sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Capítulo 89

Tanara's POV.

O tempo passava normalmente e cada dia parecia mais impossível esquecê-lo. Aquilo já havia virado clichê, mas era a realidade. Relutantemente eu acompanhava sua vida pela internet e as coisas para ele pareciam fluir otimamente. Ele já estava bem! Diferente de mim. Muitos compromissos o cercavam, shows, programas e sua música estava estourada. Sim, "Escreve aí", música que nós dois finalizamos juntos, estava sendo um sucesso estrondoso. No seu aniversário ela havia sido lançada oficialmente, depois de uma WebSérie dividida em três episódios, contando toda a história da música. História a qual eu era responsável e tinha sido excluída, com a maior naturalidade. Restou eu rir da situação. De nada, Luan?

Minha vida continuava normal e mais calma. Apesar do meu Instagram todo dia ser abarrotado de comentários, o que mais parece uma invasão. Não respondi mais nada depois daquilo... Que elas deduzissem, brigassem, xingassem... Meu ânimo para aquilo foi embora completamente. Graças a Deus, minha vida de blogueira continuava um sucesso, mesmo após o término do namoro que "me ajudava", de certa forma. Meu site agora era meu xodó e meu passa tempo favorito. Buscava sempre inspirações e minha criatividade não parava... Só tinha um problema: eu já devia ter voltado para a faculdade. Sim, já era hora! Aliás, já passava do tempo. Um outro problema em cima desse problema: eu não queria. Exatamente, eu não queria. Não não sentia vontade de voltar a ser universitária de publicidade. Não sei o que estava acontecendo comigo, mas estava desanimada e desmotivada. Não quero associar aquilo à meu término, porque eu mesmo me tacharia de otária. Mas não era... Eu simplesmente não me via mais naquilo. Pelo menos não na universidade de São Paulo. Minha campanha da Ramarim estava prestes a lançar e ali sim, eu me sentia bem, me sentia feliz... Talvez eu seja muito confusa. Deus, me dá uma luz? O que eu faço da minha vida?

O aniversário da minha amiga Ana chegou e ela resolveu fazer uma grande festa. Seria de dia, na piscina, estilo pool party. Mas, antes disso, ela levaria alguns dos amigos para dormir na sua casa. E adivinhem quem foi um dos seus convidados para essa noite e essa festa? Exatamente, meu primo. O rolo deles era antigo e indecifrável, mas eles se divertiam. Eu não queria aceitar passar a noite lá, ainda não estava preparada para coisas com tanta animação... Preferia ficar mais quieta, mais na minha. Não preciso nem dizer que ela praticamente me obrigou a ir, né?! Pois é, ela obrigou. Disse que eu precisava esquecer Luan definitivamente e não poderia perder aquela farra. Meu primo, que se hospedou na minha casa, me deu o mesmo conselho. Dois contra uma, eles venceram.

- O que tá fazendo aqui tão distante? - Ale perguntou, se aproximando de mim. Estava na cozinha, com um copo de refrigerante me encarando e postando uma foto que havíamos tirado de toda a galera.
- Postando nossa foto! - sorri de lado e ele se sentou.
- Você não é assim, sabia? - me encarou. Ele me conhecia como ninguém... Ale era um primo irmão para mim.
- Assim como? - ri, sem graça.
- Triste.
- Mas eu não estou triste.
- Não está quando o Lucas e o Victor fazem palhaçada, aí você ri. - deu de ombros e eu sorri, negando com a cabeça. Lucas Rangel e Victor Meyniel, sucessos do aplicativo Vine.
- Eu tô bem...
- É, pode se dizer que você está melhorzinha. Mas bem bem, não está, não. Minha prima nunca foi assim! Cadê suas besteiras, magias e gargalhadas?
- Ele levou com ele. - abaixei a cabeça.
- Poxa Tatá, ficar assim por causa de homem? Eu não pensei que fosse assim, pelo menos com o Erick não foi...
- Quem dera que tivesse sendo como foi o meu término com o Erick, Ale. Eu nem sabia o que era sofrimento, como era difícil terminar um namoro..
- Com o Luan foi diferente, não é?!
- É. - soltei o celular e deitei a cabeça na mesa.
- Você sabe que eu não sou como meu pai...
- Você gostava do Luan. - sorri.
- Ele é gente boa. Te fazia feliz também, isso importa.
- Tio Marcos deve estar adorando. - ri, sem humor.
- É, ele está bastante satisfeito. Mas se ele te visse como eu estou vendo agora, ele mudaria de opinião. Arrisco a dizer que ele mudaria de lado! - riu.
- Todo mundo queria isso, Ale. Ele, o Gabriel...
- Todo mundo não! Só eles dois e o tal do Erick. O que ele fez naquele almoço foi ridículo. Se eu fosse o Luan, eu quebrava ele.
- O Luan sempre esteve certo e eu não percebia, não o escutava...
- Não entendo por que o Bernardo e o meu pai insistiam tanto em você e no Erick. Se for por dinheiro, o Luan é rico... Se for por felicidade, o Luan te fazia bem mais feliz... Se for simpatia, Luan era bem humilde para ser quem ele é.
- Também não sei, Ale. Mas isso não importa agora! Eles conseguiram o que queriam.
- Te deixar triste? Porque eles queriam você e o Erick juntos... Você não vai voltar pro Erick, né?!
- Nem que ele fosse o último homem da face da terra! - me benzi e ele soltou uma gargalhada.
- Então, as implicâncias deles não serviram de nada.
- Deixa eles, Ale. Um dia eles vão se arrepender... Até eu achava que eu e Luan iríamos casar.
- Vocês eram um casal muito legal. Combinavam, pareciam ser parceiros...
- Se eu for contar todos os motivos por ter passado todo esse tempo com ele, que me faziam ser feliz ao lado dele...
- Vocês se gostaram pra caralho, não é?!
- Infelizmente eu ainda gosto pra caralho. Esse é o problema!
- Você não acha um vacilo? Se prender à alguém tão jovem? Você tem 20 anos, Tatá. Olha a Ana! A Ana curte a vida, a gente se curte... Porque somos novos.
- Ah, eu não sei Ale... Não foi uma coisa que eu escolhi, sabe? Luan apareceu na minha vida e mudou tudo. Nunca tinha sentido isso nem pelo o traste que eu passei três anos...
- Ah, eu sei que não. A diferença era bem perceptível. - falou óbvio e eu acabei rindo da expressão que seu rosto fez.
- Mas vai ver não era pra ser...
- E agora você vai ficar assim? Triste?
- Vai passar, Ale.
- Tem certeza?
- Tem que passar. Amores são coisas da vida...
- Vai demorar muito pra passar? Eu não quero te ver triste assim por muito tempo, não. - disse fofo e eu ri.
- Ah, isso eu não sei...
- Você precisa sair, sabe? Se divertir! Só vai funcionar assim. Porque se for pra ficar no quarto, triste, escutando "Amar não é pecado", olha... - brincou e eu ri.
- Palhaço! Eu estou me divertindo hoje, não estou?
- Está porque foi forçada. E mesmo forçada logo fugiu para a sua tristeza novamente.
- Me deixa, vai. Isso é normal.
- Sua casa te lembra muito ele?
- É, infelizmente... Era tudo tão bom, Ale. Não era pra terminar assim! - falei, indignada.
- Você precisa de novos ares... Querendo ou não, dramatizando ou não, o baque tá sendo forte pra você, Tatá. Infelizmente isso acontece mesmo! Pessoas que amam, gostam demais... Quando se separam, sofrem muito! Você lembra daquele meu amigo que entrou em depressão, não é?!
- Ai, Ale. Que exagero!
- Exagero nada. E olha que ele é homem...
- Eu não sou fraca assim.
- Não é questão de ser fraca, Tatá. Paixão pega mesmo!
- Eu sei... Mas não precisa se preocupar com isso, tá? Eu tô bem.
- Por que você não vai passar um tempo lá em Fortaleza?
- Fortaleza? Tá louco, Ale?
- Mas você não voltou pra faculdade ainda, não é?! O que te prendia aqui era o Luan...
- Não, nada disso.
- Ah Tatá, poupe-me! Não era ele?
- Tá, era ele! Mas só um pouco...
- Foi esse filha da puta aí que te tirou da nossa casa. - fingiu braveza e eu ri. - Não sei como minha vó pode amar ele, sendo que ele foi o culpado da sua mudança.
- Ela ama ele. - sorri. - Talvez ele tenha insistido mesmo para eu me mudar...
- Talvez? - levantou uma das sobrancelhas.
- Eu não posso ir agora, Ale. Tem meu blog, minha campanha, minhas ideias..
- Ok, você tem seus compromissos. Mas tira um tempinho, vai?! Vai fazer bem pra você, pra Dona Fátima... Vai ver é até melhor, você se afastar dele mais ainda.
- É, eu posso ver... Estou morrendo de saudade dela! - fiz bico.
- E ela de você. Quando soube do término, nossa, ficou indignada, triste e muito preocupada com você.
- Eu sei. Aliás, como ela tá? - perguntei me referindo à sua saúde.
- Bem, Tatá.
- Você sabe que eu quero estar apar de tudo, não é?!
- Pode ficar tranquila, ela está bem mesmo. - suspirei aliviada. - Quem tem que ficar bem é você! Eu vou estar do seu lado sempre, viu?! Independente das suas escolhas, pode contar comigo. E vê se te cuida, menina! - falou brincalhão e eu rindo, me entreguei ao seu abraço.
- Te amo, tá?! Sinto saudade das nossas brigas.
- Eu também te amo, seu chato.
- E desculpa por não ter te dado o carro na hora que você pediu. Você podia ter ido mais cedo e não ter batido em van nenhuma! - brincou e eu soltei uma gargalhada.
- Eu não me arrependo de nada que aconteceu. - o soltei, sorrindo.
- Vamos voltar pra lá! - pegou na minha mão e ia me puxar, quando eu lembrei do celular e do copo de refrigerante.

Luan's POV.

Finalmente estava em casa. Aqueles meses estavam sendo exaustos pra mim! Muita coisa para preparar, muitos shows, entrevistas, ideias... Minha vida estava uma loucura. Quase pior do que antes da gravação do dvd. Que também era um dos culpados pela correria atual. Ele estava sendo finalizado e eu queria estar a par de tudo, como sempre. Ser presente em tudo para mim era essencial. Tinha também minha nova turnê, que seria lançada em São Paulo e tínhamos que ensaiar, que escolher as músicas... "Escreve aí" estava sendo um sucesso e mesmo com tanto cansaço, eu estava muito satisfeito. Já alcancei o que eu queria. Mesmo com tantas coisas, infelizmente, minha mente ainda tinha um espaço para ela. Era horrível ter que admitir isso, mas essa é a verdade. Tocando algumas notas, acabei lembrando das músicas que eu fiz pra ela. Blackout e Cantada. Que imbecil! Ria de mim.

- A gente só saiu pra jantar e foi ficando... - cantei, ainda sentindo aquele vazio. A impressão que tudo foi uma mera ilusão...
- Pi? - Bruna bateu na porta.
- Entra. - falei, continuando a dedilhar aquela música tão torturante pra mim.
- Há quanto tempo não te via em casa, tocando... - sorriu, sentando na cama de frente para mim.
- É... - sorri de lado.
- O que foi?
- Tô cansado, só isso.
- Certeza?
- Você sabe que não. - pra ela eu não precisava mentir. Além do mais, chega de forçar a barra para esquecê-la fingindo que já está tudo bem.
- Ainda ela, Pi?
- Não tá sendo tão fácil como eu achei que seria. - suspirei.
- Ela não te merece, Luan! Você é maravilhoso, milhões de meninas se matando pra chegar pelo menos perto de você... Ela te passou chifres, Luan! Chifres!
- Eu sei, Bruna. Não precisa esfregar na minha cara.
- Eu só não quero que você fique triste desse jeito. Todos pensam que você já esqueceu, superou...
- Sei lá. Eu tô superando... Mas às vezes vem ela na cabeça, algumas lembranças, é meio que inevitável.
- Se esforça pra apagar as lembranças, já passou. Larga ela de mão, esquece a existência.
- Você tá certa. - sorri.
- Sou sua irmã, panaca. Só quero o seu bem!
- Eu também só quero o seu, Piroca. - sorri e ela veio me abraçar. Inventou alguns assuntos e conseguiu me tirar uma ou duas risadas. Depois saiu, me deixando sozinho novamente. Larguei o violão e peguei meu celular. Fui ver o que estava rolando no Instagram e acabei me arrependendo logo em seguida...

Leiam escutando: O grande dia - Israel e Rodolffo

 lunara Hello hello! Como estão? Vamos dar uma pausa nas confusões diárias para os vídeos da Tatá com o Lucas Rangel e o Victor. EU TÔ MORTA! Gente, a Tatá é uma palhaça, esses dois então... Só eu que estou morrendo de rir? Aí aí... Lucas feliz por não precisar mais comentar nas fotos da Tatá: "Linda!!!!!!!!!!". (eu lembro dessas coisas hahahahahahahahahahahah) Agora ele diz pessoalmente, ui. Falando sério agora, eles estão reunidos na casa da Ana, amanhã é aniversário dela e vão todos dormir lá. Hum, Tanarinha. Hum hum pra você, lynda! OLHEM O SORRISO DA MARAVILHOSA NA SEGUNDA FOTO!!! Não guento você, miga. Esperando mais fotos e mais vídeos... #BdayAnaB

Nem sei porquê ainda seguia Priscila. Mas era algo que eu não conseguia desapegar... Então ela estava se divertindo? Claro que ela está se divertindo, Luan. Ela não está nem aí pra você. Ok, eu era um completo idiota. Sabe por quê? Porque eu fui no ig da fingida e vi a foto que ela tinha postado daquela noite.

tataccioly Só assim pra caber todo mundo na foto, né?! HAHAHAHA #BdayAnaB



Tanara's POV.

A noite estava sendo muito engraçada e eu já não aguentava mais dar tanta risada. Eu sempre fui uma pessoa divertida, aquelas que fazem os outros rir... Mas dessa vez, o jogo estava invertido. Não tinha animação para ser quem eu sou, ou pelo menos era. Deu 00:00 e fizemos até contagem regressiva, e em seguida enchemos Aninha de abraços. Refrigerante e bolo. Infantil? Talvez. Mas a festa mesmo só era amanhã e tínhamos que estar ótimos. Lucas me contava das vezes que comentava nas minhas fotos quando eu ainda estava com o Luan e eu ria, ria muito. Ele não deu em cima, não me cantou... Nada disso, sabe? Acho que fiz um amigo. Antes de dormir, eu chequei meu Instagram, que sempre me distraía, já que minha conta era lotada de spams. Já faz mais de dois meses do término, elas não cansavam de tantas brigas? Meu Deus. Li alguns comentários e depois rolei algumas fotos, vendo uma minha.

lunara ADOROOOOOOOO!!! Palhaços juntos... Divirtam-se!!! @tataccioly @victorrmeyniel


Curti, sorrindo. Depois bloqueei o celular e finalmente, fui dormir. Precisava descansar! Amanhã seria um dia longo, e se Deus quiser, um dia feliz e divertido.

Luan's POV.

Fui dormir tarde, como sempre. Tentei compor alguma coisa, mas não saía nada bom. Acordei bem tarde também e quando desci para comer algo, dei de cara com a minha mãe.

- Bom dia, mãe. - falei, passando a mão no cabelo.
- Bom tarde, meu amor. Foi dormir muito tarde?
- Fui. - sorri de lado.
- Precisa descansar, Luan. Sua vida está uma loucura...
- Sempre foi, mãe.
- Mas nesse período está pior, você sabe. Dvd, nova turnê... - falou serena.
- Eu sei, eu sei. Uma nova fase se inicia...
- Está indo tudo como você sempre sonhou. Senta aqui, vamos conversar. - sentou e me chamou.
- Sim, graças a Deus. - sentei também, brincando com as mãos.
- Já sei que o Luan Santana está feliz, realizado... Mas e meu filho? Luan Rafael? - me olhou preocupada. - Você estava sem tempo para conversamos sobre isso...
- Eu tô levando, mãe. Meu trabalho me distrai, me deixa mais feliz...
- Você está disfarçando muito bem, sabia? Se eu não fosse sua mãe...
- É, eu sei. - ri. - É bom que todos achem que eu já estou bem. Foi só um namoro...
- Um namoro que você queria transformar em casamento.
- Nem me lembra disso... - ri e ela me acompanhou.
- A Bruna como sempre te protegendo, parece que acabou a amizade com ela.
- Acabou? Pelo o que ela fala pra mim, realmente não dá pra ainda serem amigas.
- Mas eu tô achando ela muito estranha...
- Estranha? Como?
- Não sei, mas eu ainda vou descobrir. Mãe não se engana!
- Vai ver que ela tá gostando de alguém, sei lá.
- Não, filho. Não é esse "estranha"... Deixa, esquece o que eu falei. O que você quer que eu faça pra você comer?
- Não sei, qualquer coisa. Só tô morrendo de fome! - resmunguei e ela levantou, rindo. Peguei meu celular e li algumas mensagens, por enquanto que ela fazia meu lanche. Depois fui para o Instagram... O user de Priscila definitivamente me perseguia.

lunara Parabéns, @anabarreto ! Muitas felicidades, tá?! Hello hello! Olhem essas fotos! Essa bixa lacra mesmo, hein?! Puta que pariu, Tanara. Arrasou, querida! E esse decote? Sem sutiã? Com tudo em cima? (literalmente) Miga que peitos arraso! Tô passada! Cantor se dava bem... #PerdeuTrouxa HAHAHAHAHA A festa da Ana está foda!!!!! E mais linda ainda, só essa deusa. Como sempre estilosa, com esse cabelo maravilhoso, esse sorriso lindo... E esses boys? @lucasranngel adorando a oportunidade, falo meixxxxmo. E o copo? O copo não sai da mãoooo... Depois dessas fotos, vocês acham que Jaja é capaz de ter 1% dessa beleza? Aprende, Jaja! #MeYou #JajaTemOsOutros99%DeNariz (continuem com as fantasias loucas da vida falando da Jade, que eu continuo com a minha zoação aqui) BEIJINHO NO OMBRO @tataccioly




Priscila era horrível, não deixava escapar nada. Às vezes nem parecia que era minha fã, era só fã dela. Realmente ela estava linda demais...

Aquele trem que ela usava como blusa estava modelando seu busto perfeitamente. Seu sorriso então... Pensar que ela estava bebendo, se divertindo, e que poderia ficar com outros, ainda me deixava bastante incomodado. Mas o que eu poderia fazer? Ela já não era mais minha, e foi uma escolha dela. Ela quem perdeu, não foi eu. Curioso, fui no seu ig. Por mais que eu me fizesse de forte e a ignorasse 99% do tempo, aquele 1% sempre queria notícias e fotos dela. Vê-la, pelo menos por uma foto. Saber que ela estava bem, se divertindo, enquanto o trouxa ainda perdia noites de sono perturbado com as lembranças.

tataccioly Pool party da Aninha!




 Ah que porra! Que filha da puta linda. Encarei seus seios e quase printei para poder da um zoom. Calma, Luan. Isso é só falta de sexo! Vai transar, seu merda. Vai beber, se divertir, como ela está fazendo.

Tanara's POV.

A festa estava rolando e estava muito animada. Larissa, havia chegado junto de Gabriel. Deixaram minha afilhada com a avó materna e vieram curtir. Eu ria dos dois. Alexandre e Ana estavam se pegando, como sempre. Eu meio que sobrava, certo? Mas estava me divertindo, tinhas muitas pessoas. Não era muito de beber, mas havia me dado uma imensa vontade e eu comecei a beber. Boys? Não, não. Alguns me encaravam, tentavam chegar em mim... Afinal, Aninha tinha muitos amigos gatos. Mas eu não queria ninguém, não naquele momento. Beijar outra boca ainda era uma ideia que me deixava receosa, o gosto de Luan estava fixado. Fechava os olhos e imaginava ele ali, curtindo conosco. Não se tortura, Tanara. Não se tortura!

- Acho melhor você parar de beber. - Gabriel me aconselhou, enquanto eu saía do lugar onde todos dançavam. Havia gravado alguns vídeos pro meu SnapChat, dançando e cantando. Pelo menos pros outros eu não estava sofrendo tanto.
- Nem vem bancar meu pai, Gabriel. - reclamei, indo em busca de outra bebida.
- Tatá, você não sabe beber. - falou calmo, me lembrando meu Rafa. Ele odiava quando eu bebia, se preocupava bastante. Me irritei com aquela comparação que meu cérebro fez e acabei descontando no pobre do meu "irmão".
- Gabriel, me deixa em paz! Vai cuidar da tua mulher, que saco. - reclamei e ele se afastou, negando com a cabeça. Acabei pegando a bebida e percebi um homem me encarando, só que diferente dos que já me olharam, ele tinha uma beleza tamanha. Olhei e depois desviei meu olhar, bebendo.

- Tatá... - Ouvi a voz de Larissa. Gabriel a mandou, que legal.
- O que é, Larissa? - falei ríspida e ela se assustou. Eu não era assim.
- Eita menina, se acalma!
- Desculpa, é que o Gabriel veio encher meu saco e...
- Eu não vim por causa dele.
- Menos mal.
- Só não reclama das dores de cabeça e nem fala que nunca mais vai beber.
- Tô me divertindo. - dei de ombros.
- Eu tô vendo! Tô vendo também aquele gatinho te encarando... - olhou pro mesmo cara que eu havia acabado de perceber.
- É, eu também vi. - ri, tímida.
- Não acha que está na hora de seguir em frente literalmente?
- Deve estar. Mas eu não sei...
- Ai, Tatá. Acabou né?! Já tem mais de dois meses, aproveita boba! Se eu não tivesse o Gabriel...
- Se comporte, Larissa. - a repreendi e ela riu.
- Ele está se aproximando de você, hein?! Hum...
- Está? - perguntei evitando olhá-lo.
- Está. - sorriu, balançando a cabeça de forma positiva.
- Oi. - ouvi uma voz masculina e olhei imediatamente. Era ele.
- Oi! Vou fazer companhia pro Biel. - Larissa deu uma desculpa esfarrapada e saiu, me deixando sozinha com ele. Ai meu Deus! Faz tanto tempo que eu não passava por isso.
- Oi. - falei, sorrindo fechado.
- Tá gostando da festa?
- Eu tô, e você?
- Também. Está muito bem frequentada... - me lançou um olhar safado e eu fiquei um pouco envergonhada. - Você é linda, sabia?
- Ah, obrigada. - sorri tímida e ele se aproximou ainda mais. Pronto. Logo iniciamos um papo e ele tinha uma boa conversa. Era lindo, minha nossa senhora. Mesmo receosa, eu deixei que acontecesse. Eu precisava seguir em frente. Sim, depois de palavras e indiretas da parte dele, nós ficamos. Ali era um local mais discreto e até que ele beijava bem. Não era o beijo do meu Rafa, mas era bom. Depois de finalizar, ele me lançou um sorriso e com certeza achou que rolaria outros, mas eu acabei me afastando. Dei uma desculpa esfarrapada (igual a Larissa) e saí, me sentindo estranha. Tinha a sensação de ter traído Luan... Não era como a sensação de quando Erick me roubou um beijo, mas parecia. De repente lembrei de tudo, lembrei dele. Minha cabeça entonteceu e eu soltei meu copo, procurando um lugar para sentar. Estava indo tudo tão bem...

Fiquei ali tentando melhorar e não tendo outra opção para uma distração, eu peguei meu celular. Conversei com minhas amigas e respondi algumas mensagens das várias que havia chegado. Eu queria ir embora, mas ir como? O jeito era esperar mesmo. Fui para o Instagram e fiquei curtindo algumas fotos.

lunara Primoirmãos curtindo a festa, meixxxxmo! Já estava com saudade de vocês dois juntos. Miga bêbada, cuidado pra não cair e não ligar pro ex... @alealbuquerque @tataccioly


Ri, percebendo o quão rápida Priscila era. Eu tinha acabado de postar aqueles vídeos no SnapChat!

O tempo foi passando e para minha sorte, Gabriel e Larissa quiseram ir "cedo" por causa da Alice. Cheguei em casa e minha mãe veio toda preocupada, perguntando se eu estava bem. Eduarda estava com uma amiguinha e eu acabei sendo mal educada; subi direto para o meu quarto e as lágrimas caíram sem que eu quisesse.

Vocês são fodas! Em um dia, 42 comentários. Lindas!!! Eu falei que ia postar o 89 com 15 comentários, mas não deu tempo mandar pra Gi! Eu peguei um wifi pra mandar o 88, e só deu tempo mandar. Kakakakakakakakaka
Horrível isso, mas meu tempo sem internet serve pra eu escrever. Desculpa os vácuos, meninas!!!! Mas realmente não da tempo responder todas. Sobre o capítulo: tenham paciência! O negócio agora que tá ficando bom... Tatá trouxiane, é assim mesmo. Não me abandonem! Tenho uma horinha livre agora, vou aproveitar pra mandar o 90 também. Então, com 15 (do mesmo jeito) eu posto! Rezem pra dar certooooo. Vou aproveitar pra ler as fanfics que eu acompanho, atrasadíssima!!!!!!! Se alguém tiver fic pra indicar (nunca é demais) ou quiser que eu indique aqui, deixa nos comentários. Um beijo!!!

11 comentários:

  1. Hello Hello
    Olha quem apareceu kkkkk
    To ansiosa para o que tu ta aprontando nos próximos capítulos, posta logo o 90
    Bj


    Dessa ❤

    ResponderExcluir
  2. Só quero duas coisas:
    1°Que Dona Marizete entre em ação e desmacare a cobrinha da Bruna. Eu não queria odiá-la, mas as atitudes dela não deixam cara. Que falsiane master.
    2° Será que o meu casal já pode voltar. Tipo assim pra ontem entendido?!
    Como dói vê-los assim. Meu coração/emocional não aguentam mais.
    Só quero que Luan descubra a verdade e quebre a cara e muito bem quebrada, para aprender a escutar .
    E Tatah indica as fics que você acompanha ..
    Beijos, e continua que está muito boa mesmo.

    Nayara

    ResponderExcluir
  3. Estou amando posta outrooooooooo !
    Marizete podia desmascarar a cobra da Bruninha né -.-
    Volta logo beijo.
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  4. Tomara que a Marizete descubra toda a verdade, nunca imaginei que Bru era falsiane. Acho que já chega de sofrimento pra Tata viu? Vai ficando chatinho.Eu sei que quando vc termina um relacionamento que ainda tem amor, dói muito. Mais ficar se apegando a coisas do passado só vai piorar. O melhor que ela faz agora é sair, se divertir, beijar, curtir, sem peso na consciência. Continuuua

    ResponderExcluir
  5. ai q raiva desta bruna falsa muito falsa q a mari descubra e de uma boa lição de moral nela isso n se faz e q luan idiota cont
    cátia

    ResponderExcluir
  6. Sò t peço uma coisa Tataa pf q a mari descubra q a Bruna é uma falciane e q o Luan sofra um pouquinho mais por tr sido tão injusto cm a Pik... ! Muuuuito bom já estava cm saudads

    ResponderExcluir
  7. Espero que Mari descubra logo a vdd. Bru muito falsiane vei. Affs! E chega de sofrimento desses dois. Quero eles juntos logo :((((((

    ResponderExcluir
  8. Bruna fingidaaaaaa, nossa miga, tô te detestando.
    Ansiosa pelo momento que a Tatah se der conta e jogar umas verdades na face dela

    "Sou sua irmã, panaca. Só quero o seu bem!"
    É, pode ser, mas pra isso ELA tem que tá bem tbm. Se não tiver bom pra ela, o resto que se dane"
    Ôh escrotidão!
    É bem aquela frase "as pessoas sempre querem te ver feliz, só não mais que elas"
    #BrunaEscrotianamenteFalsiane
    Dona Mari já percebeu algo heim
    Logo logo a máscara cai bb

    #Partiu90 (MT estranho pra mim não escrever"continua" no fim de cada coment kkkk)


    Ass:Mona

    ResponderExcluir