- Eu vou sair com os meninos, beleza? Cê se importa? - virei para olhá-lo, tentando digerir a informação.
- Como assim?
- Eles vieram pro show justamente pra isso, pra sairmos. Você sabe o quanto tempo nós não nos vimos e nem saímos, né?!
- É, eu sei. Mas eu também sei o tanto de tempo que nós dois não ficamos juntos.
- Ah, Tatá, é só um tempo. Vamos só tocar umas modas e beber.
- O que leva a madrugada toda.
- Pois é, você sabe. Está acostumada, não está? Então eu já vou.
- Luan, você me trouxe pra ir curtir com seus amigos?
- Uai, aqui não tem nada pra fazer. - falou simples e eu abri a boca, em indignação. - Além do mais, como já disse, faz tempo que não fazemos isso. O Rober vai comigo, voltamos logo.
- Vai, Luan. - dei as costas para ele e só ouvi a porta bater. Não acredito! Ele foi?
Luan's POV.
O show foi próximo a CG e consequentemente, próximo aos meus amigos de lá. Após terminá-lo, eles me comunicaram de uma saída, para bebermos, tocar umas modas. Aceitei na hora! Não estava com sono, fazia um tempo que não os via e não fazíamos isso e bom, não tinha nada para fazer com Tatá. Ficamos meio quietos depois que eu peguei a massagem que Marquinhos fazia nela. Sem querer, acabei sendo grosso e isso era uma das coisas que mais a chateava. Lhe comuniquei apenas no hotel e contrariando minhas ideias, nem discutimos.
A casa que fomos não era muito longe do hotel e não levei Wellignton. No caminho, eles pegaram umas "amigas" e eu fiquei um pouco incomodado. Não sabia que iria ter a presença delas. Sempre que se tinha mulheres, eu era um bom alvo e em respeito à minha namorada, eu tinha que negar e afastar-me.
Mas dessa vez, elas tiveram uma ajuda: meus próprios amigos. Alegaram que a Tatá não ia saber e ficaram jogando uma morena bonita para cima de mim. Mais do que ela mesmo se jogava. Os únicos a hesitar a ideia eram Douglas e Marquinhos, que sempre adoraram ela e me repreenderam quem estava insistindo naquilo.
Eu não ia aceitar e mesmo assim, os dois começaram a me dar conselhos, que mais pareciam broncas.
- Cara, eu não vou fazer nada. - ri, após argumentos dos dois.
- Sério Luan, não vai na onda deles. Não foi nem certo você deixar ela sozinha.
- Ô Marquinhos, cê tá defendendo muito ela... Eu sei o que eu faço.
- Só tô abrindo teus olhos, parceiro.
- Cuidado com essa menina, Luan. Ela não tem nada de santa. - Douglas finalizou e eu dei um gole na minha bebida, rindo da sua preocupação.
Ficamos mais uma hora e logo minha consciência pesou e decidi ir embora, fazendo boa parte vir junto. Rober não tinha falado nada sobre eu ficar com a garota e também não falou sobre eu não ficar. Mas eu sabia que ele fazia parte dos meus amigos que adoravam minha namorada e me crucificaria caso eu me deixava levar e ficasse com a mulher.
No hotel, entrei com todo cuidado, pensando que Tatá estaria dormindo, mas me surpreendi. Ela conversava com alguém animada no telefone e nem notou minha presença. Entrei no banheiro, indo tomar meu banho.
Tanara's POV
Eu não acreditava que ele tinha mesmo ido. Eu não acreditava que tinha vindo para dormir em um quarto de hotel sozinha. Meu Deus, ele me largou aqui! Eu morro de medo! Ainda estabilizando a raiva, amarrei o cabelo e tentei desabafar no meu SnapChat. Tirei algumas fotos com legendas contendo indiretas e minha indignação. Agora que iam me chamar de corna mesmo. Pior, seria corna mansa.
Peguei meu celular e logo respondi Priscila. Conversar com ela me fazia muito bem. Mesmo sendo apenas uma fã, eu me sentia à vontade em contar um pouco da minha intimidade com o Luan. Entramos no assunto emprego e eu reclamei. Precisava de um, urgentemente! Ela perguntou sobre a campanha que fiz com as meninas e eu respondi que foi algo raro. Mas logo ela falou algo que me despertou ideias. Disse que eu me dava super bem com as pessoas e, além de ser muito boa com culinária, era 'ótima' com minhas maquiagens e com as roupas que eu usava. Sem contar do grande número de pessoas que me seguiam nas redes sociais. "600 mil, Tatá! Você poderia muito bem virar uma blogueira". E por que não? Nosso papo foi interrompido apenas pelo seu aviso: estava passando Luan no Altas Horas. Ele tinha gravado naquela semana e eu decidi ligar a tevê. Justo na hora em que ele falava de mim. "Sim, sim, aqui foi o primeiro programa que eu levei ela. Não éramos namorados ainda, mas... " falou com um sorrisinho de lado e a plateia riu. Serginho perguntou algumas coisas nossas e ele respondia com um sorriso no rosto, transparecia ser um rapaz apaixonado, o que me surpreendeu; já que no dia que foi gravado, eu estava ganhando um gelo. Eu sorri boba mas logo balancei minha cabeça, afastando qualquer suspiro apaixonado e lembrando que ele me abandonou em um hotel para sair com amigos. Pri disse que ia postar no FC e eu aproveitei para tomar banho. Naquele momento, pensei mais ainda na ideia que tinha ganhado. Blog? Será? Vesti uma calça e uma camisetinha preta. Deitei e coincidentemente, um amigo que participou do trabalho mais cedo, veio falar comigo. Por que a coincidência? Simples: ele entendia dessas coisas. Sem nem pensar, contei a ideia pra ele. Ele afirmou amar a ideia e até cogitou uma ajuda, pois precisava expandir seu negócio como editor, fotógrafo, etc.
Engatamos uma conversa que me deixou animada e não me fez pensar no que poderia acontecer comigo ali, naquele hotel, sozinha. Oras Tanara, deixe de drama, a porta está trancada! Esqueci um pouco do meu medo é foquei na nossa conversa. Ele acabou me ligando, me pedindo para já montar um perfil. Eu hesitei. Era muito cedo! No máximo, eu poderia pesquisar mais e bem depois, tomar uma decisão. Era bastante indecisa e com certeza isso levaria um tempo.
Conversa vai, conversa vem. Vi Luan chegar e olhei as horas rápido no celular. 04h40. Ignorei sua chegada e continuei no telefone, mas logo meu colega alegou sono e eu me despedi, indo pro computador. Pesquisei algumas coisas, fiquei dando uma olhada e acabei me distraindo.
Luan's POV
Sai do banho e deitei na cama, ventava com a porta da varanda aberta e Tatá já não estava mais lá. Tive que levantar para fechar e logo me deitei. Fiquei observando-a, ela ria de algo, ficava séria com algumas coisas e nunca, nunca me olhava.
Quando ela resolveu deitar, desligou tudo e pegou o celular e os fones de ouvido. Ela iria dormir com eles, aquilo me irritava. Pra mim, usar fone quando você está com alguém, é ridículo. Eu odiava aquilo. Afastei para ela deitar, e quando o ato aconteceu, a abracei. Ela foi rápida. Tirou minhas mãos da sua cintura e eu saquei tudo.
- Você ficou chateada? - perguntei, subindo em cima dela.
- Não. - falou me empurrando, mas não saí..
- Por que não foi junto?
- Sai de cima de mim. - falou brava e me empurrou com força. Indo se sentar no sofá.
- Para, vei... Ficar assim por coisa besta. - falei e me sentei no sofá, já que ela estava com as pernas dobradas. Me ignorou, mexendo no celular. Peguei seus fones e puxei, fazendo um arrebentar e ela me olhou irada.
- Olha o que você fez, Luan! - falou irritada e acendeu a luz. - Merda.
- Desculpa, uai... Você não me dava atenção. - falei, rindo.
- Vai pedir atenção pros seus amigos e me deixa em paz. - falou emburrada, mexendo no fone.
- Desculpa, vai... - me aproximei e ela se afastou. Peguei no seu braço e a encarei.
- Sério que você ficou chateada?
- O que você acha?
- Poxa...
- Você é um idiota.
- Me desculpa então.
- Não quero papo com você hoje, Luan.
- Tá com raiva? Me bate, passa.
- Quer mesmo? Olha que não será uma má ideia. Assenti sorrindo e ela me levantou a mão. Mas eu pensei que seria mais rápido e antes dela me acertar o tapa, conseguiria beijá-la. Pensei errado. Ela ia dar no braço e com o meu movimento, acertou forte no meu rosto. A olhei indignado e bravo. - Nossa... - encarei-a e depois fui para a cama, passando a mão no rosto.
- Doeu? Aí meu Deus! - disse, colocando a mão na boca. Não falei nada, apenas continuei passando a mão no local para ver se diminuía a ardência.
- Aí, Rafa... Olha o que você faz! Me desculpa, vai... - me cutucou e ignorei. - Não me ignora porque você provocou! - disse uma verdade e eu me virei.
- Tá doendo. - falei, sussurrando e ela passou a mão.
- Aí, Jesus! Me desculpa? Tá vermelho. Você sempre disse que meus tapas não doíam! - falou preocupada e com o bico maior do mundo. Pode bater em mim também, tá? - falou desesperada e eu, abafei um riso.
- Até parece que eu bateria em você.
- Não, pode bater. Eu revidaria, sério. Pode bater! - falou e eu me sentei.
- Pode mesmo? - perguntei levantando a mão e ela assentiu, fechando os olhos com força. Ri e lhe dei um beijo, segurando firme sua nuca. E ela logo se rendeu.
Tanara's POV
Depois que fui me deitar, Luan começou a perturbar e acabei indo pro sofá. Ele foi atrás, quebrou o meu fone e na hora da raiva, lembrei de tudo e do "aqui não tem nada pra fazer" e atendendo seu pedido, sem querer acertei seu rosto com um belo tapa. Me arrependi. Pelo visto tinha doído e a sua pele branca ficou vermelhinha. Ele me olhava com uma carinha linda, juntando as sobrancelhas. Pedi desculpas, alegando que ele poderia revidar. Achei que ele nunca faria isso, mas ele logo se levantou e ergueu as mãos. Congelei. Reprimi o corpo e fechei os olhos.
Um beijo. Ele me deu um beijo. Ele não prestava! Pensei em empurrar mas logo ele me prendeu em seus braços e eu me rendi. Era sempre assim. O beijo logo esquentou e graças ao meu lado sóbrio, eu parei. Com ou sem tapa, eu estava magoada.
- Amanhã a gente conversa, tá?! Eu realmente tô sem cabeça. O olhei chateada e deitei, esquecendo até da minha vontade anterior: dormir escutando minhas músicas.
Minúsculo porque é apenas a metade do 55. Parte 2 aí liendaaaaas! Vou tentar não demorar no 56... Mas oh: tá do jeito que vocês gostam :x Beijos, beijos...
Tatah sua malvada :-@ cuide no 56 Pq to.morrendo de curiosidade pra saber se ela vai descobrir da morena que foi com eles beber
ResponderExcluirAmeiiii o capituloo tatah
ResponderExcluirLuan é um idiota de ter deixado a tatah sozinha para sair com os amigos
O marquinhos,o douglas e o Rober sao unicos amigos do luan que prestam pq os outros ficaran incentivando a ele pra trair a tatah.
Eitaaa eu queroo ver logo se ela vai saber que tinha mulheres
nessa saida de luan com os amigos,ainda mais aquela morena que os meninos ficaram dizendo q era pra ele ficar.
Ansioosa pelo proximoo capitulo
Continuaaa logo tatah
E naoo nao me deixee morrendo de curiosidade
Bjiss
Luan besta ! Prefere sair com homens do que ficar com a mulher . o tapa foi bem merecido . * LaisAraujo
ResponderExcluirLuan é um abastado, larga a namorada pra sair com os amigos.
ResponderExcluirTomara que eles não briguem kkkk.
Continua tanarinha, tô ansiosa pro próximo.
Abestado*
ExcluirAndei sumida dos comentarios‚ mas como sei que dona Tanara me ama tratei de voltar logo hahaha Então ne‚ partiu pesquisar no google: Como espancar personagens de Fanfic! Meu Deeeeeus que ódio do Luan! Puto! Quero ele percebendo o quanto foi babaca‚ obgd dnd. E sobre a Tatah ser blogueira: AMEEEEEI A IDEIA!!! Sério velho‚ vai ser tão top! Continua logo moça! Beijinhos ❤
ResponderExcluirLuan ta merecendo um gelo mesmo hahahah continuaa
ResponderExcluirtbm acho que o lubs está merecendo um gelo e tadinho levou um tapa na cara cont
ResponderExcluircátia
Gente, esses dois são loucos demais kkkk ameei o capitulo, continua.
ResponderExcluirposta mais
ResponderExcluirLuan é muito viado pra deixar a Tatah sozinha pra encontrar os amigos kkkkk fala sério
ResponderExcluirTatah ficou chateada com razão, tapa foi é pouco, mas eu me derreto com esse casal, o jeito dela depois do tapa e o Luan safado querendo contornar a situação em favor dele
Ela ainda não tá 100% e acha que só tinha os amigOs... Ah se ela souber das pirigas kkkkkkk te cuida Rafael
#ContinuaTanaritcha
Ass:Mona
Aaahh! Acompanhei haha! Pensei q ja tinha postado mais. Quero maiss ja!
ResponderExcluirLuan é um idiota msm. Deixa s Tatah sozinha pra ir pra balada c os amgs ao inves de levar a mulher tbm. Pensei que ele iria trair ela. Mataria ele serio msm. Ainda bem que tinha os outros pra aconselha-lo e ele não fazer besteira. Mas acredito q ele não trairia ela msm. Luan tem q assumir q ta c ciúmes logo.kkklkkkk Bjoss!