domingo, 1 de novembro de 2015

Capítulo 83 - The end

- Eu não acredito nisso! - Flávia, falou com um sorriso no rosto. - Tá rolando um flahsback? Nas costas do cantor? 
- Não é nada disso que você tá pensando! - falei nervosa, tratando de me afastar do desgraçado do Erick. - Você não deveria ter feito isso, Erick! Imbecil. 
- Eu não fiz nada! Vai me dizer que na frente da Flávia, você vai negar o quê aconteceu? - falou cínico. Os dois sorriam e minha raiva só estava aumentando. Como fui ingênua de ter acreditado em Bernardo! Que raiva! 
- Deixa de ser cínico, garoto. Você me agarrou! 
- Não precisa mentir, Tatá. Entendo que às vezes bata a saudade... Mas relaxa, Luan não vai ficar sabendo de nada! - Flávia falou com o mesmo cinismo. Não sabia o que ela estava fazendo ali... 
- Não vai mesmo! Vou poupa-lo dessa escrotisse. Você é nojento, Erick. Eu tenho nojo de você! Nojo! - falei com ódio e saí, quase correndo dali. Estava com nojo dele, nojo de mim... Que ódio! Que ódio!

Entrei no carro sem saber o que pensar. Como eu falaria isso pro meu Rafa? Ele endoidaria e questionaria o porquê de eu ter aceitado o convite do Bernardo. Ele sempre me avisou e eu, burra, ainda acreditei que ele  era meu amigo. Mas não. Ele não era amigo de ninguém! Ele queria só ajudar o irmão a infernizar minha vida, acabar com minha felicidade. Mas não conseguiria! Rafa teria que me entender, mesmo sendo muito difícil. 

Luan's POV.

Cheguei das minhas férias mais feliz do que nunca. Foi tudo maravilhoso! E claro, a companhia de minha amada melhorava tudo. Bom, os pensamentos que eu estava antes de viajar, só pioraram durante ela. Então... Eu cheguei a uma conclusão! Compraria uma aliança de noivado e a pediria em casamento. Foda-se o que vão pensar, falar ou fazer. Sua família, minha família, minhas fãs... Foda-se! Eu a amava e isso era o suficiente. 

Em apenas dois dias no Brasil, eu já havia conseguido o que queria. Comprei uma aliança linda, claro, no maior mistério. Era a sua cara! Delicada e meiga... Não, não, minha namorada não era isso. Mas coisas assim caíam perfeitamente nela! Porque fisicamente, ela era assim. Minha menina. Não me importei com o dinheiro gasto. Dinheiro era sempre o de menos quando se tratava dela. Nunca fui um cara estragado... Mas com ela, eu nunca tinha pena de nada. Não media esforços para lhe dar tudo que eu achava que lhe faria feliz e lhe agradaria. É, eu a mimava muito. Mas o quê que têm? Minha família não era besta de se meter e eu agradecia por isso. O dinheiro era meu, poderia fazer o que eu quisesse. Além do mais, era minha mulher. Eu era completamente apaixonado e bom, fazer tudo isso não tinha nada de errado. 

Estávamos sem nos falar e desde então, minha saudade já reclamava. Quando nos acostumamos, passar um dia sem falar com a pessoa já é ruim. Principalmente quando já namoramos há 1 ano e 3 meses. Sim, fizemos três meses na viagem. Nunca pensei que aquela amizade colorida, meio doida... Chegaria a tanto! Não é que demos certo? O que o amor não faz, não é?! Parecíamos nos encaixar. Um casal ideal. E hoje eu não consigo me imaginar sem a menina que eu rejeitei, após transar com ela. É, o mundo dá voltas e hoje ela me têm nas mãos. Tinha muita coisa do DVD para resolver e isso resultava em várias reuniões, principalmente em conversas com Joana. Cheguei cansado em casa e vi que ela havia falado comigo, mas não estava on-line. Liguei para ela e ela não atendeu. Aonde ela estava? Não me importei. Deveria estar dormindo, era tarde... Lhe desejei boa noite e avisei que iria dormir também. Quando acordasse no dia seguinte, a primeira coisa que eu faria seria vê-la. Estava ansioso para o pedido... Precisava pensar em algo! Mais parecia um idiota, imaginando sua cara ao ver a aliança... Ou colocando-a... Que Deus nos abençoe nesse mais novo passo. Tudo consequência do nosso amor.

Tanara's POV. 

Com meus pensamentos a mil, eu só consegui dormir bem tarde. Meu amor havia me mandado uma mensagem no WhatsApp, avisando que iria dormir. Ele dormindo e o Erick me agarrando, parabéns consciência! Está feliz estando pesada, agora? Estava perdida na grande dúvida: eu contava ou não contava? Tinha medo, muito medo. Medo de contar e ele não acreditar. Medo de não contar e outra pessoa contar, o que seria pior. E claro, não contando eu me sentia muito culpada, muito mal. É, estava ferrada. Tudo por causa de acreditar nos outros, de me enganar com as pessoas... Aí que vontade insana de matar o desgraçado do Bernardo. Antes de adormecer, passou um filme sobre nós dois. Eu e ele. Nossa história. Nossos momentos. Nosso amor. Exatamente tudo. Acabei derramando algumas lágrimas, que me arrependo logo após. Não deveria chorar, não iria acontecer nada! E depois de rezar, finalmente dormi. 

Luan's POV. 

Acordei com a impressão de ter dormido por meses. Por que aquilo? Não me lembro de estar tão cansado! Peguei meu celular e a primeira coisa que fiz foi olhar as mensagens da minha namorada. Sorri involuntariamente!



Só ela conseguia me divertir logo cedo. Acabei rindo... Já eram 16:00h e fazia meia hora que ela não visualizava, então deduzi que ela tinha ido para o tal compromisso de beleza. Vaidosa... 

Fui para o Instagram ver a nossa tal foto e realmente estava linda. 



tataccioly Bom dia! ❤ Amo esse casal aí... Vocês conhecem? #CombinamMeixmo #ShippoMeixmo #LindosMeixmo
#BrilhaMeixmo ✨ 



lunara MELHOR CASAL MEIXMO!!!!! 
lunara #BrilhaForever 
tanarizamos MULHERRRR! Melhor casaaaaaaaal!!!
vesgometido Brilhaa!!!
luansantana Que casal bonito, ein? Shippo também muié. Te amo! ❤️
lunara SOCORRO!!! Vocês vão me matar qualquer dia @tataccioly @luansantana
apegogurizinho Um amor por biquinhos
najasclub Isso é casal, aprende Jadoca
excecaosantana Meu nego lindo 
vcmefazfortels Vocês são lindos! Tatá, grava mais snap com o Lu... 
docedeleitedols Continua cuidando do meu neguinho Tatá 
lauradinizaraujo Meus amores! Anjos! Que Deus abençoe sempre, tá?! 
vitoria_novaes Tanara feia,,Lu lindooh
biabastosr Queria eu ter essa feiura! Melhore, gata. @vitoria_novaes 
flaviacharallo Lindos! Hahaha 


Ela era linda, "meixmo". E eu tinha amado aquela foto. Atualizei meu feed e vi outra foto sua, no seu tal compromisso. Ela estava fazendo massagem e já tinha feito mais um tanto de coisa.

tataciolly Não falei hoje era dia de dar uma geral? Unha, sobrancelha e agora é hora de massagem dreno detox! Gente, muito milagrosa! {a massagem é uma combinação entre drenagem, massagem modeladora e produtos que eliminam as toxinas, ativando o metabolismo e também diminuindo a retenção de líquidos}



Aquela foto estava um pouco mais que ousada e ela sabia que eu não reclamava, então abusava. Eu não ia procurar briga por isso, não mesmo. Aquilo era uma bobagem e mesmo eu sendo louco de ciúmes, via o quão era ridiculo brigar por aquilo. Ainda mais com ela, porque... Ah, ela é ela e não ia parar. 
Desci para comer algo e minha mãe estava deitada no sofá com meu pai, vendo um filme. Eu gostaria tanto que o meu casamento fosse como o deles. Os adimirava! A minha mãe engravidou cedo e ele ficou do lado dela e estão juntos até hoje, o que eu acho mais lindo. Além do mais, eu nunca vi uma briga dos dois. Se brigavam, era entre os dois e nunca na frente da gente, no caso eu e a Bruna. Dei um bom dia pra eles e me sentei no mesmo sofá, me encostando neles. 
- Estava cansado, hein?! - meu pai comentou, dando uma risadinha.
- Mais ou menos, pai. Eu tô com fome, Xumba. 
- Quer almoçar? - perguntou e eu respondi que sim com a cabeça; ela se levantou, indo para cozinha. Fui junto. - Tá tudo bem, filho? 
- Eu tô ótimo, mãe... Não poderia estar melhor. - sorri, brincando com um garfo que estava na bancada. - Mas eu quero te pedir um conselho. 
- Pode falar.
- Você acha que se eu pedir a Tata em casamento, ela vai aceitar? - falei e ela se virou, com os olhos arregalados. - Não, mãe, calma. Assim, é que eu e ela nos amamos muito, né? E seria lindo ficarmos noivos...
- Mas você é tão novinho, filho. Vocês, né? Ela nem terminou a faculdade.
- Mas você e meu pai também se casaram cedo! E eu acho que eu e eladaríamos certo.
- Mas a gente não se casaria tão cedo se eu não tivesse engravidado, Luan... Foi uma consequência boa... 
- Então, mãe... Me escuta. Eu acho que a gente daria certo. Ela nunca seria capaz de me trair, me enganar e coisa e tal. Eu conheço ela. E eu também nunca faria nada para machuca-la! E além do mais, ela me ama, né? Eu também a amo...
- Eu sei que vocês se amam, Luan. Você já conversou com ela? 
- Sim. 
- E o que ela disse? 
- Que estamos muito novos. - fiz careta, lembrando do modo que Tanara falou. 
- Então, filho... Espera um pouco. - eu ia lhe contar da aliança, mas resolvi que não seria o melhor. O melhor era ninguém saber. Faria algo especial para minha namorada e eu sabia que ela aceitaria. Nada atrapalharia. Minha mãe veio com um mexido para mim e eu comi, elogiando o quanto ela cozinhava bem. Dona Marizete amava cozinhar quando eu estava em casa, e eu amava isso. 

Ainda comendo, sentei no sofá com meus pais novamente e perguntei cadê a Bruna. Obtive a resposta e no mesmo instante me veio uma ideia. Ela estava no shopping e eu pensei em flores. Flores. Fazia tempo que não dava flores para Tatá e aquele seria o momento perfeito. Não que eu fosse pedi-la hoje, mas eu estava num dia romântico... Liguei pra ela e a pedi para trazer um buquê de rosas amarelas. Minha menina amava rosas amarelas! Incluindo também que foi a flor que eu dara pra ela no nosso primeiro jantar, no dia da nossa primeira vez. Pedi para minha irmã e ela me deu um sim, traria as flores. Acabei começando a prestar atenção no filme dos meus país e no fim, já assistia junto deles. 

Já de noite, Bruna chegou com as minhas flores. Motivo para eu reclamar com ela! Eu estava morrendo de vontade de ver minha Pikitinha e ela demora esse tanto? Assim não dá. Corri com as flores para meu quarto, precisava me arrumar. 
Tomei um banho demorado e gelado. Escolhi uma roupa que minha namorada não me zoasse e abusei no perfume. Tudo bem que eu não estava indo para o nosso primeiro encontro, mas era ela... Era para ela! Já no cabelo não demorei muito. Pus apenas uma touca, ela amava minhas toucas e eu de touca. Já tinha até lhe dado algumas...  Pronto! Estava pronto. Mas antes de sair de casa, mandei mensagem para Tatá e ela confirmou que estava em casa. Respirei aliviado, peguei meu celular e minha carteira e desci, correndo. 

- Pi! - Bruna me chamou e eu olhei para trás. 
- Oi. 
- Cê aprontou alguma coisa? - perguntou desconfiada e eu ri. 
- Não, por quê?
- Tá dando flores pra Tatá... E faz um bom tempo que você não dava! Pera, é pra Tatá né?!
- Claro que é, Bruna. Tá louca?
- Vai saber né?! Homens. - deu de ombros e eu ri, negando. 
- Vai lá, menino apaixonado. - resmungou.
- Avisa a mãe que eu talvez não durma em casa!
- Talvez?
- Tá, hoje eu não vou dormir em casa.
- Mamãe perdeu um filho mesmo... - fez graça e eu saí, soltando um beijo com meus dois dedos

Entrei no carro e coloquei as flores no banco de trás. Antes de liga-lo, meu celular começou a tocar. Era um número desconhecido e eu atendi prontamente. 

- Alô. - falei.
- Oi! Luan? - não era uma voz tão desconhecida por mim.
- Quem é?
- É Flávia! A Ruivinha da sua festa de Halloween, lembra? - falou tentando fazer um charme e eu lembrei. Era uma amiga de Bernardo. O que ela queria?
- Oi, Flávia. Lembro sim. - falei e acabamos ficamos uns segundos calados. Não tínhamos o que conversar, por que ela ligou? 
- Me passaram esse número e eu queria saber se era seu mesmo. 
- Ah, sim... 
- E aí, como você tá?! Chegou de férias agora, né?! 
- Tô bem cara, e você? Pois é, pois é.. Não dá pra ficar na vida boa sempre. - falei e ela riu leve. 
- Eu tô ótima! Mas sei que você não está tão bem assim.. 
- Eu? Não está bem? Por quê? - ri, desentendido. Eu estava numa das melhores fases da minha vida! Estava ótimo. 
- A maioria das pessoas tendem a ficar meio mal depois de um término... 
- Término? 
- Sim. Você não terminou com a Tanara? 
- Não. Não terminamos! - falei sério. - Quem te disse isso? 
- Ah, nossa... Desculpa!
- Quem te disse isso, Flávia?
- Ninguém. Eu apenas deduzi! Desculpa mesmo... Não deveria nem ter ligado, tchau..
- Não, espera. Por que você deduziu isso? - perguntei já intrigado. - Começou agora termina. 
- Eu não quero me meter no relacionamento dos outros, Luan. Ainda mais vocês dois! 
- Isso não é se meter... Isso é falar sua opinião. Viu ou escutou algo e deduziu... O que você leu? - ri, deduzindo ser uma daquelas notícias falsas que os sites faziam para chamar atenção. 
- Na verdade eu vi. Uma cena não muito agradável... Pensei que você soubesse, mas você falando isso me confirmou que ela não te contou nada. Não esperava isso da Tanara... Parecia tanto que ela gostava mesmo de você! - falou com uma voz triste e eu fiquei sério, ajeitando o celular na minha orelha. Do que ela estava falando? O que minha namorada fez, que não me contou e que poderia ser o motivo para um possível término?  
- Seja mais clara, Flávia.
- Eu não quero que ela imagine besteiras de mim, Luan. Isso é melhor que ela mesmo te conte! É uma conversa de vocês! 
- Você vai falar! Não ligou para nada, eu imagino. 
- Ela viu o Erick ontem, Luan. - falou de uma vez e eu engoli seco.
- Quê? Como assim? 
- Erick e sua família está em São Paulo e ela viu ele. 
- Como você sabe disso? - comecei a ficar curioso é interessado pela aquela história. 
- Eu vim com eles, ué! Sou amiga do Bernardo, esqueceu? 
- Com que provas você tá afirmando que ela viu ele?
- Prova nenhuma! Mas ontem eu vi ela saindo do quarto dele, no hotel. E olha, só tinha os dois lá...
- Quê? - ri irônico. Aquilo era impossível, ela estava blefando. Era amiga de Bernardo, com certeza queria causar mais uma briga entre a gente. 
- Se quiser, não acredita. Mas é a pura verdade! Só liguei porque eu realmente gosto muito de você, Luan... Quando vi ela lá, imaginei de imediato que vocês teriam terminado. Ele é o ex dela, não é?! Então... Mas enfim! Pergunta a ela e vê se eu tô mentindo. - não esperei ela terminar de falar e desliguei a ligação na sua cara. Cobra! 

Com certeza fez isso para eu ir perguntar para Tanara, ela falar que novamente eu estava insinuando coisas e brigar comigo. Mas eu não daria esse gosto a Bernardo! Ou pelo menos tentaria não dar. Minha curiosidade já estava imensa e eu já estava nervoso para saber se aquela história era ou não real. Eu sempre morri de ciúmes dele e morri de medo de perdê-la para ele, então, é claro que meu pensamento me traía e já imaginava mil e uma besteiras. Merda. 

Cheguei em sua casa e ao tocar a campainha, fui recebido da melhor forma possível. Ela pulou nos meus braços me enchendo de beijos e eu a abracei, da mesma forma. Ela nem tinha notado as flores ali, só se importava de me abraçar, o que me fazia rir. Entreguei ela as flores que abriu a boca, em sinal de surpresa. 
- Meu amor, que lindo! Flores amarelas! - encarou-as, mexendo com delicadeza em cada uma. Ao mesmo tempo me deu passagem para entrar, me fazendo sorrir e sentir uma paz ao olhar o seu sorriso. Eu a amava tanto, era impossível acreditar no que a Flávia falava. Ela não seria capaz...

- Eu sabia que ia gostar. - comentei. 
- Eu amei, Rafa. Fazia tanto tempo que você não me dava flores! Já estava ficando até chateada. - fez bico, dramática. Eu segurei em seu rosto, inclinei-me e a beijei. Um beijo calmo, cheio de ternura e amor. Senti um calafrio e de repente, senti uma impressão horrorosa. A impressão de aquilo ser uma despedida. Um beijo de despedida! 

- Cadê todo mundo? - falei, após finalizar o beijo com selinhos. 
- Todos saíram e eu estou sozinha! - falou alegre, com um olhar sapeca.
- Tanara, Tanara... - ri e ela se fez de desentendida. 
- Vamos subir? 
- Vamos. - peguei na sua cintura por trás  e beijei seu pescoço. - Você está linda, sabia? 
- Hum... Sabia! Mas ouvir de você é sempre uma delícia.
- Convencida! 
- E nem vem que eu sei que você não reparou nada de diferente em mim! Viu minha foto, isso sim. - falou esperta e eu soltei uma gargalhada.
- Você está certíssima! - sentei na sua cama. Ela colocou as flores em cima de uma mesinha e veio pra cima de mim, alisando meu rosto. 
- Ainda não te perdoei por ter tirado a barba, amor! 
- Cê gostava, não é safada?
- Eu sendo fofa e você sendo um tarado. 
- Vai crescer outra, amor. Relaxa. - beijei seu ombro. Seu cheiro me embriagava... Não um cheiro de um perfume em si, era o cheirinho dela. Natural e delicioso. Saí do meu encanto ao lembrar da ligação que eu recebi e logo, me veio a vontade de pergunta-la. Não poderia ficar imaginado coisas ruins, precisava tirar a prova. Tinha certeza que era só uma armação. Meu amor apenas me confirmaria isso e voltaríamos para nossos beijos e carinhos. 

- Tatá, eu quero que você me responda uma coisa. 
- Fala meu amor.
- Seja sincera comigo, por favor. Nunca mentimos e não quero isso agora...
- Nossa, Rafa. O que aconteceu? 
- Por que não me contou que o Erick estava em São Paulo? - perguntei, nervoso. 
- Eu achei que não tinha necessidade, amor. Quem te falou isso? - ela não respondeu normal. Merda. Eu já estava morrendo de medo do rumo daquela conversa. 
- A Flávia. 
- Você anda falando com ela? 
- Não muda de assunto, por favor. Deixa eu terminar. 
- Tá, desculpa. - saiu do meu colo e sentou na cama. 
- Ela não falou só isso... 
- O que ela falou?
- Ela falou que vocês chegaram a se ver. Eu não quero acreditar, amor. Eu juro que não tô com aquelas insinuações de novo e nem vou ficar pilhado... Mas eu precisava tirar a dúvida com você. Vocês não se viram, não é?! 
- Rafa, a gente se viu sim. Mas foi uma coincidência. Só isso?
- Coincidência? - engoli seco. Merda. Minha garganta já estava trêmula. 
- É, amor. Eu fui achando que era o Bernardo. - ela também estava nervosa, era percebível. E isso me fazia suar ainda mais frio. Por que nervosismo se não tinha acontecido nada?  
- En-então vocês se viram, so...sozinhos? - gaguejei, porra. Eu não podia mostrar isso, mas eu estava tão curioso, tão desesperado... 
- Sim, Rafa. - ela respondeu desviando o olhar. Eu não queria mais prosseguir aquela conversa. Eles se viram e não aconteceu nada, não era assim? Isso. Foi exatamente assim! Mas eu precisava. Eu precisava de verdade concluir aquilo pra acalmar meu coração. 
- Não quero que você ache que eu tô desconfiando de você, amor. Você sabe o quanto eu te amo e... - suspirei. Ela assentiu calada, sem me olhar. Por que ela não estava me olhando? Porra, olha pra mim. - Pelo amor de Deus, fala pra mim que não aconteceu nada. - esbravejei, levando minhas mãos para a cabeça. - Você me ama demais, não é assim? Somos fiéis, você odeia traição... Erick é só seu passado, não é?! Eu sempre tive ciúmes dele à toa... - continuava e ela se mantinha calada, o que me desesperava. - Tatá. - me aproximei. - Olha pra mim. - peguei em seu queixo e trouxe seu olhar para o meu. Por que ela ainda não tinha negado tudo que eu estava pensando e acabado com aquilo? Ela encarou o chão, me deixando sem ter mais o que pensar. - Não faz isso comigo, cara. Olha pra mim. - implorei, fazendo-a me olhar. Respirei fundo. - Aconteceu alguma coisa? - perguntei novamente, com o meu coração na boca. Seus olhos, que estavam presos no meu, responderam por ela. Derramavam lágrimas e eu não conseguia digerir aquilo. Meu sorriso se desfez. Aquilo era um não, certo? Meu coração apertou mais que tudo e sua boca se abriu várias vezes, na tentativa de falar algo. Por que ela não conseguia? 
- Tatá... Fala alguma coisa. - me levantei, me afastando. 
- Desculpa, Rafa. - falou, chorando. Naquele exato momento meu mundo desmoronou. Meus músculos relaxaram e meu coração batia tão forte que parecia que ia explodir. Fechei meus olhos, apertando-os. Minha boca já era incapaz de pronunciar qualquer som e minha mente torcia para eu estar tendo mais um pesadelo, eu acordaria e ela estaria dormindo do meu lado. 
- Você não fez isso comigo. - falei, desacreditado, derrotado... arrasado. Ela continuava a chorar. Meus olhos me traíram e imitaram-a. A bile parou na garganta e enquanto eu tentava entender tudo, meus olhos choravam, como uma criança. Ela não fazia questão de negar tudo e me trazer paz, ela continuava do modo que estava, fazendo meu coração doer ainda mais. Eu não queria acreditar naquilo. Ela me traiu com o Erick? Meu coração já não estava mais inteiro, estava literalmente em cacos.
- Por quê? - finalmente falei, já aos prantos. Limpava meus olhos, mas as lágrimas não paravam de cair. - Por que, vei? O que eu fiz? O que eu não fiz? Pra quê isso com a gente? Eu não entendo... - solucei, sem conseguir continuar. Ela estava do mesmo jeito. Eu a amava tanto, por que ela tinha que fazer aquilo comigo? 
- Me deixa explicar. - ela levantou, vindo até a mim. 
- Saí de perto de mim. - falei entre dentes. - Você não tinha esse direito! NÃO TINHA! 
- Por favor, amor... - ela soluçava. Que porra era aquela? 
- Não me chama de amor. Acabou, TUDO! Acabou. Finge que nunca me conheceu, finge que não vivemos nada... Me esquece. Esquece que eu te toquei, que eu te beijei... Esquece, por favor. Porque eu vou fazer o máximo de esforço pra conseguir isso. - terminei de falar, querendo ser forte... mas solucei, na tentativa de parar de chorar. Ia sair, mas ela se pôs na minha frente.
- Deixa eu explicar, não é isso que você está pensando. 
- Sai, Tanara. Eu te odeio. Me esquece! - peguei em seu braço e a empurrei, fortemente. Saí correndo do seu quarto, sem pensar em nada... Só doía. Doía muito. E eu odiava o fato de não conseguir parar de chorar, por causa dela. Meu coração já não estava mais em cacos, eu nem o tinha mais. Queria não pensar na cena dos dois me fazendo de otário, de corno, mas era impossível. Porra. Desci correndo e de repente eu já não enxergava mais nada, nem ninguém. Entrei no meu carro e somente deitei a cabeça na direção, me permitindo chorar. 




67 comentários:

  1. Tataaaah você não tem esse direitoo 😭😭😭😭 continuaa. Queroo meu casal de volta 😭😭😭😭#VoltaLuanara

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez o Luan comete a burrada de não deixar ela explicar o que aconteceu

    ResponderExcluir
  3. Dói em mim também :(
    Porra que capítulo foi esse?! Não tava preparada pra isso.

    ResponderExcluir
  4. Dói em mim também :(
    Porra que capítulo foi esse?! Não tava preparada pra isso.

    ResponderExcluir
  5. Só lamento
    TANARA VC NAO PODE FAZER ISSO COMIGO
    VOLTAA #LUNARA
    DEPRE TOTAL
    AI QUE DOR NO CORAÇÃO
    EU QUERO MEU CASAL DE VOLTA
    TANARA NÃO FAZ ISSO COMIGO
    MEU CASAL ACABOU
    QUERO ELES JUNTOS DE NOVO
    VOLTAAAAAA
    espero q n demore muito pra eles voltarem
    PROSSIMO CAPITULO EU JA QUERO MEU CASAL DE VOLTAAAAAA
    NAO ME CONFORMO COM ESSE TÉRMINO
    #VOLTALUNARA
    #VOLTALUNARA
    #VOLTALUNARA
    #VOLTALUNARA
    #VOLTALUNARA
    #VOLTALUNARA

    ResponderExcluir
  6. VO ENTRAR EM DEPRESSÃO
    #VOLTAMEUCASAL
    #VOLTALUNARA
    #PRASEMPRENOSSOCASAL
    #ETERNALUNARA
    #QUEROLUNARADEVOLTA
    #OBRILHOSEAPAGOU
    #VOLTAAA
    #LUNARAPRASEMPRE
    #LUNARA

    ResponderExcluir
  7. Cara estou chorando rios aq.
    Não meu casal não pode terminar ñ aceito isso cara.
    Essa Flavia e uma vaca..
    Luan escuta da Tatah pelo amoor de Deus.
    Jesus cara não aceito issso meu casal não.
    Continua Tanara continua logo pelo amoor de Deus.

    ResponderExcluir
  8. SOCORRROOOOOOOOO, ALGUÉM ME AJUDA, NAAAAAAAAAO! CONTINUA LOGO TATAH #VOLTALUNARA
    LAURA ARAUJO

    ResponderExcluir
  9. Meu deeeeeeeeu, não pode acabar Lunara!
    Que isso meu deus? Que isso Tanaraaa
    To chorando junto porra)))))":
    #voltaLUNARA

    ResponderExcluir
  10. Eu achei meio sem sentindo, como a Tabata não fala nada ? Ela a Fic toda sempre foi uma menina de personalidade forte, sempre gostou da verdade e nesse capítulo parece outra personagem, não entendi esse capítulo de verdade, a sua Fic e maravilhosa, mas esse capítulo ficou meio contraditório ��

    ResponderExcluir
  11. De luto com esse término . nao palavras pra descrever o que sinto nessa situação . só quero que se resolva logo , que eles não sofram , tavam tao lindos meigos , juntos , com tretaa , porem juntos . isso foi muita sacanagem do Benardo e do Erick , e da Flavia , quero socar todos eles . *Lais

    ResponderExcluir
  12. Eu ñ acredito cara ñ acredito meu casal ñ pq Tata justo agora q estavam mais q bm pf mostra logo para o cantor q foi uma armação pf ! Chorei cara eu juro q chorei junto cm eles! Um amr tão lindo acabar assim ñ pode ñ pode !pf nega cont ñ dmora pf

    ResponderExcluir
  13. QUE MERDA FOI ESSA
    SOCORRO...TÉRMINO? VOU CHORAR
    ELE TODO LINDO, PENSANDO EM CASAMENTO...

    PUTA MERDAAA
    Manooooo, a Tatah sabendo como o Luan é devia ter tentado falar com ele o MAIS rápido possível. E depois...
    Pq a Tanara ficou calada vei? Fala sério, ficou parecendo que ela realmente traiu

    Tanara Muniz, faça a Tanara Accioly correr atrás do prejuízo. Luannnn, acredita nela ������

    Continuaaaaa

    Ass:Mona

    ResponderExcluir
  14. To no chão :( meu casal não :( você me fez chorar com esse capítulo querida kkkk.. Continuaaa

    ResponderExcluir
  15. Cara vei q tristeza to chorando aqui, traz nosso casal de volta pfvr
    #VOLTALUNARA
    Carol

    ResponderExcluir
  16. Tanara também só fez ficar chorando e enrolando pra contar logo pra ele... apesar de tudo, acho que vai trazer um ar novo pra fic! Espero que o sofrimento de agora em diante valha a pena, kkk, ta arrasando Tatah❤
    Amanda

    ResponderExcluir
  17. Eu to no chão !!! O casal não pode acabar Tatah
    #VoltaLunara
    Continua pff Tatah

    Alice

    ResponderExcluir
  18. GENTE DO CEU QUE CAP FOI ESSE BRASEEELL? TO CHO-CA-DA
    SIMPLESMENTE ASSIM EU ESTOU. TATAH FOI BURRA? DEMAIS DA CONTA
    PQ NAO FOI LOGO CONTAR A VDD? RELACIONAMENTO É BASE DE CONFIANÇA E ELES ESTAVAM NUM MOMENTO LINDO. ONDE TINHAM AMADURECIDO COM O TEMPO SEM CONTAR QUE LUAN JA PENSAVA EM CASAMENTO. TATAH AO INVÉS DE IR ATRÁS VAI PRA ONDE? CUIDAR DA BELEZA.
    Ela tinha que resolver a vida dela isso sim. E vem uma infeliz do caralho ligar pro Luan pra falar MERDA e o que ele quer atendendo numero desconhecido? Mais isso não vem ao caso. E na hora que ele perguntou pq ela não falou falou, não se explicou? Resolveu ficar calada pq? Tata foi muita errada. Luan todo apaixonado, comprou flores, aliança estava com planos de fazer um pedido bem bonitinho e faz essa cagada de alem não ter ido atrás dele falar ficou muda e sem reação. Proxs caps de muito sofrimento. #ESTOUDELUTO #VOLTACASAL #LUNARAVOLTA #QUEROMEUCASALDEVOLTA #EMCRISECOMESSETERMINO #JOGADANOCHAOCOMESSECAP #FIMDOSTEMPOS #ADEUSMUNDOCRUEL #MORTELENTAMENTE

    ResponderExcluir
  19. Continue sua bixa safada kkkkkk Maldade isso viu, traição, o Luanzin não merece isso não viu, ele todos fofo e ela toda nas traição da vida! Faça isso não, una esse casal obg! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Meus Deus eles n podiam terminar #volta lunara e pq ela n disse nd pq ela ficou muda ai volta por favor cont
    Cátia

    ResponderExcluir
  21. Como chama o aplicativo que usa pra fazer montagens com as fotos dos dois?

    ResponderExcluir
  22. Meu coração tá no chão! Nãoooooo creio nisso! Meu casal não pode ficar separado, não pode. Tanara foi idiota em não contar, medrosa.. e burra por ter ido lá falar com o Bernardo. Tadinho do Lu. Mesmo ele não ter deixado ela se explicar, ele continua sendo uma das vitimas da história. Pelo amor de Deus faz eles sofrer tanto não!
    - Gabi B

    ResponderExcluir
  23. Luan nem deixou ela explicar aí meu coração continua

    ResponderExcluir
  24. caralho manooo, para de zuera, foi um sonho e você ta tirando uma com a nossa cara neh?!! Eu vou chorar se não for, juro </3

    ResponderExcluir
  25. Socorroooo!!! Não acredito que eles terminaram negaa :(( .. Continua pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  26. nossa vei, desde que eu li esse capitulo eu vim umas 10 vezes atualizar a página pra ver se tinha postado kkkkk Coontinuaa amore

    ResponderExcluir
  27. malvada rs, estou de luto isso não poderia acontecer
    -Júlia
    PS: Primeira vez que eu comento em alguma fanfic mas esse capitulo foi necessário rs rs

    ResponderExcluir
  28. Ai minha nossa, aquela dor no peito de novo. Triste, muito triste nosso casal acabar assim, depois que enfim o Luan decidiu pedi-la em casamento. Também da raiva pensar que Bernardo conseguiu oq tanto queria. Raiva dele e do irmão dele! Maa eu confio em suas planos Tata, vce arrasa muitoo! Quero mais!

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
  29. MENTXIIRA ISSO NEH VEY? VOU DAR NA KRA DO VEADO DO LUAAAN!
    -DANI.

    ResponderExcluir
  30. Tive que vir aqui só pra dizer que eu estou em prantos, você me fez chorar dona Tanara quero minhas lágrimas de volta, você não tem esse direito, posta logo, quero meu casal feliz planejando o casamento no próximo capítulo obg, dnd . Preciso nem dizer que é pra senhorita postar outro pra ontem

    ResponderExcluir
  31. Essa Flávia é uma cobra. Meu deus���� eles não podiam ter acabado���� continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  32. Maaaaais sério que eles voltem logo por favor

    ResponderExcluir
  33. Pelo amor d Deus diz q vc já está cm o outro ca0 pronto e q vai posta pra gnt hoje ainda pf eu emplorooooo!!!

    ResponderExcluir
  34. Continuaaaaaaa...
    Marjory

    ResponderExcluir
  35. Choreiii... Tô com um ódio mortal do Bernardo, do Erick e da Flávia...

    ResponderExcluir
  36. Mais uma vz eu aq dnovo Tataaa cont pf ! Já li umas quatro vezes e chorei em todas elas cont logoooo pf

    ResponderExcluir
  37. Pow a tanara contou pr ele cm se realmente ela tivesse traído ele pq quis, nd a ver esse diálogo ai se ela quisesse não começaria com "desculpas" ou já tinha contado pr luan bem antes. Ela viu essa flávia lá e n deduziu q aquilo foi armado e ela correria e contaria pro luan? Afff

    ResponderExcluir
  38. Só acho que eles não devem terminar e da o prazer pro Bernardo é o Erike,ela tem que ir atrás do Luan e explicar oq aconteceu de vdd e mostrar pros 2 que o amor deles e mas forte que qualquer intriga...Nda a ver eles ficarem separados isso vai ficar mega chato dxa eles juntos e que o Luan faça o pedido de casamento e mostre pro Bernardo que não vai adiantar eles armarem pra eles .Ah que o Luan aceite ouvir a versão da Tata em é nda deles se separarem

    ResponderExcluir
  39. #PostaMaisMeninas
    Amanda

    ResponderExcluir
  40. Maria Clara

    A não meu, tatah devia ter contado nos minimos detalhes antes de jogar a bomba
    Vocês São muito malvadas
    Continua

    ResponderExcluir
  41. Tanara burra ela tinha que te explicado logo pro Luan ... #VoltaLunara

    ResponderExcluir
  42. Aiai aos iaaiiiiiiiiiii meu core!!!!!!!! COMO assim meu casal.se separou NAOOOOOOOOOOO isso nao pode estar estar acontecento q eles voltem logo omg continuaaaaaaaaa posta maiiiis muito maiiiiiiisss.........
    #voltalunara
    #morrebernardo

    ResponderExcluir
  43. Toda ora eu entro aki pra ver se vc posto outro capítulo

    ResponderExcluir
  44. Vou ter q.concordar com.a maioria dos comentarios acima esse cap. Num teve muito sentido pois a tatah tem a personalidade bem.diferente desse q esta no cap. O dialogo q eles.tiveram tipooo nada havet so pq o rafa queria ouvir e acreditar nela.mais ai ela ja pedi desculpas ate eu desconfiaria tatah sera q isso.num foi apenas um.sonho do rafa seria bem.melhor pois nao tem sentido essa atitude da tatah nao tem haver com a personalidade dela......continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo com esses comentários, vocês tem que esperarem e saberem como vai ser a continuação, não é só porque aconteceu o que vocês não queriam que acontecesse que precisa dessa confusão toda.
      - Lais N.

      Excluir
  45. Negah esse dialogo da tatah num tem nada haver cum a personalidade dela.tauitooo.estranho esse cap. A tatah num assim oxiiiiiiii o luan tava todo disposto a ouvir.e.acreditar nela e ela do nada chora e pedi dedculpa a tatah num é assim sera q nao é um sonho do luh sla pq se num.for a tatah q é a errada e a estranha da historia.....

    ResponderExcluir
  46. Sua fanfic é a melhor Tatah. Continua do seu jeito.

    ResponderExcluir
  47. continua, Continua, Continua, continua, Continua, Continua,
    continua, Continua, Continua, continua, Continua, Continua

    ResponderExcluir
  48. #PostaPeloAmorDeDeusTanara
    #VoltaLunara
    #FicPerfeita

    Lais N.

    ResponderExcluir
  49. Como vc faz isso com a gente... chorando rios aqui. Tarana meu Deus. Eu não sei o que pensar, nem dize. Isso não podia te acontecido. Eles não podiam ter conseguido acabar com Lunara, meu!!!!!!
    Serio, cara, ta doendo aqui. A Tata tem que conseguir explicar tudo pro Luan, pq meu. NÃO NÃO NÃO PODE ACABAR

    ResponderExcluir
  50. Pf cont eu emploro pf cont ele tm q vr q ela ñ teve culpa

    ResponderExcluir
  51. Posta mais nega. Que eles se acertem logo. #VoltaLunara

    ResponderExcluir
  52. Ooi
    Eu não ia vim comentar pelo simples fato de vc ter dito que eu não sou fofa :(
    Mas eu to aqui pela fic, amo a fic não tu ❤��

    AAAAAAAAAAAAAAH TA OUVINDO MEUS GRITOS?
    CAPÍTULO FODASTICOOOOOOOOO
    Melhor capítulo forever ❤
    Óbvio que fiquei triste que eles terminaram, mas sinceramente já estava ficando chato eles sem brigas, e casal sem brigas não é casal né? Mas eu confio no que você está planejando para eles, vou esperar ansiosamente. Tu vai surpreender muita gente, vai fazer as pessoas engolir o que falaram, vai samba na cara de todo mundo.
    Continua Senhorita Emily

    PS. E eu sou muito fofa beijo
    Dessa ❤❤

    ResponderExcluir
  53. Eu vo pirar juro q vou kkkkk posta logo Tataaaaaaa ! Li dnovo e chorei dnooooovo, q cap meu Deus q cap!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Pô não acaba com o lunara ai meu Deus to pirando tem um olho na minha lagrima

    ResponderExcluir