sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Capítulo 90

Chegamos em maio e as novidades não paravam. 2015 estava sendo o ano das bombas e claro, eu tinha a impressão de que até o fim do ano tudo só pioraria. É pra falar de mim? Ok. Depois do aniversário da Aninha, eu melhorei um pouco. É, melhorei sim! Isso não é bom?! Diferente do que acontece em filmes, ele não havia me ligado e nem me mandado mensagens. Talvez isso fosse um dos motivos para a minha melhora; obrigada Luan. Mas vamos falar de coisas boas, certo? Minha campanha da Ramarim foi lançada! Sim! Fiquei extremamente feliz ao ver o resultado, que ficou simplesmente perfeito. Estava ansiosa para me ver na tevê, ver a repercussão... Aquilo me fez um bem enorme. Talvez Deus tenha feito Thomás me escolher já pensando em tudo, já arranjando uma forma de me distrair, cuidar de mim. Meu site estava cheio de editoriais, de dicas... Meu público cresceu bastante e não posso deixar de comentar: no Instagram também. 1 milhão de seguidores, bebê! Fiquei extremamente feliz com aquilo e claro, agradeci muito. Forever 21 praticamente me adotou, já que depois daquele sucesso em Campo Grande (sim, na véspera do dvd de Luan Rafael) ela me convidou para outras inaugurações. Faculdade? Eu tranquei. É, tranquei. Sentia um pouco de medo, já que eu só estudei por um ano e já tinha 20 anos. Sempre quis finalizar logo, mas infelizmente as coisas não acontecem como sonhamos. Mas eu estava satisfeita, preenchida. Só que não se pode parar de estudar nunca, então não era oficial que eu pararia.
Falando nisso, a ideia de Alexandre não sai mais da minha cabeça. Passar um tempo em Fortaleza... Por que não? Eu pensava, e pensava além disso. Conversaria com a minha mãe e ela entenderia a minha ideia. Só não sabia se era realmente o melhor pra mim... Nesse final de semana rolaria o Tomorrowland e eu havia combinado de ir com um grupo de amigos, no domingo. Que coincidentemente era aniversário da minha Naná! O que era uma ótima notícia, já que eu sabia o quanto Luan gostava desses festivais eletrônicos e com certeza, se não fosse aniversário da irmã, ele iria. Não queria nem ter 1% de chance de esbarrar com ele ou até mesmo vê-lo de longe. Era uma mistura de medo e raiva... Medo das sensações que ele me causaria, e raiva; sim, raiva. Além do que ele havia feito como em Salvador, ele não parava de aprontar, como se eu não tivesse sido nada. Além de toda noite aproveitar qualquer mulher que comparecesse ao seu show, ele estava viçando no ig de uma certa ex. Ex que eu sempre deixei claro que não gosto e mesmo assim, com apenas 4 meses que terminamos, ele já está querendo causar.

lunara Eu não entendo o Luan, sabia? Quando finalmente param de confusão no ig da Tatá e dele, ele faz isso. Meu filho (???????????????????) Você sofre de alguma doença mental? Ou você nasceu com a necessidade de causar a todo custo? Me poupe, Luan. Com 24 anos nas costas fazendo essas palhaçadas? Quer alimentar as fantasias das suas fãzinhas que estavam falando que você terminou com a Tatá por causa da Jade? Ou... Você quer atingir uma certa blogueira? Pois se um dia já gostou dela, não devia fazer isso. Eu não sei o real motivo desse término (infelizmente) mas sei o quanto vocês se respeitavam. Você fazendo isso, tá tendo total desrespeito, tá fazendo ela de trouxa e de usada. Isso não é necessário, Luan... Nunca pensei que você fosse assim. Sério mesmo! E independente de apoiar ou não Lunara, dá pra perceber o quanto isso é ridículo. Estou sozinha nessa? Eu acho que não. E mesmo que estivesse, foda-se! Aqui é um lugar que eu posso dar minha opinião e não é agora que eu vou me calar. Luan, se você ler isso e quiser me dar unfollow, fica a vontade! ;) Follows de pessoas como você está se mostrando, eu não preciso. Mas mesmo você fazendo isso tudo com a Tatá, ela ainda mostra que é bem melhor que tudo isso. Luan Santana querendo chamar atenção sem pensar em quem está prejudicando e Tatá vivendo sua vida, ignorando esse ex que eu aposto que ela também NÃO conhecia! Ele quer te fazer de trouxa pra todos, @tataccioly, mas ele não vai conseguir. Sinto te informar, @luansantana, mas dá pra ver claramente o que está acontecendo! Só se engana quem realmente QUER. Para que tá micão, migo!!! E vocês, @luandaily? Divulgando isso? Não me digam que voltaram a pagar vocês? Luade vai voltar? Mas gente... Será? Esperando ansiosamente os próximos capítulos dessa nojeira. Cantor, só um avisinho: se quiser me dar um unf, dê, mas saiba que agora eu vou privar essa bagaça e se você solicitar, eu não aceito! FC's lunaras, obrigada por mostrarem que não são cegas, burras e nem facilmente manipuladas. E JAJA MIGA, você vai ser empregada novamente? Adoro, a crise agradece né?! Tadinha, tava até triste com esse desemprego depois que o cantor se apaixonou pela blogueira. Jaja mulher, ao invés de deixar os sonhos na cama e vestir a roupa de viver, deixe seu cinismo na cama, vista uma roupa de personalidade e vá atrás de um emprego digno, esse deixa seu caráter um pouco duvidoso. #TagComLunaraBrilhaNãoPodeMais #BrilhaSomenteTatá #MelhorPessoa #Maravilhosa #AcimaDesseNojo #LuadeDeVolta? #JajaDeVoltaAoEmprego?
#EuNãoDuvido #Aguardem





tataccioly Maravilhosa é você e somente você! E não é qualquer unfollow que vai te deixar menos maravilhosa.

 Comentei mesmo, para mostrar que ela não estava sozinha, que eu a agradecia e que como ela, eu também conseguia decifrar perfeitamente o que ele queria: me fazer de idiota. Mas era como Priscila falou, ele que passaria por esse papel ridículo, não eu. Continuaria fingindo que não estava me atingindo, continuaria superior a isso tudo. Mas na verdade, me atingiu muito. Disfarcei, claro. Mas cada vez eu ficava mais decepcionada, magoada, chateada, triste com Luan. Ele não parecia o meu namorado, o meu Rafa. Transformações, não é mesmo?! Mas essa no caso é uma pena. Falando nele, citarei algumas coisas para deixar-lhes informadas. Lançou a nova turnê em São Paulo e Marquinhos não podia faltar num dia tão especial para o amigo. Ou seja, nos rendeu finalmente um encontro. Estava com saudade de Marquinhos e ele parecia estar da mesma forma. Desse namoro sobrou-me coisas muitas boas e Marquinhos com certeza estava incluindo numa dessas. Conversamos sobre muitas coisas, ele e Cristina estavam bem e isso me deixava bastante feliz. Dentre nossos assuntos, ele citou o amigo. Mas foi uma citação bem rápida: Luan quis tirar Cantada do repertório. Ok, ele realmente queria evitar qualquer coisa que lembrasse nós dois. Marquinhos contou rindo, para ele era tudo implicância e amor. Eu apenas dei de ombros, não me importava. Não mais. Se ele queria me apagar da sua vida, eu queria bem mais. Havia também viajado com a Bruna para Orlando, viagem que sempre quisemos fazer juntos. Foi jurado de um quadro do Faustão junto de Ivete e logo após, lançou o DVD Que agora, já estava à venda em todas as lojas do Brasil. E eu tinha todos os Cd's e DVD's autografados, menos o acústico, o que eu participei em tudo. Irônico, não?! Mesmo morta de curiosidade pra saber como tudo ficou, eu me controlei/controlarei, não vou comprar. Ei, calma. Eu não sei essas coisas porque ainda corro atrás de notícias suas, infelizmente o Instagram era um ótimo inimigo no esquecimento de alguém.

- Bom dia, mãe. - bocejei, descendo o último degrau.
- Bom dia, querida! Acordou tarde, hein?!
- Que horas são?
- Quase onze. - sorriu e eu me deitei em seu colo, no sofá.
- Dormiu bem? - afagou meus cabelos.
- Aham. - assenti.
- Falaram de você na Ana Maria Braga, sabia?! - falou com um tom de suspense e eu franzi as sobrancelhas, sem entender.
- De mim?
- É, um tal de Luan Santana estava lá hoje. - falou com um sorriso e eu revirei os olhos.
- Ele falou o quê de mim? - fingi um desdém, olhando minhas unhas.
- Nada demais. Ela só perguntou se ele estava solteiro, e ele falou sim...
- Devia contar que eu o traí, tadinho dele. - fiz careta.
- Falou que tinha terminado com você há 4 meses e ela perguntou quanto tempo ficaram juntos. Só isso... Ele pareceu bem incomodado, sabe?!
- Sei. Ultimamente ele tá se esforçando pra esquecer da minha existência.
- É, pareceu incomodado mas os olhos dele não pareciam tão incomodado,
como ele.
- Como assim?
- Brilharam. Falou seu nome, sorriu sem graça, os olhos brilharam e logo tratou de disfarçar. Ele gosta de você.
- É, realmente gosta muito.
- Ele tá magoado, Tatá. Ele acha realmente que você traiu ele. Tudo bem que ele errou em não te escutar, mas ele está fazendo tudo isso em forma de defesa.
- Não, mãe. O que ele está fazendo é ridículo, isso sim. Além de não me ouvir, fica sendo esse cafajeste descarado. Nem parece que já gostou de mim.
- Jovens...
- Tô tão chateada. Ele nem parece o Luan que eu namorei. Minha saudade vai diminuindo, a cada coisa que ele faz... É como se a mágoa fosse tomando o lugar do meu amor por ele.
- Isso não é bom? Você não quer esquecer de vez?
- Queria esquecer. Mas essas coisas me despertam raiva e consequentemente, eu lembro dele. Eu nunca alimentei esse tipo de sentimento por ele. Rafa sempre foi meu amor platônico. Nem no nosso começo, quando ele brincava comigo...
- Um dia ele vai se arrepender, minha filha. Por enquanto que isso não acontece, você vai se valorizar e vai seguir sua vida, do mesmo jeito que ele está vivendo.
- Ele perdeu uma mulher maravilhosa. Não perdeu, mãe?! Nossa, ele é um babaca. Nunca ninguém vai amar ele como eu.
- É, perdeu. - riu. - Mas agora, menina apaixonada, tá na hora de comer.
- Ex apaixonada, mãe. Ex. E para de me chamar de menina porque me lembra ele! Ele vivia me chamando de menina, cachorro.
- Como quiser, mulherzona. Porque você é uma mulherzona...
- Vai zoando Érika, vai zoando. - levantei, sob suas risadas debochadas. - Eu vou fazer academia e vou ficar uma gostosa. - mostrei a língua e ela fez a mesma coisa, levantando.

Tomamos café da manhã juntas e conversamos sobre diversas coisas, como há muito tempo não fazíamos. Não toquei no assunto "Fortaleza", mas aquilo ainda não tinha saído de questão. Iria para esse festival e me vi totalmente sem roupa, ou seja, precisaria urgentemente de uma ida ao shopping. Fazia tanto tempo que eu não comprava nada pra mim, aliás, desde o término eu não fazia muitas coisas que gostava e era acostumada. Depois do meu site, da minha carreira de "blogueira", eu me senti mais independente. Não depender do dinheiro da minha mãe, era libertador. Digamos que eu sempre fui uma menina de sorte? Mimada, para falar a verdade. Até Luan me mimava e desse mimo em especial eu sentia saudade.

Minha mãe e minha irmã me acompanharam nesse passeio e claro, deram palpites na minha roupa. Minha mãe se preocupava muito comigo e fazia de tudo para me ver animada, saindo, se divertindo com amigos. A loja escolhida foi a minha preferida: Forever 21. Depois das peças já nas sacolas, aproveitei o momento que Eduarda de última hora viu uma blusa, gostou e fez minha mãe comprar, para tirar uma foto no espelho da loja. Editei e postei.

tataccioly Aproveitando o feriado para matar a saudade (e o vício) da minha loja xodó! Abusei meixxxmo..


Minha irmã mimada voltou com a tal blusa e nós fomos comer, para depois irmos embora.

                                •

3 de maio de 2015.


A felicidade que eu sentia mal cabia em mim. Estávamos ali, finalmente no show da dupla que marcou nossa história. Depois de tanto sofrimento, tantas confusões, tanta solidão, tanto choro e tristeza, minha paz. Meu amor.

- É inevitável te amar assim, quantas vezes digo não mas lá no fim, sempre me entrego... - cantou junto à voz de Bruno, no meu ouvido. - É inevitável o poder da paixão, se tento esquecer lá dentro o coração... Fica surdo, fica mudo, fica cego. - continuou, deixando um beijo no meu pescoço.
- Eu estava com tantas saudades de você. - sorri largamente, alisando seu rosto.
- Eu também, minha linda. Promete que nunca mais vai se afastar de mim? Não dá pra existir qualquer distância entre nós. - olhou-me nos olhos, com um sorriso tímido. Ele estava tão feliz quanto eu, decifrávamos nossas sensações. - Promete que de agora em diante, ninguém vai conseguir nos separar?
- Nunca mais, meu amor. - o abracei, pondo a cabeça em seu peito, fechando os olhos para curtir aquele momento delicioso e outra música da dupla que nos marcou. Meu lugar era ao seu lado. Surreal.
- Prometa pra mim, minha menina. - alisou levemente meus cabelos e depois meu rosto, pegando em meu queixo me fazendo olhá-lo.
- Eu prometo. - sorri. - E você, promete? - perguntei e ele abriu um sorriso lindamente.

Me mexi na cama com um sorriso e ao abrir os olhos e perceber que tudo não passou de um sonho, meu sorriso se desfez. Encarei um ponto aleatório do meu quarto e respirei fundo, assustada. Parecia tão real! Podia lembrar do tecido da sua camisa, que eu acabara de tocar. O toque de seus dedos em meu rosto era recente, muito recente. Aconteceu. Há minutos, ou há algumas horas, mas aconteceu. Aquilo não podia ser um sonho. Mexi minhas pernas e logo ouvi o barulho de algo caindo no chão. Chutei meu celular. Ok, era um sonho e agora eu acabo de acordar para a vida real. Onde meu celular está no chão, onde meu cabelo está um pesadelo, onde meus olhos estão com olheiras e onde eu estou solteira.

- Você é muito iludida, cara. Muito iludida. - pus a mão na testa, desacreditada com o enredo daquele sonho. Queria olhar as horas mas meu celular não estava mais sob meu alcance. Bufei, levantando. O peguei do chão e antes de olhar a tela, andei até a janela. Metade do caminho, apenas. Já que tropecei em algo e acabei machucando meu dedo mindinho do pé, tendo que parar para xingar e sentir aquela dor irritante. Talvez hoje não seja o meu dia.

Clareei meu quarto com o meu celular e afastei todos os empecilhos. Está vendo, querido dedinho? Estou te protegendo, espero que me agradeça depois. Abri a cortina e luzes invadiram meu quarto, anunciando que já era de dia e que nem tudo estava tão ruim. Pelo menos eu não acordei de madrugada, certo? Mas era domingo, então eu espero que não seja menos que onze hor... QUÊ? 14:55? Puta que pariu! Não, não, não que eu seja bipolar, eu realmente queria que fosse mais que onze horas. Só que 11:10, 11:35, 12:27, no máximo 13:00. 14:55 já era demais, eu estava atrasada! Oh, merda.

Tinha que correr para comer, me arrumar, arrumar meu cabelo, ver minhas mensagens, meu Instagram, assistir as histórias do meu SnapChat, responder minhas mensagens, procurar uma foto minha e da Bruna, fazer um textinho de aniversário para a Bruna e, para finalizar, esquecer aquele sonho ridículo. Sim, ridículo. Com certeza eu já havia passado da idade de sonhar com o príncipe encantado e com contos de fadas. Não que eu achasse Luan um príncipe, ele era um sapo. Um sapo cafajeste, devo lembrar. Enfim, vocês entenderam!

Desci para tomar café, almoçar, lanchar... Enfim! Eu estava com fome, o nome da refeição não importava. Vi meu padrasto e minha mãe conversando na sala e os cumprimentei. Fui para a cozinha e minha mãe me seguiu.

- Larissa ligou mais perguntando se você já tinha acordado. - avisou, enquanto eu comia.
- O que ela queria? - falei de boca cheia e ela me olhou com um olhar repreendedor.
- Algo a ver com aquela festa que vocês vão hoje.
- Hum, depois eu falo com ela.
- Você não está atrasada, dona Tanara?
- Não... exatamente.
- Por que você deixa tudo pra última hora, hein?! Vai acabar se atrasando!
- Não vou, mãe. Relaxa.
- Já falou com a Bruna?
- Não, por quê? - me fingi de desentendida.
- Como por quê? É o aniversário dela. - respondeu assustada com meu "esquecimento" e eu ri.
- Eu sei, mas ainda não falei com ela.
- Eu já.
- Tá vendo? WhatsApp não é tão ruim assim..
- É até bom, mas não precisa passar o dia inteiro. Não sou viciada que nem você!
- Ai mãe, eu não passo o dia no WhatsApp.
- Mas na passa no celular, que é a mesma coisa.
- A senhora é velha, não entende.
- Quem é velha aqui, Tanara?
- Quer ver a bota que eu escolhi pra ir? - mudei de assunto e ela me olhou emburrada, abrindo o doce que tinha pego na geladeira.
- Quero. Vai com o cabelo como?
- Acho que vou fazer babyliss nas pontas. - dei de ombros.
- Esse tal festa não deixou o Gabriel nada feliz.
- A Larissa que está certa, não nasceu grudada nele.
- Ah, não?! Você fala isso agora que está solteira.
- Quê? - franzi as sobrancelhas. - Eu saía sozinha sim, mãe. Luan nunca  mandou em mim.
- Ele queria.
- Mas não conseguia!
- O caso da Larissa é diferente, eu não acho que ela deva ir. Você pelo menos era só namorada, a Larissa é uma mulher quase casada. Ela tem uma filha.
- Ah, mãe. Ela quer ir, eu não vou dar esses conselhos pra ser chata com a minha amiga.
- Você sabe se eles brigaram antes disso?
- Não sei, mas a última vez que a Larissa saiu sozinha foi...
- Foi com você, não foi?!
- Foi. - assenti, lembrando dessa tal vez. Tinha brigado com Luan por causa dele ter me escondido a proposta de Thomás e combinei de sair com ela. Gabriel e Luan se juntaram (pela primeira vez na vida) e foram nos buscar. Eu estava com aquelas tonturas devido à anemia e foi nesse dia que ele começou com a paranóia que eu estava grávida. Terminamos a noite na cama e depois, analisando toda a situação, eu achei a coisa mais fofa do mundo. Saudades. Queira eu, ter brigado com Luan novamente e ir para o Tomorrowland com o intuito de me vingar, de lhe atingir. Dessa vez nós não tínhamos brigado e nem queria me vingar ou lhe atingir. Mas, aquela saída tinha sim algo a ver com ele: era mais uma tentativa de lhe esquecer pelo menos por uma noite. Ou, esquecer um pouco do total. Dar o grande passo para o objetivo, sabe?! Mas como hoje não estava sendo um bom dia, sentia que nada daquilo aconteceria.
- Tenho que me arrumar. - falei, afastando o prato.
- Mas você não comeu quase nada, Tatá! - reclamou.
- Já estou satisfeita. - sorri pequeno e coloquei o prato na pia, subindo em seguida.

Li minhas mensagens, respondi-as e depois fui para o Instagram. Estava lotado de fotos do Luan, da Bruna e do Max juntos. Mais da Bruna, pelo aniversário, claro. Mas tinha deles três pelo programa que havia passado ontem: Caldeirão do Hulk. No quadro que levava as pessoas para o passado, já que a equipe fazia um lugar especial quase igual para que o famoso realmente sentisse a sensação de estar lá. Eu não assisti, claro. Assistir coisas do Luan? Cortei isso no dia que decidi esquecê-lo. Mentira, fui fraca. Assisti sim. Trouxa né?! Mas foi algo incontrolável. E confesso, não me arrependi. Foi uma das matérias mais lindas que já vi do Luan. Geralmente os programas fazem coisas clichês, falam da carreira, promoções com fãs... E nesse, falaram da Dona Ivanir. Sim, sua avó materna. Refizeram um quartinho que ele e Max jogavam vídeo-game e a cozinha da vó. Fizeram alguns pratos que ela preparava e dentre eles, estava um bolo de chocolate. Meus ex sogros e um tio de Luan deram depoimentos e eu sorria boba. Bruna e Max falaram e visitaram o lugar. Luan se acabou no choro e aquilo cortou meu coração... Liguei imediatamente ao dia que ele saiu daqui chorando, alegando ter acabado tudo. Bruna também chorou. Dona Marizete não participou, pois a doença e a morte da mãe eram coisas que ainda a doía muito, ela não conseguia. Foi uma cena linda e emocionante. Provaram no bolo de chocolate e afirmaram estar igual, me fazendo lembrar do dia em que ele havia comparado meu bolo com justamente o da sua avó. Ele me contou tudo que aprontava naquela época e até quis levar para Bruna provar. Será que ele lembrou desse dia, quando provou do bolo? Parei de pensar nisso e saí do Instagram, indo para os meus contatos. Liguei para a Bruna e falei todas aquelas coisas clichês de aniversário, mas era de coração. Tentei ser fofa e ela agradeceu toda meiga. Expliquei que queria muito ir lhe dar um beijo e um abraço, mas não era possível. Respondeu-me que entendia perfeitamente e tinha fé que só era uma fase, que eu e ele voltaríamos logo. Eu ria da esperança dela. Depois de batermos um bom papo, me despedi. Não falei em nada de Tomorrowland, mas falei que precisava tomar banho.

Luan's POV.

Era aniversário da Bruna e eu estava passando o domingo em casa. Minha mãe fez um almoço especial e ela estava toda feliz, com seus recentes 20 anos. Feliz também com um programa que tínhamos gravado juntos, o Caldeirão. Foi uma matéria envolvendo minha avó e fez viajar para o passado. Me senti na sua casa, me senti no céu ao entrar ali. Chorei, junto de Bruna. Uma emoção muito forte, estava tudo idêntico. Eu e Max jogávamos video-game naquele sofá, foi incrível. As comidas também pareciam com o seu tempero e em especial, o bolo de chocolate. Automaticamente lembrei de Tanara. O seu bolo de chocolate conseguia ser mais parecido do que o que estava exposto ali. Bruna não pareceu lembrar, mas no dia que provou ficou assustada como eu. Lembrei da nossa conversa no dia que descobri aquela coincidência e meu peito apertou mais ainda, não só pelo quadro, mas por ela. De repente me veio uma saudade dela e naquele momento eu não senti a raiva que eu tanto sentia dela. Tratei de mudar de pensamentos e foquei ali, naquele momento especial. Bruna sempre quis aparecer e aquilo para ela foi um prato cheio. Ficava feliz em vê-la feliz. Minha irmãzinha já não era mais uma garotinha, era uma mulher. Estávamos fazendo um "mini churrasco" e ela havia deixado o celular largado em um canto, perto de mim. Começou a tocar e eu ignorei, esperando que ela ouvisse. Chamava chamava e nada.

- Ô Bruna! - falei alto. Com certeza era mais um de seus amigos querendo lhe desejar feliz aniversário.
- Tô indo! - respondeu e eu não sei porquê, me aproximei do celular. O peguei e olhei o nome de quem a ligava.

"Naná"

Tanara. Gelei por dentro. Fiquei olhando-o tocar e quando Bruna chegou, perguntando quem era, mostrei a tela e ela mudou de expressão em segundos. Estava com um sorriso e de repente emburrou. Entreguei e ela foi atender longe de mim, bem longe. Não entendi aquilo, mas também não tinha importância. Era tão estranho vê-las assim. Bruna fazendo careta ao ter que falar com ela, quando antes de tudo, tinham uma amizade linda. Como eu posso questionar a mudança das duas, se bem pior, foi a nossa mudança? A vida nos prega peças. Me aproximei dela minutos depois e ela parecia ter desligado a ligação, já que mexia no celular.

- Por que se afastou pra atender? - perguntei, curioso.
- Era a Tanara.
- Eu sei. - dei de ombros. - Qual a diferença de atender perto ou longe de mim? Quem ia falar com ela era você, não eu.
- Você não era nem pra ter visto que era ela que estava ligando.
- Eu não posso evitar ela pra sempre, Bruna.
- Mas pode esquecer. Enquanto não esquecer, evita.
- É muito fácil para quem tá de fora.
- Ah, Pi! Eu não te entendo. Já faz 4 meses! Às vezes você age como se não existisse uma Tanara, às vezes me da razão dizendo que precisa mesmo evitar e agora tá aí, todo triste dizendo que não pode evitar só porque viu o nome dela.
- É muito complicado.
- Você é trouxa, Luan. Às vezes nem parece que quer esquecer. Quer ir lá pedir pra voltar pra ela? Tanara não é a única mulher do mundo, acorda.
- Eu não sou trouxa. Mas depois de tentar tantos comportamentos pra poder esquecer, percebi que evitar ela completamente não é a melhor opção. Eu tenho que enfrentar.
- É, talvez você esteja certo. Mas como você não quer evitar? Olha como você tá!
- Como assim?
- Estamos falando dela e você já tá triste. Então ignorar é a melhor coisa.
- Ignorar pode ser a melhor opção, mas eu não me sinto bem.
- Você não vai se sentir bem nunca, né?! Quem gosta de chifre?
- Eu não tô falando disso.
- E tá falando de quê?
- De excluir ela em certas coisas que ela foi essencial. Independente do que ela fez comigo ou não...
- Como assim?
- A música, Bruna. O DVD...
- Poupe-me, Luan Rafael! E daí que ela te ajudou? Você é o cantor, aposto que no máximo ela adicionou duas palavrinhas. Além do mais, ela adora sua fama pra aparecer...
- Essa raiva toda dela foi só pelo o que ela fez comigo? Tudo isso pra me defender? Vocês eram tão amigas...
- Eu já expliquei. - deu de ombros. - E tudo já está feito, não pode mais consertar nada pra ser justo com ela. Se era pra ela ficar com raiva, já ficou.
- Ela falou algo com você? Sobre isso?
- Não. Tanara não é burra, não é?! Não colocar o nome dela nas coisas que ela ajudou é o mínimo que você podia fazer. Ela tem senso.
- É, esquece o que eu falei...
- Posso te perguntar uma coisa?
- Claro, uai.
- Nesse tempo todo você tá como se ela não existisse, aprontando...
- Não é assim que você queria? Então, tô fazendo isso pra esquecer de vez.
- Minha pergunta é exatamente isso! Você está sendo forte, não é?! Não tá indo pro ig dela escondido, não tá seguindo mais aquela tal de Priscila, apagou o número dela..
- Quem eu sigo ou não, não é da sua conta.
- Eu sabia! Luan Rafael! Por isso que tá demorando tanto, você não ajuda!
- Eu estou me esforçando sim.
- Então por que não apaga as fotos que já postou com ela? Aquelas legendas fofas pra ser corno?
- Hoje você está impossível. Olha que eu esqueço que é seu aniversário, se você continuar passando na minha cara isso. Que saco.
- Eu tô falando pro seu bem! Eu apaguei as minhas com o Rafael.
- Você é você. Eu sou eu.
- Ai, Luan Rafael. Desisto de você! Não vou mais te dar conselho... Você parece que gosta de sofrer.
- Bruna, eu sei que você quer o meu bem. E entendo seus conselhos... Mas é complexo, não consigo simplesmente estalar os dedos e apagar tudo que aconteceu.
- Foi só um namorinho, Luan. No começo você nem gostava dela, fala a verdade! Nem sei porquê pediu ela em namoro. Quando eram amigos, vivia xingando ela.
- Eu me apaixonei por ela, quando justamente implicava.
- Você é cego, né?! Tanara nem é bonita. Se apaixonar...
- Tanara é linda, você sabe disso.
- Como você quer esquecer chamando ela de linda, Luan? Meu Deus, garoto!
- Uai. Eu sempre gostei dela, só que no começo eu era totalmente seguro do sentimento dela por mim e não dava muito valor. É tão contraditório... Ela era minha fã. Se apaixonou primeiro que eu, sempre demonstrava mais que eu... - refleti. Aquilo não fazia sentido.
- Luan, para! Aceita, era fingimento. A gente convive cem anos e não conhece uma pessoa. Ela gostava da vida boa que você dava pra ela!
- Tudo bem que você não aceite o que ela fez, mas... Você tá muito estranha, Bruna. Sempre apoiou nós dois.
- Você quer que eu continue apoiando depois disso tudo?
- Não, mas... Se você cortou a amizade com ela, por que ela te ligou? - cruzei os braços, encarando-a.

Ok, eu não me aguentei! Usando a comparação de Micaella Pires: eu com capítulo = ela com dinheiro. Tem só 7 comentários no 89, mas, era melhor postar logo. Vai que não dava tempo eu mandar pra Gi? O que acharam? Maio chegou, bebê. Luan comentando na foto dos outros... Será que isso ajuda a Tatá a esquecer? Ela quer esquecer, eu quero que ela esqueça. E vocês? Querem? Hahahaha.. Tomorrowland, bebê! Mas de acordo com fatos reais, certo cantor também foi. Ou eu oculto isso? Não sei hein. Bruna na parede? O que será que nossa falsiane favorita vai responder? Não perdem por esperar, hahahaha! Beijo, meninaxxxxx.

45 comentários:

  1. Pode continuar igual eu com dinheiro pra sempreeeeeee. BRUNA FALSIANE! Boatos que Luanzin ta começando a ter recaídas, só observo �� TANARA TEM QUE LACRAR PEGANDO SO BOYS GATOS!

    ResponderExcluir
  2. bruna impedindo a felicidade do irmão por dinheiro
    essa falsiane

    ResponderExcluir
  3. Bruna falsiane , Tata vai arrasar pegando , ela deveria começar a ficsr serio com alguém e esfregar na cara dele a mulher que perdeu .

    Maria Clara

    ResponderExcluir
  4. Bruna mais falsa que as pirigas da minha sala, quero que a Tata descubra tudo, e dê pelo menos um tapa na cara dela (Só uma diquinha assim sabe, talvez, você possa levar a sério haha ) enfim, ja pode continuar hahaha
    Andressa ❤

    ResponderExcluir
  5. Tatá tem que esquecer mesmo, pegar muito boy no Tomorrowland e o Luan ver pra lagar de ser trouxa. E ele tem que descobrir a falsiane q a Bruna é e deixar de acreditar nela. Vai demorar muito pra Lunara voltar? Sentindo falta do casal junto, mas amando esse "tempo" deles separados.
    Cont logo Tatah

    ResponderExcluir
  6. To pegando um odio desta bruna devia levar umas belas palmadas da mãe e um tapa na cara da tatah pq ta louco luan encurralou ela mas ela é esperta vai conseguir ela driblar o luan cont
    Cátia

    ResponderExcluir
  7. Só vó volta quando Tarana acorda e ver que a Bruna nao vale nada ( e da mais saber que eu já fui uma Tanara da vida obs coloquei no status todo mundo já foi Tanara um dia kkkkkkkkkk gerou um ibope e tanto kkk) e quando o Luan ver que da errado. Nara

    ResponderExcluir
  8. Bruna falsa ate com o irmão, só por q foi trocada pela diva da Tatah beijinho no ombro Bruneca.
    Cara acho q dona Mari esta desconfiada q a falsiane esteja aprontando.
    Tomorrowland vai da o que fala só achoo!!!
    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  9. Bruna Falsiane Luan tm q descobrir logo e vr q errou feio cm a Tata e sofrer mais um pouco tbm ! Quero meu casal d volta :'( cont pf Tatá ñdmora muito ñ

    ResponderExcluir
  10. Mas de jeito nenhum q pode ocultar que Luan foi pra Tomorrowland, ele tem q ir e ver Tata com vários gatos lá
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. Luan tem que descobrir logo que Bruna eh uma falsa invejosa e ir meeeiiixmoo pra essa festa ver a tatá e sooofrer um bocadinho!quero o cantor na #BaDTotal n demora mt!!coooont
    -Dani.

    ResponderExcluir
  12. Tata cont logo pf ! Apesar q a Bruna é esperta e vai sair dessa mas ja ta na hora do cantor descobrir a falsiane q ela é :(

    ResponderExcluir
  13. estou com uma pena dos dois, quero meu casal de voltaaa nega☆ continua .

    ResponderExcluir
  14. bruna falsiane, a fic com mais tretas q ja li mano kkkkkkkkk continuuuuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Bruna falsiane ! Tadinha da Nana sofrendo pelo Luan e ainda confiando em uma pessoa que não esta sendo super falsa , so espero que a máscara dela Caia logo .e agora Bruninha o que vai responder ao Luan ? *Lais

    ResponderExcluir
  16. Melhoooor fanfic mdss
    Luan tendo recaídas adorooo kkkk
    Que Bruna falsiane mdss a tatah tem que descobrir isso logo, ver quem é ela de verdade
    Só acho que a falsiane vai dar um jeito de enrolar luan como sempre faz
    A Mari que está desconfiada com a bruna, dizendo que ela está muito mudada
    Eitaaa que a Tomorrowland vai dar o que falar, a tatah tem que pegar muitos boys gatoos nessa festa e postar fotooos, um certo cantor vai ficar com ciúmes kkkk
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logoo tatah
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Ah tbm concordo q já tah na hora da máscara da Bruna cair e tem q ser nessa comemoração de aniversário de preferência na frente de todos os presentes e q seja a Marizete a pessoa a descobrir a cobrá que a filha é e da uma surra nela pq colocar a felicidade do irmão em jogo por causa de fama e dinheiro é foda né,o Luan tem que penar um pouco pra aprender a não dxa a tata se explicar e super apoio ela dar uns tapas na Bruna em...Só acho que o Luan e a Tata podiam reatar logo esse namoro,mas dxando a Bruna de lado isolada pra ela aprender que com a felicidade dos outros não se brinca...

    ResponderExcluir
  18. Faz a Tata da pelo menos um tapa na cara da bruna

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaa por favor já chorei litros aqui luan para de ser burro e ouve o Q ela tem pra falar, ódio MORTAL da Bruna quero LuNara de voltaaaaaaaaaa posta mais

    ResponderExcluir
  20. Postaaaaaaaaa maissss não me deixa na curiozidadi por favooooor

    ResponderExcluir
  21. Fanfic MAIS que perfeitaaaaaa continuaaaa pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  22. Eu quero continuar passando a madrugada lendo P.S eu te vivo
    Luan ta dando uma de idiota mais cego que o próprio cego
    Rober ta quase conseguindo dobrar a
    Mula empacada
    Tatá sofrendo
    Bruna falsa
    Marizete descobrindo a inveja da filha e tatá dando um belo de um tapa
    Erica morto num acidente de carro com o bernado hahaha
    FINAL PERFEITO

    ResponderExcluir
  23. Tem Instagram passa que eu te sigo negah

    ResponderExcluir
  24. Posta mais que eu prometo comentar em todos os capituloooooos

    ResponderExcluir
  25. Bruna colocando as asinhas de fora, Luan percebendo, iiiiih prevejo bomba !

    ResponderExcluir
  26. Espero que ela conte toda a verdade... E que a Tata descubra tudo

    ResponderExcluir
  27. Tataaaaa por favor coooont ou eu piro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. KKkK Tatah e Dona Érica são maras juntas, adooooro kkk
    Isso Tatahzinha, segue tua vida, te mostra superior a essas babaquices do Luan.
    Uma hora ele vai ter que saber de tudo e aí mano...esse viado vai SOFRERRRRR

    Tô odiando tanto a Bruna, mas tanto
    Meu Deus, quanta inveja encruada, pelo amor.
    RIDÍCULAAA, FALSAAAAA, INVEJOSAAAA
    Tô revoltz com essa garota
    Luan já tá começando a estranhar, bem q ele podia escutar uma conversa dela com a tatah pelo telefone.
    Que desculpa ela vai dar pra esse otário? Quero saber SCRRRR

    Amei o capítulo, parabéns meninas

    #Continuaaaaaaaa
    Ass: Mona

    ResponderExcluir
  29. Nao vejo a hora serio mesmo de descobrirem a Bruna falsiane. Luan parece que desconfiou ne? Hahaha so se ele for muito burro mesmo. E Mari que vai desmascarar filha so acho. E esses dois já podem voltar ne? Tanto sofrimento. Mas Luan tem q correr atrás quando descobrir a vdd. Mas quem abrira os olhos dele? Será que o Erick que contará a verdade? Já pode postar o prox. Bjos!

    ResponderExcluir
  30. Tanara meu amorzinho, eu aqui, depois de tanto tempo que você me deixou aquele comentário lindo! Eu enfim consegui terminar sua fanfic... Hahahah Sou bem devagar, juro! Mas vamos lá... Primeiro de tudo quero agradecer o comentário lindo que você me deixou e dizer que você acertou em tudo! Preciso confessar que fiquei encantada com a história dos seus pais. Eu confesso que sempre fui louca por uma história de amor dessa maneira e não podia escrever outra fanfic além dessa. Eu também sou louca pelo "amor" da forma mais pura como você descreveu, e me peguei encantada pela suas palavras sobre a fanfic. O amor é amor sobre todas as formas, não é? E você acertou: eu sou muito romântica, tanto que chega até a ser sonhadora demais. Oh meu Deus, chore comigo! Kkkkkkk Fiquei muito feliz de verdade.
    Agora sobre a sua enfim... Eu sempre escutei falar dela. As meninas que eu conheço ficavam falando e falando e falando, e dizendo: você precisa ler a da Tatá. Mas eu nunca li por que morro de preguiça de chegar onde as escritoras estão, e você já tinha bastante capítulo postado. Mas depois do seu comentário eu não podia fazer uma coisa diferente. Sua fanfic só podia ser muito boa pra uma pessoa com tanta sensibilidade como você demostrou no meu blog. E então comecei a ler, e tive problemas com o meu celular, e parei, e voltei, mas não desisti e li 90 capítulos! Kkkkkkk
    Estou completamente encantada. Eles brigam, se xingam e não conseguem ficar longe! Meu Deus do céu, que loucura! Me peguei encantada com a história da Tatá de ligar pras datas e tudo mais, por que confesso que eu sou muito desligada e não ligo pra essas coisas.
    Mas você criou uma personagem forte, e é assim que te imagino. Luan Luan tem em toda fanfic, ele é sempre igual, mas o que rege a fanfic são as personagens. E a Tanara é incrível! Ela ama, ela sofre, ela chora, ela é forte, ele corre trás, ela volta atrás. Sou líder em ler fanfics mas poucas vezes vi uma personalidade tão intensa e rica como a que você criou. Acho que esse é o ponto principal da sua história, além de você escrever com um dom incrível, claro. E por outro lado temos esse Luan apaixonado que só. Amo Luan apaixonado, você já sabe disso né? Kkkkkkkk
    Agora quanto aos últimos acontecimentos. Eu sou louca completamente e declarada por um drama. Maluca! E olha esse Luan sofrendo que você fez! Olha esses dois loucos um pelo outro... Confesso que estou com vontade de voar no pescoço do Luan, mas ao mesmo tempo morrendo de dó dele meu Deus! Posso pegar ele e levar pra casa? Eu devolvo, juro!
    Um beijo, Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: Louca pro Luan descobrir a farsa da Bruna e descobrir tudo e acabar com ela um pouquinho.

      Excluir
    2. Qual a sua fanfic?

      Excluir
  31. Tatá cadê você? To bad com essa Bruna falsiane HAHAHAHHAHA posta mais.

    ResponderExcluir