me contrariaram.
Hoje eu iria para o Rio de Janeiro, passar o final de semana com minhas amigas. Por mais que eu estivesse sofrendo, eu queria mostrar que estava bem. Após meu 'unfollow' no Luan, ele fez o mesmo. Priscila pirou! Fez um monte de drama e eu permaneci calada. Anunciar, cabia somente a ele. Ana iria comigo, tínhamos um esquema. Qual? Simples: missão cúpido. Juntaríamos Ana e Ale, meu primo. Ele também iria para o Rio, na maior empolgação. Eu ria dos dois. Iríamos para uma balada no morro do Vidigal, segundo Cris, conheceu junto com uma menino que atuaria em Malhação.
Luan's POV
Uma semana havia se passado e eu estava mal. Não voltava pra casa a dias e, isso não aconteceria cedo. Ela me bloqueou e parou de me seguir no instagram. Fiz o mesmo.
Eu estava pirando sem nenhum contato com ela. Eu precisava dela. Minha rotina era: show, hotel, cidade, hotel, show. Só minha família e meus amigos próximos sabiam da briga, ou do término. Claro que, a mídia especulava, não é todo dia que um casal para de se seguir. Minha mãe estava em uma preocupação extrema. Por que? Bruna veio em um show meu e falou para ela que eu estava abatido e tinha emagrecido.
Hoje era sábado e, eu não tinha show. Viajaria para outra cidade, em algumas horas. Obrigado, Deus! Agora teria mais tempo parar pensar nela e na burrada que eu fiz. Que ótimo... Peguei meu celular e mais uma vez, fui em seu. IG. Ela estava linda. No Rio. Só de lembrar o motivo disso tudo, meus olhos reviravam e a bile subia, parando na garganta. Ela estava feliz, ela estava seguindo a vida dela, mesmo em tão pouco tempo. Levantei nervoso, indo pegar uma roupa para viajar.
Mandei uma mensagem para o Rober, pedindo para que arrumasse uma bebida, de qualquer tipo. Vesti minha roupa e logo sentei na cama, esperando eles vir me chamar. Eu estava acabado, tudo em minha volta parecia acabado. Já no aeroporto, Rober me entregou duas garrafas. Uísque e pinga. Guardei a pinga para levar pra casa, mesmo ela tendo chamado atenção. Estava amarela, boa, apetitosa. Mas o uísque, fiquei bebendo no avião com Fernando e o Rober tirou uma foto, me fazendo postar em seguida
luansantana Misturei sentimento com coisa de momento e olha só no que deu..
A cada gole, minha vontade de ligar pra ela aumentava. Estava tão arrependido de ter falado aquelas coisas! Se fosse ela, ofendendo minha família daquela forma, eu ficaria do mesmo jeito. Um idiota! Quando escondi meu ciúme, eu estava totalmente certo. Ela não suporta! Mas o que eu poderia fazer? Se eu morria de ciúmes dela? O tempo de viagem que eu passei em silêncio, só me fazia piorar. Com quem ela estava? O que fazia? Me martirizava, imaginando besteiras. Porém, eu sabia que ela me amava. Só queria se divertir! Não ousaria ao menos olhar para outro, ela era minha. Não terminamos, isso é só uma fase.
Devido à minha rotina, cheguei na cidade e estava totalmente sem sono. Me restando ficar no celular, revezando entre WhatsApp e Instagram. Mas depois de uma foto, me arrependi.
alealbuquerque Proibido para menores
Fazia 1 hora aquela foto e eu fiquei mais incomodado. Estava tão linda! E aquele sorriso? Nós estamos brigado, não é pra ficar mostrando esse sorriso não! Aliás, nunca fui de ligar para roupa, mas essa está exagerada! Se estivesse comigo, não teria problema. Mas não estou lá, ela sabe como são esses homens? Peguei o meu uísque e tentei esquecer aquela foto. Bebi bebi e já bem tarde, não me controlei e fui olhar seu Instagram novamente. Tinha uma nova foto, com as amigas.
tataccioly Missão cumprida! Ieeei.
Que missão? A de me esquecer? Eu já não estava tão bem, a garrafa já estava bem abaixo da metade. Peguei meu celular, discando seu número.
Tanara's POV
O dia tinha sido ótimo. Ocupei minha mente ao máximo, evitando pensar nele. Fracassei. Visitamos lugares lindos e eu, uma trouxa apaixonada, pensava no que ele acharia daquilo, das fotos que iria tirar e de tudo, de tudo que ele faria ali.
Tínhamos acabado de chegar do Morro e todos estavam indo dormir. Ficamos bastante tempo lá e eu já estava bem cansada. O quarto que eu iria dormir foi ocupado por Ana e Ale, me fazendo ir dormir no quarto das meninas. Na festa, conhecemos um casal, amigo da Ana. Tiramos uma foto para o insta de Ale e depois eu fiz amizade com a menina, Vanessa. Como sempre nos meus momentos de tristeza e ansiedade, eu não parava de comer e, lá estava eu, fazendo um pão com ovo para mim.
Voltei para o quarto, comendo meu pãozinho, quando meu celular começou a tocar. Desconhecido. Olhei o número, para ver se conhecia e, sim, eu conhecia. Era ele. Era o Luan. Pensei em não atender, mas Cris logo viu, me falando pra atender.
Sorri amarelado, e sai para uma mini varanda do apartamento.
- Alô. - falei, receosa.
- Quem você pensa que é? Eu tô aqui sofrendo e você curtindo? - ele falava desesperadamente, embolando as palavras.
- O que você está falando?
- Eu não achei que você ia me esquecer tão rápido. Você não me amava? Onde foi parar esse amor? - falou, frustrado.
- Luan, você bebeu?
- Eu te amo, sabia? E eu tô com ciúmes... Você não tinha nada que tá curtindo enquanto estamos brigados!!! Sim, a gente não terminou, você está me escutando? Eu não vou terminar com você por causa daquele merda. - falava e eu sabia que ele passava a mão no cabelo, e na sua voz via nervosismo.
- Eu não vou conversar com você bêbado, Luan. - ele ficou um tempo em silêncio e eu ouvia sua respiração, pesada.
- Amor? - ele me chamou, segundos depois.
- Oi, Luan...
- Você ainda me ama? - confesso que aquilo mexeu comigo, meu coração deu vários pulos e senti arrepios pelo corpo. - Porque eu te amo. Eu não quero te perder, Tatá...
- Rafa, eu amo você demais. Mas me entende, você falou mal da minha família. Você me chamou de tudo que é nome...
- Me desculpa? Por favor... Você está certa. Eu também ficaria com raiva, eu... Eu sou um idiota. Você está certa em ter nojo de mim.
- Eu não quero falar disso agora, você me acordou e está totalmente bêbado.
- Eu não tô bêbado, porra! Você não esperou nem um mês para poder ficar com alguém, né?!
- Hã?
- É, Tanara. Eu fiquei sabendo! A casa da suas amigas agora virou motel e talvez ele esteja aí com você, não é?
- Você é louco.
- Foi com essa roupa de puta!!!!!
- Puta é tua madrinha, Luan Rafael! - desliguei com raiva. Já tinha usado aquela mesma roupa com ele e ele nunca falou nada. Agora vem me taxar de puta? Insinuar que eu fiquei com alguém? E ainda chamar a casa das minhas amigas de motel? Só o que me faltava. Ele não dava uma dentro! Não demorou nada para ele ligar novamente.
- Desliga na minha cara de novo, Tanara.
- Olha, eu desligo sim.
- Para de graça. - falou sério e eu bufei, levantando.
- O que você quer? - comecei a andar pela casa.
- Eu não acredito que você ficou com alguém, Tanara. Se quisesse que eu assumisse logo, era só me falar, não precisava me pôr chifres.
- Eu não fiquei com ninguém, Luan! Que saco!
- Não mente pra mim!
- Ah caralho, tinha esquecido de como você é chato quando está bêbado. - encostei numa porta, impaciente.
- Assume logo pra mim, vai ser menos feio pra você. Eu não esperava isso, eu não merecia isso! Uma semana, Tanara! Você não gosta de mim, né?! Você ama aquele babaca. Volta pra ele, eu sei seguir minha vida.
- Não fiquei com ninguém, cacete! - falei alto e sem querer, abri a porta, desastrada. Vendo uma cena horrorosa: meu primo e minha amiga transando.
30 comentários? Uauuuu... Que lyndas, lyndas! Alguém acredita nesse término? Luan pegou pesado? Cuidado, não é o que parece... Se preparem, nem começou. Empata foda está de volta... Eitaaaa! E agora? Beijoooooooooos.
A empata foda voltou.... Tata não pode ficar solteira mds - que eles voltem logo ainda falta cumprir outras Lunarisses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua tah
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk empata foda voltou rs, tomara que eles se acertem e voltem logo, mais o luan vacilou né chamando a menina de puta. Eles tem que voltar para terminar as lunarisses rs. Parabens tatah pelo capitulo e continua logo muieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. ( obs: to ausente no whats, mais to lendo a fic em bjs)
ResponderExcluirAryanne Moraes
Ai meu Deus, não acredito que a empata foda voltou kkk
ResponderExcluirAi tata lunara não pode acabar assim, esse erick e o Bernardo são uns fdp
Continua, beijos
Nuuussss, esse tio da Tanara heim, nem pra assumir sua parcela de culpa, anda se acha na razão dr falar algo? "Ah! vácagá"
ResponderExcluirGenteeeee
Aguardava atentamente pelo momento em que ele fosse, enfim, assumir esse ciúme VEI kkkkkkk
"Eu te amo, sabia? E eu tô com ciúmes... Você não tinha nada que tá curtindo enquanto estamos brigados"...Awnn gente, meu coração quebrou nessa hora, sério, até lagrimei imaginando, tadinho do Rafa
Tanara venha cá, isso só a senhora pode explicar... isso tudo é o efeito da birita ou o Luh tem esse ciúme meio "psico" msm?
Isso assusta cara O.o
Empata foda volta a atacar kkkkkkkkkkk #MortaComFarofa kkkkkkk
Faz eles voltarem logo vei, botei fé nesse término não kkkkkk lunara forévi ♥kkkkkk
Continuaaaa
Ass:Mona
krl...kkkkk vey é so a tatah ficar "solteira" e vooltar a ser empata foda haha pod chorar tatah, cara fiquei muito bolada com esse bernardo fdp, amigo de cu é rola, se tatah tem "amigo" assim pra que vai querer inimigo, serio mesmo, mais entt eles vao voltar ne ??Vao sim eles se amam poxa, looam assumiu q tem ciumes kkkk e achei super certo o que ele falou sobre ela ter q aceitar ele com os defeitos. Tanara se demora miiil e um anos pra postar T-T é triste isso cara, eu amo essa fic ❤ Ai eu fico ansiosa pro cap e nada ne dona tanara ruum haha. Bjinhos, parabens e obgd pelo cap, ameii ❤❤
ResponderExcluirAninha ❤��
Meu deusas esses dois em hahahahhaa adoron, aposto que logo eles voltam, afinal é Luan e Tanara ne hahahaha continuaaaaaa minha lindaaaa
ResponderExcluirCaralho esse cap foi foda, demorou mais foi postado graças a Deus. Tudo bem que o Luan xingou a família dela mas ela tem que entender o lado dele também poxa. E vei nao acredito muito nesse termino desses dois nao. É so um tempo mesmo.kkkk
ResponderExcluirLuan bêbado mô comédia,kkkkk. Ai ele dizendo que ama ela quase morro, mesmo bebado sabe ser fofo. Amoo esse casal e quero eles de boa logo. E vei a "empata foda" voltou num acredito.kkkkk amooooo! Ja quero o prox tipo agora haha! Bjos!
Esse cap me deixou brava, me fez ri, um pouco de tudo.
ResponderExcluirCasal difícil esse.
Kkkkkk o Luan não tem base kkkkkk achei fofo ele ligando pra ele mesmo ele insinuando coisas kkkkk qro outro
ResponderExcluirCasal complicado kkkkkkkkkkk empata foda voltou 😨😂😨😂😂😂😂
ResponderExcluirAí meu DEUS que casal mais louco esse o_O o dona tatah eu quero cap visse tá tudo perfeito e quero logo a volta deles :-V
ResponderExcluirAaaaaah não, podem voltar e logo. Luan assumiu que errou e ela tem que assumir também. Tinham que conversar, pq olha, Tatah de empata foda de novo não da �������������� luan bêbado é comédia. Continua logo Tatah, mas logo mesmo, sem demora, que tal hoje? Amei o capítulo
ResponderExcluirLaura Araujo
Meu Deus kkkkkk,Voltando Atrapalhar O Casal.Luan Bêbado E Com E Demais,Continua Amando Esses Dois São Uma Comédia. TOP❤❤❤❤❤❤❤❤❤
ResponderExcluirCiúmes*
ExcluirTudo bem q o Luan chingou a família dela mais foi pq ele se sentiu enganado... q homem não ia se sentir mal (ou mau esse U e L só vinheram pra complicar a minha vida) então continuando... a família dela prefere q ela fique com um cara q traiu ela q fez ela chorar do que um cara q ta disposto a fazer ela feliz... cara eu não entendo isso.
ResponderExcluirquem trai uma vez trai duas, três.
a empata foda voltou kkkkkk e sempre quando ta "encalhada" kkkkkkkkk, não entendo a familia da tata manoooo
ResponderExcluirAh q saco a tanara to cm raiva dla, é mt egoísta e eu n suporto a familia dla, o erick e o bernardo. Toda insuportáveis!
ResponderExcluirempata foda voltou que vergonha alheia kkk tadinho do lubs mas os dois estão errados eu acho que n voltam tão cedo cont
ResponderExcluircátia
Não acredito que eles terminaram mesmo :( .. Continuaa nega, quero eles juntos logo kk
ResponderExcluirSó acho que era o Luan que devia ter terminado com a Tanara. Ela tava errada, ficou do lado errado (tudo bem ela defender a família, lógico, mas sem tirar a razão do Luan) e ainda terminou com ele. E ele que foi atrás. Ele só errou na parte que chamou ela de puta, mesmo estando bêbado. kkkk Acho que a Tanara é que tinha que ir atrás do Luan.
ResponderExcluirEsses dois são tudo doido kk
ResponderExcluirEmpata foda em ação kkkk
Contt Tatah bjokaas
Kkkk doidinhos ! Empata foda na pista novamente kkk cont nega ta peeeeeerfeito ! Esse casal ainda vai m enlouquecer desse jeito !!! Comt cont cont
ResponderExcluirEsse casal denominado Lunara realmente não é normal , se ofendem mas se amam ! É incrível essa capacidade deles . Não acredito nesse termino , o que falta é eles sentarem e conversarem afinal , foi erro da Tata não contar e erro do Luan ofender ela e a familia , mesmo a familia dela fazendo o Erick ficar mais presente no convívio da Família . Tata mais uma vez atacando de Empata foda . sempre ela meu Sem or , não perde essa mania . Luan bêbado é um saco viu CE loco *Laiaraujo
ResponderExcluir